Quebrando Regras escrita por Larissa Pattinson


Capítulo 45
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Oié...Depois desse looooongo atraso , eu apareci gente! Me perdoem por esse atraso, pleaseee!! Tive semana de provas e fiquei uns dias sem inspiraçao gente, por mais que eu tenha a fiic toda planejada as vezes na hora de escrever me dá um branco, por isso o atrasoo! Mas deixando a enrolação pra lá , vamos ao capitulo! Espero que gostem , beijooos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144535/chapter/45


Bella PDV

–Emmett você voltou.-Rose disse.

–Não pra você.-ele respondeu frio.

Fiquei com pena da Rose quando ouviu isso, era doloroso ouvir isso de quem se ama.

–Você disse que não viria.-Jasper falou.

–É eu sei...Mas percebi que não valia a pena não vir por causa de certas coisas.-Emmett respondeu.

Era obvio que ele falava de Rose o que a deixou mais triste.

–Acho melhor entrarmos, temos malas para desfazer.-falei.

–Tem razão, mais tarde nos encontramos no refeitório.-Alice disse.

–Nosso QG.-falei sorrindo.

Eles me acompanharam , mais ninguém ali realmente estava com um ótimo humor.

Eu e as meninas seguimos para nossos quartos e os meninos para o deles.

Estar ali me trouxe lembranças...Lembranças que nesse momento me deixava triste, feliz, com saudades...

Acordei e Edward ainda dormia , fiquei olhando pra ele , seus traços , de como era bem desenhada à boca dele, e que boca! O formato do seu nariz, o seu rosto,tudo simplesmente perfeito.

–Você é tão lindo.- sussurrei.

–É eu sei.- ele disse abrindo os olhos.

(...)

Virei o rosto pra não encara-lo.

–Hey! Não precisa ter vergonha!.- ele disse.

–Você também é linda.- ele disse me encarando.

–Está acordado há muito tempo?.-perguntei mudando o assunto.

–O suficiente pra ver você babando em mim.- ele disse rindo.

–Eu não estava babando.-retruquei.

–Ah não! Eu que estava.- ele retrucou. Revirei os olhos.

–Quanta infantilidade Edward.- falei.

–O infantil que você gosta.- ele se gabou.

–Quem disse que ...

Não terminei de falar pois ele selou meus lábios com os seus.

(...)

–Queria ter um tempo só pra gente, so nós dois.-Edward disse.

–Também.-falei.

Começamos a comer e falar sobre besteiras. Peguei um morango e lambuzei de chocolate, era o ultimo, tinha que comer em estilo.

–Huum...Eu quero.-Edward pediu.

–Vai ficar querendo.-falei rindo.

Ele me olhou com uma carinha pidona, quase que eu desisti e lhe dei o morango. Quase.

–So um pedacinho Bella.-ele pediu.

–Você quer?.-perguntei.

Ele assentiu.

–Então vem buscar!.-falei.

Peguei o morango e coloquei na boca , em questão de segundos os lábios de Edward estava sobre os meus. Agora imagina...Morango com chocolate e a boca do Edward? Uma delícia!.

–Delicia.-falei sorrindo.Edward riu.

(...)

Eu te amo Bella, demorei pra descobrir isso,mas não mudaria nada.Descobri que não era paixão a admiração que eu sentia por você, era amor.-ele disse.

Fiquei paralisada, não esperava ouvir isso de Edward, mais ao mesmo tempo emocionada.

–Eu também te amo Edward muito! Não suporto mais se quer pensar em ficar longe de você.-falei.

–Eu sempre estarei aqui meu amor, sempre.-ele disse.

....

–Então por que não esta aqui agora?.-me perguntei.

Nem percebi que chorava. Era doloroso lembrar de tantos momentos felizes e divertidos que passamos juntos aqui , lembrar de cada declaração trocada, de cada beijo...

Eu precisava ser forte e eu seria!.

*************

O tempo passava e estava ficando cada vez mais insuportável a ausência do Edward , eu estava ficando sufocada, angustiada!. Não tinha animo para muitas coisas, aquela menina rebelde ainda existia em mim , porem eu não era mais como antes.

Decidi sair e esfriar minha cabeça, que era o que eu mais precisava no momento.Ao sair do quarto , encontrei com a Rose.

–Hey, tudo bem?.-perguntei.

–Na medida do possível né?.-ela respondeu.

Dei um sorriso.

–Estava indo pra onde?.-perguntei.

