Quebrando Regras escrita por Larissa Pattinson


Capítulo 37
Gravidez


Notas iniciais do capítulo

Oié...Atrasei né gente? Me desculpe , mais estava esperando minha inspiração voltar! Mais o capitulo esta aqui, espero que gostem! Beijos!.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144535/chapter/37

Bella PDV

Hoje fazia exatamente dois dias que eu estou na casa do Edward, e há dois dias minhas suspeitas se confirmaram: Esme não gosta de mim!.

Ela pôs canela no meu prato de propósito , no meu primeiro dia aqui , mesmo eu tendo dito antes que era alérgica!. Agora eu me pergunto: O que foi que eu fiz pra ela ?. E o pior de tudo é Edward dizer que é coisa da minha imaginação...Aff’s!.E fora as indiretas que ela me manda...Estou cansada disto , não fui feita pra ouvir merda dos outros!.

–Bella a minha mãe é um anjo.-Edward disse.

Estávamos deitados na minha cama, na verdade Edward deu um fugida do quarto dele a noite e veio para o meu.

–Com você né Edward?.-falei.

–Bella , ela pode ter sei lá confundido a canela com outro ingrediente , ela jamais faria isso pra te prejudicar.-ele disse.

–Acredito.-falei desconfiada.

–Bella a minha mãe é medica! É contra ética isso , ela não faria isso com ninguém!.-Edward disse.

–Por isso mesmo! É obvio que ela não gosta de mim.-falei.

–Então me dê motivos pra ela não gostar de você.-ele pediu.

Edward me encarou com aquelas orbes verdes dele.

–Eu não sei!.-falei.

–Então não tem o que falar!.-ele disse.

Suspirei frustrada.

–Ok Edward.-falei.

–Bella não fica com raiva...-ele pediu.

–Não estou Edward! Mais isso não sai da minha cabeça e você vai ver que eu estou dizendo a verdade.-falei.

–Tudo bem.-ele disse.

Eu estava com raiva. Sei que é difícil pra ele ouvir da namorada que a mãe dele não gosta dela e tals , mais também ele não precisa achar que é coisa da minha cabeça né?.

–Bella...

–Não Edward! E hoje eu quero ir ver meus pais.-falei.

Ele suspirou.

–Tudo bem.-ele disse.

Edward levantou da cama , depois de tentar me dar um beijo e eu me esquivar. Foi direto pro banho.

Eu estava inconformada! Pra mim era como se ele dissesse que eu estava mentindo, coisa que não era verdade! Puxa , custava ele pelo menos acreditar em mim e ficar de olho na mãe dele? Não era pedir demais né?.

Ouvi alguém bater na porta do quarto, me tirando dos pensamentos. Bufei , mais levantei.

Adivinha só quem era? Minha querida sogrinha!. Ela encarava minha camisola.jpg, (que era descente –ao meu olhar-).

–Edward esta aqui? Procurei ele pela casa toda e não achei.-ela perguntou.

–Sim senhora.-respondi.

Ela estreitou os olhos pro quarto.

–Acordou faz pouco tempo?.-Esme perguntou. Assenti.

Ela entrou e olhou para a cama bagunçada e para a porta do banheiro que dava pra ouvir o barulho do chuveiro.

–Edward.-ela afirmou.

O que ela queria?. Eu não gostava nem um pouco dos olhares que ela me mandava.

–Olha Bella...Eu não sei como é na sua casa , mais na minha eu exijo um pouco mais de respeito.-ela disse calmamente.

O que? Do que ela estava falando?.

–Em que momento que eu te desrespeitei?.-perguntei.

–Eu já fui jovem e sei com é isso , mais a minha casa não é um motelzinho barato para adolescente com hormônios à flor da pele.-ela respondeu.

Agora sim , eu vi tudo!.Fiquei perplexa depois dessa!.

–Esta achando que eu...

–Vai me dizer que você e Edward nunca...

Corei na hora! Não costumava falar de minhas relações com minha sogra!.

–Isso não vem ao caso.-respondi.

Ela sorriu.

–Viu? Eu tinha razão.-ela disse.

–Eu não sou uma irresponsável.-falei.

–Edward já te disse em que área eu sou formada?.-ela perguntou.

–Não.-falei.

–Ginecologia e obstetrícia. E eu estou cansada de ver jovens entrando e saindo do meu escritório grávidas , por que não se cuidaram.-ela disse.

Revirei os olhos e sorri.

–Não se preocupe que eu sei me cuidar.-falei.

–Não tenha tanta certeza Bella , às vezes...

–O que esta insinuando Esme? E se eu estivesse grávida o que faria?.-perguntei.

Eu já estava me estressando com isso.

–Isso jamais pode acontecer garota! Esta me entendo? Não quero você grávida do meu filho!.-ela disse.

Fiquei surpresa pelo seu tom de voz. E com raiva.

