Quebrando Regras escrita por Larissa Pattinson


Capítulo 41
Confusos


Notas iniciais do capítulo

Olá *---* Gente muito obrigada pelo carinho de vocês viu? Me desculpe se eu não respondi as reviews, mas é que estou com provas pra estudar e o tempo fica escasso. Mas eu leio todos e amo cada um deles! Muito obrigada as duas florzinhas Lanaah Facinelli e Anna Cullen pelas recomendações! Muitissimo obrigada meninas!! beijinhoos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144535/chapter/41


Emmett PDV

Eu estava na mesa de jantar com meu meus pais e infelizmente minha irmã também estava. Todos conversavam entre si e eu me mantinha calado. Não conseguia parar de pensar em Rose e seu ex namorado Royce, odiei saber que ele estava de volta e tenho medo de que Rose pense que tudo que vivemos foi uma ilusão e resolva me deixar. Eu não suportaria que ela me deixasse e é por isso que eu vou lutar por ela!.

–Emmett meu filho, você esta bem? Está tão calado!.-Mamãe perguntou.

–Ele está assim desde que chegou da casa da Rosalinda.-Heidi disse cinicamente.

–O nome dela é Rosalie!.-falei.

–Pouco me importa!.-Heidi disse.Revirei os olhos.

–Filho?.

–Com certeza a namoradinha dele deve ter percebido que o Emmett não é bom suficiente pra ela.-Heidi zombou.

Eu já estava cheio das insinuações dela, será que ela só sabe me atormentar?.

–Como seu querido maridinho? Pelo jeito ele também percebeu que não te suporta e por isso não está aqui!.- retruquei.

Ela me encarou com raiva e eu retribuía.

–Chega! Estou cansado disto! Heidi deixe seu irmão em paz e Emmett não dê cordas a ela!.-meu pai disse.

–Tudo bem.-falamos juntos.

Ainda nos fitávamos com indiferença e isso não era nada para mim , já estava acostumado com os ciúmes e a frieza de Heidi.

–Você brigou com a Rose filho?.-mamãe perguntou.

Suspirei.

–Não mãe! Só não estou me sentindo bem, acho que vou subir.-respondi.

–Tudo bem, descanse filho.-papai disse.

Levantei da mesa e dei um beijo em minha mãe e meu pai e apenas uma olhada para Heidi. Depois subi as escadas e bati a porta com força.

Eu não entendia o que eu estava sentindo, era uma coisa ruim e eu sabia que tinha haver com a Rose. Meu coração dizia isso, e eu só queria que passasse logo e que não fosse algo muito ruim. Tenha medo do que estava por vir mas estou me preparando, por que se for cair, não irei ficar no chão ,levantarei e seguirei em frente.

Peguei meu celular e olhei sua foto.

–Tão linda Rose! Eu te amo muito!.-sussurrei.

Encarei mais uns segundos a foto e depois a abracei ao peito, bem perto do meu coração que batia no peito freneticamente. E era só por ela que ele ficava assim, mais ninguém.

–Amo o suficiente para deixar que seja feliz sem mim.-falei antes de cair no sono.

Jasper PDV

Quando Alice saiu de casa fiquei mais um pouco conversando com meus pais e depois subi para o quarto. Eu sabia que ela exigiria uma explicação para seus pais e eu temia sobre o que eles lhe diriam.

E se eles dissessem outra coisa a ela e ela ficasse com raiva de mim? E se seus pais a proibissem de ficar comigo?. Não , isso não! Não temos culpa das escolhas de nossos pais, e alem do mais eu sei que Alice jamais ficaria longe de mim, ela me ama assim como eu.

Fiquei tão perdido em pensamento que nem ouvi o telefone tocar. Quando fui atender desligaram. Olhei o numero e sorri vendo que era Alice. Retornei.

–Oi amor.-falei.

–Oié.-ela disse.

–O que foi?.-perguntei.

–Conversei com meus pais e eles me explicaram tudo.-ela disse.

–Sério? E o que foi que eles disseram?.-perguntei.

