Quebrando Regras escrita por Larissa Pattinson


Capítulo 7
Convites, beijo e direção


Notas iniciais do capítulo

oie!! mais um capitulo fresquinho... Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144535/chapter/7


Bella PDV

Acordei com uma dor de cabeça enorme , também depois da ‘’saidinha’’ que demos ontem era de se esperar. Me arrumei e sai do quarto , eu precisava de um bom remédio pra dor de cabeça e também iria conhecer mais esse internato, afinal hoje e o meu primeiro dia. Avistei Alice , Rose e os meninos no final do corredor , fui ate eles.

–Olha só! Quem decidiu acordar! a Bella adormecida ! – Emmett disse.

– Pois é né Emmett?! Como será que eu acordei sem o meu príncipe? – eu disse sarcástica.Eu não conhecia muito o Emmett , mas gosto dele , do jeito brincalhão dele.

– Se voce quiser o Edward vai amar ser seu príncipe, ainda mais a parte do beijo.- Emmett falou rindo.

– Parece que a Bella já tem pretendente – Alice disse.

– Chega! Não tenho não.- eu disse.

– Ah! Qual é Bellinha? Fala que voceê não adoraria beijar o Edward?-Emmett perguntou.

– Porque eu?- perguntei, como se eu não soubesse.

– Se voce quiser Bella eu fasso essa parte, você ia adorar não e Edward?.- Rose disse olhando com um olhar malicioso pro Edward. Que eu não gostei nem um pouco.

– Claro! – Edward disse rindo.

Cafajeste! Porque eu to me importando com isso? Nem eu sei. Parece que eu não fui a única a não gostar disso , Emmett estava com uma cara nada amigável , acho que ele gosta da Rosalie , tenho certeza , não sou mulher de achar.

– Você procurou Emmett.- Jasper disse rindo.

– É melhor irmos para o refeitório.- Alice disse.

Seguimos juntos ao refeitório , Emmett emburrado , parecia com uma criança, ele devia estar assim , por causa da historia do Edward e a Rosálie se beijarem. Eca! Não quero nem pensar nisso, também não gostei dessa historia. Alice e Jasper pareciam de diverti com isso. Edward permanecia quieto e Rosálie também. Chegamos ao refeitório e sentamos em uma mesa , parece que cada um aqui tem seu ‘’bando’’ e o da galinha não ficava muito longe da minha mesa. Victoria nos olhava com raiva , ódio , sei La o que, suas amigas também nos olhava , umas com olhares maliciosos pra cima dos meninos e raiva pra mim e para as meninas, elas devem pensar que somos namorados.

– É impressão minha ou a ruiva desbotada ta olhando pra gente com cara de raiva?- Rose perguntou.

– Ela não tem mais o que fazer por isso nos olha , olha o que ela nunca vai conseguir ser.- Alice disse olhando despreocupadamente pra suas unhas.

– Pode ser.- eu disse despreocupada.

– Ela deve estar me olhando , beleza como a minha pode ser notada de longe.- Emmett disse e riu pra Victoria, Rose revirou os olhos.

– O que será que vamos fazer aqui?- Jasper perguntou.

– Não fasso a mínima ideia.- Edward disse.

– Nem eu.- eu disse junto com a Rose, Alice e o Emmett.

– Eles devem dar aula de etiqueta , como se comportar , não fazer nada de imprudente, como ser responsável.- eu disse debochada. Eles me olharam por um tempo e depois caímos na risada.

– Vejo que estam se divertindo.- Victória disse acompanhada de suas ‘’amigas’’ para não dizer coisa pior.

– E o que voce tem a ver com isso?- Alice perguntou.

– Nada.- Victória disse.

– Exatamente, voce não tem nada pra fazer aqui.- Rose disse.

Victória e suas cadelinhas riram.

– Minha conversa não e com vocês e sim com ele.- Victória disse apontando pro Emmett.

– Eu?- Emmett perguntou surpreso.

– Exatamente, como você chegou no meio do ano , ainda não deve saber , mas os diretores do internato decidiram fazer um baile , pra vocês novatos que chegaram agora, e nós meninas convidamos os meninos.- Victória disse.

– E o que eu tenho a ver com isso? Sei que onde eu vou e motivo pra festa , fico lisonjeado que tenham decido fazer um baile , mas ainda não entendi o que voce quer.- Emmett disse.

– Você é mesmo muito bobinho , ou se faz , o que é melhor ainda.- Victória riu.- Mas eu quero saber se você quer ir comigo?- ela perguntou.

– Não sei não , alem de voce ser ruiva , nada contra , mas eu prefiro loiras e morenas, também tem o fato de que eu não conheci muitas meninas, isso e ruim, quero que elas tenham a oportunidade de ver o quanto eu sou lindo e quem sabe uma delas me convide ? Então eu vou analisar o seu pedido e se eu não receber um pedido melhor eu posso pensar no seu caso.- Emmett disse.

– Traduzindo: você nao serve pra ele , ele consegue coisa melhor e garanto que não e voce. Ou seja ele não quer ir no baile com voce.- Rose disse pra Victória que não gostou nem um pouco do que Rose disse.

– Ele não me disse isso.- Victória disse.

– Emmett voce quer ir ao baile comigo?- Rose perguntou.

Bem feito pra essa ruiva aguada! Rosálie fez isso de propósito so pra irritar mais a Victória.

– Claro Rose!- Emmett disse empolgado.

– Viu ruivinha? Voce não tem chance.- Rose riu.

Victória parecia estar com ódio mortal , estava vermelha feito seus cabelos longos , ela perecia querer matar alguém , ou melhor a Rosálie.

– Coitada Rose, mas se ela quiser ainda tem o Jasper e o Edward.- Emmett disse.