–Lugar algum, apenas andando sem rumo.-ela respondeu.

–Que drama Rose.-sorri. Ela retribuiu.

Andamos para o jardim do internato , um lugar muito agradável , a grama verde e límpida era de uma vivacidade que a muito eu não possuía.

–Faz tempo que eu não venho aqui.-Rose sussurrou.

–É eu também.-confirmei.

–Não me sinto confortável perto te nossa essa beleza , de toda essa alegria , enquanto eu ...

–Eu te entendo.-falei.-E a Alice , onde esta?.-mudei de assunto.

Agora estávamos sentadas encostadas na arvore e víamos os outros alunos se divertindo no gramado, uns namorando, conversando...há alguns metros de nós.

–Não sei , faz um tempo que eu não a vejo.-ela respondeu.

–A Alice se afastou um pouco de nós , depois de tudo o que houve. Acho que pra ela é ruim ficar perto da gente tão deprimida assim.-falei.

–Ela queria que eu estivesse como? Sorrindo pelo fato de que eu cometi um erro enorme e que agora tenho que arcar com as sequencias , sendo separada da pessoa que amo e ainda tendo que vê-lo com outras , desfilando na minha frente?.-Rose disse.

Eu suspirei. Esse era um assunto delicado , acho que depois que Emmett e Rosálie se separam , o Emmett ficou pior do que era antes, saia com muitas garotas e passava de propósito na frente na Rosálie , era como se ele quisesse que ela sentisse o que ele sentiu.

–Claro que não Rose! Mas acho que ela prefere que a gente tenha um tempo , com nós mesmas.-falei.

Rose suspirou.

–Eu sei disso! Estou sendo grossa, por que ver aquilo.-ela apontou pra atrás de mim, onde Emmett estava segurando a cintura de uma menina, que sorria em seus braços.

–Que me machuca, que dói.-ela completou.

Rose abaixou o olhar e eu percebi uma lagrima escorrer de sua face.Ela limpou a lágrima e levantou o rosto me fitando.

–E eu acabo descontando nas outras pessoas.-ela disse.

–Eu também faço isso e acaba sobrando pra Alice que é a pessoa mais próxima de nós , e o pior que ela nada tem haver, por isso ela deve estar mais na dela , pelo menos ate isso acabar.-falei.

–E quando isso vai acontecer? Por que nem se eu me ajoelhar na frente dele , que alias eu fiz , ele me perdoa, então como isso vai acabar?.-Rose me perguntou.

–Eu não sei Rose! Eu só sei que você não pode ficar remoendo isso pra sempre, sua vida não depende dele!.-falei.

–Eu sei...Mas o pior é que eu fico lembrando dos nossos momentos juntos sabe? De como éramos felizes...

–Uau! Nunca vi esse lugar aqui antes.-sussurrei.

–É lindo né?.-ele perguntou.

–Maravilhoso.-comentei .Ele me abraçou.

–Eu venho aqui há muito tempo , mas nenhuma das noites é tão perfeita como essa. Sem você aqui, não importa o brilho as estrelas, sem você nenhuma delas tem cor pra mim.-ele disse.

O encarei, maravilhada com suas palavras.

–Você...Eu...e mais nada!.-falei.

–Te amo Rose! Como nunca amei ninguém.-ele sussurrou.

(...)

–Ele te levou no topo de uma montanha , pra te mostrar as estrelas?.-perguntei.

Rose olhava para o céu , se lembrando do momento do qual ela acabara de descrever. Ela sorriu pra mim.

–Elas eram lindas.-ela disse.

Fiquei feliz por vê-la sorrindo.

–As minhas lembranças com o Edward aqui são mais vívidas, onde passamos mais tempo juntos.-falei.

–Por que isso esta acontecendo com a gente Bella?. Eu não tenho mais força pra lutar ... Eu já tive que me virar a vida inteira, aprender as coisas sozinhas , nunca tive um obro pra me amparar quando eu precisava, e quando eu estou feliz, a felicidade se esvai por entre meus dedos e eu fico aqui , como sempre , sozinha! E eu estou cansada disso! Cansada de lutar pra não chegar a lugar nenhum!.-ela desabafou.

As lágrimas desciam de seu rosto e eu fiquei triste por ela. Quem a visse , diria que ela era apenas mais uma garota com um rostinho bonito e fútil , mas quem a conhecia sabia que a Rose passou por muitas coisas, muitas tristezas e decepções e a única coisa que ela queria era ser feliz.

