Quebrando Regras escrita por Larissa Pattinson


Capítulo 36
Intrigas


Notas iniciais do capítulo

Oié!! demorei né gente? rsrs' mil desculpas , mais é que as vezes a inspiração vai embora e eu prefiro demorar do que fazer um capitulo mal feito. Fiz esse capitulo com muito carinho e eu espero de verdade que apreciem ele. Este capitulo é Rose/Emmett e Jasper/Alice. Leiam por favoor , gostei bastante dele e é importante pra fic. Bom é isso, beijoos e boa leitura!.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144535/chapter/36


Rose PDV

Era tão bom se sentir amada, tanto tempo que eu não sei o que é isso! Emmett me mostrou o que é isso e eu sou eternamente grata por isso. A cada dia ele se mostrava mais amoroso, me mandava varias flores de todos os tipos, e eu apenas suspirava.

–Rosalie!.-minha mãe gritou lá de baixo.

Eu estava no meu quarto com varias flores ao meu redor, e lendo os bilhetinhos que Emmett sempre me mandava. Estávamos já há um tempo sem nos vermos e eu já estava pra ficar maluca de saudades com isso!.

–Já estou indo.-gritei.

Levantei da cama a contra gosto, e desci as escadas.

–Que foi mãe?.-perguntei.

–Seu namorado esta ai fora.-ela disse.

–AAAhhh.-gritei e corri.

–Rosalie? Chame-o para ficar ate o almoço, tenho uma surpresa pra você.-minha mãe disse.

Surpresa? O que será?. Não sei , depois eu descubro!. Estava com tanta saudades dele que nem me importei com o que minha mãe disse, o que eu queria mesmo era vê-lo.

Corri ate a porta e abri. Emmett estava com um buquê de flores tampando seu rosto. Ri da brincadeira.

–Um buque de rosas para uma rosa.-ele disse.

Gargalhei.

–São tulipas Emmett e não rosas.-falei pegando o buque.

Ele entrou.

–A tanto faz , são parecidas mesmo.-ele disse.

–Não são não.-falei e ele deu de ombros.

–Mas você gostou?.-ele perguntou.

–São lindas.-falei.Ele sorriu.-Assim como as outras.

–Nenhuma chega aos seus pés.-ele disse.

Não aguentei mais de tanta saudade e lhe beijei. Primeiro ele ficou surpreso mais logo correspondeu.

–Eu ainda estou aqui.-mamãe disse.

Suspirei , não se pode nem matar mais a saudade do namorado!.

–Oh sim! Me desculpe.-Emmett disse tímido.

–Tudo bem!.-ela disse.

–Vem Emmett! lá em cima conversaremos melhor.-o chamei.

–Com licença.-ele disse.

–Toda.-mamãe respondeu.

Levei ele ate o meu quarto , lá teríamos privacidade.

–Uau Rose! Seu quarto é irado.-ele disse.

Quarto: http://decordesignideas.com/wordpress/wp-content/gallery/quartos-de-luxo-2/quarto10.jpg

Sorri.

–Obrigada.-falei.- E está cheio de flores , não precisava de tudo isso.

–Cada flor que eu te dei é o tamanho da minha saudade e cada pétala é um pouquinho do que eu sinto por você.-ele disse.

Nossa! Por essa eu não esperava.

–Nunca imaginei que você fosse tão amoroso assim.-falei.

–É o que a saudade faz.-ele respondeu.

–Obrigada Emmett , por tudo! Por me amar , por mostrar isso, por me dar carinho , dizer palavras dóceis , estar sempre do meu lado, por não me deixar sozinha, por me escutar sempre que eu precisar. Obrigada por ser tudo isso.-agradeci.

–Hey, não precisa agradecer.-ele disse.

–Te amo.-falei lhe beijando.

–Também loirinha.-ele disse.

Deitamos na cama rodeados de flores e ele como sempre me fazia um cafuné gostoso.

–Puxa Emmett , estava com saudades!.-falei.

–Eu sei Rose e eu também estava, mais foi preciso! Tinha que resolver assuntos familiares.-Emmett disse.

Bufei.

