É como Sonhar (2 Temporada) escrita por everbelieber


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Luciana Narrando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144614/chapter/23

_ Como foi esses dois dias na casa da Pattie? – perguntei sentando-me no sofá

_ Ótimos – ele sorriu

_ O senhor está gostando mesmo dela não é? – sorri.

_ Sim, ela é incrível, muito mais que isso… – os olhos dele brilharam

_ Eita senhor Rodolfo apaixonado pela Pattie – brinquei e o abracei – tenha certeza que vou te apoiar em tudo pai, a Pattie é realmente incrível. – sorri e fui para o meu quarto.

Decidi dar uns mergulhos na piscina.

(Biquíni: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33146702&.locale=pt-br)

Eu nadava de um lado para o outro por não ter nada para fazer, encostei-me na bosta da piscina e fiquei pensando várias coisas, desde minhas férias nas Bahamas até hoje, abri os olhos quando senti alguém beijar minha bochecha.

_ Oi meu amor – sorri e ele me deu um selinho.

_ Oi – ele sorriu de volta.

_ Como foi com suas fãs no aeroporto? – perguntei

_ Foi legal, elas não eram tão histéricas – ele sentou-se na beira da piscina.

_ Luciana, seu celular – meu pai apareceu com meu celular na mão.

_ Obrigado – peguei sorrindo.

*Luciana: Oi amor.

*Camila: Oi linda, cara, eu abri o envelope com as meninas e quase morremos. Obrigado amiga, sério mesmo.

*Luciana: Não foi nada amor, só um agradecimento por terem alegrado meu fim de semana.

*Camila: Nossa amiga, já estamos com saudades, estamos fazendo escala aqui em NY.

*Luciana: Sério? Que bom. Cadê as meninas?

*Camila: Estão surtando e comprando álbuns.

*Luciana: Só elas mesmo, duas loucas, estou com saudades também.

*Camila: O Justin está aí?

*Luciana: Tá sim, me olhando com cara de nada. Ele não entende o português

*Camila: Deixa de maldade amiga.

*Luciana: Quer falar com ele?

*Camila: Não obrigado, tenho que ir, beijos.

*Luciana: Tchau amiga, beijos.

Desliguei o telefone.

_ Era a Camila? – ele perguntou

_ Sim – sorri – você não quer entrar na piscina? Liga para a Manu e o Chris para eles virem também.

_ Vou ligar para eles – ele pegou o celular.

_ Diz para trazer roupas para agente ir jantar no restaurante italiano. – sorri.

_ Ok.

Ele falou com a Manu e o Chris e em minutos eles cegaram, guardaram as coisas no quarto de hóspedes e desceram.

_ A água tá muito boa gente – a Manu falou saindo da piscina.

_ Nossa Manuella, você tá muito linda – o Justin sorriu.

_ Deixa de ser safado Justin, até com sua prima é assim – ela falou e nos fez rir – imagina quando a Luciana sair – ela me olhou, senti meu rosto corar.

_ Parou a seção deixar a Luciana sem graça e começou a entre na piscina e se divirtam ok? – os olhei.

 _ Toda besta essa menina, fica vermelha por tudo – a Manu brincou

_ Vai gente entra logo, vem Justin – sorri para ele que logo entrou na piscina.

Em seguida entraram a Manu e o Chris.

O Justin e o Chris se encararam e começaram a jogar água na Manu e em mim. Ficamos naquela brincadeira por alguns minutos.

_ Ai gente to com sede – a Manu falou.

_ Vou buscar água – falei indo até a borda – ai – eu sentia uma dor na perna.

_ O que foi? – o Justin perguntou.

_ Deu câimbra – falei me apoiando na beira da piscina e sentando nela com um impulso. – já passou – sorri e peguei uma garrafinha de água e um copo para a Manu.

Ficamos mais 1hora lá.

