Quebrando Regras escrita por Larissa Pattinson


Capítulo 42
Festa I


Notas iniciais do capítulo

Oié! Flores do meu coração...Ai gente gostei tanto desse capitulo! Só espero que achem o mesmo, e se não , podem dizer!. Quero agradecer a Carliinha por ter recomendado a fiic, muitissimo obrigada querida! Beijinhoos!.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144535/chapter/42

Bella PDV

-Mãe, pai vou viajar!.-falei.

Estava descendo as escadas com duas malas de rodinhas e uma nécessaire. Meu pai engasgou com o café e minha mãe fechou a revista para me encarar.

-Que foi gente? Não se pode mais viajar?.-perguntei.

-Mas filha...Você chegou ontem!.-papai disse.

-Não pai! Eu cheguei a três semanas.-falei.

-Mas passou tão rápido...E você ficou mais na casa do seu namorado que aqui.-mamãe disse.

-Exatamente mãe...As férias estão acabando e só tenho mais duas semanas, tenho que aproveitar!.-falei.

-Tudo bem filha, faça o que achar melhor...Mas tenha juízo , por favor!.-papai disse.

Sorri.

-Eu sempre tenho.-falei.

Dei um beijo em cada um deles, disse que ia pra casa de Alice e não sabia quando voltaria, mas que passaria aqui antes de voltar para o internato. Fui pro aeroporto e um calafrio percorreu minha espinha. Lembre da vez que eu conhecei Edward no avião e confesso que a expectativa de vê-lo aqui me bateu. Quais eram as chances de nos encontramos de novo? Milhões! Afinal esse é o único aeroporto da nossa cidade.

Fiz o cheking e entrei no avião, meu coração palpitava de expectativa! Hoje fazia três dias que eu não tenho noticias de Edward, desde aquele incidente com Esme. Falei com as meninas que iria no dia seguinte mas resolvi me atrasar um pouco, para não ter que encontrar Edward. E eu com medo de revê-lo aqui! Pelo amor de Deus, é obvio que eu não iria encontra-lo! Eu ao menos sei se ele irá, talvez tenha medo de deixar sua querida mãezinha.

Evitei falar com as meninas devido não resistir e acabar perguntando sobre ele, eu sei, ficamos sem nos ver e sem falar durante três dias , mas isso é muito pra mim! Não sei como estou conseguindo essa proeza , mas é necessário para o meu bem e o dele. Eu preciso desse tempo assim com ele , e nada melhor do que nos evitarmos. Tenho medo de cair em tentação e o meu plano ir por água abaixo.

E foi pensando nisso que dormi e acordei quando já estava em Los Angeles. Não via a hora de reencontrar todos! Queria saber como estava as meninas, os meninos e as novidades!. Encontrei todos me esperando no aeroporto.

Alice vibrava de ansiedade e Jasper tentava lhe controlar, eles as menos perceberam minha presença.

-Bella!.-Rose me viu.

Sorri pra ela e fui ao seu encontro. Ela me abraçou.

-Senti sua falta.-ela disse.

-Desde quando é tão sentimental?.-perguntei.

-Mudei um pouco.-ela disse. Sorri e olhei para Alice.

-Alice.-falei.

Ela sorriu e me abraçou e par completar o Emmett se juntou ao abraço. Tenho certeza que sumimos nos braços dele.

-Bellinha e Licinha!Dupla perfeita!.-Emmett disse.

Sorrimos.

-Emmett solta elas! Elas já devem estar sem ar.-Jasper disse.

-Ops!.-ele disse e nos soltou.

-Que história é essa de Licinha?.-Alice perguntou.

-Sei lá, você sempre quis ter um apelido e como era a única sem , decidi improvisar!.-Emmett respondeu.

Emmett nunca mudaria , definitivamente!.

-Melhor do que nada né?.-ela disse.

-É melhor irmos!.-Rose disse.

-Quando chegarmos quero saber de tudo.-falei.

Percebi Rose e Alice trocarem um olhar, Jasper desviar a atenção e Emmett olhar para baixo. É acho que não é so eu que estou com problemas.

*********

Chegamos na casa de Rose e ela me levou para um quarto muito bonito. Perguntei se a mãe dela não se importava com esse bando de adolescentes em casa e ela disse que não. Decidi tomar um banho antes de ouvir e dizer o que era preciso.

-Bom meninas quem quer começar?.-perguntei.

