Quebrando Regras escrita por Larissa Pattinson


Capítulo 43
Separados


Notas iniciais do capítulo

Oié gente! Depois de um tempão sem aparecer eu voltei rsrs' Me desculpe pessoal , mas as vezes a inspiração vai embora e esquece de voltar e foi isso que aconteceu comigo! Mas ela ja deu as caras e eu escrevi o capitulo! Espero muito que gostem e comentem. Beijinhoos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144535/chapter/43

Rose PDV

Eu não conseguia ver nada, nada além de Emmett na minha frente. Meu corpo reagiu automaticamente e foi em sua direção. Ele hesitou quando me aproximei dele. Aquela reação so me despedaçou mais...Sabe o que é ver a pessoa que ama se afastar de você , como se fosse a coisa mais repugnante que existe?.

Lágrimas desciam do seu rosto e eu desejei não ser a razão delas.

-Emmett...

-Se afasta de mim!.-ele disse.

-Não...

-Por que Rose? Por que fez isso comigo?.-ele perguntou.

Eu não tinha palavras para explicar, elas simplesmente ficavam presas na garganta enquanto eu o via me olhar com mágoa nos olhos. Eu queria dizer tudo a ele mas nada saia.

-Quer saber? Não quero ouvir nada.-ele disse.

Emmett começou a se afastar ir em direção a saída da boate. Olhei para os lados sem saber o que fazer e encontrei os olhares do resto do pessoal. Eles me encaravam com misto de emoções no rosto; virei o rosto, eu não queria ser julgada por ninguém ali , não sem antes conversar com Emmett direito. E foi o que fiz, corri para fora da boate e o vi a uma distância de mim , caminhando rapidamente para qualquer direção. Acelerei o passo e consegui chegar mais perto dele.

-Emmett me escuta, por favor!.-pedi.

Ele virou e me encarou. Frieza, foi o que eu vi em seu olhar ao me encarar.

-O que quer? Me contar como foi bom me enganar esse tempo todo?.-ele perguntou frio.

-Eu não te enganei, nunca fiz isso , em momento algum! Meu amor por você é o mais verdadeiro que uma pessoa pode sentir!.-falei.

Ele sorriu debochado.

 - Uma menina mimada que cresceu frustrada com a vida por que os pais nunca lhe deram atenção , que saia para festas...ficava com o primeiro que aparecia, enchia a cara e só voltava para casa quando queria. Será que você sabe mesmo o que é o amor?.Aí a princesa vai para um internato e encontra o idiota aqui, para ela usar e se esquecer do ex namorado! Ela o ilude, o usa , diz coisas que nunca foram reais e na primeira oportunidade que tem o trai com o antigo namorado. Depois ela vem ate ele e diz que o ama, e quer que ele acredite mesmo nisso?Se me amasse como muitas vezes disse, não teria feito isso! Você me traiu na frente de uma boate inteira, com nossos amigos lá! Mas isso não me importa realmente, o que mais me dói foi um dia pensar que podíamos ser felizes juntos...Que você me amava.-Emmett disse.

Eu chorava ao ouvir tudo aquilo da boca dele. Eu poderia ouvir isso de qualquer pessoa que não doeria tanto quanto doeu ouvir da boca dele.

-Você não pode dizer isso! Acha que eu fingi todos os momentos que passamos juntos? Que foi tudo uma ilusão? Se fosse mesmo isso Emmett , eu nem estaria aqui e me dar o trabalho de concertar a burrada que fiz. Mas que droga! Eu te amo. Não entendi?. Desde o primeiro momento que eu vi Royce, foi um choque pra mim...Você não imagina como eu me senti! Ali estava a pessoa que eu mais precisei Emmett, quando eu não tinha ninguém! Mas Royce teve que ir embora e me deixar, por isso fiz todas essas burradas de ficar com o primeiro que me aparecia , de ir a festas, beber... Quando eu me envolvi com você , foi verdadeiro! Cada momento , cada beijo , cada toque...tudo. Mas eu me senti mexida quando o Royce reapareceu, me senti dividida e eu não queria isso, não era justo conosco! Eu precisava tirar essa duvida de mim e só ficando com o Royce eu pude perceber ...Perceber que nada significou aquele beijo, que era você que eu amava, que é você que eu amo!.-gritei.

Eu não falava as coisas com sentido , apenas dizia o que vinha na minha mente, eu precisava fazer ele entender tudo! Precisava que ele me perdoasse.

-Nada justifica você ter me traído! Poderia ter me dito tudo isso...Não precisa ter feito o que fez.-ele disse.

-Será que você não consegue me perdoar?.-pedi chorando.

-Não dá Rosalie...Eu sinto muito.-ele disse.-A gente acaba aqui.

Não aguentei ouvir aquelas palavras e logo cai de joelhos no chão.

