Quebrando Regras escrita por Larissa Pattinson


Capítulo 34
De volta pra casa II


Notas iniciais do capítulo

Oié...Desculpe a demora *--* Espero que apreciem o cap! Hoje não teremos nosso casal Bella e Edward e nem Alice e Jasper! Esse capitulo é so da Rose e do Emmett, quero pedir que leiam , eu gostei de escreve-los e quero saber o que vocês acham!. Bom é isso , beijoos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144535/chapter/34

Rose PDV

Minha viagem correu tranquila , com Emmett ao meu lado fazendo um cafuné gostoso, dormi praticamente a viagem toda. So às vezes eu me mantinha acordada por causa dessas mulheres que não podem ver um homem bonito que já fica se atirando em cima! Bando de oferecidas!.

–Hey loirinha! Acorda, chegamos!.-Emmett me cutucou.

–Nossa Emmett , que jeito mais romântico de me acordar.-resmunguei. Ele sorriu.

–Não sei se quero descer.-ele disse.

–Por que?.-perguntei.

–Minha irmã , vai estar ai me esperando com meus pais.-ele disse.

–Tem medo dela?.-perguntei.

–Não , é claro que não. É que faz tempo que não a vejo, e não sei como vai ser.-ele disse.

–Eu estou aqui , de qualquer forma não vai ser mais como antes, eu posso dar uns tapas nela se você quiser.-falei e ele gargalhou.

–Obrigada loirinha!.-elem beijou minha mão.

–Me agradeça depois.-pisquei.

–Pode deixar.-ele disse.

–Vem! Vamos encarar nossa família! Alias , tenho que te apresentar a papai!.-falei animada.

–Ele não é bravo né?.-Emmett perguntou. Sorri.

–Não.-respondi.

–Ótimo! E mesmo que fosse ...Faço qualquer coisa por você loirinha.-Emmett disse.

–Você é tudo pra mim.- falei e o beijei.

Era tão incrível como Emmett conseguiu me conquistar com esse jeito dele, ele é tão especial! Cada fibra do meu corpo entra em combustão quando o beijo, meu corpo reage de imediato diante do seu, quando o vejo sorrindo , por mais triste que eu esteja eu retribuo. Ele é tão diferente do meu antigo namorado, Royce era um cavalheiro , sempre me tratou como uma princesa...Ele me dava atenção, quando ninguém mais dava. Ele estava sempre comigo, mais um dia ele teve que partir e me deixar. Sua mãe se reconciliou com seu pai e eles tiveram que se mudar. Ele me deixou quando eu mais precisei dele ...Minha avó estava em coma, meus pais nem lembravam que eu existia, eu só tinha Royce e ele teve que partir, e eu fiquei sozinha como sempre.

Mas agora sinto meu coração voltar a bater quando estou com Emmett, igual quando era Royce, meu primeiro amor. Mas com Emmett é diferente,eu o amava tanto...Tanto que nunca achei que fosse possível isso. Emmett é meu eterno amor e eu sei que ele nunca irá me deixar, passar por isso de novo eu não aguento.

–Vem loirinha.-Emmett me puxou.

Descemos do avião e de cara avistei meus pais, fiquei tão feliz em vê-los ali, ele vieram me buscar!.

–Achou seus pais?.-Emmett perguntou.

–Sim.-assenti.

–Também.-ele disse.

–Sua irmã veio?.-perguntei.

–Sim.-ele respondeu.

–Eu estou com você.-falei.

–Sempre.-ele disse.

De mãos dadas fomos ate os meus pais primeiro, eu estava ansiosa para apresenta-los a Emmett.

–Mãe, pai! Estou tão feliz por vê-los!.-falei.

–Nós também Rose!.-papai disse.

–Ah filha! Achei que não fosse chegar nunca!.-mamãe disse.

–O voo atrasou um pouco mãe.-falei.

–O que importa é que você chegou.-papai disse.

–Vamos logo pra casa querida , tenho hora no salão e não posso me atrasar.-minha mãe disse.

–Claro.-falei.

Minha mãe sempre foi fútil , e odeio ter uma parte disso em mim.

–Esse deve ser o Emmett McCartney certo?.-papai perguntou.

–Sim senhor.-Emmett respondeu.

Eu já tinha falado aos meus pais sobre Emmett por telefone um dia desses.

–Belo rapaz.-mamãe elogiou.

–Obrigada Sra.Hale.-Emmett agradeceu.

Sorri. Era engraçado vê-lo falando tão formal.

–Bom ,vamos logo pra casa , aqui não é o melhor lugar para nos apresentar melhor, alem do mais estou atrasada.-mamãe disse.- Vou marcar uma hora pra você também , esta precisando , olha o estado do seu cabelo!.

Revirei os olhos.

–Depois eu vou mãe, o Emmett vai falar com a família dele.-falei.

–Tudo bem, o motorista leva suas malas.-papai disse.

–Obrigada.-falei.

Dei um beijo em cada um e sai com o Emmett.

–Minha mãe é um poço de futilidade.-falei assim que saímos.

Emmett riu.

–Você também gosta de futilidade.-ele disse.

–Eu sei , mas uma hora no salão é melhor que passar uma hora com a filha que ela não ver a seis meses.-falei.

–Hey , não fiquei chateada, apesar de tudo sua mãe a ama.-Emmett disse.

–Eu sei , é por isso que eu não desisti dela.-falei.

Emmett me abraçou.

–Vem , vamos conhecer a megera.-Emmett disse.

–Sua mãe?.-perguntei.

