Quebrando Regras escrita por Larissa Pattinson


Capítulo 4
Internato


Notas iniciais do capítulo

oie!!! mais um cap!! espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144535/chapter/4


Bella PDV

Eu e Edward entramos no internato , era meio estranho La , cheio de corredores e salas, ele tinha uns três andares , também pra ter tanta gente.

Edward e eu fomos guiados ate uma sala enorme cheia de gente ou melhor adolescentes, La era onde eles nos dariam informações , essa e boa, me dizerem o que fazer . Sentamos ao lado de duas meninas e dois rapazes. A primeira menina era baixinha , de pele clara como seda , e olhos azuis , cabelos espetados, ela era muito bonita, a outra tinha cara de esnobe , cabelos longos e loiros , olhos castanhos mais muito bonitos. Os meninos um era baixo e o outro alto e extremamente forte , um loiro e outro moreno.

– Essas pessoas se pensam que vão me controlar estão muito enganados- a loira disse.

– Concordo , ate parece que vou ficar presa aqui , eu vou é aproveitar!- a baixinha disse.

Olhei pra elas , e elas me encaram , não sei porque mais gostei delas , era como se nos conhecêssemos a tempos , de certa forma ela também pareciam gostar de uma diversão o que era bom, pois as vezes com mais gente e mais divertido fugir.

– Olá- a baixinha falou pra mim. Ela continha um sorriso nos lábios.

–Oi- respondi , e retribui o sorriso , era impossivel não retribuir , não com ela me olhando assim , ela tinha o rosto tão angelical.

– Prazer , Alice Brandon.- ela se apresentou.

– Isabella Swan- eu disse.- Mas prefiro Bella.

– Claro , também gosto mais de apelidos embora não tenho um ela disse.-Sorri , parece que vou em dar bem com ela.

–Olá , me chamo Rosálie Hale.- a loira disse. Ops! Quer dizer a Rosálie disse.

– Olá Rosálie- eu e Alice dissemos.

Há essa hora Edward também já tinha se enturmado com os meninos próximos a nós.

– E então são novas por aqui?- uma garota ruiva com cara de limão azedo perguntou pra gente.

–Não sei,porque ? você quer que eu escreva uma placa na testa e escreva: NOVATA?.- perguntei debochada, Alice e Rosálie começaram a rir.

– Quem sabe não esconde essa sua cara feia- a idiota falou.

Confesso que me deu uma vontade de voar naquela garota, mas me contive hoje eu so aprontaria mais tarde.

–Querida , sabe eu poderia mandar voce se olhar no espelho , mas eu tenho compaixão com os objetos e não seria legal que o coitado do espelho vesse essa sua cara do capeta.- eu disse dando um sorriso cínico.

– Sabe o cobra de laboratório , e melhor voce sair daqui agora e ah! Não olhe pra trás ou vai se arrepender- Alice disse. Percebi que a cobra com Alice disse ficou com medo.

– Tadinha gente, ela não tem culpa se a escola não tem espelho , bom ainda bem ne? Já pensou se todos os espelhos do corredor começassem a quebrar toda vez que ela passasse? Já e difícil ter que conviver com tanta feiura , imagina com ela se vendo? Mas ela tem sorte de não se ver ne? Ter pesadelos a noite não e nada bom , por isso ruivinha e melhor sair daqui antes que eu decida que te mandar pra uma mesa de cirurgia plástica , mas acredito que nem cirurgia da jeito.- Rosalie disse rindo debochada dela, que saiu e nem olhou pra trás.

– Uau! Nos somos demais- Alice gritou eufórica.

– Se ela voltar aqui , ela não precisar de cirurgião plástico , pois eu mesma dou um jeito naquela cara dela- eu disse.

– Não sei Bella , ela e tão feia que se ela apanhasse ela ficaria era bonita.- Rosalie disse rindo.

– Verdade- Alice concordou.

–Parabéns meninas!- um moreno alto disse atrás de nós.

– Quem é você?- perguntei.

– Sou Emmett, e a Rose já me conhece- ele disse e piscou pra ela.

–E?.- eu perguntei estava tai interressada e saber que ele era , que chega a me dar náuseas, pensei irônica.

– E... Que gostamos do jeito que vocês falaram com ela, aquela garota não se enxerga dando encima de nós ele disse apontando pros meninos que estavam ao seu lado e um deles era o Edward. Então eles eram os meninos que Edward estava conversando e que aquela coisa horrível deu encima! Nossa ela devia ser mesmo uma puta pra dar encima de qualquer gato que ela ver. Bom porque os meninos eram muito bonitos ,principalmente o Edward. Não sei mas não gostei dela ter dado encima do Edward e as meninas (Alice e Rosálie) também pareciam não ter gostado nada nada.

-Oi , sou Jasper- o loirinho que estava ao lado de emmett se apresentou , percebi os olhos de Alice brilharem so de vê-lo. Nossa ta todo mundo no Love aqui!.Menos eu.

