É como Sonhar (2 Temporada) escrita por everbelieber


Capítulo 24
Capítulo 24


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais, por favor.

Luciana Narrando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144614/chapter/24

Senti uma alegria invadir meu coração, não tinha motivos, eu nem sou Belieber.

Após essa notícia desliguei o Mac e dormi.

No outro dia acordei ás 06h30min como de costume e vesti minha roupa, na maquiagem um rímel e um blush.

(Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33303211&.locale=pt-br)

Fui de carro para a escola.

_ Oi Lu – o a Manu me abraçou

_ Oi Manu, tudo bem? – perguntei

_ Olha o Justin pediu para você ligar para ele – ela falou – preciso ir. – ela correu e direção a mesa em que ela ficava.

Ligação on *

Luciana: Oi Justin, a Manu disse que você pediu para eu te ligar.

Justin: Ah sim, primeiro desculpas por não te levar a escola hoje, mas acho que será assim durante o resto desse semestre.

Luciana: Por quê?

Justin: Por conta dos ensaios da turnê e os shows.

Luciana: Áh claro, tudo bem.

Justin: Sério mesmo?

Luciana: Sério Justin, isso é seu trabalho, não posso te impedir.

Justin: O Scooter está quase quebrando a porta aqui me apressando, se der eu passo aí na escola, e quando puder passo na sua casa ok?

Luciana: Ok amor.

Justin: eu e amo tá? tchau

Luciana: Também te amo.

Ligação off*

Desliguei o telefone e senti duas mãos taparem minha vista.

_ Luciana – o Ryan chamou

_ Oi Ryan – sorri o abraçando.

_ Só não falo uma coisa agora porque não quero ficar de mal com o Justin. – ele sorriu de lado.

_ Ajoelhou tem que rezar Ryan – o olhei

_ É que você é muito ‘hot’, entende né? – ele sorriu

_ Entendo – senti meu rosto corar.

_ Vamos para a mesa, preciso te apresentar minha namorada, ela é uma das líderes de torcida, mas é a mais besta, não conta a ela tá? – ele falou enquanto me puxava.

_ Oi gente – sorri sentando-me a mesa.

_ Oi – responderam

_ Olha Lu, essa é a Jéssica, minha namorada – o Ryan abraçou a cintura dela.

_ Quem diria o Ryan namorando – sorri – prazer, sou a Luciana.

_ Lu, isso é segredo! – o Ryan falou quando eu fiz meu comentário

_ Desculpa, não resisti – sorri. – Christian, você conhece as meninas de Química? – o perguntei.

_ Claro né Luciana – ele falou entediado.

_ Vamos lá então. – o chamei acho que ele entendeu o recado

_ Cara, posso ir também? – o David quase implorou.

_ Vem – sorri e ele nos acompanhou

_ Oi meninas, posso trazer dois amigos? É que naquela mesa tinha uma tocha acesa sabe? – sorri

_ Claro que pode – a Manu nem nos olhou.

_ Ela já falou com você hoje? – perguntei ao Chris.

_ Não, e nem pergunte o motivo porque eu não sei. – ele se ‘rendeu’.

_ Ok – sentei-me

_ Vocês já conhecem eles, então não preciso apresentar – sentei-me e peguei um caderno da mão da Vanessa que estava com dificuldades em resolver.

_ Nossa Luciana, você é incrível – a Vanessa falou – eu ia passar uns 5 minutos tentando resolver.

_ Nossa 5 minutos, em 5 minutos eu não consigo nem fechar a porta da minha casa – o David falou.

_ Um tapado como é – a Vanessa retrucou fazendo outros cálculos. Senti uma intimidade entre eles.

_ Antes que você pergunte, eles já ficaram e o David é apaixonado por ela e ela tem uma queda por ele, mas nenhum dos dois assume – o Chris falou quando eu abri a boca para falar.

_ Você deveria ser o jornalista da escola – sussurrei.

