Quebrando Regras escrita por Larissa Pattinson


Capítulo 39
Emoções


Notas iniciais do capítulo

Oié...Gente esse capitulo esta enorme! foi o maior capitulo que já escrevi! Espero então que gostem!!
Boa leitura!.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144535/chapter/39

Alice PDV

Eu estava ansiosa para saber o que Jasper tinha a me contar.

-Bom , tudo começou quando nós nem éramos nascidos...Minha mãe e a sua eram amigas de infância , sempre estudaram juntas , eram melhores amigas. Isso ate o ensino médio...A minha mãe era apaixonada pelo seu pai, e a sua mãe sabia disso. No entanto se casou com ele, minha mãe não entendia por que a sua fez isso , como teve coragem de magoa-la assim!. Ela casou-se apenas interessada no dinheiro do seu pai, sem se importar com os sentimentos da minha mãe. A minha mãe ficou péssima , ela se sentiu traída pela ‘’irmã’’ como ela considerava. E o pior que a sua mãe nem fez nada, casou-se com ele sem importar-se com a minha mãe.-Jasper disse.

Eu não sabia o que pensar! Pra mim isso não era grande coisa. Sei lá , isso acontece com todo mundo , eu sei que é horrível ser traída pela irmã de consideração , mais ainda não entendo o porquê de tudo aquilo.

-Era só um amor juvenil! Nada demais.-falei.

-É claro que não!. A minha mãe era namorada do seu pai, e a sua mãe a traiu casando-se com ele!.-Jasper disse.

-Já se perguntou que talvez o meu pai não gostasse da sua mãe?.-perguntei.

-O seu pai e a sua mãe foram uns canalhas! Traíram minha mãe!.-Jasper acusou.

-Não fale assim deles!.-me alterei.

-Isso não se faz Alice!.-Jasper disse.

-A sua mãe deveria ter superado isso!.-falei.

-Ela superou! Casou-se com o meu pai, se apaixonaram e então eu nasci.-ele disse.

-E por que ela insiste nisso?.-perguntei.

-Mágoa Alice, sua mãe era importante pra minha.Foi a pior coisa que ela fez.-ele disse.

Suspirei e o encarei.

-Ta eu sei que o que a minha mãe fez foi uma traição , mais ela não faria isso por vontade própria , eu sei disso! Tem que ter uma explicação!.-falei.

Jasper sorriu.

-Pelo amor de Deus! Que explicação hein?.-ele perguntou.

-Sei lá Jasper! Ela não faria isso pra magoar a sua mãe.-falei.

Ele revirou os olhos.

-Ela nunca te falou disso não é? Como seus pais se conheceram?.-ele perguntou.

-Eles disseram que foi no colegial, se apaixonaram e casaram.-respondi.

Jasper sorriu ainda mais. Mas não era aquele sorriso bom , era um sorriso de incredulidade.

-Você não entendi! Definitivamente.- Jasper disse.

Eu já estava ficando com raiva disso! E daí que a mãe dele namorou meu pai? Não era o crime do século! Isso acontece e a mãe dele tinha que superar! Se meu pai casou com a minha mãe era por que a amava, será que era tão difícil entender isso?.

-É melhor deixar isso pra lá! Não vamos brigar por algo que não temos nada haver.-falei.

-Tudo bem.-ele disse.

-Não podemos mudar o passado.-falei.

-Tem razão, não vamos brigar por isso!.-ele disse.

Suspirei e me aproximei dele e acariciei sua bochecha.

-Desculpe por te ofendido seus pais.-ele disse.

-Desculpe por ter sido tão incompreensível.-falei.

Ele sorriu e eu acompanhei.

-Então estamos desculpados!.-Jasper disse.

-Não vamos deixar nada interferir no nosso namoro ok?.-pedi.

-Nada!.-ele assentiu.

Nos beijamos carinhosamente e eu esqueci que quase brigamos minutos atrás. Era sempre assim, ele me fazia esquecer tudo.

-Oh meu Deus! Estou sempre atrapalhando!.-Mariah disse.

Ela estava na porta e nos fitava.

-Tudo bem mãe.-Jasper disse se separando.

Abracei ele de lado.

-Eu bati na porta , mais ninguém disse nada e eu resolvi entrar.-ela disse.

-O que a senhora deseja?.-Jasper perguntou.

-Bom foi inevitável não escutar a conversa de vocês! E eu queria conversar com a Alice.-Mariah disse.

Fiquei morrendo de vergonha! E se ela ouviu tudo o que eu disse?.

-Tudo bem .-assenti.

Jasper hesitou antes de sair do quarto e me deixar conversar com sua mãe.

-Eu nem sei bem por onde começar.-ela disse.

