Quebrando Regras escrita por Larissa Pattinson


Capítulo 48
Formatura


Notas iniciais do capítulo

Oié...Demorei né?? Mas pra compensar fiz um capítulo enorme, o maior que já escrevi ate hoje!! Bom , não tenho o que falar aqui...Só espero que gostem do capítulo , por que fiz com o maior carinho...E também por que é o ultimo né? O próximo é o epilogo e ai sim a fic esta oficialmente terminada! Beijoos e Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144535/chapter/48

Bella PDV

Hoje é um dia muito especial para todos nós aqui do internato, seria a nossa formatura. Onde mais um ano, cheio de loucura, brincadeiras e diversão acabava. Era hora de crescer! Logo estaríamos na faculdade e teríamos responsabilidades, essas que víamos evitando há muito tempo, apenas por medo do desconhecido.

Estamos prontas. –Alice disse.

Estávamos nós três no meu quarto em frente ao espelho.

–Pra que? .-Rosalie perguntou.

Nos fitamos e suspiramos.

–Por enquanto, só para a formatura. –respondi.

–Isso! Uma coisa de cada vez. –Alice disse.

Assentimos e saímos do quarto.

Todos estávamos apreensivos, não sabíamos o que seriamos daqui pra frente e isso nos assustava. Então preferíamos não pensar e fazer as coisas por partes.

O jardim do internato estava repleto de pessoas familiares de alunos. Eram muitas pessoas... Tanto que não víamos ninguém conhecido. Andávamos em meio às pessoas procurando os meninos, ou nossos pais.

–Argh! Pra que tanta gente assim? .-Rose reclamou. Eu sorri.

–Rosalie aqui estuda os filhos das pessoas mais importantes do país, é claro que haverá muitas pessoas. E não se assustem se encontrarem fotógrafos. - Alice disse.

–Bom... Fotógrafos... Gostei. -Rose disse.

– Onde será que estão os meninos? .-perguntei.

–Não combinamos de nos encontrar na nossa árvore?. –Rose perguntou.

A nossa árvore era como denominamos a arvore que sempre ficávamos os seis reunidos e abraçados, enquanto namorávamos e riamos.

–E por que viemos pra cá?. –Alice perguntou.

–Por que somos idiotas. –falei e elas sorriram.

Caminhamos em meio a multidão, em direção aos meninos. E apesar de tantas pessoas, podíamos ver com clareza a fisionomia deles. Impossível não reconhecer aqueles cabelos bronzes que insistiam em ficarem bagunçados de Edward, aqueles fortes braços de Emmett e a postura rígida de Jasper.

–Oié Amor! .- Eles disseram em coro.

Eu nunca fui muito fã de coisas melosas e nem palavras doces de mais, mas tenho que confessar que foi muito fofo eles dizendo isso. Tanto que eu e as meninas começamos a rir e nos juntamos á eles.

–Ai que bonitinho! Um homem desse tamanho... Tão fofo. - Rose disse apertando as bochechas de Emmett.

–O que não fazemos por vocês. -? Jasper perguntou.

– Huum...Gostei de ouvir isso. –Alice disse e lhe beijou.

Não quero nem imaginar no que ela pensou...Era nojento.

Olhei para Edward e ele me rodeou com seus braços. Minhas mãos brincavam com a gola de sua blusa. E desde que o vi aqui, com esse smoking impecável, desejei não ter formatura nenhuma e me trancar no quarto mais próximo, arrancar toda essa roupa que apesar de ter o deixado lindo , era preferível sem ela.

Os meninos também usavam smoking e estavam igualmente belos.

–E você... Faria tudo por mim? .-perguntei,

Seus olhos verdes me encaravam divertidos.

–Eu não... Não sou pau mandado. –ele disse divertido.

–Ah é? .-perguntei.

–Aham. –ele concordou.

Me estiquei um pouco - por que pesar do salto ainda sou baixa perto dele- e lhe beijei no pescoço.

