Quebrando Regras escrita por Larissa Pattinson


Capítulo 32
Amor


Notas iniciais do capítulo

Oié...Cheguei! atrsei um pouco o cap , mais em fim trouxe! Bom , esse cap tem um pouco de lemon , pouco por que eu não gosto de escrever lemon, então quem nao gosta, ja estou avisandoo. Bom é isso! beijoos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144535/chapter/32

Bella PDV

Os dias passavam rapidamente e hoje era nosso ultimo dia aqui no internato, amanha começava as férias de junho, ou seja teríamos que voltar pra casa e passar um mês antes de voltar pro internato. Eu não sei se estou preparada pra voltar pra casa e me afastar dos meus amigos e de Edward , só de pensar nisso fico irritada. Eu já não sou mais aquela Isabella que so quer saber de festa, acho ate que não conseguiria mais ser como era antes, preferia que essas férias nunca tivessem chegado.

-Podemos entrar?.-Rose perguntou.

-Claro.-respondi.

Alice e Rose entraram.

Eu estava arrumando as malas , amanha sairíamos bem cedo.

-Já terminaram?.-perguntei.

-Sim.-Rose disse.

Nenhuma de nós estava animada , ninguém queria voltar.

-Eu não quero ir.-Alice disse.

-Alice não podemos ficar aqui! Também não queria, mais fazer o que?.-Rose disse.

-Não , vocês não entendem!.-Alice disse.

Ela estava bastante nervosa, tudo bem que ninguém queria ir , mais eu não entendia esse nervosismo todo.

-Alice calma! Todos temos problemas com nossos pais , mais ainda sim são nossos pais , não podemos nos afastar deles.-falei.

-Eu não quero voltar!.-Alice disse.

-Vamos nos encontrar, quando chegamos lá.-Rose disse.

-Isso.-concordei.

-Prometem?.-ela perguntou.

-Claro , Alice!.-falei.

Nos abraçamos e sorrimos.

-Vou me encontrar com o Emmett , me despedir.-Rose disse.

-Sei.-falei e pisquei.

-Bom , também vou.-Alice disse.

-Safadinhas! Sei bem como é a ‘despedida’ de vocês.-falei sorrindo.

-Olha só quem fala! Bella a ingênua!.-Rose disse.

Sorri.

-Sou mesmo.-falei.

-E nós acreditamos.-Alice disse.

-Se previnam!.-falei.

E elas saíram rindo.

Na verdade, eu realmente era a única que não teve um contato físico com Edward. Ate Alice que tinha medo do Jasper fazer o que o canalha do ex dela fez, já se deu uma nova oportunidade , Rose nem se fala.

Bom, deixei esse pensamento pra lá e fui me arrumar, Edward disse que tinha uma surpresa pra mim.Vesti uma calça jeans rasgada, uma bata e minhas botas de couro.

Sai do meu quarto e fui ate o lugar marcado, era uma arvore que ficava um pouco distante do internato , mais ainda sim era no jardim.Encontrei Edward de costas e coloquei minhas em seus olhos. Ele sorriu.

-Achei que não fosse chegar nunca.-ele disse.

Me aproximei de seu ouvido e sussurrei.

-Ficou com saudades?.

-Sempre.-ele disse.

Não vi quando ele puxou meu braço e nem tão pouco senti a arvore atrás de mim.

-É bom se acostumar, vamos ficar uns dias sem se ver.-falei.

-Você mora na mesa cidade que eu.-ele disse.

Sorri.

-Mas não vamos pensar nisso agora ok? Tenho uma surpresa pra você, quer dizer...Não é uma surpresa , foi uma coisa legal que eu quis fazer , não sei se vai gostar, bom eu achei...

-Xi Edward! Tenho certeza que fez com carinho e isso é o que importa pra mim.-falei.

Ele sorriu, aquele sorriso torto maravilhoso que eu amo, devia ser crime alguém sorrir assim.

-Vem ! Me mostra.-pedi.

-Bom , é por aqui.-ele disse.

Peguei em sua mão, e entramos um pouco onde tinha uns galhos, estávamos um pouco longe da arvore onde marcamos,mais nada longe, continuamos andando ate paramos em frente a uma porta.

-O que é?.-perguntei curiosa.

Edward sorriu.

-Espero que goste.-ele disse antes de abrir a porta.

Olhei pra dentro e era um quartinho, estava todo arrumadinho e limpinho , tinha uma mesa com uma cesta e umas bebidas em cima.

-E então o que achou?.-Edward perguntou.

Entramos e eu fiquei encarando o lugar.

-Bella?.

-Como achou aqui?.-perguntei.

-Um dia , andando por ai.-ele respondeu.-Mas o que você achou?.