Fiquei aflito com medo da resposta dela.

–Não é melhor falarmos disso pessoalmente?.-ela perguntou.

–Alice estou tão curioso que acho melhor agora.-respondi. Ela sorriu.

–Tudo bem!.

E então ela começou a relatar tudo que os pais dela lhe disseram. Fiquei muito surpreso com o que ouvi. Nunca imaginei que os pais dela foram obrigados a se casar! Isso deve ser horrível , casar com quem não gosta! Mas por um lado fiquei feliz que eles não traíram a minha mãe, eles apenas não tiveram chances.

–Nossa Alice! Estou muito surpreso.-falei.

–É eu também fiquei...Mas foi bom né? Esclarecemos todos os enganos.-ela disse.

–Verdade! Mas a minha mãe ainda não sabe.-falei.

–É mesmo! Mas não se preocupe...Ela vai saber!.-Alice disse.

–Alice...É melhor deixarmos isso pra lá.-falei.

–É claro que não! Não vou deixar sua mãe magoada com meus pais o resto da vida! E alem do mais vai fazer bem pra ela mesma.-Alice disse.

Suspirei.

–Ok! Já aprendi que com você não se pode argumentar....Faça o que achar melhor!.-falei. Ela riu.

–Também te amo!.-ela disse. Sorri.

–Mas mudando de assunto...Esta fazendo o que?.-perguntei.

Ouvi ela suspirar.

–Estava aqui pensando que tudo esta um tédio! Queria tanto um motivo para fazer uma festinha...

Sorri.

–Pode fazer uma de ... Sei lá, chama as meninas.-falei.

–Ahh Jasper meu amor! Você acabou me dar uma ideia!.-ela disse animada.

–E o que é? Chamar as meninas e dar uma festa?.-perguntei.

–Jasper não subestime a minha capacidade! Mas...Que dia é seu aniversario?.-ela quis saber.

–Já passou.-respondi.

–Oba! Era tudo que eu queria!.-ela disse.

Não entendi nada, mas fazer o que né? Quem entendo as mulheres?!.

–Alice...

–Vou ter que desligar meu amor! Tenho uma festa pra criar!.-ela disse.

–Alice!.

–Beijinhos e te amo!.-ela disse.

Tu –tu-tu.

Ela tinha que desligar? E que história é essa de meninas , aniversario passado e festa é essa? Não entendi nada do que ela disse , o jeito agora é esperar e ver.

Edward PDV

Eu tentava me acalmar e achar uma solução para resolver minha situação com a Bella. Ela não entendia que minha mãe era tudo pra mim? Que eu não suportaria viver sem ela? E que por causa de uma irresponsabilidade minha, ela podia ter pedido meu irmãzinho?. Ela não sabia mas por minha causa, minha mãe podia não estar mais aqui. Essa não era a primeira vez que isso acontecia e eu não estou preparado para passar por isso de novo.

Minha cabeça estava a mil , eu queria ir atrás dela mas outra parte queria ver minha mãe e ficar com ela. Eu passava a mão no cabelo freneticamente tentando achar alguma solução.

–Edward?.-meu pai me chamou.

–Esta tudo bem filho? Cadê a Bella?.-ele perguntou.

–Foi embora.-respondi.

–Para casa?.-ele perguntou.

–Dela.-completei.

–O que aconteceu?.

–Acho que eu não estou sendo um bom namorado! Não consigo pensar em outra coisa agora que não seja minha mãe.-respondi.

–Edward , sua mãe está bem! E é melhor você conversar com a Bella.-ele disse.

–Eu sei pai! Sei que minha mãe esta bem agora , mas podia não estar e por minha culpa novamente , por pura e irresponsabilidade minha! Sei que tenho que falar com Bella , mas sei que vamos acabar brigando e eu não quero isso! Não sei o que fazer!.-desabafei.

–Edward o que aconteceu é passado filho! Não se maltrate com isso, não foi culpa sua! E lute por Bella filho , não a perda.-papai disse.