–Rose olha pra mim -pedi.- Cadê aquela Rosalie forte ,determinada, destemida e altruísta que eu conheci? Por que foi por aquela Rosalie que o Emmett de apaixonou e não por essa ai que abaixa a cabeça. Lute! Nem que seja a ultima coisa que faça na vida, só não...Desista!.-pedi.

Suas lagrimas pararam de descer por sue lindo rosto e ela me fitou.

–Quer saber? Você esta certa! Eu vou lutar por ele, vou lutar pelo o que eu sinto e principalmente por mim! Eu não vou desistir Bella!.-Rose disse.

Sorri e lhe abracei.

–É isso ai.-incentivei.

–Obrigada Bella , sei que também não esta sendo fácil pra você e eu fico admirada por vê-la tão confiante assim.-Rose disse.

–Eu prometi a mim mesma que seria forte.-falei.

–E você é...E eu sei que o Edward vai voltar, por que ele te ama e o amor de vocês é lindo! Ele só precisava desse tempo com a mãe e quando tudo isso terminar , ele vai voltar e esse tempo separados não será nada perto do futuro incrível que vocês têm pela frente.-ela disse.

Agora foi a minha vez de ficar emocionada.

–Obrigada Rosálie.-falei.

"Talvez tenha sido por um olhar...Talvez por um sorriso...Talvez tenha sido por aquelas palavras ou talvez aquele instante contigo...Talvez um dia estaremos juntos e talvez tudo será esquecido...Talvez possa existir outros momentos e aí quem sabe...Nem tudo estará perdido."

Alice PDV

Eu estava deitada no meu quarto, escutando musicas e pensando, quando escuto a porta do meu quarto sendo aberta.

–Jasper! Você não pode entrar aqui, é contra as regras.-falei.

Ele sorriu e pulou em cima de mim.

–E quem liga para as regras?.-ele perguntou.

Sorri.

–Eu não.-respondi. Ele retribuiu.

–Nem eu.-Jasper disse.

Seus lábios selaram os meus com um beijo calmo e suave.

–Por que esta aqui?.-ele me perguntou.

–Aqui esta bom.-falei.

–Por que não esta com as meninas?.-ele me perguntou.

Suspirei.

–Acho que elas precisam de um tempo a só , entendi?. So elas e o que sentem , às vezes sinto que estou atrapalhando com toda a minha espontaneidade e eu só quero que ela voltem a ser como era antes, e se pra isso elas precisam de tempo pra superar , eu darei esse tempo.-falei.

–Você é perfeita!.-Jasper disse.

Sorri.

–Não sou não! Apenas estou sendo solidaria.-falei.

–Não importa o que vai dizer , pra mim você é.-ele disse.

–Eu te amo.-falei.

Puxei ele pra um abraço apertado e aspirei seu perfume . Ver as meninas longe dos meninos , me fez ver o quanto é doloroso e quanto isso machuca , a distancia e a saudade as consumia e eu percebia isso , tanto que desejava que nunca acontecesse comigo. E esse era mais um motivo pelo qual eu as deixei com seu espaço , eu não queria ficar naquela bolha de sofrimento , eu não queria sentir aquela tristeza...Mas isso também não quer dizer que eu esteja me afastando delas quando elas mais precisam de mim, estou apenas respeitando os meus e os limites delas,quando elas precisarem de mim , sabem onde eu estou.

–Eu também te amo , meu amor.-ele disse.

Puxei sua boca pra minha mais uma vez. E ali eu me perdi na minha bolha, que me vez de tristeza e sofrimento , havia amor, muito amor.

De que vale o delírio dos olhos se eles se fecham quando os lábios se tocam ?

Emmett PDV

A cada dia , horas , minutos que eu passava longe dela, estava sendo um martírio!. Eu tentava em vão , com outras garotas , sentir um pouco que seja, do que eu sentia quando estava com a Rose. Mas nenhuma me fazia sentir as mesmas coisas , o arrepio, mãos suadas , respiração ofegante, nada!. So ela era capaz de despertar isso em mim! E olhar pra ela e vê-la naquele estado me machucava demais , e mesmo sabendo que eu era o único que podia tirar aquela tristeza dela , eu nada fazia! Por que eu lembrava que ela havia me traído e isso era o que me impedia de ir atrás dela e toma-la para mim.

Fiquei tão absorto em pensamentos que nem vi meu celular tocar.

–Fala Edward.-falei.