–Você esta tão carente...-Emmett comentou.

–Me sinto sozinha nessa casa, o que adianta ter uma mãe quando ela nem lembra que você existe? E meu pai? So trabalhando! Nunca tem tempo pra mim!.-reclamei.

–Rose...Eles estão pensando no seu futuro!.-Emmett disse.

–Nem começa! Minha mãe esta aprontando alguma coisa e eu não sei o que é.-falei me lembrando do que ela disse.

–Por que acha isso?.-ele perguntou.

–Ela me mandou pedir pra você ficar ate o almoço.-falei.

–E o que tem de errado nisso?.-Emmett perguntou.

Tão ingênuo!.

–Tem que minha mãe nunca dá ponto sem nó, você vai ver.-falei.

–Esquece isso Rose , às vezes ela só quer se redimir com você.-Emmett disse.

Uhum sei! Minha mãe quer se redimir comigo? E eu acredito. Quero so ver o que ela vai aprontar. Mas enquanto isso vou curtir meu gatinho , por que ficar sem ver e sentir ele é um martírio pra mim. Então aproveitei para namorar um pouco.

***

Depois de um tempo so nos beijos e amassos, minha mãe pediu para que Emmett e eu descêssemos para almoçar , alegando que tínhamos visita.

Fomos ate a sala de jantar e quase caí para trás quando vi quem era a visita.

–O que foi Rose?.-Emmett sussurrou.

Eu permanecia em choque. Eu sabia que minha mãe estava aprontando algo , mais jamais imaginei isso.

–Olá Rose, como vai?.

–Royce.

Alice PDV

Eu estava no meu quarto me arrumando para sair com o Jasper, quando minha mãe entra no quarto. Suspirei.

–O que foi mãe?.-perguntei.

–Nada querida!.-ela disse.

Continuei me arrumando, sem dar importância a ela.

–Meu deus filha! Que anel é esse?.-ela perguntou.

Olhei para minha mão e lembrei.

Flash back on

–Oi amor!.-falei assim que o vi.

Jasper e eu sempre nos encontrávamos em uma pracinha perto de casa. Ele me ligou hoje mais cedo pedindo pra ir pra lá que tinha uma surpresa pra mim.

–Oi linda.-ele disse e me beijou.

–Estou curiosa pra saber qual a surpresa.-falei sorrindo.

Jasper riu e colocou uma mexa do meu cabelo atrás da orelha. Olhou nos meus olhos e pegou algo no bolso.Uma caixinha vermelha de veludo. Ele abriu a caixa e me encantei pelo lindo anel.

Anel: http://4.bp.blogspot.com/_qbrkADdcmx8/TC6Vfo7ljrI/AAAAAAAAN6U/hSYcTH-JpiA/s320/joias+romanticas.jpg

–Jasper...-Sussurrei com a mão na boca.

–Alice...Quero que aceite esse anel em prova do meu amor por você. Não é um pedido de casamento nem nada do tipo por enquanto.É apenas uma forma que eu encontrei para provar o meu amor por você, sei que nosso namoro não precisa disso pois confiamos um no outro , mais quero que saiba que pra mim é verdadeiro tudo que sentimos um pelo outro, quero que saiba o quanto é importante pra mim, não que um anel prove isso , mas sim o sentimento que eu sinto.-Jasper disse.

Eu já não me continha e chorava.

–Ah Jasper! Eu te amo tanto! Cada vez mais! Você sempre me surpreende! E eu aceito esse anel em prova também do que eu sinto por você e que nada, nem o tempo e nem ninguém vai poder mudar!.-falei.

Jasper colocou o anel no meu dedo e limpou as lágrimas escorridas pelo meu rosto. E veio se aproximando devagar.

–Eu te amo.-ele sussurrou.

–Eu também.-sorri e lhe beijei.

Flash back off

Acabei sorrindo com a lembrança enquanto olhava o anel.

–Alice!.-minha mãe gritou.

–Sim?.-perguntei.

–E então? Onde comprou o anel?.-ela perguntou.

–Ah não comprei! Jasper me deu.-falei pegando minha bolsa.