–Veremos isso mais tarde. –Sussurrei em seu ouvido. E mordisquei seu lóbulo para provocar.

Senti ele estremecer ao meu redor e apreciei seus pelos se eriçarem.

Dei uma risadinha e ele me fitou.

–Mais tarde. –ele sussurrou e me apertou em seu corpo. Foi minha vez de estremecer.

–Mal posso esperar. –murmurrei. Sorri de lado.

–No começo estava ate divertido, mais ai percebi que não é legal ouvir certas coisas, me faz imaginar e não é agradável. –Emmett disse.

Rimos dele.

–Acho que é melhor nos reunirmos com os outros. –Jasper disse.

Todos seguimos de mãos dadas ate o pátio principal. As pessoas agora estavam sentadas em suas cadeiras perto do palco.

–Uau! Não sabia que tinha tantas pessoas assim. - Jasper disse.

–Se acostume amor... No nosso casamento terá muito mais. - Alice disse empolgada.

–Você já pensa em casar?. –falei surpresa.

–Você não? .-ela me perguntou.

Eu não sabia o que responder, afinal nunca tinha pensado nessa hipótese. Era tudo muito assustados pra mim... Em um dia uma adolescente inconsequente e no outro uma adolescente se formando prestes a entrar para a faculdade e ter uma vida com responsabilidades. Se já era difícil pra mim pensar assim , imagine em casa, marido e filhos? Surreal demais. Não que eu não quisesse isso, mais pra mim tudo era muito novo.

Fitei Edward que me encarava esperando uma reposta. E em muito tempo eu não sentia mais bochechas corarem.

–Eu não sei. –respondi.

Ele deu um beijo singelo em minha testa e sorriu.

–Bom... Eu quero. –Rose disse.

–Isso foi um pedido? .-Emmett perguntou divertido.

–Não sei, por quê? Você aceitaria? .-Rose entrou na brincadeira.

–Acabei de ser pedido em casamento!. –Emmett exclamou. - Com você eu topo qualquer coisa Rose!.

–Estamos em clima de romance. - Jasper disse.

Sorrimos uns para os outros e eu esqueci a conversa sobre casamentos e me foquei no que teríamos que fazer há alguns minutos.

–Rose filha!. –ouvimos.

–Mãe!. –Rose a fitava sorrindo.

Uma mulher alta e elegante junto ao seu marido vinha em nossa direção.

–Ah filha! Esse momento é tão importante!. –ela dizia emocionada.

Rose já estava em seus braços e seu pai parado ao lado delas , sorrindo.

–Obrigada por estar aqui. –Rose disse.

Ficávamos observando a cena. Era muito graficamente perceber que todos tínhamos resolvido tudo com nossos pais. Esse momento era importante para todos nós, finalmente todos estaríamos reunidos, sem magoas.

–Obrigada filha, por nos deixar participar da sua vida e por nos perdoar por todas as vezes que faltamos. – o pai dela disse.

–Eu amo vocês. –Rose disse.

Eles se abraçaram de novo. E sorriram felizes. Rose se separou deles e se juntou a Emmett.

–Fico feliz que estejam juntos novamente. –a mãe dela disse.

Emmett sorriu e fitou Rose.

–Eu simplesmente a amo. -ele disse.

Eles se beijaram e sorriram.

–Sei que cuidara bem dela. – o pai de Rose disse.

Emmett assentiu.

–Bom, é melhor voltarmos a nossos lugares. – a mãe dela disse.- Foi um prazer ver vocês.

Assentimos pra ela e retribuímos o sorriso que o marido dela dava.

–Vamos amor, nossa filha está em boas mãos. –ele disse.

Ela assentiu e se retiraram.

–Estou muito contente por você Rose, conseguiu perdoar o seus pais. Parabéns. –Emmett lhe disse.

–Primeiramente eu tive que me perdoar. –ela disse.

–Momentos em família são tão lindos!. –Alice disse feliz.

Todos estávamos felizes e bem. Como nunca estivemos antes.