_ Eu me contento em só tirar dúvidas – ele sorriu – você não tem dúvidas em química? Quero fazer cálculos.

_ Só em uma questão, mas acho que você não vai saber – fiz bico

_ Testa! – ele falou e eu dei a matéria, ele resolveu tudo em menos de 5 minutos, passei o caderno para a Manu que sorriu e devolveu.

_ Tá vendo, está correto – o Chris falou.

_ Com uma namorada do grupo de química e super rígida tem que saber mesmo – a Manu sorriu – percebi que esses números eram do Christian – comentou e ouvimos o toque.

Apressamo-nos para nossas salas, as 4 primeiras aulas passaram-se rapidamente. Chegou o intervalo.

Eu estava bebendo água e senti duas mãos taparem minha vista.

_ Advinha quem é! – ele falou e me deu um beijo perto de minha orelha.

_ Minha vida – sorri e me virei. – você veio - o abracei.

_ Claro que sim, mas não posso demorar muito – ele me deu um selinho – você não está chateada está? – ele perguntou

_ Claro que não Justin, isso é seu trabalho, não posso te impedir – retribui o selinho.

_ Eu vou ter aulas particulares, então qualquer horinha eu te mando um sms ok? – ele piscou

_ Que coisa feia Justin – o olhei.

_ Só mais um beijo, preciso ir – ele falou olhando em seu celular.

Ele aproximou-se e deu-me um beijo, durou apenas alguns minutos.

_ Te amo – ele afastou-se.

_ Também te amo, tchau – falei e ele foi correndo até a saída, uns 3 minutos depois chegou uma mensagem em meu celular,

“Te amo, já estou com saudades. Justin Bieber” – sorri ao ler.

Fui para a mesa onde estavam as meninas, estávamos treinando cálculos para o campeonato que teria no meio do ano.

Tivemos outras três aulas e a de educação física e fomos para casa, o Chris ainda tinha 15 anos e a Manu também, então nenhum dos dois poderiam dirigir, os deixei em casa.

Tomei banho e vesti uma roupa simples, eu iria ficar em casa mesmo, sem o Justin eu não iria a lugar nenhum.

Foi assim durante dois meses, o Justin me ligava, mandava SMS e eu apenas respondia, eu só saia de casa quando era para ir à casa da Pattie, no mercado, no shopping e para a escola. Nada de festas por dois meses, o Justin dizia que isso era besteira, mas eu não tinha a mesma animação sem ele.

_ Luciana seu celular está tocando não vaia tender? – meu pai estralava os dedos me tirando do ‘transe’.

_ ah, claro – sorri e atendi sem nem mesmo olhar quem era.

*Lu? Está tudo bem meu amor?

Luciana: Tudo sim, Justin, só estou com saudades.

Justin: Vai ter um show em New York, e eu queria que você fosse.

Luciana: Vou falar com meu pai.

Justin: Não precisa, mandei 3 ingressos para vocês.

Luciana: Será que eu não poderia comprar Justin?

Justin: Poder pode, mas sabe... sei lá, né.

Luciana: Vou ficar mal acostumada assim

Justin: Sem problemas eu agüento.

Luciana: Você está na França?

Justin: Estou sim, na verdade vamos para New York em alguns minutos, o show é amanhã ok?

Luciana: Ok.

Justin: tchau, te amo.

Luciana: também te amo, beijos.

Desliguei o celular e falei a meu pai, nós iríamos para NY de madrugada.

Guardei algumas roupas em uma bolsa pequena mesmo, nós iríamos passar dois dias lá, no máximo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom meninas, esse foi o penúltimo capítulo, o próximo será o último (Jura Sara?) essa foi tensa, mas em fim, eu já tenho 2 folhas de caderno com uma nova fic, uma história completamente diferente.
Comentem tá?! rsrsrs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É como Sonhar (2 Temporada)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.