Quebrando Regras escrita por Larissa Pattinson


Capítulo 38
Dúvidas


Notas iniciais do capítulo

Oié...Apareci rsrsr' Depois de um ano , finalmente eu trouxe o cap. a vocês! Espero de coração que gostem!!
Beijos e Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144535/chapter/38

Alice PDV

Eu já podia imaginar o rostinho do bebezinho, olhos verdes como o do Jasper e os cabelos como os meus! O nariz dele e a minha boca...Isso ser tão lindinho!.Mas é hora de voltar para realidade e ver se meu sonho vai se realizar.

Eu encarava Jasper aflita, ele me encarava sem emoção no rosto.

-Negativo.-ele sussurrou.

Me senti sem chão! Eu não esperava que fosse tão ruim assim! Por um momento eu quis que aquilo fosse verdade. Poder construir uma família, com o homem que eu amo (que esta bravo comigo agora...Mas deixa em off) e poder sair da minha casa e ser feliz , sem ter minha mãe pra me controlar, ser responsável por meus atos!.

-Alice...Isso por acaso é algo que você tramou?.-Jasper perguntou.

Fiquei em choque!

-Como assim? O que esta insinuando?.-perguntei.

-Que você fez isso para tentar...Sei lá te perdoar!.-ele disse.

-Acha mesmo que eu brincaria com uma coisa dessas por nada? E alem do mais você não tem que me perdoar, eu não fiz nada!.-falei.

-Como não? Eu ouvi a sua mãe dizer que você só queria o meu dinheiro!.-ele acusou.

-Exatamente ...A minha mãe! E não eu!. É obvio que eu não quero o seu dinheiro e alem do mais não preciso dele!.-falei.

-Mas então...

-Você nem me deixou te explicar! Saiu sem ouvir nada!.-acusei.

-Alice...Eu estava com raiva por uma coisa que tinha acontecido e ...

-Decidiu descontar em mim?.-perguntei.

-Não!.-ele respondeu.-Eu perdi a cabeça...Me desculpe.

-Já que estava bravo aquele dia ...Por que não retornou minhas ligações? Por que não me procurou?.-perguntei.

-Eu ainda estava confuso! Desculpe.-ele disse.

Suspirei! Não adiantaria nada eu brigar com ele agora...Eu ainda estava abalada com a perda no meu não-filho.Me sentei na cama e abracei meus joelhos.

-Hey Alice! Me desculpa! Eu sei que não deveria ter feito isso , agi como um idiota! Mais não precisa ficar assim...

-Não estou assim por causa disso.-falei.- Eu queria que fosse verdade!.

Olhei pra ele e ele entendeu sobre o que eu falava.

-Não sabia que queria tanto um filho.-ele disse me abraçando.

-Nem eu sabia! Mais quando poderia ser real , me dei conta.-respondi.

-Amor! Não se preocupe! Teremos tempo pra isso!.-Jasper disse.

-Ah Jasper...Eu já podia ate imaginar...nós dois com nossos filhos correndo ao nosso redor , agente rindo e brincando com eles...

-Alice! Eu te prometo meu amor que um dia tudo isso vai se realizar! Teremos uma bela casa , vários filhos correndo ao nosso redor e um cachorro! Crianças adoram cachorros!.-ele disse.

Sorri.

-Obrigada.

Ele me encarou e aproximou o rosto.

-Senti sua falta.-Jasper disse.

-Eu também.-sussurrei.

Nos aproximamos mais um do outro e nos beijamos. Um beijo suave e doce , como seus lábios, estávamos apenas apreciando um ao outro.

-Ah me desculpe!

Olhamos pra porta e tinha uma mulher de olhos verdes e cabelos ruivos nos encarando.

-Oi mãe.-Jasper disse.

-Olá.-ela disse.

Sorri um pouco , estava envergonhada.

-Mãe essa é Alice, minha namorada.-Jasper disse.

Ela sorriu. E se aproximou.

-Prazer Alice.-ela disse.

-Prazer Sra.Withlock.-falei.

-Ah apenas Mariah, por favor!.-ela pediu.

Assenti.

-Você realmente é muito bonita!.-ela disse.

-Obrigada.-agradeci.-Você também é muito bonita.

Ela sorriu em agradecimento.

-Gostaria de almoçar conosco?.-ela perguntou.

Eu fiquei sem resposta , olhei para Jasper e ele sorriu.

-Claro.-aceitei.

Mariah sorriu e chamou Jasper dizendo que queria falar algo com ele.

Fiquei em seu quarto esperando , ate começar a ouvi-los.

-Mãe Alice não é como ela!.-Jasper gritou.

-Mas é filha dela!.-Mariah rebateu.

-E o que isso importa? Ela não tem culpa do que aconteceu!.-Jasper disse.

-Filho por favor! Me compreenda!.-ela pediu.

Eu não estava entendo nada, estavam falando de mim e de minha...mãe? o que tínhamos haver?.