–Acho que agora é nossa vez. –Edward disse.

Ele apontava para onde Esme e Carlisle vinha em nossa direção e ao mesmo tempo os seus pais de Alice pelo que pude notar pela sua animação.

–Quando sai um vem outro, quero só ver quem será os próximos, Jasper, Bella ou eu.-Emmett disse.

Esme vinha com seu barrigão e o marido ao lado. Confesso que senti um frio na barriga e borboletas no estomago. Tinha medo da reação dela ao me ver...Ainda me sentia desconfortável sobre seu olhar.

–Edward querido! Sentimos sua falta. –ela disse já lhe abraçando.

Me afastei dele para dar espaço.

–Mãe já lhe expliquei que foi necessário e, além disso, não estaríamos aqui se eu não tivesse voltado. –Edward lhe disse.

–O querido eu te entendo! Mas não posso negar a falta que me fez. –ela disse.

Carlisle sorriu diante do drama da mulher.

–Não se preocupe Edward, é apenas hormônios da gravidez. –ele disse.

Emmett olhava um pouco espantando para Esme, não pela gravidez mas pelo modo dramático que ela agia.

–Que foi intensificado. –ela disse. –Mas não se preocupem, eu estou bem.

Será que bipolaridade também vem na gravidez?.

–Também senti sua falta e de você também pai. –Edward disse.

–Estou orgulhoso de você filho. –Carlisle disse. Edward sorriu feliz.

Esme finalmente me encarou e vi Emmett sorrir diante da situação.

–Olá Bella. –ela disse.

–Olá Esme. - respondi.

Fazer o que né? Sou educada!.

–Sei que não tivemos um bom começo, mas eu estou disposta a mudar isso. Quero que esqueça toda a indelicadeza com que a tratei, eu achava que estava tirando meu filho de mim, quando na verdade você estava apenas me devolvendo. Quando vocês se separaram eu percebi que ele não era mais o mesmo e eu só tenho a te agradecer por faze-lo tão feliz. Você poderia me perdoar?. –Esme disse.

Fiquei sem palavras depois de escuta-la , eu nunca poderia imaginar que um dia ela diria isso para mim e confesso que fiquei muito feliz.

–Não só posso como já perdoei. E Edward me ensinou a ver o mundo de outra forma, só estou retribuindo. –falei.

–Ah Bella! .-Esme disse e me abraçou.

Fiquei um pouco estática mais retribui o abraço. Era bom abraça-la.

–Muito obrigada Bella. –Carlisle agradeceu abraçando Edward.

Sorri pra eles e nos separamos. Esme abraçou Carlisle e eu Edward.

–Oi meninos! Desculpe a emoção. –Esme disse.

–Que isso senhora... Não tem o que desculpar.- Emmett disse. Rose riu.

–Sua barriga está linda! Adoro mulheres grávidas. –Alice disse.

Esme sorriu e acariciou a barriga.

–Um dia você também estará, e ficará ainda mais linda. –Esme disse.

Alice corou com o comentário, mais sorriu.

–Com certeza. –Jasper concordou.

–Bom , vamos nos sentar. Depois nos encontramos. Foi um prazer conhece-los. Ate mais filho. –Carlisle disse.

Acenamos e eles partirão. Logo em seguida os pais de Alice chegaram.

–Virou fila agora. –Emmett disse. E Rose lhe beliscou.

–Alice filha! Está tão bonita... Esse vestido lhe caiu perfeitamente. –sua mãe lhe dissera.

–Obrigada mamãe! Você também esta impecável. –Alice disse. – Oi pai.

–Oi meu amor!. –o pai dela disse.

Ela sorriu e lhe abraçou.

–Estava com saudades. –ele disse. Alice balançou a cabeça concordando.

–Hoje é um grande dia Alice, parabéns filha. –sua mãe disse.

–Muito obrigada. –ela disse emocionada.

Alice se separou de seu pai e sua mãe segurou suas mãos.

–Estamos orgulhosos de você. –ela disse.

