Quebrando Regras escrita por Larissa Pattinson


Capítulo 3
Chegada


Notas iniciais do capítulo

Oiii!! aqui esta o cap!!! espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144535/chapter/3


Edward PDV

Eu estava muito ansioso pra falar com a garota ao meu lado , de vez em quando pegava ela me olhando , mas eu não falava nada , as vezes dava um risinho , fazendo ela suspirar, minha mãe sempre disse que meu sorriso deslumbra as pessoas , e parece que pelo menos nisso ela tava certa.decidi puxar assunto , fazia horas que estávamos ali , seria bom ter alguém pra conversar, por mais que pro que eu queria não precisasse de palavras.

–Oi.- eu disse olhando pra ela, que me olhou surpresa.

– Oi.- ela disse e virou-se pra frente me ignorando.

– Prazer, Edward Cullen.- eu me apresentei.

– Bella Swan.- ela disse sem me olhar.

E ela era realmente bela , mas era meio complicado mal falava comigo, mas eu adoro um jogo, sempre ganho, e com ela não vai ser diferente.

–E então, viajando sozinha?- perguntei , a primeira coisa que me veio à mente.

– A única pessoa que tem do meu lado é você.- ela me disse um pouco grossa. Se ela tentou me ofender, tem que melhorar as tiradas. Ela era nervosinha , o que me deixou mais afim de acalma-la. Dei um sorriso torto.

– Parece que você não é muito amigável , não é mesmo?- eu disse.

– Só parece?- ela perguntou sarcástica.

–Sabia que adoro garotas nervosinhas?-. eu disse pra ela.

– Não sou nervosinha.- ela disse rindo.

Que bela risada, de uma melodia tão encantadora, ela era fascinante.

– Belo sorriso você tem.- eu disse.

– Péssima cantada.- ela disse ainda rindo, ri com ela.

– Não é cantada- eu disse , e era verdade.

–Acredito.- ela disse e virou de volta pra frente, colocando seus fones de ouvido de novo.Me igonorando mais uma vez.

Alice PDV

Ah meu deus! Me de forças! Esse gato do meu lado , ta quase me enlouquecendo! Eu já não sou muito certa, e ainda me aparece esse loiro super atraente, pra mim. Quer saber , vou colocar Alice em ação , agora!.

–Olá .-eu disse toda sorridente pra ele.

– Oi.- ele disse com um belo sorriso.

– E então longa viajem , não?- eu disse tentando puxar papo.

– Muito longa- ele parecia se controlando pra não fazer algo.

Adoro homens assim! Com cara de santos , mais que não tem nada! E esse aqui certamente e um , porque eu tenho sexto sentido pra essas coisas.

– Percebi que esta sozinha?- ele disse.

Estou, mais se você quiser me fazer companhia , fique a vontade!

– Pois é.- me fiz de inocente.

– Jasper withlock.- ele se apresentou.Então era jasper o nome do gato, bom saber!

–Alice Brandon.- eu disse pegando na sua mão estendida pra mim.Mas ele era rápido e me puxou para seus braços.

– Sabe... Estou loco pra fazer uma coisa...A tempos.- ele disse muito próximo a mim. Se for o que eu estou pensando , pode fazer !

– E o que é?- perguntei como se não soubesse.Ele riu , sabia , que eu sabia o que ele ia fazer.

– Isso.- ele disse me puxando pra um beijo quente e muito muito bom!.

Emmett PDV

Nossa senhora que avião quente! Eu já estava me segurando aqui , pra não atacar essa loira gostosa do meu lado, meu deus e muita tentação! Ela estava com um vestidinho , que puta merda! Ta me deixando louco! Mas eu vou com calma primeiro conversa e depois partir pro ataque.

– E então, gostando da viajem?- ela perguntou primeiro, ah! Logo quando eu tinha tomado coragem, ela vem e pergunta! Poxa.Mas tudo bem.

– Oh se estou!.- eu disse puxando a gola da minha camisa, que de repente ficou muito apertada.

– Que calor não?- ela perguntou se abanando.

– Muito- eu disse.

– Sabe que me deu uma sede agora?- ela disse.

– É?- eu disse.

– Você sabe qual o melhor jeito de acabar com a sede?- ela perguntou me olhando com uma cara de safada.

Logo entendi o que ela queria, e bom ,eu também queria.

– Assim.- puxei ela pra mim a beijando ,eu não teria feito isso , mas ela tava quase me assediando! Isso que dar ser gostoso de mais, as mulheres não resistem!. Pelo menos uma coisa eu concordo com meus pais, eu fui feito com muito amor e carinho!.

Bella PDV

Ate que enfim esse avião pousou! Eu não estava aguentando mais ficar com aquele deus grego do meu lado, eu ia fazer besteira ficando mais um minuto La dentro com ele.

Saímos (sim , vocês leram saímos, porque aquele lindo saiu junto comigo do avião, so podia ser perseguição, bom , geralmente , perseguição e ruim , mas no meu caso , era muito muito bom.) do avião pra podermos pegar nossas malas e enfim eu iria pra esse internato.