–Acho que nós dois precisamos desse tempo.-falei.

–Talvez seja o melhor agora! Mas não a perca filho, não deixe a mulher da sua vida escapar de você.-ele disse.

Só agora encarei meu pai e tomei consciência do que ele falava. Bella era a mulher da minha vida?. Por tanto anos achei que esse lugar sempre seria de minha mãe, mas acho que as coisas mudam. Sim, elas mudam e quando você menos percebe. Eu não estou preparado para ficar sem nenhuma delas, e não vou ficar!.

Bella PDV

Cheguei em casa muito nervosa, nem conversei com meus pais direito, apenas subi para o quarto e lá fiquei.

Odiava admitir que eu estava deitada na cama agarrada ao travesseiro e chorando por causa dele!. Nunca imaginaria que aquela Isabella ‘não to nem ai pra nada’ estaria aos prantos por um homem. Não qualquer homem, e sim o que eu amo e que nesse exato momento só se preocupa com sua querida mamãe! Mas quem sou para competir com um cargo tão grande?.

Eu não queria e nem quero ocupar o lugar da mãe , mas parece que nem ela e nem ele percebe isso!.Talvez ele não me ame tanto assim, ou pelo menos como eu imaginava.

–Ou Bella! Não chore!.-mamãe disse.

Nem tinha percebido minha mãe entrar e sentar na cama.

–Dizem que lágrimas é o que o coração cansou de guardar. Então deixe eu me afundar nelas.-falei.

– Talvez tenha razão filha! Mas cuidado para não se afogar.-ela disse.

–Isso não foi incentivador mãe.-falei secando as lágrimas.

–E não era! So queria que parasse de chorar.-ela disse. Sorri.

–So você mãe.-falei sorrindo.

–E então quer me contar o que aconteceu?.-ela perguntou.

Dei um longo suspiro e comecei a falar. Contei tudo, não deixei nada de fora. Eu precisava desabafar e momento minha mãe era uma ótima pessoa.

–Ah meu amor! Essa mulher é uma mau amada!.-minha mãe disse. Sorri de novo.

–Não mãe! O Carlisle a ama muito, tenho certeza! Ela apenas tem ciúmes do filho, mas sei que no fundo é uma boa pessoa.-falei.

–Boa pessoa é você que vê bondade ate em um ser humano como ela.-mamãe disse.

Não conseguia ficar triste perto dela, ela sempre me fazia rir.

–Não é pra tanto mãe.-falei.

–Bella filha , acho que você fez bem! Você e Edward precisam esfriar a cabeça e nada melhor que dá um tempo.-mamãe disse.

–Um tempo?.-perguntei.

–Sim filha. Vai ajudar vocês a por as coisas em ordem e ninguém vai sair machucado, vai ajudar vocês a amadurecerem.-ela respondeu.

–Tem razão mãe! Um tempo é tudo que precisamos.-falei.

–Isso filha! Agora ver se não chora mais, por que eu vou ter que sair.-ela disse.

–Obrigada mãe.-falei e lhe abracei.

–De nada meu amor!.-ela disse e me beijou.

Deitei na cama de novo quando ela saiu. O que minha mãe disse, fez todo sentindo pra mim e eu me sentia ate melhor agora.

Olhei para o criado mudo no exato momento que o telefone tocava. Atendi.

–Alô?.

Minha voz estava um pouco melhor depois do choro, mais ainda estava grogue.

–Bellinha!.-Alice gritou animada.

Afastei o celular do ouvido e sorri.

–Que coisa chata essa de vocês me chamarem com nome de cachorro.-falei.

–Só o Emmett te chama assim.-ela disse.

–Exatamente! Ele eu já estava acostumada.-falei.

–Nossa Bella , eu ligo toda animada e com saudades de você e é assim que você me trata?.-ela fez drama. Sorri.

–Também estava com saudades de você Alice.-falei. Ela sorriu.

–Ount Bella! Espera ai...Tem outra pessoa na linha.-Alice disse.