–E eu estou feliz por estarem aqui. –Alice disse.

–A partir de agora, será sempre assim. –seu pai lhe garantiu. Ela assentiu sorrindo.

–Boa sorte filha. –sua mãe disse.

–Obrigada. –ela agradeceu.

Eles se despediram e foram para seus lugares. A maioria das pessoas já estava sentadas, apenas alguns pais estavam em pé e a maioria dos alunos.

–Vamos para perto do palco? Alguns alunos já estão subindo. - Edward propôs.

–Vamos. –Rose concordou.

Seguimos ate lá e já podíamos ver a filha para subir ate o palanque.

–Será que não veremos nossos pais também? Isso não é justo. –Emmett resmungou.

–Calma Emmett! Não vamos subir agora, dá tempo pra eles aparecerem. –falei.

–E por falar nisso... Lá vem minha sogrinha. -Alice disse.

Uma ruiva alta e magra junto ao seu marido vinha em nossa direção.

–Olá querido!.- ela disse e sorriu amplamente para Jasper.

–Mãe ...Pai, é bom vê-los aqui!. –Jasper disse.

Apesar de ser reservado, era notável sua felicidade em relação aos pais.

–E acha que perderíamos sua formatura querido? Imagina!. –ela disse.

Jasper sorriu.

–Parabéns filho... Por tudo! Você é merece. – seu pai disse.

–Obrigada. –ele agradeceu.

Sua mãe sorri e lhe dá um beijo no rosto.

–Alice! Querida!. –ela diz animada.

–Olá Mariah. –Alice diz sorrindo.

–É ótimo revê-la!. –ela diz.

–Igualmente! Olá Richard. –Alice falou.

–Olá Alice! Esta a cada dia mais bonita, meu filho é um homem de sorte. –ele disse.

–Muito obrigada. - ela agradeceu.

–Olá meninos! .- a mãe de Jasper nos cumprimenta.

–Olá senhora. –respondemos em uníssono.

–Apenas Mariah, por favor! Me sinto velha quando me chama de senhora. –ela diz amigável.

–Claro. –concordamos.

–Bom ,já esta na nossa hora. Apenas queríamos cumprimenta-los. Parabéns pela formatura. – pai de Jasper disse.

–Obrigada. –agradecemos.

Eles se retiram e ficamos só nós por um tempo.

–Nossa... Ele realmente parece que combinaram. –Edward diz.

–É tão estranho isso... Me sinto desnorteada. –falei.

–É a primeira vez que conhecemos os pais um dos outros. –Rose comenta.

–É verdade! Mas ainda falta o Emmett e a Bella. –Alice disse.

–Eu não falto mais... Minha mãe esta vindo. –ele disse.

Emmett mal espera sua mãe aproximar e apega no colo , em um de seus abraços apertados.

–Também senti sua falta Emmett!. –sua mãe diz.

Percebi que ao lado de seu pai , uma jovem morena também os observava. Pelo que soube, essa deveria ser sua irmã.

–Que gata mãe! Papai fique de olho...Tem muito velho babão aqui. –Emmett disse.

Sua mãe riu e seu pai piscou.

–Pode deixar. –ele disse.

Emmett abraça seu pai e encara sua irmã.

–Veio me parabenizar? .-perguntou ironicamente.

Ela revira os olhos.

–Acredite, é exatamente isso! Sei que temos nossas diferenças, mas... Cansei de brigar!. –ela disse.

Emmett sorriu.

–Aceito seu pedido de desculpas. -ele diz.

–Eu não te pedi desculpas. –ela retrucou.

Emmett sorriu travesso e lhe abraçou rodopiando –a no ar.

–Emmett me põe no chão! Ah. –ela gritou.

–Pede desculpas. –ele diz.

–Não! .-ela responde.

–Então vou continuar te rodando! .-ele disse.

–Tudo bem! Eu peço... Desculpas. –ela diz.

Ele sorri e lhe põe no chão.

