Quebrando Regras escrita por Larissa Pattinson


Capítulo 35
Meu amor


Notas iniciais do capítulo

Oié! voltei queridas leitoras! *Ate que em fim né gente?* kkk' eu demorei a postar o capitulo por que eu viajei e cheguei essa semana. Bom , chega de enrolaçaõ e vamos ao que interessa. Beijos e Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144535/chapter/35


Bella PDV

Edward e eu decidimos passar um tempo na casa um do outro , para não perdemos contato. Ou seja : Eu vou passar uns dias na sua casa.

Nesse exato momento eu estava aos pés da escada tentando convencer meus pais, ou meu melhor meu pai ,minha mãe já tinha autorizado , mais papai continuava hesitante.

–Minha filha...Ele pode querer se aproveitar de sua virtude!.-papai insistiu.

Com essa eu tive que rir!.

–Pai, eu nem sei mais onde minha virtude foi parar.-falei rindo.

Ele me encarou. Qual é? Serio que ele acreditava mesmo que eu era virgem?.

–Ooh! Por que não nos contou isso antes? Isso é um passo importante Bella e merecíamos saber disso!.-mamãe disse ofendida.

–Agora sabem.-falei.

–Acho que depois disso , não tenho mais o que argumentar.-papai suspirou.

Sorri.Eles eram tão bobinhos!.

–Bom ,estou liberada?.-perguntei.

–Sim , mais se cuide!.-papai sorriu.

Lhe dei um beijo agradecendo e outro em minha mãe.

–Se previnam!.-mamãe gritou enquanto eu saia.

So meus pais mesmos! E por falar em pais , eu estava nervosa, ficar sobre o mesmo teto que Esme Cullen , não me agradava nenhum pouco.Lembro de sua reação ao saber dos dias que passaria com Edward.

Flash back on

–Tem certeza disso Edward?.-perguntei.

–Claro que sim Bella! Não quero ficar longe de você.-ele respondeu.

–Mas a gente mora pertinho.-falei.

–Não quer ficar comigo?.-ele perguntou.

Olhei em seus olhos verdes triste com o que eu tinha dito.

–É claro que eu quero! Só acho que sua mãe se importaria.-falei.

–A minha mãe não vai ligar.-ele insistiu.

Suspirei. Não havia jeito , ou eu ficava ou magoava Edward e definitivamente eu prefiro ficar e aguentar a mãe dele do que vê-lo magoado comigo.

–Bom...Então vamos falar com ela.-falei rendida.

–Obrigada meu amor.-ele disse me beijou.

Um beijo carinhoso , diferente do que trocávamos. Esse foi singelo e rápido , mais suficiente pra me deixar acesa.

–Estou viciada em você.-sussurrei.

–Isso é bom?.-ele me encarou.

–É ótimo!.-falei sorrindo.

Ele retribuí mais quando eu ia beija-lo , ele se afastou , me deixando com um bico enorme.

–Vem Bella, deixa isso pra outra hora.-Edward me puxou.

–Acende e depois não quer apagar o fogo.-resmunguei.

Edward parou e me encarou. Levantou uma grossa e bronze sobrancelha. Sempre me perguntei como ele fazia isso, tentei uma vez mas não deu certo.

–Esta dizendo eu estou negando fogo?.-ele perguntou.

Sorri. Era engraçado as palavras desse modo.

–Isso quem esta dizendo é você.-falei.

–Depois você me paga! Assim sim quero ver quem é que vai negar fogo!.-ele disse.

Saímos rindo.

Nossa relação evoluiu bastante, fico feliz com isso.Edward com certeza era o cara que eu precisava.

Chegamos a sala e encontramos sua mãe e seu pai conversando. Eles pararam e nos encararam. Gelei sobre o olhar de Esme pra minha mão junta com a de Edward.

–Mãe, pai! Queria pedir algo a vocês.-Edward disse.

–Sim filho.-Carlisle falou.

–Queria pedir pra Bella poder passar um tempo aqui em casa.-Edward disse.

Eu ficava o tempo todo olhando pra Esme , esperando sua reação e na qual expressiva surpresa pelo pedido de Edward.

–Bom , por mim tudo bem.-Carlisle disse.

Esme demorou um pouco a responder , refletindo sobre o pedido do filho e enquanto isso eu ficava aflita.

–Bom , se Carl e Edward não se importam , eu também não irei me opor.-ela disse.

Edward sorriu e agradeceu aos pais. Ele me trouxe em casa para pegar as malas e conversar com meus pais.

Flash back off

E aqui estou eu , esperando Edward na porta de casa.

Não demorou muito e Edward apareceu com seu carro. E vou te dizer hein? Que carro!.

Carro do Edward: http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/foto/0,,43857875,00.jpg

–Oi amor!.-ele disse saindo do carro.

–Oi Love.-falei lhe abraçando.

Lhe dei um beijo e Edward pegou minha malas e colocou no porta malas. Abriu a porta pra mim , como cavalheiro que é e depois entrou.