_ Estou com um buraco no estômago de fome – o Justin falou

_ Quase não é exagerado – a Manu revirou os olhos.

_ Vamos nos arrumar – saí da piscina e sequei meus braços  e tirei o excesso de água das pernas.

_ Me empresta a toalha – o Justin estendeu a mão.

_ Eu já me sequei com ela – fiz bico

_ Não tem problema – ele pegou a toalha e se enxugou – você tem secador de cabelos? – ele perguntou mexendo no cabelo.

_ Isso é meio óbvio né Justin – pus as mãos na cintura.

O Justin tomou banho no banheiro social, a Manu no meu, o Chris no quarto de hóspedes e eu no quarto do meu pai.

(Roupas: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=33190827&.locale=pt-br)

_ Estou pronta – avisei e em alguns minutos o Justin desceu.

_ O Christian está esperando a Manu ficar pronta – ele sentou-se ao meu lado.

_ Acho que sou a única menina que não demora tanto para se arrumar – revirei os olhos

_ Falar nisso, você abriu o presente que eu te dei? – ele perguntou

_ Não, vou abrir agora – sorri e peguei a caixa em cima da mesinha de centro.

Abri e meus olhos encheram-se, sentia o brilho neles. Era um colar prateado em formato de uma folha com alguns diamantes coloridos.

_ Não acredito Justin – o olhei sorrindo

_ Eu vi seus olhos brilhando quando estávamos na loja. – ele me deu um selinho

_ Mas não precisava ter comprado, mas mesmo assim eu amei obrigado – retribui o selinho.

_ Eu apenas gosto do brilho que seus olhos têm quando gosta de alguma coisa – ele sorriu e se aproximou encostando nossos lábios.

Era um beijo calmo, doce e longo até ser interrompido.

_ Vamos – a Manu passou dando uma tapa na cabeça do Justin.

_ Idiota – o Justin a olhou.

_ Sou sua prima né amor – ela o olhou com deboche

_ Ai gente, tá bom – levantei-me pegando nas mãos do Justin.

Ele dirigiu até o restaurante, eu entrei com o Chris e a Manu com o Justin para os paparazzi de plantão não criarem notícias extravagantes.

Nós jantamos calmamente e conversamos bastante.

_ Nossa Lu, que pingente lindo – a Manu falou

_ Obrigado, adivinha quem deu – sorri

_ O Justin não me daria um desse nem se fosse o meu ultimo pedido na terra – ela falou e o Justin lançou um olhar a ela.

_ Nos teus aniversários eu só falto comprar o país pra você – o Justin falou

_ Falar em país, quando começa sua turnê? – o Chris perguntou

_ Acho que mês que vem começa, sabe o Scooter está viajando, minhas férias vão acabar... – ele pausou – nossa, já acabou – ele arregalou os olhos.

_ Sério? – a Manu perguntou – mais longos meses longe de vocês – ela fez bico.

_ Cara, o Scooter deve tá lá em casa, querendo matar minha mãe, vocês já terminaram? Precisamos ir – ele estava desesperado.

_ Calma Justin – sorri fraco – você acha mesmo que o Scooter vai fazer alguma coisa com a Pattie?

_ Sei lá né, vou pagar a conta – ele levantou-se e pagou.

Nós nos direcionamos ao estacionamento, um tempinho depois o Justin entrou no carro.

O Justin Deixou a Manu e o Chris primeiro e após me deixou.

_ Tchau amor – lhe dei um selinho rápido

_ Tchau. – ele sorriu e acelerou o carro quando eu entrei em casa.

Tomei banho, vesti uma roupa para dormir, bebi um copo de leite e comecei a mexer em meu Mac.

Uns 10 minutos após vi um tweet do Justin.

@justinbieber Boas Notícias, nossa turnê começará dentro de um mês.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha amiga quase e matou dizendo que o capítulo anterior foi fail. rs
Espero que gostem desse :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É como Sonhar (2 Temporada)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.