–Eu te perdoo por todas as vezes que me trata mal , todas as vezes que me fez sentir como se fosse um intruso na sua vida , todas as vezes que chorei por sua causa, todas as vezes que desejei sumir por sua causa. Eu te perdoo. –ele diz sério.

Percebemos que ela ficou tocada com o que ele disse. E uma lágrima escorreu de seus olhos.

–Me desculpe. –ela disse sinceramente.

A mãe de Emmett estava bastante emocionada e tentava controlar ás lágrimas , o marido lhe abraçava sorrindo.

–Não chore. –ele diz limpando suas lágrimas.

–Eu... Eu amo você Emmett. –ela disse. –Eu só não conseguia dizer isso , pois o meu ciúmes falava mais alto, mas agora...De que ele importa?. –ela disse.

–Eu também te amo irmãzinha. –ele disse.

–Ainda sou mais velha. –ela retruca.

–Mais eu sou mais forte. –ele disse sorrindo.

–Ah meus filhos! Estou tão feliz.!

Eles sorriram e se abraçaram os três.

Todos olhavam a cena felizes, era bonito ver o quão unida uma família podia ser.

Eles sorriram para o Emmett e se retiraram.

–Por favor, senhores um minuto... Eu gostaria de pedir que todos se sentassem e que os alunos se posicionassem em seus devidos lugares. –Harry disse no microfone.

Todos sentaram e os alunos ficaram em fila para subir no palco. Ficamos por ultimo.

–Bella! Filha!. –mamãe me chamou.

Olhei para trás e ela e papai vinham andando apressados em minha direção.

–Achei que não fosse vê-los por aqui. –falei.

–E acha que perderíamos sua formatura? .-papai perguntou.

Sorri pra eles. É óbvio que não.

–Só queríamos te dar um abraço. -mamãe disse.

–Mãe!.

Ela me puxou e me abraçou. Papai nos rodeou

–Eu amo você Bella. –ela sussurrou. E eu a apertei mais.

–Eu amo vocês. –falei.

Papai sorriu e beijou minha testa.

–Está na sua hora querida. -ele disse.

Assenti e me afastei de minha mãe.

Ela pegou uma mecha de meu cabelo e colocou atrás de minha orelha. Deu-me um beijo na bochecha e sorriu antes de se afastar.

Subi para o palco e me sentei na minha cadeira, que era definida por ordem de alfabética.

–Eu gostaria de agradecer a todos aqui presente e dizer que é um enorme prazer esta aqui hoje, realizando a formatura desses queridos alunos. –Harry disse.

Eu olhava para as pessoas e para os meninos que sorriam. Cada um estava longe um do outro.

–Nesse ano letivo eu conheci alunos indisciplinados, bagunceiros... Alunos que hoje são completamente diferentes do que eram. Alunos que tanto como aprenderam, ensinaram também e eu posso dizer que eu fui o que teve maior aprendizado. O que eu achava que era certo viu que nem chegava perto disso! E hoje é um prazer enorme esta aqui na frente dizendo isso por que... Eu só tenho a agradecer a esses alunos que me deixaram vê-los como realmente são. Obrigada por tudo!. –Harry disse.

Todos bateram palmas. Eu fiquei feliz pelas palavras que ele disse, pois apesar dele não especificar os alunos, eu sabia que era para nós.

–Bom, vamos para a entrega dos diplomas. –ele disse.

–... Alice Brandon… Edward Cullen… Irina Denali… Kate Denali… Tanya Denali… Rosalie Halle... Victoria Harris… Emmett McCartney… Jessica Stanley… Isabella Swan…

Levantei-me e todos bateram palmas assim como os outros. Peguei meu diploma e parei para a foto. Pude ver o sorriso estampado no rosto dos meus pais, que sentavam na primeira fileira. Sorri e acenei para eles.

Desci do palco e me juntei a Edward, Alice, Rosalie e Emmett que sorriam felizes. Abracei Edward e olhamos para o palco. Harry voltou a falar.

–... Ângela Weber e Jasper Withlock. -ele terminou.