-Esqueça! Eu não vou me afastar dela!.-Jasper disse.

-Eu não te pedi isso.-ela disse.

-E o que quer que eu faça?.-Jasper perguntou.

-Fique de olho...

-Ela não é a mãe dela!.-Jasper disse.

-Eu não a conheço há muito tempo , mais gostei dela filho.Só não quero que ela faça a mesma coisa que a mãe.-Mariah disse.

O que minha mãe tinha haver com isso?.

-Não me peça pra ficar longe dela mãe...Por que eu não vou fazer isso!.-Jasper disse.

Não , não! Jasper não pode fazer isso comigo!.

-Não quero que faça isso meu bem! Sei que a ama e jamais te pediria isso.-ela disse.

-Me desculpe Jasper! So queria que soubesse toda a verdade.-Mariah disse.

Que verdade?.

-Eu entendo mãe.-Jasper disse.

-Te amo filho e só quero o seu bem e se for ao lado de Alice , então que sejam felizes.-ela disse.

-Obrigada mãe!.-Jasper agradeceu.

-Então vá ficar com sua namorada, ela é realmente muito bonita.-Mariah disse.

-Obrigada.-Jasper disse.

Jasper depois de um tempo entrou no quarto e eu o encarava.

-Que verdade é essa Jasper? E o que a minha mãe tem haver com isso?.-perguntei.

Ele me encarou e suspirou.

-Acho que você merece saber.-ele disse.

Rose PDV

Eu continuava parada olhando para Royce. Minha cabeça rodava e eu não sabia o que dizer , apenas ficava parada o encarando.

-Rose amor? Esta tudo bem?.-Emmett perguntou.

Sai do transe e o encarei. Suspirei.

-Quanto tempo Rose...Parece que eles não passaram pra você , não é mesmo?.-Royce perguntou.

Emmett olhou para Royce sem entender nada e depois pra mim de novo.

-Quem é ele Rose?.-ele perguntou.

-Meu ex-namorado.-respondi.

Emmett prendeu a respiração.

-Me desculpe, eu realmente não sabia...-mamãe começou dizer.

-Tudo bem.-falei.

-É bom revê-lo Royce.-falei.

Ele sorriu. Como eu senti falta desse sorriso... Tantas vezes quis vê-lo e agora ele estava aqui na minha frente...

-Igualmente! Olá .-Royce disse.

-Olá.-Emmett disse.

-Bom vamos almoçar! Depois vocês conversam.-mamãe disse.

-Onde esta papai?.-perguntei.

-Estou aqui querida!.-papai disse.

Ele estava descendo as escadas.

-Me desculpem o atraso! Olá Emmett...Royce!.-papai se surpreendeu.

-George!.-Royce o cumprimentou.

-Ah garoto! Veio passear?.-papai perguntou.

-Não...Dessa vez vim pra ficar.-ele disse encarando.

Senti um calafrio percorrer meu corpo.

-Seja bem vindo de volta então!.-papai disse.

-Obrigada.-Royce agradeceu.

Sentamos na mesa, e eu estava para desmaiar devido ao choque. Meu deus Royce estava de volta, o que eu faria agora?.

O clima na mesa estava tenso , entre mim , Emmett e Royce , eu podia sentir isso cada vez que Royce me olhava e fechava as mãos.Eu sabia que Emmett não estava gostando nem um pouco disso e isso me deixava aflita , não queria que ele ficasse com raiva , eu não tinha e nem quero ter nada com o Royce.

O almoço correu assim , ate mamai e papai se retirarem para descansar , ficando apenas nós três.

-E então você é o novo namorado de Rose?.-Royce puxou assunto.

Emmett sorriu friamente.

-E o ultimo.-Emmett me olhou.Sorri pra ele.

Estávamos sentados no sofá, Emmett e eu juntos e Royce no outro.

-O que faz aqui?.-perguntei.

-Meus pais decidiram voltar pra cá novamente e eu vim , estava morrendo de saudades.-Royce respondeu.

So eu percebi o duplo sentido nessa saudades? Mas pelo modo como Emmett apertou minha mão , tenho certeza que não fui a única.

-Acho melhor eu ir, já esta na minha hora.-Royce disse.

Suspirei levantando.

-Eu também já vou loirinha.-Emmett disse.

-Eu acompanho vocês ate a porta.-falei.

Fomos os três ate a porta. Emmett me puxou pra ele e me deu O beijo, aposto que era pra fazer ciúmes em Royce. Ri contra seus lábios.

-Te amo.-ele disse antes de sair.

Vi ele entrar em seu carro e sair. Mi virei para Royce que tinha um sorriso no rosto.

-Você não mudou em nada.-ele disse.

-Em que especificamente?.-perguntei.

-Em tudo.-ele disse sorrindo.

Se aproximou de mim e eu fiquei nervosa. O que ele faria?.

-Continua linda Rose.-ele sussurrou.