-Eu adorei Edward!.-falei e lhe dei um beijo.

-Bom , eu queria fazer um pique nique , mais de dia não dava, então quando achei esse quartinho, achei que seria perfeito. Então arrumei um pouco e preparei as coisas.-ele disse.

Sorri.

-Não sabia desse seu lado romântico.-comentei.

-Tem muitos lados meus que você não sabe.-ele disse.

-Ah é? E quando é que você vai me mostrar eles?.-perguntei.

-Qualquer dia desses.-ele disse.

-Ok! Enquanto isso, vamos começar com o pique nique!.-falei animada.

Sentamos no tapete que tinha no chão e arrumamos as coisas, Edward pegou umas velas e acendeu.

-Queria ter um tempo só pra gente, so nós dois.-Edward disse.

-Também.-falei.

Começamos a comer e falar sobre besteiras. Peguei um morango e lambuzei de chocolate, era o ultimo, tinha que comer em estilo.

-Huum...Eu quero.-Edward pediu.

-Vai ficar querendo.-falei rindo.

Ele me olhou com uma carinha pidona, quase que eu desisti e lhe dei o morango. Quase.

-So um pedacinho Bella.-ele pediu.

-Você quer?.-perguntei.

Ele assentiu.

-Então vem buscar!.-falei.

Peguei o morango e coloquei na boca , em questão de segundos os lábios de Edward estava sobre os meus. Agora imagina...Morango com chocolate e a boca do Edward? Uma delícia!.

-Delicia.-falei sorrindo.Edward riu.

Voltamos ao nosso lugar e continuamos a conversar.

-E então preparada pra voltar pra casa?.-ele perguntou.

-Estou sim,apesar de preferir ficar aqui com você.-respondi.

-Vamos nos encontrar Bella.-ele disse.

-Assim espero.-falei.

Fiquei olhando ele comer e acompanhei a forma como ele movia os lábios. Era hipnotizante.

-Sabe , eu tenho uma ideia melhor pra gente.-falei.

-Qual?.-ele perguntou.

Sorri.Andei engatinhando ate ele , derrubando tudo que eu via pela frente. E sentei em seu colo.

-Isso.-respondi.

Agarrei seus cabelos e juntei nossas bocas, suas mãos foram pra minha cintura e logo estávamos deitados no chão.

-Bella...

-Eu quero Edward! Preciso de você.-sussurrei.

-Também te quero Bella! Muito!.-ele disse.

-Sou sua.-sussurrei.

Ele me encarou e eu sorri. Voltamos a nos beijar intensamente, tirei minha bota com meus pés e puxei a blusa de Edward pra cima. Quando ele estava sem blusa aproveitei e conferi aquele peito másculo maravilhoso dele, como não sou nada besta deixei uma marquinha básica minha nele, arranhei seu peito e costas, agora qualquer vadia que olhar pra ele vai saber que ele tem dona! Mas voltando ao que interessa...

Seus lábios agora exploravam meu pescoço, com certeza ficaria uma marca, mais quem disse que eu ligo?. Edward puxou minha blusa pra cima me deixando so de sutiã, distribui beijos do meu pescoço ate a barriga.Ui arrepiei toda!.

Ele tirou minha calça lentamente como se estivesse gravando cada detalhe, depois que fiquei apenas de peça intima, nos virei e fiquei por cima dele.Beijei sua boca lentamente, e desci assim como ele fez. Dei mordidinhas em seu pescoço e puxei sua calça.

-Você me enlouquece.-falei.

-Acredite você não é a única.-ele disse e sorri.

Depois disso, roupa nenhuma mais nos impediu de nos amar, ali foi a nossa primeira vez juntos, no lugar onde nos conhecemos e nos apaixonamos, não tinha como ficar mais perfeito. Mas é claro que Edward sempre me surpreendia.

-Eu te amo Bella, demorei pra descobrir isso,mas não mudaria nada.Descobri que não era paixão a admiração que eu sentia por você, era amor.-ele disse.

Fiquei paralisada, não esperava ouvir isso de Edward, mais ao mesmo tempo emocionada.

-Eu também te amo Edward muito! Não suporto mais se quer pensar em ficar longe de você.-falei.

-Eu sempre estarei aqui meu amor, sempre.-ele disse.

Agora eu tinha certeza absoluta que eu o amava, Edward era tudo pra mim e ficar sem ele era o fim pra mim. Me sinto estonteante de saber que ele também me amava, que ele também me desejava , que ele também me queria, eu não era apenas mais uma pra ele, eu era única, assim como ele era pra mim, insubstituível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? deixem suas opiniões, comentem e recomendem!! Leitoras fanatasmas apareçam!!!