–E por que não? Tem medo de que eu queria dar um golpe?.-perguntei.

Ela sorriu.

–Você não precisa disso , sei que tem ótimas condições de vida.-ela disse.

Essa mulher tinha problema ou o que? Estou confusa!.

–Então por que...

–Você não vai tirar o meu filho de mim!.-ela disse.

–É por isso que não gosta de mim?.-perguntei.

–Eu sei o que esta tentado fazer e você não vai conseguir.-ela disse.

O chuveiro foi desligado e encaramos a porta do banheiro.

–Esta avisada.-ela disse antes de sair.

Me sentei na cama , totalmente chocada! É por isso que ela me odiava? Achava que eu roubaria o filho dela? Que eu era uma inconsequente? Uma vadia que queria so diversão?.

–Bella?.-Edward me chamou.

O encarei.

–O que aconteceu?.-ele perguntou.

Edward estava so com a tolha amarrada na cintura e se eu não tivesse tão chocada, juro que puxava!.

–Sua mãe estava aqui.-respondi.

–E o que ela queria?.-ele perguntou.

–Confirmar o que eu já sabia.-respondi.

–E o que era?.-ele perguntou.

–Você já sabe.-falei.

Me levantei sem dar chance dele dizer algo e fui pro closet escolher uma roupa. Optei por uma bata, uma calça com uns rasgadinhos e botas cano curto.

Edward me esperava com os braços cruzados.

–Por que ta me olhando assim?.-perguntei.

–Eu quero saber o que esta acontecendo com você! Primeiro diz que a minha mãe não gosta de você, quando tento te beijar você esquiva e por ultimo m deixa falando sozinho.-ele disse.

Revirei os olhos.

–Esquece isso ta bom? Depois a gente conversa melhor ok?.-pedi.

Me aproximei dele e ele continuava com uma expressão de descontentamento no rosto.

–Bella...

–Por favor Edward? Não quero falar disso agora e nem quero brigar com você ok? E me desculpe por ter te deixado sozinho.-falei lhe abraçando.

Ele suspirou , mais me abraçou.

–Você sempre arruma um jeito de me desconcertar.-ele disse.

Sorri.

–Deve ser por que você me ama.-falei rindo.

–É ...Deve ser.-ele disse.

Lhe roubei um selinho e o empurrei para fora do quarto.

–Hey!.-Edward disse.

–Vai trocar de roupa Edward...Depois a gente conversa.-falei rindo.

–Usa , abusa e depois joga fora! Achei que fosse parar de fazer isso Bella! Sempre na melhor parte!.-ele resmungou.

Sorri mais ainda, lhe puxei pra um beijo rápido e depois fechei a porta.

Me escorei na porta rindo. Não me importava o que Esme achava ou deixava de achar e sim o que eu sabia que era verdade. Eu amava Edward e nada vai mudar isso, nem mesmo a mãe dele.

*********

Depois que Edward estava devidamente vestido , saímos para passear, sabe como é né? aquelas coisas que namorados fazer nos filmes...tipo andar de bicicletas juntos, tomar sorvete e se lambuzar e muito mais.

Deixei para ir a casa dos meus pais de tarde , por que agora já era hora do almoço e Esme nos intimou a estar lá, pois tinha um novidade para nos contar.

Sabe o que era chato? Era vê-la me tratar bem quando estava com Edward, mesmo que ela ainda me mandasse olhares, ela era ...Educada. E isso me irritava!. Mas como combinado estávamos presentes no almoço.

–O que será em Bella?.-Edward murmurou.

–Eu que vou saber?.-falei.

Ele riu e segurou minha mão.

–Ela parece nervosa.-ele comentou.

Estávamos olhando pra Esme que parecia estar tentando criar coragem pra dizer algo.

–E seu pai , parece saber.-comentei.

–É verdade.-ele disse.

–Esme diz logo! Eles estão curiosos.-carlisle falou.

Será que ele escutava tão bem assim? Ou lia pensamentos? Edward e eu estávamos quase lendo os lábios do outro pra tentar entender e ele adivinha?.Deve ser nossas caras de curiosidade , afinal o que Esme teria a dizer?.

–Bom...É uma coisa muito boa, uma coisa divina! E que me pegou totalmente de surpresa, eu não esperava isso , mais aconteceu e estou extremante feliz, quer dizer : nós né Carl?.-Esme o olhou e ele sorriu.- Bom, mais como tem lados bons, tem lados ruins também e ainda mais na minha idade , é uma coisa que me traz riscos...Porém a felicidade supera qualquer coisa.-ela disse.

Esme estava feliz e olhava pra Edward o tempo todo. Eu não fazia a mínima ideia do que seria! Mais vamos continuar ouvindo-a.

–Mãe o que é?.-Edward perguntou.

–Eu estou grávida de novo querido!.-ela disse alegre.

