Quebrando Regras escrita por Larissa Pattinson


Capítulo 33
De volta pra casa I


Notas iniciais do capítulo

Oié! atrasei né gente? Mas não foi culpa minha, minha net decidiu ficar caindo e não dava pra postar, mais ja resolvi o problema e aqui está o cap! esperoo que gostem! beijoos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144535/chapter/33


Bella PDV

Acordamos no outro dia as pressas , já estávamos um pouco atrasados pra ir embora, engraçado né?.Nos vestimos as pressas e quando chegamos na porta do internato so tinha Emmett, Rose , Alice e Jasper nos esperando.

–Achei que não fossem chegar nunca, safadinhos!.-Emmett disse.

Revirei os olhos.

–Me poupe de seus comentários Emmett.-falei.

As meninas e Jasper sorriram.

–A sorte de vocês é que tem amigos como nós, pegamos suas coisas. Somos os únicos aqui.-Alice disse.

–Obrigada.-Edward disse.

–Bom , então acho que é aqui que nos despedimos.-Rose disse.

Eu não tinha parado pra pensar nessa parte. Passei tanto tempo com as meninas que me apeguei a elas, nunca parei pra pensar que um dia isso aconteceria.

–Vou sentir saudades.-falei.

Abracei as meninas.Alice não se conteu e lagrimas desceram de seu rosto.

–Não chore.-falei limpando a lagrima de seu rosto.

–Impossivel! Também vou sentir saudades.-ela disse.

–Falam como se nunca mais fossem se ver , não sei pra que isso.-Emmett comentou. O encarei e ele se calou. Putz! Aqui era nossa despedida , tinha que ser fechada com chave de ouro!.

–Estaremos juntas, sempre.-Rose disse.

Sorri.

–Sempre.-falei.

Abracei os meninos e prometemos nos encontrar depois , todos juntos. Mas agora é cada um pro seu caminho.

Edward e eu entramos em um taxi , assim como os outros, e seguimos pro aeroporto.

Minha mente voava pra longe dali, eu tentava imaginar como seria daqui pra frente, mesmo que fosse por pouco tempo , eu sabia que as coisas não eram mais as mesmas, por essa razão , não sei se é bom ou ruim.

–Não se preocupe, nós temos um ao outro.-Edward sussurrou.

Suas palavras me confortaram, eu sabia que independente de tudo , eu sempre terei Edward ali...Do meu lado.

Encostei minha cabeça em seu ombro e segui rumo a minha antiga vida.

*****

Depois de umas horas no avião, finalmente chegamos em casa. Minha mente não parava, eu estava a todo tempo me perguntando como seria estar aqui de volta.

Meus pensamentos se dissiparão assim que vi minha mãe,como sempre chamativa. Ela usava roupas bastante coloridas.

–Aquela é sua mãe?.-Edward perguntou.

–Sim.-respondi sorrindo.

–Por que ela usa roupas tão...Chamativas?.-ele perguntou.

–Minha mãe é artista e ela acha um desperdício não usar cores mais vibrantes.-respondi.

–Ah.

–Vem , deixa eu te apresentar meus pais.-o chamei.

Puxei Edward pela mão e levei ele ate meus pais. Minha mãe pulava de tanta alegria e meu pai sorria abertamente. Por mais que eu não quisesse vir, eu sentia falta deles, e muito.

–Mãe! Pai!.-falei os abraçando.

–Bells filha! Que saudades!.-papai disse.

–Ah minha garotinha!.-mamãe disse.

–Menos mãe.-falei corada.

Edward sorriu.

–E quem é esse rapaz?.-mamãe perguntou.

Seu olhar curioso avaliava Edward.

–Prazer Edward Cullen.-Edward se apresentou.

–Oh Cullen!.-papai disse.

–Sim senhor.-Edward afirmou.

–Conheço seus pais.-papai disse.

–É claro que conhece.-falei revirando os olhos.

Edward sorriu.

–Sim , mais o que esta fazendo com ele Bella?.-mamãe perguntou.

