É como Sonhar (2 Temporada) escrita por everbelieber


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Luciana Narrando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144614/chapter/7

_ Justin, só uma pergunta, pra que tantos pares de sapatos?

_ Sei lá, é que eu gosto de variar bastante – ele sorriu.

_ Vamos aonde agora? – perguntei

_ Na sua casa, você vai tomar banho porque vamos para um churrasco na casa do Henri – ele me deu um selinho.

_ Só uma pergunta.

_ Que tanta pergunta menina.

_ Como as meninas que vão geralmente se vestem? – perguntei

_ Geralmente que vão são os meninos do time e as lideres de torcida – ele falou – então elas sempre vão com saltos, mini blusas, shorts e tal.

_ Ah tá. – fiz careta.

Fomos até minha casa, tomei banho, vesti minha roupa e escovei os dentes, organizei a bolsa e desci até a sala onde o Justin estava.

(roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32402379&.locale=pt-br )

_ Nem um salto? – ele perguntou

_ Não de dois centímetros, vou para um churrasco e não desfilar – revirei os olhos

_ Ok, mas não ligue para o que as meninas vão falar de você, elas são mega invejosas. – ele riu

Fomos o caminho em silêncio, o Justin parou o carro em frente a uma casa bege com marrom.

Descemos do carro e o Justin foi cumprimentar os meninos, algumas meninas magérrimas me encaravam.

_ Luciana, você veio – o Henri me abraçou e eu apenas sorri sem saber o que dizer.

_ Os outros meninos então perto do bar – ele falou ao Justin.

_ Beleza – o Justin segurou em minha cintura e me guiou até lá.

_ Oi Luciana – o Christian me abraçou

_ Oi Chris – retribuí o abraço.

_ Oi Luciana, só queria te fazer uma pergunta – o Charles pôs uma mão atrás da cabeça.

_ Pode dizer – sorri

_ Como você tira os esmaltes das unhas?

_ Ãh? – não tinha entendido

_ Você teve uma crise alérgica por conta da química do removedor na aula.

_ Ah, eu tiro com umas esponjinhas sem aquela química – sorri.

_ Ah, não iria dormir sem saber disso hoje. – ele disse e eu ri baixinho.

Conversamos mais um pouco, ‘almoçamos/jantamos’, mas eu comi bem pouco.

_ Luciana, vem aqui – o Justin segurou minhas mãos enquanto e estava conversando com os meninos.

_ Licença meninos – alei e eles apenas assentiram.

O Justin nos levou até o Jardim da casa.

_ O Que foi Justin? – perguntei

_ Nada, apenas queria ficar um pouco só com você – ele se aproximou e segurou em minha cintura.

_ Você é lindo sabia!? – falei e ele encostou nossos lábios

_ Sabia – ele riu e iniciou um beijo calmo e bem demorado paramos quando ouvimos alguém pigarrear.

_ Oi Angelina – o Justin segurou minha cintura de lado.

_ Queria perguntar uma coisa a Luciana – a menina loira super magra de olhos azuis falou.

_ Pode perguntar – sorri simpática.

_ Você não quer participar do grupo das líderes de torcida?

_ Ahm, acho que não obrigado, sou novata na escola e tal – falei

_ Ela vai pensar, amanhã na escola te dá uma resposta ok? – o Justin falou

_ Ok, espero sua resposta – ela falou e saiu rebolando

_ Vamos entrar Justin – segurei em sua mão e dei alguns passos – vamos Justin.

_ Só mais um beijinho para compensar os 6 meses – ele fez bico

_ Pronto – falei lhe dando um selinho

_ Nossa, só isso? – ele falou e apressou o passo, quando me alcançou segurou em minha cintura novamente.

Sentamos a mesa e o Justin começou a falar.

_ Luciana, você deveria aceitar a proposta da Angelina.

_ Não, eu não sei fazer essas coisas que elas fazem, muito menos seria capaz de usar roupas como a delas.

_ Mas você tem um corpão e ganharia popularidade na escola – ele sorriu.

_ Você está me namorando pelo meu corpo e popularidade ou por quem eu sou? – o encarei.

_ Por quem você é, é claro. – ele riu e me deu um selinho.

_ Ok, vou acreditar – falei

Conversamos mais um pouco, deixamos o Chris em casa e fomos para a minha casa.

_ Tchau Justin – abri a porta

_ Espera eu vou te deixar lá. – ele sorriu e saiu do carro

_ Não tem pra que isso Justin – revirei os olhos enquanto chegava na porta

_ Tenho obrigação de fazer isso todos os dias – ele sorriu e se aproximou, no meio do beijo o meu celular tocou.

*Alô? Sim é a Luciana. Ok amor. sim claro que sim. Tudo bem. Tchau amor, beijos – sorri e desliguei o celular

Conversa:

L: Alô?

C: É a Lu? Sou eu a Camila

L: Sim é a Luciana.

C: Depois entra no skype, queremos falar com você.

L: Ok amor.

C: Você está com o Justin?

L: Sim, claro que sim.

C: Então conversamos mais tarde.

L: Tudo bem.

C: Tchau Lu, beijos amiga.

L: Tchau amor, beijos.

Conversa off

_ Quem era? – o Justin perguntou sério

_ Porque quer saber? – o olhei

_ Você estava chamando de amor, então é bem próximo – ele cruzou os braços.

_ Tá com ciúmes, que lindo – segurei seu rosto e lhe dei um selinho.

_ Sim estou – ele permaneceu sério

_ Era a Camila – sorri

_ Verdade?

_ Eu não iria mentir né Justin – falei o amostrando a última ligação

_ Desculpa – ele sorriu e me deu vários selinhos.

_ Vou entrar Justin, tchau – sorri e abri a porta de casa e esperei entrar no carro.

Eram 21:40 então tomei banho e vesti uma roupa para dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É como Sonhar (2 Temporada)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.