É como Sonhar (2 Temporada) escrita por everbelieber


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Luciana Narrando,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144614/chapter/10

_ Boa noite – sorri para os meninos e algumas meninas que estavam na mesa.

_ Boa – responderam,

O Justin cumprimentou os meninos com um aperto de mão.

_ Que milagre a Manu em nossa mesa – a Angelina que estava com o David falou revirando os olhos.

_ Pois é né querida – a Manu rebateu.

_ Então gente, qual é a novidade? – o Ryan perguntou interrompendo o rumo daquilo.

_ Nenhuma – o Justin falou entediado.

O Henri começou a contar piadas, conversar besteiras e passamos o resto da noite rindo e conversando.

_ Vamos ali meu amor. – o Justin sussurrou em meu ouvido e eu o segui.

_ É tão chato ficar rodeada de pessoas – fiz bico

_ Eu sei, por isso te trouxe aqui – ele segurou em minha cintura.

_ Já te disse que eu te amo hoje? – lhe dei um selinho

_ Não me lembro – ele olhou para o céu.

_ Então eu te amo, muito mesmo – falei e ele deu alguns selinhos.

Iniciou um beijo demorado, ele abraçava minha cintura cada vez mais e eu acariciava sua nuca e brincava com os fios de seu cabelo.

_ Eu também te amo como nunca amei ninguém – ele sorriu e deu mais alguns selinhos

_ Vamos voltar pra lá – sorri

_ Você acabou de dizer que não gosta de ficar lá

_ Eu sei, estou com sono – falei

_ Você é fraca em Lu, ainda são 2horas. – ele falou

_ Sou mesmo Justin, me leva pra casa, daí você volta – fiz bico – por favor.

_ Ok, mas eu não vou voltar sem você. – ele deu um selinho

_ Ah Justin, não quero estragar sua noite, eu ligo para meu pai ele vem buscar -  sorri.

_ Não, eu te trouxe eu te levo, e sem, mas nem menos – ele falou em um tom autoritário e me deu selinhos.

_ Aí galera, os já vamos – o Justin falou aos meninos que estava na mesa.

_ Mas já? – o Henri perguntou

_ É a Luciana está cansada e vou levar ela – ele sorriu.

_ Tchau gente – sorri e fomos em direção ao carro.

O Caminho ele cantarolava e me deixava com mais sono, encostei minha cabeça na janela e acabei adormecendo.

Acordei estava em minha cama enrolada, mas com a mesma roupa e com o cabelo amarrado.

Peguei uma toalha e uma roupa e tomei banho, vesti a roupa, prendi o cabelo em um rabo de cavalo.

(roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32634938&.locale=pt-br)

Eram 12h50min, escovei os dentes e desci.

_ Pai? – desci as escadas

_ Aqui na sala de jantar – ele falou

_ Oi? Justin o que você faz aqui? – perguntei

_ Eu dormi aqui – ele sorriu

_ Áh, então já almoçaram? – perguntei

_ Não estávamos te esperando – meu pai sorriu

_ Ok – sentei-me e dei um selinho no Justin.

Almoçamos e eu subi para escovar os dentes, após sair do banheiro dei de cara com o Justin mexendo em um livro que eu escrevia vários texto e colocava várias fotos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1 bj para minha migs que me aperreou muito para postar. rs



Espero que gostem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É como Sonhar (2 Temporada)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.