-Eu tenho namorado.-falei.

Eu estava muito nervosa. O que ele queria falando essas coisas?.

-Eu sei, eu vi. Mas eu não tenho pressa Rose. Sei esperar.-ele disse.

-Então vai perder seu tempo.-falei.

-Deixo as coisas que amo livres , se voltarem é por que as conquistei , se não voltarem é por que nunca as tive.-ele citou.

Fiquei sem entender,ele percebeu isso.Se aproximou de mim e sussurrou:

-O destino resolveu dar mais uma chance pra nós...E eu não vou recusar! Eu voltei...Pra ter o que é meu!.

Fitei seus olhos castanhos, ele sorriu , me deu um beijo na bochecha e saiu. Fechei a porta sem acreditar no que tinha ouvido. Meu coração batia freneticamente e eu não sabia o que fazer.Me escorei na porta e suspirei.

O que fazer quando seu primeiro e antigo amor resolve aparecer e abalar tudo o que você construiu?.

Bella PDV

Edward estava parado olhando sua mãe em choque.

-Edward filho? Você esta bem?.-Esme perguntou.

-Por que não me disse antes?.-ele perguntou.

-Por que você estava no internato e não queria contar por telefone , e alem do mais um jantar me pareceu ótimo.-ela respondeu.

Edward suspirou e sorriu.

-Parabéns mãe! Fico feliz por vocês.-ele disse.

Esme sorriu e abraçou o filho,

-O meu amor! Você não sabe o quanto isso é importante pra mim!.-ela disse.

-Obrigada Edward!.-carlisle agradeceu.

Eu olhava a cena encantada, eles realmente eram uma família feliz e se eu não soubesse que Esme não gostava de mim , nem desconfiaria depois disso.

-De quantos meses?.-Edward perguntou.

-Três.-ela disse.

-Não da pra ver a barriga por que ainda o bebe é novinho e não cresceu muito.-Carlisle disse.

Alem de que Esme usava umas roupas folgadas , mais ainda sim não deixava de ser elegante.

-Mas a gravidez de Esme é de risco e uma mulher com 30 ou nos 40 anos de idade tem maior probabilidade de ter mais complicações com a gravidez do que uma mulher mais nova. Em todas as mulheres o risco de aborto é maior no primeiro trimestre da gravidez. Mas com o aumento da idade o risco de aborto também aumenta. Dos 35 aos 39 anos de idade, o risco de aborto é de mais 20%, e as vezes pode levar a morte o bebê e ate a mãe.-Carlisle disse.

-Eu não quero perder minha mãe.-Edward disse.

-Esme precisara de repouso e descanso , nada de estresse.-Carlisle disse.

-Me sinto uma avo.-Esme disse.

-É pro seu bem amor.-carlisle falou.

-Eu sei querido.-ela disse e ele sorriu.

-Mãe pode contar comigo! Não quero que nada de ruim aconteça a vocês.-Edward disse.

Era visível a preocupação em seus olhos e em suas palavras ,e eu o compreendia muito bem, se fosse comigo também estaria preocupada.

-Obrigada querido.-Esme disse.

-Parabéns Esme.-falei.

-Obrigada Bella.-ela disse.

-Bom , acho que esta na nossa hora, vamos querida?.-Carlisle perguntou.

-Vão onde?.-Edward perguntou.

-Esme tem alguns exames agora Edward.-Carlisle respondeu.

-Ah sim , depois me digam.-Edward disse.

-Tudo bem.-ela disse.

Se despediram de nós e saíram.

-Por essa eu não esperava.-falei.

-Nem eu , estou tão confuso!.-Edward disse.

-Achei que estivesse feliz.-falei.

-E estou! Mais a preocupação e o medo de algo acontecer a minha mãe...

-Calma Edward! Sua mãe esta em ótimas mãos e nada vai acontecer com ela.- o tranquilizei.

-Eu não posso perder a minha mãe Bella...não posso!.-ele disse.

-Não vai amor!.-falei.

-Eu não suportaria Bella!.-ele disse.

Edward realmente estava com medo , eu podia ver em seus olhos. O abracei.

-Não vai Edward! E estou aqui com você...Sempre.-falei.

-Obrigada.-ele disse.

Sorri e o abracei mais. Se algo acontecesse a Esme, Edward não suportaria e EU não suportaria vê-lo sofrer! Mais eu tinha fé em Deus e sei que tudo dará certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? O que será que o Jasper tem a contar para Alice? E a Rose o que fará, com Emmett e Royce apaixonados por ela? E a Esme será que acontecera algo com ela? E como o Edward ficaria??. Tantas perguntas né gente? Aos poucos vocês vão descobrindo o que eu tenho em mente! Só espero que estejam gostando das minhas loucuras...E pra saber disso , preciso que deixem reviews , preciso entender o que acham! Por isso vamos incentivar essas autora aqui!! Beijoos Flores!