Se eu já não estivesse sentada , teria caído pra trás! Como assim grávida? Isso é possível? Por mais que ela tenha cara de nova, ela tem um filho de quase 18 anos, pelo amor de Deus! Ela já deve estar numa certa idade que isso não era pra ser mais possível!. Mas aconteceu e nessa idade gravidez são muito perigosa, muitos filhos ou mães e ate os dois não sobrevivem.

Olhei para Edward que permanecia estático ,sem reação. Devia estar pensando o mesmo que eu... Esme esta grávida!.E agora?

Alice PDV

Hoje fazia dois dias que Jasper não falava comigo! Nem um telefonema se quer!. Agora eu me pergunto pra que isso? Ele tem que me ouvir primeiro e depois tirar as conclusões!.

–Inferno!.-falei jogando o travesseiro no chão.

–Que modos são esses Alice?.-minha mãe perguntou.

Suspirei e a encarei.

–O que quer?.-perguntei.

–Ainda esta com raiva de mim?.-ela perguntou.

–O que acha?.-perguntei.

–Olha como fala comigo garota! Sou sua mãe!.-ela disse.

Revirei os olhos e sorri.

–Pena que às vezes você esquece isso.-comentei.

Ela me encarou.

–Você esta pior do que quando saiu daqui.-ela disse.

Sorri mais ainda.

–Eu te disse que NUNCA iria mudar , não disse?.-perguntei.

Ela me encarava desacreditada.

–Depois eu volto.-ela disse se retirando.

Revirei os olhos.

Peguei o telefone e tentei ligar pro Jasper e como sempre dava em : nada!. Eu já estava nervosa e com raiva! Peguei o telefone e joguei na parede.O barulho fez meu pai vir ate o quarto.

–Tudo bem filha?.-ele perguntou.

–Tudo pai.-respondi.

–Está tão tristonha esses dias filha...O que aconteceu?.-ele perguntou.

Abracei meu pai e comecei a chorar. Contei pra ele tudo que minha mãe fez.

–Alice...A perdoe filha! Ela não fez por mal.-papai disse.

Limpei as lágrimas do rosto.

–Estou cansada disto pai! Cansada dela querer que eu seja algo que eu não sou!.-falei.

–Meu amor...

–Não pai! Tudo bem.-falei.

Não adiantaria eu dizer nada contra minha mãe , ficava meio chato pro meu pai ter que dar razão a uma e contra a outra.

–E você não vai comer nada?.-ele perguntou.

–Não.-respondi.

–Vai sim...vou mandar a empregada trazer algo pra você. E isso é uma ordem.-ele disse.

Sorri, ele beijou minha testa e saiu. Logo depois chegou Maria com um prato de comidas , suco , frutas e outras coisas.

Coloquei a primeira colher na boca e a ânsia de vômito me atingiu, corri para o banheiro e vomitei tudo que eu não tinha comido. Minha cabeça rodou e me segurei na porta do banheiro.

Como se o mundo parasse me lembrei de uma coisa.

–Não! , não pode ser!.-falei.

Eu não podia estar...Grávida!. A palavra soou com intensidade na minha cabeça.

–Calma Alice!.-falei pra mim mesma.

Peguei minha bolsa e fui direto pra primeira farmácia que encontrei. Comprei todo tipo de exame, fui no banheiro da farmácia mesmo e fiz o exame.

Peguei as caixinhas , coloquei no carro.jpg e fui direto pra casa do Jasper. Não me importava se ele queria me ver ou não. Eu falaria com ele.

A empregada disse que ele estava no quarto , primeiro a esquerda. Eu estava nervosa e pouco me lixando pro que ele pensaria. Abri a porta com tudo e ele estava deitado na cama.

Assim que eu entrei e ele me encarou. Perdi um pouco o equilíbrio e por pouco não cai.

–O que esta fazendo aqui?.-ele perguntou.

Fechei a porta.

–Precisamos conversar. E é serio.-falei.

–Alice...

–E você vai me escutar!.-falei.

Jasper suspirou.

Abri a bolsa e peguei a sacola e entreguei pra ele.

–O que é isso?.-ele perguntou.

–Abre.-mandei.

Ele me encarou , mais eu estava nervosa demais. Ele abriu a sacola e sua expressão mostrava surpresa.

–Teste de gravidez.-ele sussurrou.-Esta grávida?.

Suspirei.

– Eu não olhei o resultado, apenas fiz e vim pra cá.-respondi.

Ele a abriu as caixinhas e me encarou.

–E então?.-perguntei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita, o que acharam? Viram o por que a Esme não gosta da Bella? E a Alice , será que esta grávida? Huuum...Só no proximooo!!! Gente onde vocês estão? minhas leitoras estão sumindo!! por favor não me abandonem , não deixem de comentar por favor?!. Queria tanto que as leitoras comentassem mais e recomendassem , isso realmente me inspira!. Beijos e ate mais!