Quebrando Regras escrita por Larissa Pattinson


Capítulo 47
Juntos


Notas iniciais do capítulo

Oié....Nossa quanto tempo hein? Estou muito feliz por estar aqui postando esse capitulo! Ele demorou pra sair , mais saiu e é o penultimo da fic! Só haverá mais um capítulo e o epílogo! Quero agradecer a compreensão de vocês , e por terem esperado tanto esse capítulo que por causa dos meus dias sem o computador , atrasou mais. Obrigada gente!. Bom , é isso! Espero que gostem...Boa leitura!.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144535/chapter/47

Bella PDV

Minha cabeça doía, e eu sentia agulhas perfurando meu braço e aquele cheiro de hospital que eu reconheceria onde quer que eu estivesse.

-Argh! .-resmunguei.

Meus olhos pesavam e quando tentei abri-los a claridade os machucou.

-Bella? Filha?. -ouvi minha mãe.

 -Mae?. – falei em desespero.

-Ah Bella! Eu fiquei com tanto medo!.-ela disse.

Abrir os olhos novamente e encontrei os da minha mãe aflitos me encarando.

-Eu também! Foi... Foi horrível! Achei que não fosse sair de lá. -falei.

-Graças a Deus vocês conseguiram, e graças ao Jasper também. -ela disse.

-Ah Meu deus mãe! Meus amigos, como eles estão? Não aconteceu nada com eles não é?.-perguntei aflita.

-Xiii calma meu amor! Estão todos bem... Jasper conseguiu tirar Alice e Emmett do museu e depois voltou para buscar você e Rosalie. -ela me explicou.

Suspirei aliviada. Minha mãe olhava com carinho pra mim e acariciava meus cabelos.

-E vocês? Como conseguiram sair? Papai esta bem?.-perguntei. Ela sorriu.

-Estamos todos bem Bella , seu pai e eu saímos antes de tudo, já tínhamos terminado a apresentação das telas...Te procuramos e não achamos então decidimos falar com você mais tarde , não sabíamos que aconteceria essa tragédia. -mamãe explicou.

- Seu pai esta na cantina, ficará muito feliz quando te ver. -ela disse.

-Eu também. - falei.

-Mas antes....Eu tenho uma surpresa pra você.- ela disse sorrindo.

Fechei a cara.

-Mãe! Sabe que eu odeio surpresas. -reclamei. Ela sorriu mais.

-É mesmo? Se quiser eu posso ir embora.

Eu não podia acreditar no que eu ouvi. Meu corpo não me enganaria assim...Não!.

-Edward? . – olhei para porta e ele me encarava sorrindo.

Meus olhos encheram de lágrimas ao ve-lo.

-Oi Bella. -ele disse.

-Bom, acho que essa é minha deixa. -mamãe disse e se retirou.

-Você voltou?. -perguntei.

Ele andou na minha direção ate parar com o rosto bem próximo ao meu.

-Eu voltei pra você. –ele disse.

Meu coração batia tão freneticamente que aquela maquina me denunciava.

-Achei que não fosse mais te ver. -falei.

Puxei ele para mais próximo de mim. Minhas mãos acariciavam seus cabelos, que eu tanto senti falta.

-E por que não? Nós pertencemos um ao outro. -ele disse.

-Para sempre. -falei.

-Para sempre. –ele repetiu.

Encarei seus olhos , seus lindos que há muito eu não via. Eles mostravam todo o carinho e amor que ele sentia. Seus lábios tomaram os meus, o beijo não era calmo e nem suave, era voraz e mostrava toda a saudade que sentíamos um do outro. Explorávamos a boca do outro como há muito tempo não fazíamos.

-Senti sua falta. - falei entre seus lábios.

-Eu também. -ele sorriu.

-Nós também sentimos. – Emmett disse.

Olhamos para a porta e nossos amigos nos olhavam sorrindo.

-Espero que estejam bem. – falei.

-Estamos todos perfeitos. – Alice garantiu.

Olhei para os meus braços e fiz uma careta. Odiava agulhas! Por que as pessoas as injetavam em mim então?. Puxei-as do meu braço e Edward sorriu.

-Não deveria fazer isso. – ele disse.

