Quebrando Regras escrita por Larissa Pattinson


Capítulo 5
Hoje à noite ( parte 1 )


Notas iniciais do capítulo

oie!! mais um cap!! espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144535/chapter/5


Bella PDV

Hoje estou a fim de me diverti! Se esse internatozinho pensa que me segura esta muito enganado, hoje eu vou me diverti muito! Mas estou pensando em chamar as meninas pra ir comigo , elas também gostam de uma farra , alem do mais acompanhada e sempre melhor, não que eu gostasse de leva-los pro mau caminho, mas e mais divertido. E eu sei que elas gostam , a Rosalie mesmo so tem cara de esnobe , mas parece que e uma boa pessoa e que adora uma boa festa , Alice também , so e pequena , mas de santa , não tem nada. Agora são 11:45 da noite, vou sair e vou ate o quarto das meninas. Cheguei primeiro no da Alice.Bati na porta.

– Quem é ?- ela perguntou com voz de sono , e parece que ela não vai .

– É a Bella – eu disse.

– Bella! Espera ai, já vou abrir – ela disse e logo a porta se abriu.

Alice não tinha cara de quem estava com sono , e sim maquiada.

– Nossa que sono em Alice?- perguntei rindo , e entrei no seu quarto , pois já tocou o toque de recolher e depois não pode ficar no corredor. Pode isso? Ate parece!.

– Ah Bellinha que sono o que?! Eu estou pronta pra uma boa festa.- ela disse e abriu o roupão , mostrando uma saia minúscula , com uma blusa de costas nuas pretas.

– Uau Alice ! Voce e bem esperta- eu disse.

– Você também ne Bella? Mas amei sua roupa.- ela disse.

Eu estava vestida com uma calça jeans preta totalmente colada no meu corpo , uma bota de salto fino , e uma blusa tomara que caia cinza.

– Bom se vamos a uma boate e melhor nos apressarmos. – eu disse.

– Uma boate? Amei! – Alice disse animada.

–Vamos , vou passar no quarto da Rosalie também , vai que ela também quer ir.- eu disse.

– A Rosalie ?Claro que ela vai- Alice disse.

Saímos do quarto em silencio completo , afinal estávamos eu e Alice de salto , não podíamos fazer barulhos , seguimos ao quarto da Rose que era ao lado. Bati na porta fracamente.Rapidamente a porta se abriu.

– Imaginei que vocês viriam – Rosalie disse.

– Como?- Alice perguntou já entrando e eu também.

– Ah Alice! Não nasci ontem ne? Sabia que vocês queriam diversão, e iriam sair hoje , afinal , ficar aqui como boas garotas que não somos , eu pelo menos , não faz parte dos meus planos.- Rosalie disse.

– Nem dos meus- eu e Alice falamos juntas.

Rose já estava arrumada também , que bom , se eu fosse esperar ela se arrumar , não iria sair daqui hoje. Ela usava um vestido branco curtíssimo, com uma sandália de salto preta.

– Bom vamos- Rosálie disse , e saímos do quarto sem fazer barulhos.

Andávamos silenciosamente no corredor ate a saída.

– Onde vocês pensam que vão?- alguém perguntou.

Edward PDV

Aqui no meu quarto esta o maior tédio. Queria muito esta uma boate , bar , festa,sei La , um lugar que não fosse aqui.

Toc toc!

Quem é?- perguntei mal humorado.

– O Emmett e o Jasper – Emmett disse.

– Entra. – eu disse pois a porta estava aberta.

Os dois entraram arrumados, Emmett estava com uma calça jeans preta escura , e uma calça azul escuro de botões. O Jasper estava com uma calça azul , uma blusa clara com um colete por cima.

– O que vocês estam fazendo aqui?- eu perguntei.

– Ora! Viemos te chamar pra ir ao uma balada- Emmett disse.

–E então você vai Edward?- Jasper perguntou.

– So se for agora!- eu disse me levantando da cama.

– So vou vestir uma roupa , já tomei banho. – eu disse e fui ate o closet.

– Te esperamos – Emmett disse.