Victória logo se acalmou com um sorriso horrível nos lábios e olhou para os meninos , que a encaravam.

– Então já que o Emmett prefere ela , algum de vocês quer ir comigo?- ela perguntou pro Edward e pro Jasper que a olhavam surpresos.

–Eu não sei , como o Emmett disse , quero receber outros convites.- Jasper disse.

– Você quer ir comigo Edward?- uma loira de olhos azuis perguntou pra ele.

Ele a olhava surpreso , todos da mesa , melhor dizendo. De onde essa criatura saiu? Porque ela convidou o Edward?, Ele não aceitaria não e? E se ele aceitar o que eu tenho a ver com isso? Nada , a vida e dele, mas eu não quero que ele aceite , mas também não quero convida-lo , ou melhor quero , mas não sei se consigo. Droga ! O que esta acontecendo comigo? Eu com medo de convidar um menino pra um baile? Deve ser so por que ele me irrita às vezes.

– Quem é você?- ele perguntou.

– Tanya Denali.- ela disse rindo.

– Eu não sei Tanya estou esperando um convite , mas se ele não chegar eu aceito o seu convite.- Edward disse e ela riu.

– Claro , estarei a sua espera.- ela disse e piscou pra ele. Ela saiu co Victória e suas cadelinhas que estavam atrás delas.

Aquilo me deu raiva, eu não gostei do jeito que ela falou com ele e muito menos da piscadinha, mas eu não sei por quê.

– Que convite é esse Edward?- Alice perguntou.

– Um convite muito próximo de mim.- ele disse me olhando.ele quer que eu o convide? Vai sonhar e muito , prefiro que ele vá com a loira de farmácia.

– A Bella?- Alice perguntou.

– Quem sabe?- ele disse. E eu ri.

– Então Edward espera- Alice disse rindo.

– Milagres acontecem não é Bella?- Edward me perguntou.

– Sabe que eu não acredito muito nisso? Meus pais acreditam que um dia eu vou mudar , mais acho que isso e impossivel , mas se voce gosta da teoria deles ...- eu disse pra ele.

– Tudo bem , também não sou muito desse tipo que acredita em milagres , prefiro eu mesmo fazer o que quero , ou o que deveria ter feito ha muito tempo.- ele disse.

– E o que será?- eu desafie.

Ele não respondeu , levantou da mesa e parou de frente pra mim.

– Levanta Bella , vai ser melhor em pé.- Edward disse. Eu já sabia o que ele ia fazer, mas eu queria , por isso levantei e parei de frente pra ele, centímetros apenas distanciavam nossos rostos.

Ele me olhou e logo seus lábios estavam nos meus , nossos lábios pareciam sincronizados , eles pareciam duas peças que se encaixavam perfeitamente.suas mãos foram pra minha cintura e as minhas para os seus cabelos. O refeitório todo gritava, e eu não estava nem ai , eu queria mias e beija-lo. Os lábios dele eram os lábios que eu queria noite passada, era o sabor dele , que eu queria em minha boca.

– Isabella Swan e Edward Cullen pra direção agora!- ouvi uma voz dizer ao meu lado. Paramos de nos beijar e olhamos pra voz. Era uma senhor não muito velho devia ter uns 50 anos de idade , acho que ele deve ser o diretor daqui. E eu estou pouco me lixando para o que ele vai fazer, so porque viu dois alunos de beijando. Essas pessoas de antigamente são muito antiquados.

– Tudo bem.- eu disse e dei um sorrisinho pra ele , que não gostou nada.

– Espero vocês na minha sala agora.- ele disse e saiu.

– Bella , Edward vocês já podem se soltar agora.- Alice disse.

Eu não tinha percebido que ainda estava com as mãos no cabelo de Edward e seus braços ao meu redor. Nos separamos.

– Pensei que voce nunca fosse tomar atitude Edward!- Emmett disse.

– Bella , amiga! Uau! – Alice disse empolgada.

– Fiquei de queixo caído, vocês estavam quase numa cena pra maiores de 18 anos aqui no meio do refeitório!- Rose disse.

Eu não tinha reparado que estava assim tão quente... Mas deve ser por causa do beijo , eu nunca tinha beijado ninguém desse jeito, por isso devo ter perdido a consciência por alguns instantes.

– É melhor irmos ate a direção logo, não vai dar em nada mesmo.- eu disse.

– É melhor mesmo , o máximo que ele vai fazer e so dar uma bronca na gente , mas eu não me arrependo , eu faria tudo de novo.- Edward disse me olhando.

–Igualmente – eu disse.

Todos no refeitório ainda nos olhavam , Tanya me fuzilava com os olhos. Eu dei uma risadinha par ela, que a fez ficar com mais raiva.

Edward e eu saímos de La e seguimos pelo corredor onde o senhor de instantes atrás tinha entrado. Estávamos em silencio , eu não sabia o que dizer.E nem queria , ainda estava me recuperando do beijo.

– O seu beijo é muito bom.- Edward quebrou o silencio.

– É o que me dizem .- eu disse , ele não gostou .

– Mas aposto que sei gosto deve ser melhor ainda.- ele disse.

– Não posso dizer , geralmente não sou eu que provo- eu disse rindo e ele me acompanhou.

– Voce é muito engraçada Bella.- ele disse.

– E voce é pervertido Edward.- eu ri.

– Voce não viu nada- ele disse.

– Talvez seja melhor assim.- eu disse.

– Voce que sabe.- ele falou e eu ri, ele me acompanhou.

Chegamos de frente a uma sala com porta , cujo tinha uma plaquinha com o nome DIREÇÂO . Que hilário! Meu beijinho não vai dar em nada.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews???? recomendaçoes????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quebrando Regras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.