-Não Emmett...Não faz isso comigo! Por favor?.-implorei.

-Eu sou capaz de te amar Rosalie...Capaz ate de te perdoar e esquecer tudo ! Mas só quero que me responda uma pergunta.-ele disse.

-O que ...Quer saber?.-perguntei.

Ele se abaixou e ficamos os dois ajoelhados no chão.Eu via todo o sofrimento no olhar dele e aquilo me matava , saber que fui eu quem provoquei aquilo...era doloroso demais.

-Você se arrependeu? Se arrependeu de ter beijado o Royce?.-ele perguntou.

Suspirei e chorei mais ainda.

-Acho que já sei a resposta...Mas quero ouvir da sua boca.-ele disse.

-Não! Não me arrependo! Se não fosse por isso , eu continuaria com essa dúvida e eu não quero isso!.-falei.

Ele limpou a lagrima que escorreu do seu rosto e levantou-se. Eu preferi ficar ajoelhada , não queria correr o risco de cair de novo.

-Não dá mais Rosálie.-ele disse.

-Será que minhas desculpas não são suficientes? Será que meu amor não basta?.-perguntei.

-O meu amor não foi suficiente pra você, por que o seu seria suficiente pra mim?.-ele perguntou.

-Não faz isso...-implorei.

-Você esta livre pra seguir sua vida sem mim, esta é a ultima vez que você me verá! Não pretendo mais te ver...Te amo o suficiente pra deixar que você seja feliz sem mim.-ele disse.

Meu coração parou ao ouvir aquelas palavras. Levantei-me e o encarei.

-Está desistindo de ...mim?.-perguntei.

-Não...Estou desistindo de nós dois.-ele respondeu.

-Não Emmett...Não!.

-Adeus Rosalie.-ele disse.

Emmett virou as costas e saiu. Minha pernas fraquejaram novamente, e eu caí , so que dessa vez não sabia se iria levantar.

Bella PDV

Eu olhava atenta as reações de Rosálie , ela estava apavorada enquanto via o Emmett sair da boate. Senti vontade de ir ate ela , mas alguém segurou meu braço antes de tal ato.

-Deixe ela ir.-Edward disse.

-Mas...Ela...

-Não Bella...Temos que conversar.-Edward falou.

Olhei para o outro lado da boate e vi Alice me encarar, Jasper também a impedia de ir atrás de Rosalie. É talvez esse seja um momento só deles...Encarei Edward e ele olhava para algo em sua frente fixamente, depois abaixou a cabeça e me encarou.

-Sobre o que quer falar?.-perguntei.

Edward soltou meu braço.

-Aqui não é lugar para isso, vamos lá fora.-ele disse.

Edward estava evasivo e eu não gostei nada disso! Acompanhei ele ate fora da boate e me virei ficando na sua frente com os braços cruzados e minha cara de ‘foda-se’ Mas na verdade estava com medo do que ele tinha a dizer.

-Belo lugar pra ser ter um conversa Edward.-provoquei.

-Sem provocações Bella , não estamos em clima pra isso.-ele disse.

Edward não estava como normamente , havia algo de diferente em cada frase que ele dizia como se fosse um...Prefiro nem pensar e ouvir da sua boca.

-O que quer Edward?.-perguntei direta.

-Bella eu tomei uma decisão...confesso que não foi fácil decidir o que decidi , mas acho que vai ser o melhor agora.-ele disse.

Suas palavras me deram medo.

-E o que...Decidiu?.-minha voz falhou.

-Eu não vou mais voltar para o internato.-ele respondeu.

Ofeguei. Como assim ele não vai mais voltar? Por que?.

-O que? Como assim? Por quê?.-perguntei nervosa.

-É o melhor por agora Bella! Estamos em uma fase complicada do nosso relacionamento...Você e minha mãe não se dão bem e eu não gosto disso. É ruim pra mim ver a garota que eu gosto e minha mãe brigarem entendi? É péssimo estar com você e ficar preocupado com a minha mãe, me sinto confuso e acho que dar um tempo agora é o melhor que a gente faz. – Edward respondeu.

-Esta terminando comigo?.-perguntei.

-Não Bella! Só quero um tempo ate tudo voltar a ser o que era antes, ate ter certeza que minha mãe esta bem e que eu vou poder ser o Edward sossegado de antes.-ele disse.

- Então cada vez que a sua mãe estiver doente ou algo do tipo , você vem e me pede um tempo é isso? Edward gravidez NÃO é doença!.-falei.

-Eu sei Bella, é claro que não é! Mas eu preciso ficar do lado dela agora... Preciso ter certeza que ela esta bem.-ele disse.

-Eu não entendo Edward...eu juro que tento compreender mas não consigo! Por que tanta obsessão com a segurança da sua mãe?.-perguntei.