Os meninos foram embora dizendo que tínhamos muito que conversar e que só nos veríamos na festa. Jasper estava hospedado na casa de Emmett.

-Ah Bella...São tantas coisas!.-Alice disse.

-Sou toda ouvidos.-falei.

Alice suspirou e começou a falar.Fiquei impressionada com tudo que ela me disse,como assim seu pai namorou a mãe do Jasper? E depois casou-se com sua mãe que era melhor amiga da mãe dele?. E foram obrigados a se casar por causa dos pais?.Nossa essa é uma história interessante e bem complexa!.

-Nossa Alice! Isso é bem...

-Pois é.-ela disse.

-Mas agora já esta tudo bem! Tudo já foi resolvido e meu relacionamento com Jasper esta perfeito!.-ela disse.-Ele me deu ate um anel!.

Ela mostrou o anel e era bem bonito, realmente a cara dela. Parece que o relacionamento deles era realmente sério. Isso me deixava feliz, pelo menos alguma de nós tinha que ter sorte e depois de tudo que Alice passou com o Riley, é o mais justo que ela seja feliz agora.

-Fico feliz por vocês, pena que não posso dizer o mesmo.-falei.

-Nem eu!.-Rose disse.-Estou tão confusa.

-Por que Rose?.-perguntei.

E la foi a vez de Rose desabafar. Ela estava em um dilema , Emmett ou o ex Royce.Ela disse que Emmett era um fofo, perfeito e muito amoroso, mas que não sabia o que sentia pelo Royce e se sentia dividida.

-Rose só é possível amar uma pessoa.-Alice disse.

-Eu sei meninas, mas é que aquele sentimento que eu sentia pelo Royce estava adormecido e quando ele voltou , parece que o sentimento acordou e eu não sei mais quem eu gosto mais.-Rose disse.

-E o que vai fazer? Emmett sabe disso?.-perguntei.

-Acho que ele deve desconfiar e sim , eu já sei o que vou fazer e alias vai ser hoje.-Rose disse.

 -Rose o que vai fazer? Cuidado hein?.-Alice disse.

-Calma meninas, é necessário! Não posso viver com essa duvida e vocês saberão.-ela disse.

-Tudo bem, mas e você Bella?.-Alice perguntou.

-Dei um tempo com o Edward.-falei.

-Por quê?.-Rose perguntou.

Comecei a detalhar tudo que passai na casa dele , não fui tratada mal, de forma alguma. Apesar de não gostar de mim Esme me tratou muito bem, só apenas não ia com a minha cara.Contei o que aconteceu uns dias atrás e as meninas me olhavam chocadas.

-Mas ela não perdeu o bebe né?.-Rose perguntou.

-Não , pelo o que eu sei ela e o bebe estão bem.-respondi.

-Que bom! Então acho que Edward virá.-Alice disse.

-Ele não vem?.-perguntei.

No fundo eu queria que ele viesse, como também não queria. Coração e razão nunca concordam.

-Liguei pra ele e ele disse que não sabia ao certo e que se viesse avisaria, mas como já se faz três dias , não sei na verdade.-Alice respondeu.

-Talvez seja melhor assim.-falei.

-Que barra que estamos enfrentando né? No internato tudo era perfeito e agora...

-Pois é Rose! Só espero que isso acabe logo.-falei.

-É tudo que eu mais quero.-ela disse. Suspiramos.

**********

Estávamos perfeitamente arrumadas, vestidas pra matar! Enfim mataria a saudade das festas com as meninas e iria me divertir sem pensar em mais nada! Alice disse que a boate já estava toda pronta e era só chegar e se divertir!.Acho que Edward realmente não viria , pois não chegou ate agora o que Alice disse ser uma pena já que a festa era mais dele, de Emmett e ela, pois eram os únicos que já fizeram aniversario. Mas bom se ele quis assim, assim será.

Os meninos vieram nos buscar e eu fui com Alice e Jasper. A boate estava linda e bombando de gente (que eu não conhecia, mas quem liga?) eu queria mesmo era dançar ate não lembrar mais de nada!.E foi o que eu fiz, fui para o meio da pista e me juntei as pessoas que se acabavam de dançar.