Eu estava sentada na cama de frente pra ela.

-Bom , as pessoas sempre dizem isso quando o assunto é sério. Comece por onde achar conveniente que tal?.-sugeri e depois sorri.

-Tem razão! Bom o que tenho pra dizer é sobre eu e sua mãe.-ela disse.

-Eu suspeitava.-falei.

-Bom , não quero causar nenhuma intriga, só quero deixar tudo claro pra não haver dúvidas.-ela disse.

-Pode começar.-falei.

-Como Jasper disse, eu e sua mãe sempre fomos amigas , nos conhecemos desde os cinco anos de idade, sempre fizemos tudo juntas. E quando eu descobri que sua mãe casaria com o Jason, foi como um choque pra mim entendi?. Eu não entendia como isso podia acontecer , por que eu era namorada dele , ele foi meu grande amor e de repente descubro que ele vai se casar com a minha melhor amiga? Que alias dizia odia-lo!. Ela simplesmente me confirmou isso e não fez absolutamente nada! Eu praticamente implorei pra ela não fazer isso! Pedi chorando! Nunca me humilhei tanto como naquele dia, e ela não fez nada! Nunca pensei que uma pessoa que eu amava tanto podia ser tão fria comigo!. E o seu pai? Abaixou a cabeça e disse que não podia fazer nada! Que estava alem de seu alcance!. – Mariah suspirou.- Mas então o dia chegou , o dia que me tirou duas pessoas que eu tanto amava, o casamento!. Eu vi Alice, eu estava lá! Na porta na igreja eu os vi! Eu ouvi o famoso ‘sim’ que eu tanto sonhei que o Jason dissesse pra mim e no entanto não era eu ali!. Foi horrível Alice.

Fiquei sem saber o que dizer! Foi diferente agora , ouvir isso da boca de Mariah! Parecia pior , eu pude notar o quanto era difícil pra ela me dizer isso , o quanto deve ter doido o que aconteceu!. Como meus pais puderam fazer isso? Como minha mãe foi capaz de fazer isso com alguém que ela cresceu junto? E o meu pai? Por que aceitou tudo sem nem ao menos explicar nada?. Eu não entendia, mas sabia que quando chegasse me casa eles iriam me explicar tudo.

-Eu nem sei o que te dizer! Foi muito pior ouvir isso de você que do Jasper.-falei.

-Ah querida! Por favor não fique com raiva, eu não quero atrapalhar seu namoro com meu filho e nem quero deixa-la contra seus pais.-Mariah disse.

-Então por que me disse tudo isso?.-perguntei.

-Querida eu só tinha medo que você fosse igual a sua mãe e fizesse o meu Jasper sofrer entendi?.-ela me perguntou.

-Entendo! Sei que fez isso pensando no seu filho , mais acredite eu não sou igual a minha mãe ,e nem quero ser! Alem do mais , eu amo o seu filho e jamais o magoaria assim.-falei.

-Ah querida! Você não sabe como é bom ouvir isso de você!.-ela disse.

Sorri. Mas havia algo que não me sai da cabeça e eu teria que perguntar.

-Mariah, por acaso você...Ainda ama o meu pai?.-perguntei constrangida.

Ela sorriu.

-É natural que pense isso! Mais não Alice, eu não o amo!.Sou muito feliz com o meu marido e não o trocaria por nada! Alias me arrisco ate dizer que tudo o que eu sofri me ajudou. O que eu pensava que sentia por seu pai né nem um milésimo do que eu sinto pelo Richard.-ela disse.

Suspirei de alivio.

-Fico feliz por isso!. Mais ainda tem raiva da minha mãe?.-perguntei.

-Obrigada! E eu não tenho raiva dela, apenas mágoa.-Mariah disse.

-Obrigada por me contar isso, deve ter sido difícil pra você.-falei.

-De nada querida! E alias gostei muito de você.-ela disse.

Sorri , era bom saber que a mãe do Jasper gostava de mim , afinal ninguém merece uma sogra chata!.

-Também gostei muito de você.-falei.

Ela sorriu.

-É melhor descer , por que pelo que eu conheço meu filho ele deve estar louco pra subir aqui.-ela disse.

Assenti e descemos as escadas sorrindo. Jasper andava de um lado pro outro na sala.

-Ate que enfim! Já estava quase subindo lá.-ele disse.

Sorri e fui ao seu encontro.

-Só estávamos esclarecendo aquele assunto.-respondi.

-Esta tudo bem agora.-Mariah disse.

-Fico feliz.-Jasper disse.

-Eu também! Já pensou se fossemos irmãos? Credo não gosto nem de pensar.-falei e eles riram.