-Por que não? Eu fiz. –Emmett disse.

-Por que estou numa maca e vocês não?. –perguntei.

Eu não me lembrava do que tinha acontecido após que desmaiar o que era obvio né? Eu estava desmaiada!.

-Inalamos muita fumaça e desmaiamos, então tivemos que vir tomar um pouco de ‘ar puro’ no hospital. Mas você machucou um pouco a cabeça quando desmaiou e perdeu um pouco de sangue, então por isso esta tomando soro na veia. – Emmett explicou.

-Estava não estou mais. E me sinto perfeitamente bem agora. -falei.

Me sentei na cama e estiquei os braços apertando as mãos para fazer o sangue correr.

-Obrigada Jasper! Eu não sei o que seria de mim , se você não tivesse me salvado, provavelmente teria sido cremada.-falei.

Ele sorriu pra mim.

-Não foi nada Bella, eu não podia deixar vocês lá. E além do mais, já perdi as contas de quantas pessoas me agradeceram por isso hoje. – ele disse.

-Eu fui um deles. - Edward disse.

Sorri pra ele. Eu estava tão feliz por meus amigos estarem bem e Edward esta de volta, que passaria por tudo aquilo de novo.

- Rose? Como você esta?.- perguntei.

-Extasiada. Achei que fosse morrer ali, sem poder ver pela ultima vez as pessoas que eu amo. -ela disse e sorriu timidamente.

 Eu sabia do que ela falava. Todos sabíamos. E Emmett também, que trocou um olhar com Edward.

-Acho melhor sairmos daqui, não gosto de hospitais. - Alice disse.

Assentimos e saímos do quarto. Eu não me importava se estava saindo, eu não precisava de alta , nem estava doente.

-Bella?

-Pai! .- falei.

Ele e mamãe estavam na recepção. O abracei forte.

-Oh meu anjo!.-ele sussurrou.

-Eu estou bem! Não precisa de tanto. -falei e sorri.

-Tem razão. –ele disse e me soltou.

Sorri pra eles.

-Vamos voltar pro internato. –falei. Mamãe assentiu.

-Nos vemos daqui uma semana. –ela disse. Sorri.

Daqui uma semana, seria nossa formatura, terminaríamos o high school e iriamos para uma faculdade.

Me despedi deles e seguimos os seis para o internato. Eu estava feliz por tudo esta bem, por Edward estar de volta, mas eu sabia que ainda tínhamos muitas coisas para resolver , tínhamos que conversar.

*******

No internato, as pessoas vinham falar conosco e perguntar sobre o que passamos dentro do museu. Não só a nós como as outras pessoas que não conseguiram sair e que foram salvas pelos bombeiros.

-Fico muito feliz que estejam todos bem. - Harry disse.

-Obrigada vovô. -falei e sorri pelo velho apelido.

-Ainda com isso Bella? .-ele perguntou brincalhão.

-Você é nosso vovô Harry. - Alice disse.

-E eu me sinto como. –ele disse emocionado.

-Isso merece um abraço. -Rose disse.

-Um abraço de urso!. –Emmett disse.

-Só você mesmo Emmett. –Edward disse.

Sorrimos e todos abraçamos Harry.

-Eu amo vocês meninos! Vocês me mostraram um mundo diferente, obrigado por tudo! .-Harry agradeceu.

-Ount Harry! Nós também te amamos! .-Alice disse emocionada.

-É muita emoção! .-Emmett disse. Gargalhamos.

-Vou sentir falta de vocês. –Harry disse.

-Nós também! E acredite, aprendemos muitas coisas aqui. Nós também mudamos Harry, graças a você. –Edward disse.

-Obrigada. –ele agradaceu.

-Nós é que te agradecemos. –Jasper disse.

******

Depois de todo aquele momento emocionante que tivemos com o Harry, Edward e eu estávamos no jardim, escorado na árvore, como gostávamos de ficar. Já haviam se passado dois dias após aquele dia fatídico.

Ninguém teve tempo de conversar direito (leia-se discutir a relação ) tivemos que elaborar outro trabalho final , e ficamos sem tempo também, arrumando as coisas da formatura que seria daqui a cinco dias. Hoje, finalmente poderíamos ter a conversa que tanto queríamos.