–Eu ia chegar nessa parte...Se vocês deixassem.-falei.

Edward me cutucou.

–Ele é meu namorado.-respondi.

–Oh!.

–Seja bem vindo rapaz.-papai disse.

–Obrigada senhor.-Edward agradeceu.

–Nos chame de Renée e Charlie querido.-mamãe disse.

–Como preferir.-Edward disse.

Edward era sempre um perfeito cavalheiro.

–Bella, acabei de ver meus pais.-Edward disse.

–Ah claro!.-falei.

–Vem comigo?.-ele chamou.

–Eu?.-perguntei surpresa.

–É Bella!.-ele disse.

De repente fiquei nervosa, tipo : Eu vou conhecer meus sogros!. Ah! To com medo!.

–Tá.-disse.

Fazer o que né? Tem que ir.

Me despedi dos meus pais e disse que logo estaria em casa.

–Estamos te esperando.-papai disse.

–Ok.-falei.

Edward me levou ate onde sua seus pais estavam. Olhei pra eles e um dos rostos me pareceram familiar.

*Flash back on*

–AAAAAAAAAAi!.-gritei de dor.

–O que aconteceu Bella? .-mamãe perguntou preocupada.

Fiz minha carinha de dor e disse.

–Cai do balanço mamãe e meu joelho ta dodói!.

–A querida! Caiu só nessa semana três vezes! Vou mandar destruir esse parque que construí pra você.-papai resmungou.

–Mas papai...

–Sem ‘mas’ Bella, agora mesmo vou cuidar disso.-papai disse.

Ai que eu comecei a chorar mesmo. Eu já não tinha amigos, por que ninguém queria brincar com uma criança que mal pode sair na rua. Ser filha de gente rica da o maior trabalho! Viver sorrindo , quando quer chorar, responder um monte de perguntas e viver cercada de paparazis.A minha única forma de divertimento, era o parque que eu tinha no quintal de casa, mais como sou uma menininha muito da azarada caio varias vezes. A ultima vez eu cai da casa da arvore e isso me resultou em um braço quebrado e agora eu invento de brincar no balanço com o braço enfaixado, ai já viu né? Igual a mais um machucado.

–Vou ligar pro doutor Carlisle, Charlie.-mamãe disse.

–Faça isso Renée.-papai disse.

–Vem Bella, com certeza você vai enfaixar esse joelho.-mamãe disse.

Sempre que eu me machucava , mamãe ligava pro Dr. Loiro (era como eu o chamava, o nome dele é muito complicado). Ele sempre me prometia um pirulito se eu não chorasse , mais eu sempre abria a boca.Qual é ? É difícil sentir dor calada.Choro mesmo!.

*Flash back off*

Sabia que eu lembrava deles de algum lugar, o Dr. Loiro como eu chamava, era meu médico quando criança e Esme era sua mulher , mais eu nunca tinha a visto ate esse momento, so a conhecia por nome.

–Mãe!.-Edward disse.

–Ah meu bebê.-Esme disse.

Se eu achava que minha mãe me envergonhava , com certeza Edward sofria mais. Dei um risinho.

–Por favor mãe.-Edward pediu.

–Ok ! Nada de bebê.-ela disse.

–E ai filho! Como foi o tempo que passou lá?.-Carlisle perguntou.

–Você fala como se eu estivesse preso.-Edward disse.

–Você entendeu.-Carlisle disse. Edward sorriu.

–Não mudaria nada. Foi perfeito.-Edward disse e me encarou. Sorri de volta.

Ta vendo? É por isso que eu o amo!.

–Viu filho? Fizemos a escolha certa.-Esme disse feliz.

–Com certeza.-Edward disse.

–E quem é essa mocinha?.-Carlisle perguntou.

–Bella Swan , minha namorada.-Edward respondeu.

É impressão minha , ou eu vi o sorriso de Esme sumir?.

–Swan?.-Carlisle perguntou.

–Sim.-respondi.-Ou como preferir :Isabella Desastrada Swan.

–Você caia bastante mocinha! Espero que tenha mudado isso.-Carlisle disse.

