É como Sonhar (2 Temporada) escrita por everbelieber


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Luciana Narrando,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144614/chapter/14

_ Luciana, por favor, me escuta – ele segurou em meu braço.

_ Diga, estou ouvindo – me soltei de seus braços.

_ Primeiro queria te pedir desculpas, bom, eu nunca entrei em um relacionamento sério, eu nunca me apaixonei, nunca amei ninguém, não sei como tratar disso, você foi a única menina que fez meu coração bater, desculpa ter te decepcionado, desculpa mesmo, eu não queria que isso acabasse assim, essa semana que passei ao teu lado foi a melhor, a mais feliz. – vi seus olhos encherem de lágrima – eu nunca chorei por nenhuma garota, você é a primeira, eu te amo Luciana, eu te amo muito mesmo – algumas lágrimas caíram.

_ Sabe quando eu disse que não queria me apaixonar para não sofrer? Eu me apaixonei, eu caí nisso, e como toda queda me machuquei e me machucarei. – falei

_ Mas é nessas horas que eu vou e te seguro – ele segurou em meus ombros.

_ Por favor, não chora, isso me mata por dentro – dei alguns passos para traz.

_ Então não me dê motivos para isso – ele se aproximou

_ Desculpa Justin, mas agora não dá para conversar sobre isso – falei e saí apressada.

Entrei na sala e tivemos as aulas normais, o Justin não estava em nenhuma, até que deu a hora da saída.

_ Luciana, você quer voltar para casa conosco? – o Christian perguntou

_ Não, obrigado Christian – sorri.

_ Vamos Luciana,  você chegaria mais rápido em casa – ele saiu me empurrando até a saída.

Por sorte, ou não, o Justin não estava lá, o Chris iria com o Charles.

Cheguei em casa meu pai estava com a Pattie com um sorriso de orelha a orelha, ele deu um telefonema e olhou para mim.

_ Filha tenho uma surpresa para você, sei que você já tirou a carta férias passadas, então, de que adianta ter a carta sem ter o carro? – ele sorriu

_ Não estou entendendo – arqueei as sobrancelhas

_ Seu pai é meio complicado mesmo, vamos, é melhor você ver – a Pattie me puxou até a porta.

_ Um.. ca… Ca..rro, um carro? – sorri – uma BMW X3 – os abracei

_ Vejo que gostou – meu pai sorriu

_ Adorei – sorri

_ Vamos ao shopping comprar umas coisas, daí você inaugura ele – a Pattie sorriu

_ Já volto, vou tomar banho e trocar de roupa – corri até meu quarto.

Tomei banho e vesti uma roupa simples.

(roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32770286&.locale=pt-br)

_ Estou pronta – desci as escadas.

_ Então vamos – a Pattie foi em direção a porta e meu pai me entregou a chave do carro.

_ O que vamos comprar? – perguntei enquanto entrevamos no carro

_ Chegar lá você vai saber – a Pattie pôs o cinto.

O Caminho foi tranqüilo, a Pattie falava “olha o sinal” “Cuidado com as avenidas” “Presta atenção na pista”, eu só ouvia calada.

_ Então, vai dizer o que vamos comprar? – perguntei enquanto entrávamos no shopping.

_ Presentes! – ela entrou em uma loja masculina.

_ Para quem? – perguntei

_ Para um menino, um conjunto que você gostar mais fala – ela sorriu.

_ Ok.

Procurei por várias prateleiras as peças até chegar a um conjunto.

Camisa branca + Camisa verde xadrez + Calça chumbo + Supra preto com prata e roxo.

_ Nossa ficou lindo. – a Pattie pagou as roupas

_ Isso é para usar quando? E pra quem? – perguntei

_ Isso é para o Justin usar no aniversário dele. – ela sorriu

_ E quando é? – perguntei

_ Semana que vem, dia 1 de março.

_ Já? – fiquei surpresa

_ É, mas vamos comprar uma roupa para você – ela me puxou para uma loja.

Durante 5 dias era a mesma rotina, escola, casa, preparativos para uma festa que eu nem iria, dormir, escola… Preciso confessar que foi a semana mais dolorida, vê-lo todos os dias sem poder tocá-lo, algumas vezes ele nem ia para a escola.

Hoje é o aniversário do Justin, terça-feira, animação? 0,0000000001%

_ Luciana, vai se arrumar menina, já é 20h – meu pai falou

_ Se arrumar para que? – perguntei

_ Para o aniversário de Justin.

_ Não vou para essa festa, já falei.

_ Vai sim Luciana – meu pai falou em som autoritário

_ Porque pai? Ir a uma festa do ex-namorado, eu não consigo nem o ver direito quanto mais está em um lugar que tudo é em torno dele? Isso é chato, isso me machuca por dentro. – falei calma olhando para meu pai.

_ Filha, você o odiava, e depois passou a amá-lo, será que não dá para esquecer isso um minuto e ir se arrumar logo? Por favor. – ele sorriu de lado.

_ Aff – bufei e fui em direção ao quarto.

Tomei banho, vesti a roupa, sequi o cabelo fazendo cachos nas pontas e a frana jogada para o lado, na maquiagem fiz uma dourada com preto e delineador marcando meus olhos.

(Roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32771179&.locale=pt-br)

_ Você está linda Luciana, vamos logo que vamos passar pelo tapete roxo – a Pattie sorriu

_ Eu mesmo não – fiz careta

_ Claro que vai – meu pai olhou para mim

_ Não sei por que, não sou famosa, bonita, rica nem nada disso, nunca fiz nada de mais – os olhei

_ Você pode não ser famosa, mas bonita com certeza é – ela sorriu

_ Não era nem para eu ir para essa festa – fiz bico

_ Ou você vai ou fica sem carro até você comprar outro com seu dinheiro – meu pai olhou para mim.

_ Ok, depois de uma dessa. – revirei os olhos e fomos em direção ao salão onde seria a festa.

Treinei vários sorrisos, até decidir que lá eu daria o que eu quisesse.

A Pattie foi antes com meu pai e eu fui logo após, dando algumas paradinhas e sorrindo.

_ Olá, O que você é do Justin? – um homem perguntou

_ Amiga – sorri e entrei no local da festa, o Justin estava lindo com a roupa que eu havia escolhido com a Pattie.

(Justin:http://s2.sscdn.co/uploadfile/letras/fotos/5/b/5/b/5b5bfdf9b26ae937b77221e2381d494f.jpg)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, só tinha isso aqui ~chora~
Vou digitar bastante para próximos capítulos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "É como Sonhar (2 Temporada)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.