Passei a tarde junto com Jasper e Mariah, descobri que ela é muito divertida e adora a companhia do filho. Conheci mais do seu pai também , que parecia ser um grande homem. Mas nem tudo é perfeito e já estava na hora de eu ir embora, eu me preparava psicologicamente por que quando eu chegar em casa , teria uma conversinha com meus pais e eles me explicariam direitinho o que aconteceu muito tempo atrás.

Bella PDV

Mais tarde Esme e Carlisle chegaram do tal exame que Esme fora fazer. Enquanto isso Edward eu assistíamos um filme romântico na sala.

-Mãe , pai, algum problema?.-Edward perguntou.

Esme realmente parecia abatida.

-Nada demais filho! Sua mãe só esta cansada pois fez vários exames.-Carlisle respondeu.

-tudo bem.-Edward disse.

Ele não perecia satisfeito mais se opôs.

-Vou dormi um pouco.-Esme disse e subiu as escadas com a ajuda de Carlisle.

-Eu não acredito! Você viu o estado dela? Esta pálida! E fazem horas que eles saíram e so voltaram agora quase na hora do jantar. Tem alguma coisa errada ai.-Edward disse.

-Edward ela deve ter feito uma bateria de exame , por isso a demora e a palidez dela.-falei.

-Eu não sei Bella! Eu sinto sabe? Sinto que algo de ruim vai acontecer.-ele disse.

Edward passava a mão no cabelo constantemente.

-Não vai acontecer nada! Para com isso Edward!.-falei.

Será que era tão difícil pra ele entender que gravidez não significa coisa ruim?.

-Ok! Vou tentar me acalmar.-ele disse.

-É o melhor que você faz.-falei.

Dei um beijo na sua bochecha e ele sorriu um pouco. Mas ainda sim não era meu sorriso torto favorito.

-Bom meninos! Vou ter que voltar pro hospital é meu plantão e preciso que cuide de Esme.-Carlisle disse descendo as escadas.

-Tudo bem pai , pode ir , cuidarei bem dela.-Edward disse.

-Ok ! Se precisarem de alguma coisa me liguem. Juízo!.-ele disse antes de sair.

-Humm...Parece que temos a casa só pra nós! Seu pai saiu e sua mãe deve estar no décimo sono.-sorri.

Ele me acompanhou.Agora sim era meu sorriso favorito! Aquele que me arrepiava inteira.

-Acho que vou me aproveitar de você!.-ele disse malicioso.

-Pode usar e abusar, menos jogar fora! Não aceito devoluções!.-falei rindo.

-E quem disse que eu quero devolver?.-ele disse.

Seus lábios ferozes atacaram os meus, puxei seus cabelos e seu rosto pra mais perto de mim. Eu já estava deitava no sofá e ele por cima, suas mãos agíeis deslizavam por minha barriga debaixo da blusa , me causando arrepios por toda a pele. Minhas mãos deslizavam sobre seus braços e sua boca fazia caminhos pelo meu pescoço e minha boca.

-Eu te amo tanto Edward...

-Você é so minha Bella, e mais de ninguém!.

Foi a ultima coisa que eu ouvi antes dele se enterrar em mim.

****************

Estávamos deitados no sofá da sala abraçadinhos , devido ao pouco espaço. Mais quem disse que eu ligava?.

-Estamos cada vez melhor!.-ele disse.

Corei! Isso lá é coisa que se diga!.

-Edward!.-bati em seu peito.

-Que foi?.-ele perguntou.

-Isso lá é coisa que se diga!.-falei rindo.

-Bella eu não estava falando disso! Mas já que você tocou no assunto...Realmente cada vez fica melhor!.-ele sorriu.

Corei mais ainda.

-Pervertido!.-falei.

-Olha só quem fala! Me ataca e depois fica querendo dar um de santa com essas bochechas vermelhas!.-ele disse. Ri mais.

-Se não era sobre isso , do que estava falando então?.-perguntei.

-Que o nosso namoro esta cada vez melhor! Não brigamos direto o que esta sendo um milagre já que você é meio bipolar!.-Edward disse.

-Realmente! E eu não sou bipolar...Apenas tenho oscilações de humor ta?.-falei rindo e ele acompanhou.

Meu estomago roncou, so agora vim perceber que eu estava com fome e pelo jeito Edward também escutou , já que começou a rir.

-Acho que temos alguém com fome!.-ele disse.

-Eu tenho certeza!.-falei.

-Bom eu vou comprar algo pra gente comer já que os empregados já foram embora.-Edward disse.

Nos levantamos e começamos a nos vestir.

-Tudo bem! Enquanto isso eu vou tomar um banho.-falei.

-Ok! Também vou.-ele disse.

Subimos para o quarto e ele tomou um banho rápido e saiu para comprar nosso jantar. Enquanto isso aproveitei e banhei também. Depois de pronta decidi esperar ele na sala.