Peguei minhas malas, e sempre ele estava La comigo, ok , agora e serio , ele tava me seguindo? Decidi acabar com esse mistério.

– Você esta me seguindo?- perguntei pra ele , quando ele parou no mesmo ponto de taxi que eu , e o pior ou melhor, do meu lado.

– Não , porque eu faria isso?- ele perguntou com aquela cara de ingênuo. Hum... Deu ate vontade de...ah! Esquece!. Já to maluca.!

– Você sempre esta no mesmo lugar que eu.- eu disse pra ele.

– Bom ,acho que tudo aqui é publico não?- ele perguntou sarcástico.

–Affz- eu disse voltando minha atenção aos taxis.

Parou um único taxi , sim porque eu acho que todo mundo agora decidiu pegar taxi , porque os taxis estavam todos ocupados.

Quando o taxi parou o lindo perseguidor já foi entrando , mas que folgado! O taxi e meu! Eu também entrei, ele não ia ficar com o taxi.

– Ou o taxi é meu!- eu disse.

– Eu parei ele , voce entrou de idiota.- ele disse.

–Para onde vocês estão indo?- o taxista perguntou.

– Internato Jefferson's.- dissemos juntos.

Olhamos um pro outro ,eu o olhei assustada, não e possível que ate no internato ele me persegui, ai meus deus! Mas porque ele também vai pra La? Será que por detrás dessa cara de anjo, tem um diabinho? Sim porque esse internato e so pra adolescentes rebeldes e indisciplinados. To começando a gostar mais ainda dele...

– Parece que vamos pro mesmo lugar.- ele disse rindo, ele tava gostando daquilo...

– Pois é .- eu disse, decidi que vou puxar conversa com ele.

– E então porque vai pra La?- perguntei.

– Porque meus pais acham que sou muito rebelde , que tenho que pensar nos meus atos , que ajo como criança e etc.- ele disse, parece que ele era igual a mim.- E você?- ele perguntou.

– Mesma coisa, adoro não pensar nos meus atos, e simplesmente faze-los- eu disse.

– Parece que temos mais coisas em comum do que pensávamos.- ele disse.Sorri.

– Chegamos.- o motorista do taxi disse.

Saímos do taxi , e Edward como ele disse que se chamava no avião cismou de pagar o taxi , e eu deixei ne?.O internato era muito bonito deve ser para esconder que e uma prisão pra rebeldes. Esses pessoal acha mesmo que pode nos mudar? Estão muito enganados.

Jasper PDV

Paramos de nos beijar , e logo a aeromoça avisou que pousamos, fiquei triste talvez eu nunca mais visse Alice na vida , mas não gosto muito de me apegar às coisas, porque sempre as perdemos , cedo ou tarde. Saímos do avião , e decidi pergunta pra onde ela estava indo , quem sabe podemos nos encontrar , qualquer dia desses quando eu der uma fugidinha do internato?.

– Eee... Alice  pra onde voce vai?- perguntei gentil.

– Internato Jefferson's.- ela disse, nao podia ser verdade ela vai pro mesmo lugar que eu! . Eeee... Parece que esse internato vai ser melhor do que pensava.

– E você Jasper?- ela perguntou.

– Também vou pra esse internato , ver se tomo jeito- eu disse rindo ela me acompanhou.

Pegamos taxi junto, afinal íamos pro mesmo lugar. Logo estávamos no internato Jefferson's , La era interessante por assim dizer.

Rosálie PDV

Uau ! Esse cara beija bem! Mas tudo que e bom acaba, porque o avião pousou , droga! Passo horas esperando ele tomar atitude e quando eu tomo , o avião chega ? Sacanagem , mas fazer o que ne? So uma coisa, pegar o número dele e marcar da gente se encontrar algumas vezes.

– E então gata, qual seu nome?- ele perguntou, ate parece que ele lia mente, era isso que eu ia perguntar agora.

– Rosálie , mas me chame de Rose.- eu disse.

– E meu é Emmett, mas pode me chamar de Emm- ele disse.

– E então Emm , você mora onde?- perguntei.

– Ah , eu não moro aqui , na verdade vou ficar em um internato- ele disse.

– Eu também.- eu disse , era muita conhecidência.

– Você também não mora aqui?- ele perguntou.

– Não e também vou morar em um internato- eu disse.

– Serio?! Qual o nome do internato?- ele perguntou.

– Jefferson's- respondi.

– O meu também, é vamos morar no mesmo lugar.- ele disse animado.

– Que bom.- disse animada também.

– Bom , vamos , te fasso companhia.- ele disse e pegamos um taxi.

No caminho ele me disse, que seus pais mandava nele e que ele não gostava muito, por isso gostou muito da ideia de vir pra ca, ser livre, como ele disse.contei pra ele que meus pais também era assim.Conversamos pouco logo chegamos no internato , ele era bonito , mas eu pouco me liguei pra isso. Eu não pretendia , gostar muito desse lugar, eu so precisava provar uma coisa pro meus pais: Eu não precisava de ninguém me dizendo o que fazer, eu posso muito bem , ser feliz sozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews??? pleasee!!! eu preciso saber o que vocês acharam da fic!!! nao custa nada!!