–Minha irmã! Minha mãe é tranquila e meu pai também, gostara deles.-ele disse.

–So espero que eles gostem de mim.-sussurrei.

–Isso não importa! Eu gosto de você, já é o bastante.-ele disse.

O encarei.

–Te amo.-falei.

–Eu também, agora vem!.-ele me puxou.

Romântico, esse meu namorado né?.

Emmett PDV

–Mãe , pai!.-acenei.

–Ah filho! Que saudades!.-mamãe disse.

–Também senti ! De todos!.-falei.

Abracei minha mãe e ela me deu um beijo no rosto, abracei também meu pai. Estava com tantas saudades deles!. Minha irmã e seu marido também estavam presentes, eu sentia falta dela também apesar de tudo, seu marido Phil , era um cara legal e eu me perguntava como ele aguentava minha irmã esse tempo todo. O que o amor não faz né?.

–Nem parece mais meu garotinho.- papai comentou.

–Pai!.-falei envergonhado.

–Olá querido irmãozinho.- Heidi disse.

–Olá Heidi.-falei.

–Vejo que trouxe uma ...Como eu posso dizer? ‘Acompanhante’ com você.-ela disse.

Ela sorria cinicamente.

–Acompanhante não! Minha NAMORADA.-frisei bem a palavra.

Heidi deu um risinho.

–Oh sim! Prazer... Heidi McCartney.-ela disse.

Rose sorriu. Eu conhecia esse sorriso...Ela estava fingindo.

–Prazer...Rosalie Hale.- minha loirinha disse.

–Hale? Família conhecida.-Heidi comentou.

Rose sorriu. Eh namorada fingida essa minha! É por isso que eu a amo!.

–Ah muito bem vinda querida!.-mamãe a abraçou.

–Obrigada Sra. McCartney.-Rose disse.

–Não me chame de senhora querida, me sinto uma velha! Apenas Lisa.-mamãe disse.

–Como quiser.-Rose disse.

–O mesmo pra mim, apenas Leonard .-papai disse.

Rose assentiu.

–Oh! Tão educada sua namorada filho!.-mamãe comentou.

Sorri.

–Sabia que a senhora gostaria dela.-falei.

–Fora que é uma bela dama.-papai comentou.

Rose sorriu.

–Obrigada.-ela agradeceu.

–Pelo menos nisso meu irmãzinho nunca decepcionou , sempre com belas moças.-Heidi disse.

–Belas moças?.-Rose perguntou.

Irmã venenosa a minha!.

–Digamos que eu já namorei bastante.-sussurrei pra Rose.

Ela revirou os olhos. Já comentei o fato dela ser muito ciumenta?.

–Mais só tenho olhos pra você loirinha!.-falei.

Ela sorriu. Eu sei domar a fera!.

–Ain Leonard! Que lindo eles!.-mamãe comentou.

–Mãe!.-reclamei.

Odiava ser tratado como criança.

–Bom, vou ter que levar Rose em cada gente! Depois encontro vocês.-falei.

–Não vai sumir hein! Quero ter um tempo mais com você.-mamãe alertou.

–Pode deixar que eu não sou mais como antes.-falei.

–Duvido.-Heidi sussurrou. Mas não dei importância.

–Vem loirinha! Pai? Trouxe o meu carro?.-perguntei.

–Claro!.-papai disse.

Sorri. Ele lançou a chave no ar e eu peguei.

Rose e eu fomos ate onde papai indicou. De longe eu a vi. Fiquei com tanta saudade!.

–Meu bebê.-sussurrei.

Carro do Emmett: http://www.fotosimagens.net/wp-content/uploads/2011/09/Carros-de-luxo-aston.jpg

Rose me encarou.

–Estava com saudades. –falei alisando o carro.

–UAU Emmett! Que carro hein?.-Rose comentou.

–Valentina , meu amor!.-falei.

–Valentina?.-Rose perguntou.

–Que foi? É o nome dela.-respondi.

Rose riu.

–Vem gatinho! Me leva pra dar uma volta nessa belezinha.-Rose pediu.

–Quantas você quiser!.-falei.

Entramos no carro. Levei Rose a um lugar que eu gostava bastante... No topo da montanha! O lugar mais lindo pra ver as estrelas! Um lugar que daqui pra frente seria só nosso.

–Uau! Nunca vi esse lugar aqui antes.-ela sussurrou.

–É lindo né?.-perguntei.

–Maravilhoso.-ela comentou.Abracei-a.

–Eu venho aqui há muito tempo , mas nenhuma das noites é tão perfeita como essa. Sem você aqui, não importa o brilho as estrelas, sem você nenhuma delas tem cor pra mim.-falei.

Ela me encarou.

–Você...Eu...e mais nada!.

–Te amo Rose! Como nunca amei ninguém.-sussurrei.

Ela deitou em meu colo enquanto eu fazia o cafuné que ela tanto gostava. Eu percebi pelo canto do seu olho uma lagrima cair. Eu poderia viver sem a luz do sol , sem o brilho das estrelas...Mas nunca sem ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?? Nossa achei o Emmett um fofo !!!
PS: Gente fiquei tão chateada esses dias, puxa so recebi 4 reviews no capitulo anterior e isso me entristeceu muito!Puxa, preciso saber da opinião de vocês!! É tão triste ser um leitor fantasma, não pairticipar da fic, isso deixa o autor muito triste. Eu queria pedir que vocês comentassem , eu faço o cap com tanto carinho!! Por favor gente, vamos comentar e recomendar quem realmente gosta da fiic !!