Revirei os olhos. Ela liga pra mim e me deixa de lado pra falar com sei lá quem! Eu mereço mesmo!.

–É a Rose! Vou por ela na linha pra ficar nós três.-Alice disse.

–Tudo bem.-respondi.

–Oié Bella!.-Rose disse.

–Olá Rose! Quanto tempo!.-falei.

–Comigo ela nem foi carinhosa.-Alice resmungou. Eu e Rose sorrimos.

–Não fica assim Alice, tenho certeza que todas sentimos saudades uma das outras.-Rose disse.

–E das festas.-Alice completou.

–E das confusões que aprontamos juntas.-completei.

–Ain meninas! Sinto tanta falta do internato!.-Alice disse. Suspirei.

–Nem me fala Alice!.-falei.

–Quem diria que nós falaríamos isso!.-Rose disse.

–Pois é.-concordei.

–Mas e então meninas...Como estão as coisas?.-Alice perguntou.

Suspirei de novo.

–Nada bem Alice.-respondi.

–Nem me fale.-Rose completou.

–Aconteceram muitas coisas comigo também, mas agora esta tudo ótimo! Mas pelo jeito pra vocês esta horrível.-Alice disse.

–Descreveu perfeitamente.-falei.

–Com toda certeza.-Rose disse.

–Bom meninas e foi por isso que eu liguei! Que tal uma festa de aniversários que já passaram?.-Alice propôs.

–Aniversários passados?.-Rose perguntou.

–É por que o aniversário do Jasper já passou e aposto como o de vocês ou dos meninos também , porém a gente estava no internato e nem deu pra comemorar ao nosso modo. Por isso eu pensei: Por que não fazer uma festa de aniversários passados, matar a saudades dos amigos e por as fofocas em dia?.-Alice disse.

Ri da sua lógica. Mas por um lado... Era ótimo!.

–Por mim tudo bem! Queria mesmo me divertir!.-falei.

–Era tudo que eu precisava! To dentro Alice.-Rose disse.

Alice vibrou do outro lado da linha.

–Mas vai ser onde Alice?.-perguntei.

–Não sei...O que sugerem?.-ela perguntou.

–Podia ser aqui na minha cidade gente!.-Rose disse.

–É por de ser! Amanha mesmo estou chegando ai.-Alice disse.

–Por mim tudo bem.-falei.

–E claro vou levar o Jasper.-Alice disse.

–Ótimo! Espero vocês quatro aqui em casa.-Rose disse.

–Nós quatro?.-perguntei.

–É Bella! Alice, você, Jasper e Edward.-Rose disse.

–Ah Edward.-suspirei.

–O que tem?.-Alice perguntou.

–Gente é melhor vocês falarem com ele por mim ok?.-falei.

–O que aconteceu?.-Rose perguntou.

–Gente depois a gente conversa sobre tudo, que tal?.-falei.

–É melhor! E pode deixar Bella , eu falo com ele.-Alice disse.

–Obrigada.-falei.

–Bom meninas , então amanha a gente conversa melhor.-Rose disse.

–E pessoalmente.-falei. Elas riram.

–Beijos gente.-Alice disse.

–Beijos.-Eu e Rose dissemos.

Desliguei o telefone bem mais animada, uma festa, distração , diversão, era tudo que eu precisava. Um tempo sem Edward Cullen, sem preocupações , sem nada! Apenas eu e a diversão! Amanha que me aguarde pois Isabella Swan esta chegando com tudo!.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam gente? Temos casais em crise hein? Vamos spo ver como isso vai terminar! E essa festa ? O que será que aguarda?. Vamos acompanhar a loucuras desses 6 rsrsrs'. Gente mesmo com todo desepenho de algumas de vocês, estou sentindo falta de reviews, principalmente as leitoras fantasmas que não comentam. Gente não custa nada né? Eu juro que não entendo isso, é tão bom comentar e da sua opinão sobre a fic que você ler! Por isso gente , vamos fazer a nossa parte de ler , comentar e recomendar ok?. Beijinhoos!!