Quebrando Regras escrita por Larissa Pattinson


Capítulo 6
Hoje à noite ( parte 2 )


Notas iniciais do capítulo

Oie!!! desculpe pela demora!!! mas ta tai o capitulo, espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144535/chapter/6


Bella PDV

Eu e as meninas estamos aqui na pista de dança arrasando modéstia a parte , afinal , depois desses anos todos saindo pra balada , voce tem que aprender algumas coisas ne? Eu já estou exper. Me mexia conforme a musica , era uma ótima sensação de liberdade, adrenalina no corpo. Olhei para o bar onde os meninos deveriam estar mais não estavam , fiquei estranha de repente, onde eles estavam ? O melhor onde Edward estava? Procurei mais um pouco com o olhar , e não foi muito difícil encontra-lo , ele estava com uma loira , quase se engolindo, não sei o que me deu mais não gostei nem um pouco disso ,quer saber não vou ficar so olhando , vou aproveitar também.

Olhei pra um loirinho que me olhava a horas , e quem sabe hoje não e o dia de sorte dele? Minha mãe sempre diz que ajudar as pessoas e bom , acho que posso dar uma mãozinha pra ele. Dancei mais um pouco , enquanto ele me olhava , eu sabia que ele não resistiria muito , e de fato aconteceu , ele logo estava vindo em minha direção, à hora da brincadeira vai começar.

–Oi gata!- ele disse.

–Oi – eu disse.

– Que tal dançarmos um pouco?- ele perguntou no meu ouvido.

– Já estou fazendo isso- eu disse e ele riu. – Que tal um jogo?- perguntei.

-Jogo? – ele disse.

– É, não fassa nada apenas dance , deixe que eu fasso tudo. – eu disse e ele riu malicioso.- Ou nada. –completei.

Ele chegou perto de mim e foi logo me acompanhando na musica , eu dançava e ele me acompanhava , ele tentava chegar perto mais eu afastava , na brincadeira sou eu quem mando. Cheguei mais perto dele , olhei bem pro seu rosto , ate que ele era bonitinho, tinha os olhos azuis , branquinho . Quer saber cansei de brincar , ele não sabe , então vou logo ao que interessa, puxei o loirinho pra mais perto e lhe beijei. Ele beijava bem , mas não era o que eu queria , eu desejava que fosse outros lábios , lábios que eu nunca provei, lábios que certamente não era os deles. Afastei-me dele e sai andando.

– Ei! Aonde vai? – ele perguntou.

Me virei pra trás e disse: - Game over. – e sai rindo.

Fui ate o bar , e encontrei as meninas , que tinham saído depois que o loirinho se aproximou de mim.

– Humm...Bellinha, já pegou um em? – Alice disse rindo.

–Claro , você vem pra festa se diverti. – eu disse.

– Falando em diverti , acho que eu também quero .- Rose disse , olhando um loirinho também que a encarava.

– Boa sorte Rose , ele ate que é bonitinho.- Alice disse. – Mas pensei que preferia o Emmett.

– O Emmett esta com uma baranga morena , ele que fique com ela , não temos nada mesmo , vou o ver o que o loirinho ali sabe fazer.- Rose disse e saiu em direção ao loirinho.

– Bella você não se importa de ficar sozinha né? –Alice perguntou.

– Não , por quê? – perguntei.

– Acho que o moreninho ali , quer alguma coisa , quem sabe eu não posso ajuda-lo? –Alice respondeu.

Segui seu olhar e vi um moreninho que fitava Alice.

– Ah!Pode ir Alice, eu já fiquei com um , ta na sua hora , vou ficar aqui , vendo se mais algum me interessa.- eu disse tomando uma bebida , que eu não sabia o que era, mas tomei.

– Então , já vou – Alice disse e saiu.

Fiquei mais um pouco no bar , mas não bebia e nem dançava . não bebi mais porque eu não podia e tambem não queria , não dancei porque a musica não me agradava. Olhei pros lados e vejo Emmett com outra morena , aos beijos, assim como Jasper não muito longe dele, e do outro lado estava Edward com uma ruiva , parece que eles levaram a estúpida aposta a serio mesmo, isso mais uma vez me irritou, não se era pela aposta ou pelo fato de Edward esta no meio. Estou ficando maluca so pode! E daí que o Edward esta com outra? Eu não tenho nada a ver com isso. Fiquei mais um pouco no bar , eu queria ir embora , mas as meninas também estavam ocupadas , ou melhor a boca delas, então decidi ficar mais um pouco.

– Quer companhia? – uma voz disse no meu ouvido, me virei pra ver quem era.

Ele era moreno , cabelos pretos , pele bronzeada e olhos negros como a noite , mas tinha um belo sorriso , que estava no seu rosto.

– Não , estou bem sozinha.- eu disse.

– Tem coisas melhores pra fazer acompanhadas do que sozinha.- ele disse.

– Ah é? Tipo o que? – desafiei ele , eu tinha uma mera desconfiança do que seria essas ‘’coisas’’.

– Dançar.- ele disse estendo sua mão pra mim.

Ah quer saber! Vou aceitar , estou aqui so vendo as pessoas dançarem , acho que talvez eu deva também.fomos ate a pista de dança e começamos a dançar, ele ate que dançava bem, tinha ate um rebolado, o que me fez rir.

– Belo sorriso.- ele disse.

–Obrigada, não é a primeira vez que me dizem isso.- respondi.

Ele deu um sorriso e voltamos a dançar, ate que recebo um SMS da Alice.

Bella nos já vamos , onde voce esta? Estamos todos aqui do lado de fora da boate. Não demora! Bjs Alice.

– Eu tenho que ir.- eu disse apressada.

– Mas já ? Fica mais um pouco.- ele disse.

– Não posso.- eu disse. Olhei no relógio que marcava 4:45 da madrugada, eu precisava mesmo voltar pro internato.

Sai de La , sem nem ao menos uma despedida , mal sei o Nome dele , como se isso me importasse , ele e so mais um cara que conheci na balada. Encontrei todos perto de um poste fora da balada, fui ate eles.

– Desculpe a demora.- eu disse.

– Sem problemas Bella , mas o que voce estava fazendo? – Alice perguntou com um duplo sentindo da voz.

– Dançando , conversando com um cara.- eu disse.

– Mais um Bella? Garota esperta!- Rose disse.

– Mais um? – Edward disse , parece que ele não gostou muito.

Quem é ele pra falar alguma coisa ? vi ele com duas , mas concerteza foram mais.

– Mas vocês também não ficam atrás , eu vi vocês com os rapazes.- eu disse pra Alice e Rose.

– Pois é né Bella? tenho que verificar se os garotos daqui beijam tão bem quanto os de Los Angeles.­- Rose disse.

– E eu Bella segui seu exemplo , Beijei ate cansar.-Alice disse.

Emmett e Jasper fecharam a cara , hilário.

– É melhor pegarmos um taxi.- Edward disse não muito satisfeito também .

– É mesmo.- Emmett e Jasper concordaram.

Pegamos um taxi e fomos ate o nosso inferno privado , ninguém merece! Chegamos e entramos pelo mesmo portão pelo qual saímos. Andamos silenciosamente ate o nosso corredor , sem fazer barulhos , mas estava difícil com salto alto e um pouco de bebida , chegamos e cada um foi pro seu quarto, espero que amanha ou melhor hoje , não seja muito cansativo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews??? recomendaçoes??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quebrando Regras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.