É como Sonhar (2 Temporada) escrita por everbelieber


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Luciana Narrando,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144614/chapter/12

Comprei um supra colorido e ele um preto com branco, fomos em várias lojas, eu tentava impedir que ele entrasse, mas não adiantava nada.

_ Ah Justin tá bom, não precisa pagar essas roupas para mim – peguei o cartão de sua mão.

_ Pode passar nesse – o Justin entregou outro cartão e me segurou.

_ Aff Justin, eu tenho meu dinheiro e eu posso pagar minhas coisas – falei quando estávamos saindo da loja.

_ Enquanto você estiver me namorando e eu estiver presente em suas compras eu vou pagar – ele segurou em minha mão.

_ Vou vir escondido, próxima vez chamo sua prima ou o Christian, e eu ainda não acredito que você me fez comprar aquela blusa azul – sorri de lado e ele ficou calado.

(compras da Lu: http://www.polyvore.com/cgi/profile?id=1931621 )

Ele entrou no carro e foi em direção a uma sorveteria.

_ Amor, você tá chateado? – perguntei quando ele estacionou o carro

_ Não. – ele falou rápido e saiu do carro

_ Então me espera – falei

_ Pede ao Christian para te esperar – ele entrou na sorveteria.

_ Ah Justin – sentei-me na mesa em que ele estava – para com isso, deixa de ciúmes bobo – peguei em sua mão, mas ele tirou

_ Só não gosto quando você fica falando o Nome do Christian e essas coisas, se ele é tão legal assim porque não o namora ao em vez de namorar comigo? – ele falou seco.

Levantei-me e saí da sorveteria, ele pareceu não ligar, pois o vi pedindo um frozen. comecei a andar até achar uma praça, sentei-me em um banco e liguei para o Charles.

*Alô Charles?

*Sim, quem é?

*É a Luciana, você poderia vir me buscar?

*Onde você está?

*Em uma praça perto de uma padaria e da sorveteria.

*Ok, estou indo, mas você não saiu com o Justin?

*É uma longa história, vem que já está ficando tarde, por favor.

*Em 5 minutos chego aí – ele falou e desligou o celular

Passaram-se alguns minutos e ele chegou.

_ Oi, desculpa te incomodar – entrei no carro

_ Sem problemas – ele sorriu – porque você não voltou com o Justin?

_ Eu reclamei com ele porque ele ficou pagando todas as minhas contas, daí eu toquei no nome do Chris, ele ficou com raiva daí falou “Se o Christian é tão legal porque você não o namora ao invés de mim?” daí eu me levantei e saí e ele pediu um sorvete para ele e nem falou nada. – cruzei os braços

_ O Justin é muito orgulhoso mesmo, nem para isso – o Charles respirou fundo.

_ Uma pergunta, você não namora porque não quer né?

_ Por quê? É falta de pretendentes mesmo – ele me olhou rapidamente.

_ Sei lá, você é tão fofo, e eu aposto que se você pedisse a alguma menina em namoro elas aceitariam.

_ Quem, por exemplo? A Única pessoa que faz meu coração bater não gosta de mim. – ele falou baixo.

_ Sabe aquela Magali do grupo de teatro lá da escola? Pronto ela gosta de você, ela já veio conversar comigo, e vamos combinar que ela é linda. – sorri

_ Sério? Ela é a única menina que me faz sorrir do nada – ele sorriu

_ Então Charles, a chama para sair, tomar um sorvete ou qualquer outra coisa. – gesticulei com as mãos.

_ E isso daria certo? – ele perguntou parando em frente a minha casa.

_ Eu te garanto que sim – peguei um papel e anotei um número – esse é o número dela, aproveita esse domingo e chama-a para jantar, nem precisa ser um jantar sofisticado.

_ E se não der certo? – ele perguntou temendo

_ Sei lá, eu faço tudo em química por uma semana e você também leva créditos, topa? – eu ri da proposta

_ Com as cores da minha nota eu topo. – ele sorriu e eu o abracei.

_ Boa sorte, obrigado e até amanhã – sorri e saí do carro.

Tomei banho, vesti um vestido simples e uma havaiana e fiquei assistindo TV.

Meu celular começou a tocar.