-Eu quase a perdi uma vez Bella e eu não quero passar por isso de novo!.-ele suspirou e continuou.- Um dia eu sai tarde da casa de um amigo, estava bêbado e minha mãe sozinha em casa, meu pai tinha plantão então só voltaria no outro dia. Cheguei em casa tarde e quando entrei vi uma movimentação suspeita... Nem liguei afinal eu estava bêbado , podia ser coisa da minha cabeça né?. Fui ate a cozinha e estaquei com o que vi...Minha mãe amordaçada e amarrada perto da mesa, foi um choque! Mas não pude pensar muito e logo senti uma pontada na cabeça. Acordei um tempo depois preso ao lado da minha mãe , ela me olhava em pânico e eu estava meio zonzo por causa da bebida e da pancada, mas então eu os vi...Eram três caras encapuzados e todos de pretos com luvas e armas na mão. Um deles vasculhava a casa, o outro cuidava da porta e o outro apontava a arma pra mim. Ele pediu para que eu ficasse quito e não me mexesse, mas eu desobedeci... Só ouvi um disparo e minha mãe estava toda ensanguentada no chão...Uma bala perfurou um pouco abaixo do abdômen, com o disparo os vizinhos chamaram a policia e os bandidos fugiram. Eu consegui pegar uma faca e cortar as amordaças e cordas, me soltando e minha mãe. Minha visão estava turva por causa das lágrimas , apenas peguei minha mãe no colo e a levei ate o carro , ignorado qualquer coisa dita pelos vizinhos. Eu só queria chegar a tempo no hospital e evitar uma tragédia. Mas eu não estava bem e aquelas luzes da rua faziam minha doer mais, parecia que ia explodir...Foi quando tudo aconteceu...Um carro veio em nossa direção e eu não consegui frear, colidimos os dois e depois não vi mais nada!. Acordei no hospital todo medicado e com soro nas veias, minha cabeça doía e minhas vistas pesavam. Meu pai disse que passei três dias apagado , estava com costelas quebradas e a pena enfaixada, mas nada disso me importava, eu so queria saber da minha mãe. Infelizmente o caso dela era mais grave, sai do hospital e ela ainda continuava apagada, ela perdeu muito sangue e precisou de um transplante, levo um tiro na barriga e por pouco não perdeu o útero, alem do acidente é claro!.

-Edward...Meu deus!.-falei.

Eu não tinha palavras! Eles tinham passado por tudo isso...Então era por isso que ele se preocupava tanto com a mãe, o medo que ele sentiu de perder ela...

-Ela quase morreu.-ele disse pensativo.

-Não foi sua culpa.-falei me aproximando.

Estávamos muito próximos.

-Será que agora você entendi? Eu não vou conseguir passar por aquilo de novo Bella! Ela ficou meses internada, tudo por causa do maldito acidente que eu causei!.-ele disse.

-Edward você não teve culpa! Estava bêbado e ainda te acertaram.-falei.

-Não importa! Eu só preciso ter a certeza de que não vou perde-la de novo, e pra isso eu tenho que ficar aqui...Do lado dela.-ele disse.

Suspirei. O que eu podia dizer? ‘’Não Edward, fica! Sua mãe vai sobreviver , afinal sobreviveu uma vez né? Isso tem que contar pra alguma coisa’’. Não, eu não podia! Edward conheceu de perto o medo de perde-la e não quero que ele tenha que passar por isso de novo. Eu não era egoísta a esse ponto.

-Tudo bem Edward...Eu vou esperar você, seja lá quanto tempo for.-falei.

Ele sorriu fracamente e me puxou pra ele.

-Não pensa que é fácil pra mim Bella! Eu te amo e esta me machucando ter que ficar longe de você, mas não acho outra solução.-ele disse encostando sua testa na minha.

-Quem ama espera ,e é isso que eu vou fazer...Por que eu te amo e sei que vai voltar.-falei.

As lagrimas traiçoeiras surgiram em meus olhos.

-Sabe lá boate quando eu te beijei...Aquilo foi uma despedida, mas não achei digno da minha parte.-ele comentou.

-E por que não?.-perguntei.

-Você merecia mais.-ele respondeu.

Finalmente seus olhos me encaram e eu vi ali a mesmo dor que eu estava sentindo agora: A dor da separação!. Edward juntou seus lábios no meu , suaves e calmos, apreciando cada segundo daquele toque.Esse sim ...Foi minha despedida.

Não abri os olhos quando não senti mais seus lábios nos meus, não suportaria vê-lo partir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa * tenso* O que estão acontecendo com esses casais hein gente? Parece que a praga da separação esta solta! O que será que vai acontecer com essas pessoas longes umas das outras? Como susperar isso?. Verão em breve! Por isso vamos todos comentar que é assim que a minha inspiração surge, e não queremos que ela vá embora não é mesmo?. então comentem gente! Beijinhooos!