Jasper sorriu e pegou seu diploma. Desceu do palco e abraçou uma Alice saltitante.

–Parabéns meu amor. –Edward sussurrou em meu ouvido.

–Parabéns Love. –falei e sorri. Ele me deu um selinho.

–Parabéns amor! .-Alice disse alegre.

–Parabéns!. –os outros repetiram e se beijaram.

Eu não me continha de felicidade!.

–Bom eu gostaria de pedir uma salva de palmas para esses alunos!. –Harry pediu e todos aplaudiram. –Mas como toda formatura, teremos um orador! Gostaria de pedir ao senhor Emmett McCartney para subir ao palco.

–O que? Eu? Orador?. –Emmett disse surpreso.

–Parabéns Emmett!. –Rose disse e lhe beijou.

Emmett continuava estático.

–Vai Emmett, estão te esperando!. –Edward disse.

–Isso é alguma brincadeira? Por que se for...- ele dizia.

–Anda logo Emmett! .-Jasper insistiu.

Emmett sacudiu a cabeça e se soltou de Rose, andando em direção ao palco.

–Vai lá e arrasa! .-Alice gritou. Ele olhou para trás e sorriu.

–Ele não sabia né?. –perguntei, e eles negaram. –Escondeu o segredo direitinho Rosalie. –falei.

Ela riu e piscou.

Emmett foi ate o palco nervoso, mas quando viu que todos o encarava sorriu do seu jeito de sempre e bateu no microfone para ver se funcionava. Típico dele!.

–Parabéns Emmett.- Harry disse.

–Me enganou direitinho hein Harry?. –ele disse. Harry sorriu.

Bom, eu estou realmente surpreso de ter sido escolhido... e me sentindo enganado! Como vocês tiveram a coragem de me esconder isso? .-ele perguntou e nos encarou, sorrimos pra ele. –Até você loirinha? Magoei!. –ele disse pra Rose, que jogou um beijo pra ele. - Mas estou muito feliz e é realmente uma honra ser o orador dessa turma... Como fui pego desprevenido, não fiz nenhum discurso então vai ser o que vier!. –as pessoas riram. – Esse ano foi um ano cheio de emoções, de brigas, de separações e também de aprendizado, por que isso é a vida! E eu me sinto orgulhoso de poder dizer que eu passei por isso, assim como todos os alunos aqui presente! Eu descobri que devemos pensar não só no que queremos como também no que os outros querem por que não somos tão altossuficiente como pensamos. Não podemos sair fazendo tudo que queremos por que cada ação tem uma reação e nem sempre estamos dispostos a lidar com as consequências. Eu cheguei aqui com o intuito de não mudar quem eu era , assim como muitos aqui, mas isso é impossível! Não podemos ser criança o resto da vida... E hoje eu posso dizer que eu cresci, aprendi e amadureci! Obrigada por tudo Harry. –Emmett disse.

Ficamos todos emocionados com o que ele disse, por que sabíamos que cada palavra era verdade.

–E antes que eu me esqueça... Obrigada vocês também que me ensinaram o valor da amizade e do amor! –ele disse e nos fitou. – Hoje eu posso dizer por todos aqui... Nós vencemos!. –Emmett disse.

Todos bateram palmas pra ele. Rose estava emocionada assim como eu e Alice. Os meninos também estavam felizes por Emmett e pelas palavras que ele disse, embora tentasse não se mostrar emocionados.

–Caramba! O Emmett realmente arrasou!. –Jasper disse.

–Quem diria não é? .-perguntei.

–Ele foi a pessoa certa pra subir naquele palco. –Edward disse.

–Com certeza. - Alice e Rose concordaram.

Emmett sorriu agradecendo os aplausos e entregou o microfone ao Harry.

Ah eu gostaria de pedir uma salva de palmas para esse cara aqui do meu lado. –Emmett pediu. - Valeu Harry por não nos expulsar daqui ...Embora vontade não tenha faltado!. –ele disse e gargalhou, assim como todos.