*Onde você está Luciana?

Luciana: Em casa

Justin: Porque você saiu e não me esperou?

Luciana: Porque quando eu saí você ligou tanto que pediu uma porcaria de sorvete e nem olhou para traz.

Justin: achei que você iria voltar

Luciana: E eu iria aonde se você estava com a chave do carro e eu não sei nem o nome da rua do meu condomínio?

Justin: Você voltou com quem para casa?

Luciana: Com o Charles.

Justin: Ah, claro precisa ser com o Charles ou com o Christian

Luciana: Quer saber, foi bem mais divertido e construtivo que se eu tivesse vindo com você.

Justin: Vou a sua casa, e conversamos.

Luciana: Pode vir, mas não vou conversar com você, estou cansada de sempre discutirmos e você vir com essas suas conversinhas, meu pai vai entregar um envelope a você, é o dinheiro de minhas roupas, daí você deixa as sacolas na sala mesmo.

Justin: Isso quer dizer que… Não deu nem uma semana ainda Luciana.

Luciana: Melhor assim, ou então quem vai sair sofrendo sou eu.

Justin: Mas…

Luciana: Mas nada Justin, você é muito orgulhoso, naquela sorveteria eu esperava mais de você, eu falei que iria ao shopping com o Christian próximas vezes e você já fica seco.

Justin: E você esperava o que de mim?

Luciana: Eu apenas esperava que enquanto eu estivesse sentada naquele banco em frente a sorveteria você se levantasse e viesse para o meu lado, não precisaria nem de desculpas, eu iria te abraçar, mas não, você chamou a garçonete e pediu UM sorvete, ah claro, uma ótima coisa a fazer.

Justin: Ok – ele não falou mais nada.

Luciana: Então espero que você entenda que acabou.

Desliguei o celular, peguei o dinheiro e entreguei a meu pai para ele dar ao Justin.

Subi para meu quarto e eu não agüentei mais nem um minuto segurar as lágrimas.

Chorei o resto da noite até dormir.

Acordei com o despertador no volume alto, tomei um banho morno e vesti a roupa. Deixei o cabelo solto e a franja de lado. Escovei os dentes e

(roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32687585&.locale=pt-br)

_ Pai, me leva hoje para a escola? – perguntei

_ Já está pronta?

_ Já – sorri de lado e entrei no carro e logo em seguida ele entrou.

Ele não fez perguntas quanto ao Justin, acho que ele já sabe o que aconteceu.

Entrei na escola normalmente, fui na mesa dos meninos do time e chamei o Charles.

_ Então, você a chamou para sair? – perguntei sentando-me em uma mesa.

_ Chamei – ele abriu um sorriso no rosto.

_ Deu certo? – perguntei

_ Sim, eu a levei a um cinema e nós ficamos, depois a levei em um restaurante e nós ficamos de novo, daí ela disse que gostava de mim e eu falei que eu gostava dela também – ele sorriu – e estamos namorando.

_ Nossa que bom tá vendo, não havia motivos para ter medo – sorri.

_ Cadê seu anel? – ele o olhou para minhas mãos

_ Bem lembrado – mexi na bolsa – entrega ao Justin por favor – o entreguei uma bolsinha de veludo com o anel a ele.

_ Mas, vocês… Não acredito isso explica o porquê o Justin está tão quieto – ele passou as mãos no rosto.

_ Ér… – sorri sem graça – só entrega a ele, por favor- vou pegar meus livros – sorri.

_ Ok – ele levantou-se junto comigo – mas posso te dar um abraço como agradecimento? – ele abriu os braços

_ Claro, e nem precisa agradecer – sorri o abraçando.

Peguei meus livros e fui para a sala, o professor já estava lá e havia copiado umas coisas no quadro.

_ Já posso ir adiantando professor? – sentei-me

_ Com certeza Luciana. – ele sorriu olhando para mim.

Copiei tudo que tinha no quadro, a aula iniciou-se, até o intervalo as aulas foram divertidas, no teatro e música foi uma avaliação de um filme. Espanhol foi para complementar um texto. Até que chegou a aula de filosofia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A gente, comentem dizendo que estão gostando por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É como Sonhar (2 Temporada)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.