Peguei uma calça azul clara , uma blusa preta clara também de botes , mas deixei uns abertos (faz parte do charme!) calcei um sapato, e dei mais uma bagunçada no meu cabelo , já que eu não posso lutar contra ele , então me juntei, se ela não arruma o jeito e bagunçar! . Sai do closet e os meninos me esperavam.

– Vamos .- eu disse.

Saímos do meu quarto em silencio , mas dava pra ouvir vozes um pouco adiante, quem será? Olhei pros meninos e eles estavam com cara de interrogação igual a minha.

– Quem será?- Jasper sussurrou.

– Não sei – sussurrei.

Andamos mais um pouco , chegamos bem próximos as vozes , mas ainda não dava pra ver. Andamos mais um pouco , e as vozes estavam cada vez mais perto, ate que ... Não acredito! .

– Onde vocês pensam que vão?- Emmett perguntou.

Elas olharam pra trás. Uau! A bella esta linda , a maquiagem realçava seus lindos olhos verdes. A roupa colada ao corpo , meu deus que tentação!

– Fugir daqui , não esta vendo as malas?- Bella perguntou irônica. Me fazendo rir.

– Gatas assim?- perguntei. Olhei pras meninas , que também estavam arrasando.

– É quem sabe no meio do caminho , não achamos alguém ....- Rose fingiu pensar.- Gato ,pra nos satisfazer, por isso em toda ocasião , tem que se estar linda.- Rose disse.

– Pra que procurar Rose , eu estou ao seu dispor.- Emmett disse.

– É melhor irmos logo.- Alice disse.

– É – bella concordou.

– Vamos juntos- Jasper disse.

– Ou senhor atrevido quem te chamou?. –Bella educação em pessoa perguntou.

– Eu!- Alice disse sorrindo. Sabia que ai tinha coisa!.

– Argh! Então vamos – Bella disse .

– Te fasso companhia.- eu disse no seu ouvido, fazendo ela arrepiar.

– Não ...Precisa – ela disse com a voz rouca.

– Claro que precisa.- eu disse deixando um beijinho no seu pescoço.

– Vamos logo gente. – Rose disse.

As meninas saíram na frente deixando eu e os meninos atrás.

– Cara , a Rose ainda me mata.- Emmett disse. – Isso La e vestido de se usar , meu deus ! Quase enfartei quando vi.

– Alice , aquela baixinha , me arrepia ate onde eu se quer imaginava que pudesse arrepiar.-Jasper disse.

–Bella , me deixa em convulsão , eu estava louco pra pegar ela de jeito. – eu disse.

– Elas ainda nos matam – Emmett disse.

Chegamos ate a saída , conseguimos sair rápido, tinha um portão , que era fácil abrir , principalmente com a ajuda de um grampinho.Pegamos um taxi que nos deixou um uma balada.

– Hoje eu vou me acabar!- Alice disse.

– Quero mais e me diverti!- Bella disse.

– Quero so ver os gatinhos –Rose disse.

– Gatas é o que não falta – eu disse e uma loira gata passou perto de mim sorrindo e eu claro retribuí.

– Então vamos entrar , que eu quero pegar altas.- Emmett disse.

– Mais que eu duvido.- eu disse.

– Isso é uma aposta?- Jasper perguntou.

Olhei pro Emmett que tinha um sorriso sacana.

– É – eu e ele respondemos juntos.

– Então to dentro.-Jasper disse.

Percebi que as meninas reviraram o olho, parece que elas não gostaram.

– Crianças.- Bella disse.

Entramos na boate , que estava cheia, e fomos ate o bar.

– Bom eu vou dançar- Alice disse.

– Duas – Bella disse.

–Também vou.- Rose disse, e as três saíram pra pista de dança.

Eu e os meninos ficamos tomando umas , mais não muito forte , pois ainda tínhamos que voltar pra droga do internato.

– Eu vou parti pro ataque.- Wmmett disse acompanhando uma ruiva que sorria pra ele.

– Eu não vou ficar so vendo.- sai e fui ate uma loira que me chamava.

– Já to saindo.- Jasper disse e foi ate uma loira também.

E parece que hoje a noite vai ser boa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oie de novo!! gente essa e so a primeira parte!! quero reviews!! e vcs que leem e nao comentam , comentem por favor , e muito importante saber o que vcs acham!