É como Sonhar (2 Temporada) escrita por everbelieber


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Luciana Narrando,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144614/chapter/13

_ O Assunto hoje é sobre o sentimento amor – o professor anunciou.

Ah, claro, ótimo assunto.

_ Alguém pode dizer alguns pontos positivos e negativos? -  ele sorri e pegou a caderneta - Luciana?

_ Bom, o legal de amar é sentir seu coração bater mais forte por uma pessoa, suas mãos soarem frio só em você chegar perto de quem ama, a sensação de borboletas no estômago, ter histórias para contar quando está ao lado de quem você ama, e… – respirei fundo – o pior, é quando essa pessoa te decepciona e você sente o mundo desabar sobre você – senti meus olhos encheram de lágrimas.

_ Muito bom, pontos super positivos para você – ele fez umas anotações

_ Professor – levantei a mão - posso me retirar? – perguntei

_ Pode sim – ele percebeu que eu não estava bem.

Peguei minha bolsa e andei pelos imensos corredores até chegar à quadra, sentei-me na arquibancada e deixei algumas lágrimas cair, eu queria poder ter o Justin aqui perto e abraçá-lo.

O Sinal tocou e em alguns minutos a quadra estaria com os meninos do basquete, após me recompor fui até a diretoria.

_ Com licença – sorri de lado entrando na sala

_ Boa tarde Luciana – a diretora sorriu,

_ Posso ir para casa? – perguntei um pouco sem graça

_ Qual o motivo?

_ Eu não estou bem, aconteceu uma coisa ontem e me deixa mal olhar para uma pessoa daqui – abaixei a cabeça.

_ Tudo bem, entregue isso ao porteiro da escola, é uma autorização – ela sorriu

Entreguei o papel e fui para casa caminhando, meu pai não havia chegado então fui a casa da Pattie, me faria bem conversar com ela.

Tlin dom – toquei a campainha.

_ Oi Lu, fiquei sabendo o que aconteceu – ela me abraçou

_ Estou muito mal Pattie, muito – desabei em lágrimas.

_ O Justin também, ele passou a noite chorando, nunca vi ele tão triste – ele fechou a porta e direcionou-me até o sofá.

_ Parece que meu mundo caiu completamente sobre mim – a abracei.

_ Fica calma Lu, vocês precisam conversar com calma

_ Nós estávamos conversando normalmente, mas depois de tudo que eu falei ele soltou um mísero “OK” – a olhei.

_ Ele é muito orgulhoso, eu já falei com ele, mas ele parece não ligar para isso, esse orgulho toma conta dele. – ela falou – Vou te levar para casa e você vai lavar o rosto, tomar um banho e olhar para frente do espelho e dizer a si mesma “Eu sou forte, não vou deixar me abater com coisas bobas.” – ela sorriu

_ Obrigado Pattie – seguei as lágrimas – eu vou só mesmo, não se preocupe – A abracei a abri a porta.

Dei de cara com o Justin, por um lado eu queria o abraçar, o beijar, mas por outro eu queria passar direto sem o olhar, mas era tarde demais eu já olhava em seus olhos e ele sorria para mim.

_ Luciana? Podemos conversar? – ele coçou a nuca

_ Não. – falei seca e passei direto.

Cheguei em casa, tomei banho, cheguei a frente do espelho e falei

_ É sou forte o bastante para sofrer por coisas bobas – olhei em meus olhos através do espelho e eles encheram-se de lágrimas – Não eu não sou forte, eu amo o Justin, eu não posso me enganar.

No resto do dia fiquei trancada dentro do meu quarto.

Acordei, tomei banho e vesti uma roupa qualquer, deixei meu cabelo solto. desci, comi cereal e após escovei os dentes.

(Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32726566&.locale=pt-br)

Quando peguei minha bolsa o meu celular tocou.

C: Lu?

L: Sim, tudo bem Charles?

C: Tudo bem sim, quer que eu te leve para a escola hoje?

L: Não precisa obrigado, peço a meu pai.

C: Vou passar aí, sei que seu pai precisa ir trabalhar.

L: Mas,

C: Em 5 minutos estou aí. – falou e desligou o telefone

_ Luciana, quer que eu te leve? – meu pai perguntou

_ O Charles disse que iria vir me buscar – sorri de lado e logo o Charles chegou.

_ Bom dia, não precisava ter vindo – falei entrando no carro no banco de traz, já que o da frente estava ocupado – oi Chris – sorri

_ Oi – ele riu de lado e o Charles acelerou

Em 10 minutos chegamos à escola.

_ Obrigado pela carona Charles – sorri e saí do carro.

_ Luciana! – ouvi alguém gritar meu nome, olhei para trás e vi o Justin, andei mais rápido até chegar a um corredor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero comentários :///

Próximo post só com comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É como Sonhar (2 Temporada)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.