Quando desço as escadas Esme estava saindo da cozinha com um copo de água.

-Tudo bem com a senhora?.-perguntei.

-Tudo sim, só estou cansada.-ela disse.

Esme não me parecia muito bem , mais quem sou eu pra questionar algo dela?.

-Sabe você não liga pro que eu digo não é mesmo?.-ela perguntou.

-Na verdade não.-respondi.

-Por quê?.-ela quis saber.

-Não ligo para o que as pessoas digam ou pensam de mim.-falei.

-Foi por isso que foi para o internato?.-Esme perguntou

-E outras coisinhas mais.-falei.

-Edward mudou , não é mais imprudente como antes, fico feliz por isso.-Esme disse.

-Ele esta bastante preocupado com você, tem medo que te aconteça algo.-falei.

-Fico feliz por isso também.-ela disse.

-Você não entendi, se algo te acontecer...Ele vai se culpar!.-falei.

-Edward não é assim!.-ela disse. Revirei os olhos.

-Você não o conhece! Por que se conhecesse saberia que ele esta quase pirando de tanta preocupação , ele tem medo de te perder.-falei.

-Ele só esta preocupado e isso é normal! Agora não me venha dizer que eu não conheço o meu próprio filho garota!.-ela disse.

-Eu não vou discutir isso com você, você não esta em condições!.-falei.

-Olha aqui garota! So por que você esta namorando o meu filho não venha querer se meter onde não é chamada! Esse namoro é so passageiro então não me venha com lição de moral como se fosse da família , por que isso você nunca vai ser!.-ela se alterou.

Fiquei estática com tudo que eu ouvi!.Ela me encarava nervosa com o rosto vermelho e eu parada sem saber o que dizer.

-Ah!.-ela gritou.

Esme colocou a mão na barriga e seu rosto ficou mais branco ainda , se é que isso é possível!. Seu rosto tinha uma careta de dor enquanto segurava a barriga.

-Ah meu Deus! Meu bebê!.-ela gritou.

De repente seu vestido branco ficou manchado por sangue que escorria por suas pernas.

-Não , não , eu não posso perder meu bebê....Me ajuda...

Ela me encarava chorando.

-Me ajuda Bella...Estou perdendo o meu filho...

Sabe quando tudo para e você não sabe o que fazer? Era assim que eu me sentia. Na minha frente estava a mãe do meu namorado que tinha acabado de dizer que eu nunca faria parte da sua família , me pedindo ajuda, pedindo que eu não a deixasse perder o filho. Eu não tinha reação, não fazia a mínima ideia do que fazer.

-Não deixa Bella...Não deixa eu perder meu bebê...Estou te implorando...

Rose PDV

Depois da volta inesperada do meu ex namorado , decidi conversar com a minha mãe , queria saber por que ela convidou o Emmett para almoçar conosco sabendo que o Royce também viria.

-Oi Rose.-ela disse.

Ela estava deitada em sua cama lendo uma revista enquanto papai estava no banho.

-Eu quero conversar com você.-falei.

-Sim?.

-Por que mandou-me convidar o Emmett para almoçar aqui sabendo que o Royce viria?.-perguntei.

-Achei que ele merecia conhecer o ex da namorada.-ela disse.

-Como foi capaz mãe? Sabia que me deixaria numa saia justa!.-acusei.

-Rose eles nem se saíram no tapa!.-ela disse.-Alem do mais eu não sabia que o Emmett iria aparecer por aqui , afinal ele estava sumido.

-Mãe você podia ter acabado com o meu namoro!.-falei.

-Não é pra tanto menina!.-ela disse.

-Por que ele tinha que voltar?.-me perguntei.

-Por que ele gosta de você!.-mamãe disse.

-Acontece que eu estou com o Emmett!.-falei.

-Isso pode mudar.-ela disse.

-Não , não pode!.-falei.

Sai de lá batendo a porta, se eu ficasse mais um pouco acabaria discutindo feio com ela. Fui ate um lugar que eu sabia que seria bem vinda, um lugar que eu sentia falta e sabia que era o certo agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? grande o cap né? Espero que tenham gostado!. Gente o que estão achando da fic? tipo em geral? estão gostando da história , estou me saindo bem?. É importante pra mim saber o que acham da fic , mais quero no geral hein?. Me digam nso reviews por favor!.
Eu quero agradecer a :
GabsMellark
LORA15
AnaCarolina
Alana Colorada
QueremFilha
Thaais Primoo
Driih Regazini
Nanda_lokamo
Muito obrigada gente por ter comentado no ultimo capitulo!!
Cada review de vocês é especial pra mim! Beijoos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quebrando Regras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.