-Acho que hoje podemos enfim esclarecer tudo não é?. – perguntei.

-O que quer saber? .-Edward perguntou.

Ele acariciava meus cabelos, enquanto eu arrancava as pétalas de uma flor que eu segurava. Estava deitava entre suas pernas.

-Por que decidiu voltar agora?. –perguntei.

-Passei muito tempo longe de você, e cada dia, cada hora, cada minuto, eram torturantes pra mim. Mas eu me sentia na obrigação de estar ao lado da minha mãe. Os dias foram passando e quando e percebi já tinha virado meses, eu não suportava mais Bella, a saudade que eu sentia de você era agoniante. –ele disse.

Me revirei em suas pernas e fiquei de frente pra ele.

-Por que não me ligava?. –perguntei.

-Seria pior, só aumentaria a saudade. -ele respondeu. Concordei.- Mas ai , eu olhava para minha mãe e via que ela estava bem e eu só pensava em voltar. Foi quando falei com o Emmett e decidi voltar, voltar pra você. -ele disse.

Sorri.

-Era horrível acordar todos os dias e não poder te ver, ver os outros se beijando e não poder fazer o mesmo. Era insuportável pensar em você, por que eu não o tinha aqui comigo, e isso me consumia. -falei.

Ele acariciou meu rosto.

-Agora estamos aqui, juntos! E eu nunca mais vou te deixar Bella! Nunca. –ele garantiu.

Sorri e me aproximei mais dele. Encostamos nossas testas e nos fitamos. Verde no Verde.

-Eu te amo Edward. -falei.

-Eu te amo Bella. –ele disse.

Nossas bocas se uniram e se tornaram uma só. E assim seria daqui em diante. Seriamos um só.

Rose PDV

Eu estava feliz por todos estarem bem e por tudo ter dado certo. Agradeci muito ao Jasper por ter nos tirado daquela situação horrível que houve comigo e com a Bella. Fiquei mais desesperada quando a Bella desmaiou, me senti muito só e achei que fosse realmente morrer ali. Eu estava fraca e feliz por pelo menos Bella ter desmaiado, ela não sentiria nada caso algo de ruim acontecesse a nós, já eu por mais que estivesse fraca , não desmaiava , era como se eu estivesse pagando pelo o que fiz a Emmett. Naquele momento eu desejei ter outra chance.

Acabou Rose!

Eu me lembro da minha reação ao saber que viria a um internato para tentar mudar o meu jeito de ser e satisfazer os meus pais. Odiei no primeiro momento, mas depois eu vi que nada me faria mudar. Eu estava errada! O amo me mudou, os meus amigos. Todos chegamos com problemas familiares e ao longo do tempo cada um foi se resolvendo ...Brigamos uns com os outros, mas tudo voltava a ser como antes. Fui capaz de perdoar a minha mãe, por todos os anos de ausência na minha vida, fui capaz de perdoar o meu pai...Fui capaz de amar, e de trair também.

Não me arrependo das escolhas que fiz, elas me tornaram a pessoa que sou hoje. Não me arrependo de trair o Emmett, por que eu precisava saber a verdade, saber o que eu sentia, não podia engana-lo. Mas de que adiantou tudo isso, se ele não conseguiu me perdoar?. Só me arrependi quando pensei que não fosse mais viver , me arrependi de não ter lutado mais, de não ter consertado tudo. Fui fraca quando Emmett me deixou, eu senti pena de mim mesma e isso fez com que eu me afastasse cada dia mais dele.

Mas agora é tarde demais, a formatura já estava ai e depois cada um seguiria seu rumo e provavelmente nunca mais vou vê-lo.

Hey Rose! Nada de choros hein? Não é hora da Rose fraca voltar, respira fundo e erga a cabeça!

-É isso ai. –falei sem animação.

Decidi respirar um pouco e andar pelo jardim.

-Rose?.

Estaquei na hora. Meu coração bateu martelou e minha respiração falhou. Me virei lentamente e o fitei.

-Oi Emmett. –falei.

Depois de três meses essa era a primeira vez que conversávamos.

