É como Sonhar (2 Temporada) escrita por everbelieber


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais, tem o link da nova fic.

Luciana Narrando,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144614/chapter/25

_ Vamos pai – batia o pé o apressando para chegarmos logo no local do show.

_ Calma menina – ele me repreendeu e entrou no carro, seguido pela Pattie.

Em alguns minutos estávamos no estádio onde seria o show.

O Kenny nos passou para a parte dos camarins, o Justin terminou de tirar fotos com algumas meninas e sorriu a me ver mexendo em meu Blackberry.

_ Lu – ele me abraçou e deu alguns selinhos

_ Calma Justin – sorri.

_ Dois meses sem te tocar, achei que eu não iria agüentar – ele abraçou minha cintura mais forte. – só um beijo Lu – ele se aproximou após fechar a porta.

Enquanto eu acariciava sua nuca ele abraçava cada vez mais minha cintura, era um beijo apaixonado que transmitia saudade.

_ Você sentiu tanta falta assim? – sorri tentando respirar.

_ Você não imagina o quanto – ele sorriu e me deu mais alguns selinhos.

Toc. Toc. – alguém bateu na porta.

Separei-me do Justin sentando-me em um sofazinho e rapidamente o Justin pegou um copo com coca-cola.

_ Está aberto – o Justin falou.

_ Justin, vamos logo Justin, já está pronto, já... – o Scooter olhou para mim – que é você? – o Scooter me olhou

_ Sou a Luciana, já estou de saída – levantei-me.

_ É a namorada do Justin? Não se preocupe pode ficar aqui – ele falou

_ Não obrigado, não quero me intrometer no trabalho do Justin, com licença – falei saindo da sala e fechando a porta.

Perguntei ao Kenny onde a Pattie e o meu pai estava, estavam no ‘camarote’, tinham pouquíssimas pessoas lá.

Sentei-me e em alguns minutos o Justin entrou cantando One Time, após foi That should be me, Overboad, em One Less Lonely Girl a menina era uma loira com mechas roxas no cabelo, bem bonita por sinal, o Scooter me chamou.

_ Olha, o Justin disse que queria te apresentar para o mundo hoje, na música Favorite Girl ele vai tipo cantar para você e fazer as maluquices que só o Justin Bieber faz. – ele me puxou.

_ Mas o certo não era me esconder da mídia? – o olhei

_ É né, mas as fãs do Justin não podem achar que ele vai ficar solteiro para sempre. – ele falou e praticamente me empurrou para a entrada do palco,

“My Favorite Girl, my favorite girl, it’s you” – nesse trecho o Justin pegou minha mão e me levou até o centro do palco.

_ Vocês são as pessoas mais importantes para mim, e queria compartilhar isso com vocês, eu estou namorando essa menina – ele apontou para mim, senti meu rosto queimar de vergonha – muitas de vocês não vão gostar, mas é que eu conheci a Luciana nas férias de Julho em que e fui para as Bahamas, eu tentei a conquistar desde o primeiro dia daquelas férias, e só consegui 10 dias antes de nossas férias acabarem, antes que vocês taquem pedras nela – ele falou e eu arregalei os olhos – ela me odiava, ele nunca quis saber de mim, ela tem 3 amigas lindas que também são Beliebers, em fim, a Luciana é importante para mim, e espero que vocês entendam, eu não gosto de esconder as coisas de vocês, eu amo vocês, e eu também amo a Luciana – ele abriu um sorriso e eu já derramava algumas lágrimas.

Ao contrário do que eu pensei as pessoas ali presentes, lê-se Beliebers, começaram a bater palmas.

O Justin segurou em minha cintura e falou:

_ Eu te amo Luciana Menneger Sousa

_ Eu te amo Justin Drew Bieber

Ele me puxou para mais um beijo apaixonado, um de muitos que ainda iriam vir.

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do final.

Fanfic: http://fanfiction.com.br/historia/148321/Dear_Life.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É como Sonhar (2 Temporada)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.