–É lindo filha! Mas já quer se casar?.-ela perguntou enquanto eu descia as escadas.

–Não mãe! É apenas de compromisso.-falei.

–Sempre tão elegante! Não nega o sangue filha,está linda ainda mais com esse anel. É uma garota de sorte.-mamãe falou. Revirei os olhos.

–Realmente sou, tenho um namorado que me ama e eu também o amo.-falei.

–É claro que sim.-ela disse.-Mas o dinheiro ajuda também.

–Eu não acredito que você ainda continua com isso na cabeça!.-falei.

Eu olhava perplexa pra minha mãe.

–Querida você realizou um sonho pra mim, se casará com um homem rico que te dará um bom futuro, e vejo que com esse anel minhas suspeitas se confirmaram.-mamãe disse.

–Mãe para de falar! Eu estou chocada com você.-falei.

–Eu só estou falando a verdade!.-ela disse.

–Me poupe então do que você pensa.-falei.

–Alice , acorda! Só quero que você tenha um futuro, sempre tão delicada não serviria para trabalhar, alias acho que não encontraria nada. Só quero o seu bem e eu sei que por trás desse ‘amor’ você pensou nisso também.-ela disse.

–Eu não preciso escutar isso.-falei e me virei.

Eu estava indo para porta quando escuto:

–Para de fingir Alice! Sabe que comigo isso de ‘’amor’’ não cola! Eu sei que você só esta com ele por causa do dinheiro, sou sua mãe , te conheço como ninguém e você não me engana.-ela gritou.

Bem na hora Jasper aparece na porta.

–Isso é verdade Alice? Só esta comigo por causa do meu dinheiro?.-ele pergunta.

–Jasper! Não...eu...Quer dizer...

–Não precisa dizer mais nada.-ele diz e se virou.

–Não Jasper! Você entendeu errado, espera!.-eu gritava.

Não é possível que ele ache mesmo isso!.

Eu tentava alcança-lo mais ele andava rápido e de salto estava impossivel.Vi ele entrar no carro e bater a porta na minha cara e sair cantando pneus.

Não, não, não , não, não! Não é possível que isso esteja acontecendo comigo! Eu não acredito que ele vai acreditar na minha mãe e nem me deixar explicar!.

–Volta Jasper!.-sussurrei.

Eu não conseguia me mover, não acreditava que minha mãe fora capaz disso!.

–Não era pra ele ter escutado.-ouvi sua voz atrás de mim.

Me virei e a encarei com raiva.

–Ta satisfeita! Conseguiu o que queria.-falei fria.

–Eu não quero que o perda filha, ele é a garantia do seu futuro.-ela disse.

–Para com isso!.-gritei.-Eu não aguento mais ouvir isso!.

–Alice...

–Não mãe chega! Será que você não entendi que eu o amo de verdade?.-perguntei com raiva.

A essa altura eu já chorava.

–Amor? Isso não existe.-ela debochou.

–Pra mim existe. Mas é claro que pra você é diferente né?Você é uma pessoa completamente fria e dissimulada!.-falei.

–Você sabe o que é isso?.-ela perguntou com raiva.

–Não me trate como tola !.-falei.

–Quer saber Alice, não vou ficar aqui discutindo isso com você, é perda de tempo.-ela disse.

–Ótimo! Você já estragou tudo mesmo.-falei com raiva passando por ela.

Subi para o meu quarto aos prantos, de raiva , muita raiva. Será que eu não tinha o direito de ser feliz? Tudo estava tão bem e de repente...Tudo muda!

Mas eu não vou deixa minha mãe acabar com tudo, não mesmo!.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Essas mães hein?. A da Rose nem fez por mal nem nada , mais a da Alice...Coitada! que mãe é essa?. Bom agora é acompanhar e ver no que isso vai dar né gente? e pra isso preciso que vocês comentem bastante!. Esperei tanto uma recomendação de vocês e nem recebi...Confesso que fiquei um pouco triste e tal , mais eu entendo que vai da pessoa né?. Ficaria muito contente com mais recomendações, vamos publicar a fic pra outras pessoas gente!!. Aguardoo hein?. Beijinhoos!.