– E eu Edward- Edward se apresentou pras meninas.

– Vocês já se conheciam?-perguntei pra Alice e Rosálie.

– Eu conheci Emmett no avião pra ca- Rosálie disse.

– Eu também conheci Jasper no avião- Alice disse.

– E você conhecia alguém?- Alice perguntou.

– Conheci Edward no avião também.- respondi.

– Nossa que coincidência! Ate parece destino.- Alice disse.

– Destino Alice ? Me poupe!- eu disse.

– Não acredita em destino Bellinha?- Emmett perguntou.

– Bellinha?- perguntei de volta pra ele, que intimidade e essa agora? Nem conheço.

– É melhor que Bella.- ele disse.

– Quer saber Emmett ?, tanto faz , me chame de Bella , Bellinha, Bells, eu não me importo com nada , que não seja do meu interesse.- eu disse pouco me importando pra como ele me chamaria.

– Pelo visto você é das minhas- ele disse rindo , ri com ele ,Emmett parecia um cara bem legal e divertido.

– Mas então você não acredita em destino?- Emmett perguntou.

– Eu não! destino, é apenas uma palavra que as pessoas inventam pra dizer que encontram o amor, e patético- eu disse e percebi que Edward me olhou.

– Ás vezes não Bella , o destino sempre tem uma forma de nos surpreender e às vezes de um jeito que nem nos sabemos explicar- Alice disse.

– Prestem atenção aqui , por favor!.- alguém falou no microfone, olhamos pro palco e uma mulher falava.

–Eu quero meninas de um lado meninos de outro , que meus inspetores passarm informando o quarto de vocês.- ela disse e desceu do palco.

As meninas foram pra um lado do palco e os meninos pra outro. Edward me encarava do seu lado que era na minha frente , pois tinha somente uns metros nos separando. A expressão de seu rosto era indecifrável , eu não sabia o que era. Quando ele viu que eu também o encarava me deu um sorriso , torto lindo.Nossa alem de lindo o sorriso também e , meu deus , o senhor tem talento! Porque Edward e uma obra prima.Virei pro lado e dei um sorriso , não queria que visse que gostei de seu sorriso.

– Olá meninas ! Bom eu vou dizer o corredor de vocês e o numero se seus quartos ok?- uma loira azeda disse forçando um sorriso falso.

– Bom vamos começar: Ângela weber , quarto 25 corredor 10. Jessica Stanley , quarto 30 corredor 11 , Kate Denali , quarto 20 corredor 10, Irina Denali quarto 23 corredor 11. Tanya Denali, quarto 15 corredor 11. Victoria Harris quarto 17 corredor 11.

Ah! Então o nome da peste ruiva e Victoria? Bom saber.

A mulher foi falando ate chegar a minha vez e das meninas.

– Alice Brandon quarto 1 corredor 7 . Rosálie Hale quarto 3 corredor 7 .Isabella Swan quarto 2 corredor 7.- a mulher disse.

– Bella , me chame de bella- eu disse pra ela , que me olhou com de deboche.

– Olha senhorita , aqui nós chamamos pelo nome e não apelidos- ela disse.

– Mas eu quero que me chamem de Bella , o nome e meu e eu decido como quero que me chamem, alem do mais meus pagam isso aqui , então eu quero que me tratem como eu quiser.- eu disse.

– Claro- ela disse fingida e saiu.

– Uau! Amei o jeito que voce falou com ela.- Alice disse.

– Verdade- Rosálie concordou.

– E ai meninas! Vão ficar em que quarto?- Emmett perguntou.

–3 , 2 e 1 .-Alice respondeu por mim e pela Rose. Eita baixinha!

– Eu vou ficar no quarto 6 .-ele disse.

– E vocês?- Rosálie perguntou pra Edward e Jasper.

– Quarto 4.- Jasper respondeu.

–Quarto 5- Edward disse.

– E qual corredor?- Alice perguntou.

– 7 .-eles disseram e era o mesmo que o meu e o das meninas.

-O mesmo que o nosso.-Rose disse.

– Droga ! Odeio sete, numero de azar- eu disse.

–Calma Bellinha , as coisas mais difíceis são mais prazerosas.- Emmett disse rindo ri com ele.

– Concordo- eu disse, e os outros começaram a rir.

–Bom então vamos , pois hoje quero me diverti- Edward disse olhando pra mim.

– Melhor mesmo.- Jasper disse.

Seguimos os seis pelos corredores ate achar o nosso. Mas não foi difícil achar , pois tinha um sete enorme no começo do corredor. Entramos e cada um foi pro seu quarto , percebi que o meu quarto era de frente pro do Edward , o de Alice era de frente pro de Jasper e o do Emmett de frente por da Rosálie. E perece que esse ano promete! E quem sabe eu não me divirto um pouco hoje a noite?.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quebrando Regras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.