–Eu não diria que meu senso de equilíbrio mudou, mais com certeza não é o mesmo.-respondi. Carlisle sorriu.

–Se conhecem?.-Esme perguntou amarga.

–Fui médico de Bella quando ela era criança.-Carlisle respondeu.

–Que coincidência não? Meu marido foi médico da namorada do meu filho.-Esme disse.

–Pois é.-falei.

–Se conheceram onde?.-Esme perguntou pra Edward.

–No internato.-Edward respondeu.

Os olhos de Esme me avaliaram , eu troquei de roupa depois da noite maravilhosa que tive com Edward. Eu usava uma calça de couro , botas sem salto e uma blusa de manga. E pelo o que notei de seu olhar , ela não gostou nadinha de mim.

–Seja bem vinda Bella.-Esme disse.

Notei seu tom de voz meio azedo...E algo me dizia que eu não era nada bem vinda.

Alice PDV

Me despedir de todos foi muito doloroso, eu sempre pensei em como seria ruim sair de onde eu vivia e ir pra um internato pra ficar presa, mais descobri que meu conceito estava errado, eu amei cada segundo que passei lá e com certeza foram os melhores. Difícil mesmo , foi me imaginar saindo de lá.

E aqui estou eu sendo abraçada por minha mãe e meu pai , com Jasper ao meu lado.

–Senti muito a sua falta filha.-minha mãe disse.

Difícil acreditar.Pensei.

–Também senti mamãe, embora preferisse ficar lá.-falei.

Eu realmente sentia falta dos meus pais , eu os amava e a saudade era evidente , mais eu preferia ficar no internato mais um pouco.

–Por que querida?.-papai perguntou.

–Nada pai,só acho que gostei de lá mais do que deveria.-respondi.-Mais estou feliz de estar aqui.

Mamãe sorriu.

–Ah honey! Temos tanto o que conversar!.-mamãe disse.

–Como o que?.-perguntei.

–Você pode começar nos dizendo quem é esse jovem ao seu lado.-ela disse sorrindo.

–Ah sim , esse é Jasper Withlock , meu namorado.-respondi.

–Namorado?.-papai perguntou.

Sorri. Papai sempre foi muito ciumento.

–Jasper Withlock? Filho de Mariah e Richard Withlock?.-mamãe perguntou.

–Sim senhora.-Jasper afirmou.

–Ah me chame só de Jeane e Jason.-minha mãe disse.

Jasper assentiu.

Não gostei da forma como ela olhava pra Jasper, o modo com ela sorria não me agradava em nada.Eu conhecia minha mãe o bastante pra saber que ai tem coisa.

–Vem vamos pra casa, la poderemos ficar mais a vontade.-minha mãe chamou.

Olhei pra Jasper, eu não queria me separar dele agora, fico quase em pânico em pensar nisso. Ele deve ter entendido meu pânico ,e pediu licença pra ligar aos pais e avisar que chegaria mais tarde hoje.

–Hum...Jasper Withlock? Garota esperta!.-minha mãe sussurrou pra mim.

–O que?.-a encarei confusa.

–Ele é um ótimo partido querida.-ela respondeu.

–Eu não acredito que eu ouvi isso!.-falei.-Mãe eu não estou interessada no dinheiro dele!.

–Mas devia estar!.-ela piscou.

A encarei chocada, como ela podia pensar isso da própria filha? E como ela pode ficar feliz por isso? Eu não sou nenhuma interesseira!.

–Já falei com eles.-Jasper disse.

Nem tinha reparado que ele estava ao meu lado, ainda estava chocada com minha mãe.

–Vamos queridos.-mamãe chamou.

Nunca desconfiei que minha mãe fosse tão ambiciosa, só espero que isso não me atinja , por que eu posso ser filha dela , mais igual a ela jamais. 





















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Por que será que a mãe do Edward não gostou da Bella? e a mãe da Alice? huuum... Nos proximos caps vocês vão entender! enquanto isso , vamos comentar e recomendar , ajudar a publicar a fic!!! beijoos e ate o proximoo...