–Com certeza não faltou. –Harry disse.

Emmett o abraçou e desceu do palco se juntando a nós novamente.

–Parabéns Ursão!. –Rose lhe disse e lhe beijou.

–Mandou bem cara. -Edward disse.

Sorrimos pra ele.

–Valeu gente!. –ele disse.

–Bom gente, é isso! Apreciem a festa!. –Harry disse.

Varias pessoas no cumprimentaram inclusive Harry e nossos pais.

‘’Alguns objetivos só serão alcançados se estivermos dispostos a mudar por eles’’.

‘’A verdadeira alegria não está no objetivo alcançado, mas sim no caminho percorrido’’.

*******

Nossa formatura foi repleta de brincadeiras e elogios. Tudo estava terminado. E hoje estávamos aqui em uma campina maravilhosa, relembrando tudo o que passamos.

–Foi um ótimo ano. –falei.

–O melhor de todos!.- Alice disse.

–Com certeza!. –Edward disse me beijou. Sorri contra seus lábios.

–Argh gente! .-Emmett resmungou.

Dei língua pra ele e os outros sorriram.

–Crianças!. –Rose disse.

–Temos uma surpresa pra vocês!.- Edward disse.

Eu e as meninas nos fitamos curiosas.

–E o que é? .-Alice perguntou.

–Curiosa!. –Jasper disse.

–Claro!. –ela respondeu.

Eles levantaram e cada um tirou uma caixinha preta de seus bolsos.

–É o que eu to pensando?. –perguntei sorrindo.

–Xii não estraga a surpresa. -Edward disse.

–Bom , eu sei que já te dei um anel de compromisso Alice e acho que já esta na hora de darmos mias um passo. Eu não tenho dúvidas alguma do que eu vou te pedir , por que você é a mulher que eu amo e eu sei que jamais serei capaz de amar alguém assim , por que esse amor é o que me mantem vivo , é o que me consome e sei que jamais outra será capaz de fazer isso. Por isso eu me ajoelho em sua frente e peço... Você aceitaria se casar comigo?. –ele pergunta.

Os olhos de Alice já transbordava de lágrimas, enquanto eu e os outros olhávamos a cena emocionados também.

– Você é o homem que eu amo e eu sei que jamais serei capaz de amar alguém assim, por que esse amor é o que me mantem viva , é o que me consome e sei que jamais outro será capaz de fazer isso. E seria uma honram casar com você! Eu aceito Jasper!. –ela diz emocionada.

Jasper sorri com a declaração que a sua futura noiva disse e abre a caixinha , tirando de lá duas alianças muito bonitas.

–Eu amo você. –ela disse após ele colocar a aliança.

–Eu também. –ele disse sorri.

–Agora você pode beijar a noiva.- Emmett brinca.

Jasper e Alice sorriem e se beijam.

–Acho que agora é minha vez. –Emmett diz.

–Oh meu Deus!. –Rose diz com a mão na boca.

Emmett sorri e abra a caixinha revelando as alianças.

–Passamos por muitas coisas juntos e todo esse tempo que estive ao seu lado eu percebi que cada momento que eu vivi não era tão intenso do que quando estávamos juntos. Que cada vez que você sorria eu sorria também, que cada vez que chorava eu chorava também. E apesar de todas as dificuldades que eu passamos isso só serviu para fortalecer mais o nosso amor! Eu amo você Rosalie e me desculpe por ser tão clichê... São poucas palavras, mas da pra você saber um pouquinho do que sinto por você. Eu quero que você seja a senhora McCartney, você quer casar comigo? .-Emmett pergunta.

–Eu quase perdi você Emmett e por isso quase me perdi também , e quando percebi isso entrei em pânico por que eu não sei o que seria de mim sem você. O que seria de mim quando chorasse e não tivesse você ao meu lado para limpar minhas lágrimas , que quando sorrisse não teria você sorrindo comigo. Quando eu estava quase morrendo naquele fogo , a única coisa que eu queria era poder ve-lo de novo e implorar que me perdoasse , por tê-lo machucado e machucado a mim mesma , por que sua dor é minha dor. E me tornar a senhora McCartney é o que eu mais quero. –Rose disse.