Ele me fitava intensamente.

-Será que podemos conversar?. – ele perguntou.

Minha voz parecia que tinha sumido, apenas assenti. Ele sorriu um pouco e veio ate mim. Começamos a andar.

-Olha Rose, depois daquela noite confesso que fiquei muito magoado com você. Você me machucou muito. –ele disse.

Era duro pra mim ouvir aquelas palavras. Fiquei mexendo os dedos e encarando minhas mãos, eu não tinha coragem de olha-lo.

-Me desculpa Emmett, eu só queria saber os meus reais sentimentos, eu não queria ficar com você sem ter certeza. -falei.

Ele suspirou.

-Eu sei Rose! E demorei muito tempo pra entender seus motivos. Na verdade eu queria te esquecer, apagar você de mim. –ele disse.

O encarei.

-É isso que você quer? .- Respirei fundo e prendi as lágrimas. –E você conseguiu?.

Ele parou de andar e eu consequentemente também.

-Eu tentei juto que tentei! Mas eu não consigo! Você faz parte de mim e desistir de você é como desistir de mim! Eu sai com outras garotas pra te esquecer , mais em cada sorriso , cada palavra era você que eu via e ouvia e não elas. .- ele disse.

Minhas lágrimas desceram.

-Eu sou fraco Rose, eu não te apoiei quando você precisou de mim, eu estava possesso de raiva , eu via você sofrer e aquilo me matava, acredite! Eu via tudo, menos o que estava na minha frente. –ele disse.

Suspirei e enxuguei as lágrimas do rosto.

-E o que é? .-perguntei.

-Que você me ama. - ele respondeu.

Voltei a chorar e ele se aproximou de mim. Seus dedos enxugavam meu rosto.

- Me perdoa Rosalie, por tudo o que eu te fez sofrer... –ele pediu.

Não aguentei e o abracei. Ele me abraçou de volta e me apertou em seus braços.

-Sou eu quem te peço perdão Emmett, por toda dor que eu te causei. - falei chorando.

Ele se afastou um pouco e segurou meu rosto entre suas mãos.

-Eu te perdoo. –ele disse.

 Eu nunca senti nada parecido igual à sensação que eu senti naquele momento. Emmett me perdoou!

-Eu te amo Emmett. - falei.

-Eu também te amo Rose, muito!. –ele disse.

Seus lábios tocaram os meus e nossas bocas se completaram. Eu estava livre e feliz. Emmett era meu novamente e eu sempre fui dele, agora mais do que nunca.

Alice PDV

Eu nem acreditava no que os meus olhos viam!.

-Eles voltaram!. –falei feliz.

-Xii Alice! Não queremos atrapalhar!. -Jasper disse.

-Ai Jasper estou tão feliz! Tudo esta voltando a ser como era antes!. –falei.

-Emmett a perdoou, fico feliz por isso! Eles estavam sofrendo demais. –Jasper disse.

-Eles merecem ser felizes. -falei.

-Muito felizes! Mas será que a Bella e o Edward também se acertaram?. -ele me perguntou.

-Com certeza!. –falei.

Jasper sorriu pra mim e decidimos deixar Rose e Emmett matarem a saudades. Fomos para o jardim onde Bella e Edward estavam escorados na arvore e se beijavam.

-Eu não disse? .-falei alegre.

-Eles também parecem estar felizes. –Jasper comentou.

-O amor esta no ar! .-falei sorrindo.

Jasper sorriu pra mim e me puxou pra ele. Envolvi minhas mãos em seu pescoço e suas mãos seguraram minha cintura.

-Acho que só falta a gente. –ele disse. Sorri mais.

-Falta o que? .-me fiz de sonsa.

-Isso! .-ele disse me beijou.

Rir contra seus lábios e aprofundei o beijo.

Agora tudo estava como antes. Sem brigas. Sem broncas. Sem regras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Nossos casais voltaram!! Achei tão bonito o momento de reconciliação deles *---* Muito cute!. Bom meninas , nossa fic esta acabando :( So temos mais dois caps e ai ...Fim! Mas nã vamos pensar nisso agora não é ? rsrsr' Beijinhoos e ate o próximooo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quebrando Regras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.