–Não vamos cumprimentar seus pais?.-ele perguntou.

–Acho melhor não.-respondi.

–ok!.-ele disse.

–Nossa Edward! Nunca me disse que tinha um carro desse! Meu amor eu seria capaz de te trocar por ele!.-falei.

Edward gargalhou.

–Bom saber o tamanho do seu amor.-ele disse.

–Ele é enorme.-falei e pisquei. Edward riu mais.

–Não duvido disso.-ele disse e me encarou.

Por que será que esses olhos me encantavam tanto?.

–Alem do mais eu não viveria muito sem você, e acabaria voltando com o carro.-falei.

–E eu estaria a sua espera.-ele disse e apertou minha mão. Sorri.

Edward continuou dirigindo. Paramos em frente a sua casa e subimos com as malas. Edward me disse que seu pai tinha ido trabalhar e que sua mãe tinha saído.

–Bom...Esse vai ser seu quarto enquanto estiver aqui.-ele disse abrindo a porta.

Quarto: ttp://decordesignideas.com/wordpress/wp-content/gallery/quartos-luxo/quarto4.jpg


Entrei e olhei. Era lindo!.

–Obrigada.-agradeci.

–Sinta-se a vontade.-ele sorriu malicioso.

–É?.-perguntei. Ele assentiu.

Sorri e fui em sua direção.

–Sabe Edward...Você esta tão lindo com essa roupa, mas acho que você não precisa mais dela.-falei.

–Concordo plenamente.-ele disse.

Sorri mais ainda e me aproximei dele. Ele grudou minha cintura mais no seu corpo e afundou o pescoço em meus cabelos. Era ótima a sensação dele ali.

–Você é tão cheirosa.-ele sussurrou.

–Você também.-falei.

–Tão branquinha, sinto como se fosse uma porcelana e ao meu toque fosse se quebrar de frágil.-ele disse.

Ele dava beijinhos em meu pescoço e sua mão descia sobre minhas costas.

–Eu te amo Edward.-falei antes de puxa-lo para mim.

*******

Depois de uma tarde deliciosamente regada de amor, Edward e eu descansávamos. Meus dedos acariciava seus braços envolto da minha cintura, ele estava com a cabeça apoiada sobre meu peito.

–Você nunca me disse uma coisa.-ele disse de repente.

–Você também não.-falei.

–Você nem sabe o que é.-ele disse.

–Por isso mesmo , se eu soubesse já teria perguntando pra você também.-falei. E ele riu da minha lógica.

–Faz sentido.-ele disse.

–Mas o que quer saber? .-perguntei curiosa.

–Quem foi seu primeiro. Do jeito que essa cidade é pequena provavelmente eu possa conhecer.-ele disse.

–Pra que isso agora?.-perguntei.

Ele levantou a cabeça e me encarou.

–Curiosidade.-ele disse.

–Bom , ele se chamava Ryan meu segundo namorado, namorávamos a um bom tempo e vocês homens não aguentam esperar por muito tempo.-falei.

–Ryan? Ele foi o cara certo?.-Edward perguntou.

–Na época sim, eu não diria que ele foi o cara errado por que não me arrependo disso, como muitas garotas.-respondi.

–Por que terminaram?.-Edward perguntou.

–Ele morreu.-falei.

Não gostava de lembrar daquele fato. Ryan foi muito importante pra mim, eu o amava muito e quando soube que ele tinha morrido , fiquei bons dias tristes.

–Me desculpe.-Edward disse.

–Tudo bem , você não sabia.-falei.-Apesar de ter sido meu segundo namorado, Ryan foi meu primeiro amor e meu primeiro homem.-falei.

–E eu?.-Edward perguntou ofendido. Sorri.

–Você é meu eterno amor e meu único homem , e eu te amo muito!.-falei olhando em seus olhos.

–Também te amo cada vez mais.-ele disse.

–E você? Quem foi sua primeira?.-perguntei.

–Uma garota da escola, nem namorávamos, mais ela era bonita e me encantava, alem do fato de eu querer me livrar logo. So juntei o útil ao agradável.-ele disse.

–Nossa, vocês homens são muito insensíveis.-falei. Edward riu.

–Nós pertencemos um ao outro.-ele disse.

–Sempre.-falei antes de lhe beijar.

Não havia sensação no mundo melhor do que amar e ser amado. Amar é pra poucos e me sinto lisonjeada de ser capaz de tal ato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa Bella e Edward são uns fofos!! O que me dizem? quero receber muito reviews e mais recomendações gente!! vamos botar os dedinhos maravilhosos de vocês e e presentear essa autora aquii!! ta chegando os dia das mães e eu ficaria muitoo feliz em receber esse presente!! Mentira gente não sou mãe, sou muita nova pra isso, mais o presente eu quero!! rsrs' vamos recomendar gente , não custa nada ! por favoor?. Beijoos!