Joguei as mão para o alto e mexi os quadris, joguei a cabeça para um lado e para outro. Rebolei passando as mãos pelo corpo e fechei os olhos. Meu corpo mexia de acordo as batidas da musica.Mordia meus lábios constantivamente e abri os olhos. Havia uma tela enorme em cima de um palco, onde passava fotos de Alice, Emmett e Edward. Fotos que eu nunca tinha visto, outras minhas com ele, meu coração se apertou na hora,a saudade que eu sentia dele era tão grande que eu sentia que podia apalpar. Meus olhos se encheram de lágrimas na mesma hora, e se ele não me quisesse mais? A mãe dele podia ser muito mais importante pra ele que eu, ele abriria mão de mim assim? Depois de tudo que passamos juntos?. Fechei os olhos novamente e me virei para outro lado.

Abri os olhos e meu coração perdeu uma batida...Edward estava a uns metros de mim e seus olhos verdes me encaravam. Sua boca nada dizia, seus olhos eram indecifráveis e seu rosto era suave. Fechei meus olhos e as lágrimas acumuladas desceram. Não sei por quanto tempo fiquei de olhos fechados, mas os abri ao perceber minha pele se arrepiar e meu coração acelerar.Edward estava a centímetros de distancia de mim.

-Senti sua falta.-ele disse.

-Eu também.-falei.

Não adiantava mentir, meu corpo diria o contrario.Ele se aproximou de mim, pegou minhas mãos e colou em seu pescoço, e as suas foram para meus quadris. Seu corpo mexeu de acordo das batidas da musica , fazendo o meu se movimentar também.Rebolávamos juntos, as pessoas não existiam a nossa volta e nossos olhares não se desgrudavam. As vezes ele beijava meu pescoço e depois voltava a me encarar. Ate a musica acabar e ele se afastar.

-Eu te amo.-ele sussurrou.

Edward saiu e me deixou parada no meio da pista, sem saber o que fazer.

Rose PDV

Eu estava com o coração na mão, era hoje! Hoje eu tiraria essa duvida da mente e do coração , hoje eu saberia quem eu verdadeiramente amo. E a hora era agora!. Emmett disse que ia falar com Edward que tinha acabado de chegar e eu fiquei aqui, esperando o momento certo. Não vi Alice nem Jasper e tão pouco Bella. Só conseguia pensar no que iria fazer e pedia que se desse errado que Emmett me perdoasse.

-Procurando algo boneca?.-Royce disse.

Estremeci. Olhei para o lado e ele sorria.

-Boneca?.

-Você gostava antigamente.-ele disse.

Suspirei.

-As coisas mudam.-respondi.

-Que seja! Quer dançar?.-ele perguntou.

Fiquei em dúvida, mas acabei assentindo, era necessário isso para meu plano dar certo.

-Fiquei realmente surpreso agora! Achei que não aceitaria.-ele disse.

Estávamos no meio da pista dançando juntos.

-Por quê?.-perguntei.

-Por causa do seu namoradinho , ele pode ficar com raiva.-ele respondeu.

-Depois eu converso com ele.-falei.

-Sempre decidida! Certas coisas não mudam.-ele sussurrou em meu ouvido.

-Realmente não.-concordei.

-Acho que preciso checar.-ele disse.

Senti seus lábios pressionarem os meus. Não me fiz de rogada e retribui , era assim que eu saberia de quem eu gostava. Queria saber se meu coração palpitava, se minha pele arrepiava, se eu estremecia com seu contato. Seus lábios eram suaves e macios, mas percebi que não era assim que eu queria. Queria que fossem mais fortes, que seus braços me apertassem junto ao seu corpo, que nosso contato fizesse meu coração bater freneticamente. Mas percebi que Royce não era o cara que fazia isso acontecer, meu corpo não reagiu a nada, seus lábios não tinham sabor mais pra mim e eu não senti nada, absolutamente nada!.

Só assim percebi que eu verdadeiramente amava Emmett e queria que fosse seus lábios nos meus, seus braços ao meu redor, seu corpo colado ao meu e não Royce. Me afastei dele e vi Emmett atrás dele , me encarando com lágrimas. Senti que fosse cair , que minhas pernas não resistiriam ao ver o olhar decepcionado e magoado no rosto dele. Mais do que nunca desejei que esse beijo nunca tivesse acontecido! Me bati por dentro de raiva por ter sido fraca e burra e não perceber que só por Emmett meu coração batia. Mas talvez seja tarde demais e eu só queria que Emmett me perdoasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam hein? Acho que a fiic esta entrando em reta final gente! Não sei especificadamente quantos caps para o final , mas acho que não são muitos!. Por isso vamos comentar e recomendar mais!. Beijoos...