–E ai cara? Ta melhor?.-ele perguntou.

–So por fora.-respondi.

–E a Rose?.-ele perguntou.

Suspirei.

–Abatida, triste e linda.-falei.

–Coitada Emmett! Eu sei que o ela fez foi terrível , mais cara ela te pediu desculpas de joelho , te ama e esta sofrendo e você não faz nada?.-Edward perguntou.

–E o que você quer que eu faça Edward? Finja que nada aconteceu e com a cara mais deslavada do mundo volto pra ela?.-perguntei.

–Tirando a cara deslavada , era isso mesmo.-ele respondeu.

Revirei os olhos.

–Não dá cara! Eu não consigo!.-falei.

–Então você esta abrindo mão dela mesmo? Nunca ira perdoa-la?.-ele perguntou.

–Eu ...Eu não sei.-admiti.

–Então é bom descobrir logo , por que a Rosalie é linda e ela não ira ficar o resto da vida sofrendo por você e acho bom correr por que ela não é o tipo de mulher que fica sozinha por muito tempo.-Edward disse.

Uma Riva cresceu dentro de mim ao imagina-la com outro.

–Ela me ama!.-falei.

–Ate quando Emmett?.-ele perguntou.

–Não ela não pode!.-falei nervoso.

–Um dia ela vai cansar de sofrer Emmett e ai vai ser tarde! Se você a ama , é melhor ir atrás dela e perdoa-la.-ele disse.

Suspirei. Eu sabia que Edward tinha razão.

–Será?.

–Você ainda tem duvida? Não a ama mais?.-Edward perguntou.

–Com todo o meu ser!.-falei.

–Emmett você já a perdoou , so tem que admitir isso pra você mesmo.-Edward disse.

Era verdade, e eu sabia disso porem me negava a aceitar! Eu já tinha perdoado a Rose a muito tempo , mais aceitar isso tão facilmente pra mim foi difícil , mais agora...

–É verdade.-suspirei.

–Então vá atrás dela e diga o quanto a ama!.-Edward disse.

–Eu vou fazer isso! Eu a amo!-falei feliz.

Edward sorriu.

–É assim que se fala.-ele disse.

–E a Bella?.-perguntei.

–Eu a amo também.-Edward disse.

Bufei.

–Não é disso que eu estou falando.-falei.

–Eu sinto muito a falta dela, pra mim nada aqui tem graça.-Edward disse.

Seu tom de voz passou do animado para o triste rapidamente.

–Não liga mais pra ela?.-perguntei.

–Ligo , mas não é a mesma coisa.-ele disse.

–E esta esperando o que pra vir atrás dela?.-perguntei.

–Será?.-ele disse em duvida. Sorri.

–Você ainda tem duvida? Não a ama mais?.-fiz a mesma pergunta dele.

–A amo mais do que tudo!.-ele disse.

–Então por que esta impondo essa distância entre vocês, se se amam tanto?.-perguntei.

–Por que eu precisava saber se minha mãe estava bem e longe dela não dava.-ele respondeu.

–Mas você disse outro dia que ela estava ótima , então por que não acaba logo com esse sofrimento e vem logo pra cá? Tem muita gente com saudades de você.-falei.

–Quer saber Emmett? Você tem razão! Eu não aguento mais ficar longe dela, eu a amo demais e estou fazendo nos dois sofrer e eu não quero isso! Vou pegar o primeiro avião pra ai, preciso rever minha Bella!.-ele disse.

Sorri.

–Então te espero, para que possamos os dois voltarmos para os braços de quem amamos.-falei.

–Não vejo a hora.-ele disse.

Sorrimos e desliguei o telefone. Eu mal podia esperar, teria a Rose de volta pra mim , Edward e Bella voltariam , Alice e Jasper se juntariam a nós e voltaremos a ser todos felizes, sem brigas , sem saudades, sem mágoas!.

"A pessoa que ama é uma pessoa espontânea. A pessoa que ama não tem necessidade de ser perfeita, apenas humana."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

As meninas estão sofrendo hein? E os meninos tambem , mais graças a uma conversa bem proveitosa eles se deram conta que essa disntancia so machuca!! E a Alice , achei tão justo dela , dar esse espaço as meninas!! . Mas e vocês o que acharam? Gostaram? Sim , não?. Me digam nas reviews please! E recomendem gente , estou tão necessitada de reviews e recomendações sim? Vamos deixar essa autora feliz! Beijinhooos...