Emmett sorriu e lhe beijou. Um beijo avassalador.

–Receba esta aliança como prova do meu amor. –Emmett disse.

–Amo você. –Rose disse.

Com aliança no dedo eles se beijaram de novo.

–Só falta nós dois. –Edward disse.

Sorri pra ele. Meus olhos já estavam cheio de lágrimas, sem ele dizer absolutamente nada, imagina quando ele disser?.

–Vai me pedir em casamento também?. –Perguntei.

–Ah Bella! Vamos, seja uma boa garota e me deixa fazer isso. –Edward pediu. Assenti a cabeça limpando as lágrimas.

–Como todos aqui também tivemos nossos problemas e cada vez que passávamos por eles, eu pensava que se estivesse sozinho não teria conseguido. Você é o que me faz levantar da cama e seguir em frente, é a razão pelo que eu enfrentei meus medos, que eu aprendi o que é amar. E quando estava longe de você não tinha se quer um minuto do qual seu rosto não aparecia em minha mente, e eu mal podia ver alguém sorrindo que já sentia falta do seu sorriso, da sua pele, da sua boca... De você! Obrigada por me ensinar o que é ser homem. Eu quero que você seja minha mulher diante da benção de Deus, por que de corpo e alma eu sei que você já é. Quer casar comigo? .-Edward disse.

Eu não tinha palavras pra descrever o sentimento que eu sentia nesse momento.

–Com você eu aprendi a amar, com você eu cai e aprendi a levantar e sei que sem você seria eu que não teria conseguido e jamais estaria aqui. E quando estávamos longe , eu levantava da cama e em olhava no espelho e me perguntava quando você iria voltar , por que a saudade que eu sentia me consumia e mesmo assim eu levantava e encarava o dia que me esperava, por que eu sempre tinha a esperança de vê-lo no fim do corredor me esperando de abraços abertos e pronto para me beijar como só você me beijou. E eu aceito ser sua mulher diante de Deus, por que como você já disse , eu já sou sua por inteiro. E é óbvio que eu aceito me casar com você!. –disse chorando.

Ele sorriu e me puxou para um beijo de tirar o folego.

–Eu amo você. –ele disse entre meus lábios.

–Não tanto quanto eu. –respondi.

–Mentirosa!. –ele sorriu.

Nos separamos e ele colocou a aliança em meu dedo , assim como eu no dele.

–Essa é uma nova etapa da nossa vida! E seremos muito felizes. –Alice disse.

–Que ela seja bem vinda então!.- Emmett disse.

Sorrimos e nos beijamos.

‘’A vida é curta, Quebre Regras, perdoe rapidamente, beije demoradamente, ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente, e nunca deixe de sorrir, por mais estranho que seja o motivo.

A vida não pode ser a festa que esperávamos, mas enquanto estamos aqui, devemos dançar... ’’


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Compensou o atraso??.
Pois é gente , esse foi o ultimo capitulo :( Depois de mais de um ano com QR hoje postei o ultimo. Da uma sensação de saudades, mas também de missão cumprida! E é com um carinho que eu agradeço a cada review e recomendação de vocês! Obrigada a quem chegou ate aqui e leu todas as loucuras dessa fiic!
Me digam o que acharam do discurso do Emmett e da declaração de cada um!
Beijinhoos e até o epílogo!!
**********
OBS: Link da Aliança do Emmett e da Rose: http://cdn0.sempretops.com/wp-content/uploads/Alian%C3%A7as-de-Noivado-e-Casamento-11.jpg
*********
OBS: Link da Aliança da Bella e do Edward:
http://www.pipperjoias.com.br/image/cache/data/Produtos/Alianca_em_Ouro_Prata_Compromisso_Noivado_Casamento_(83)-600x600.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quebrando Regras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.