Quebrando Regras escrita por Larissa Pattinson


Capítulo 2
Despedidas


Notas iniciais do capítulo

oiee!! desculpe o atraso!! mas tai o cap...Beijoos e comentem , por favor!
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144535/chapter/2


Bella PDV

Hoje era o dia em que meus pais realizariam seu sonho: se livrar de mim, às vezes já cheguei a pensar que eles queriam me mandar pra esse tal de internato , so pra se livrar de mim , bom parte é isso , mas é que eu tinha a impressão que era meio um tipo de ‘’férias’’ pra eles, so que dessa vez quem tira férias aqui sou eu.

Meus pais são artistas , eles pintam , acham que pintar e uma arte , pra mim artes e so um bando de tinta em um quadro , mas meus me ensinaram a reconhecer o que e arte , quais seus temas e etc. Essa chatice me incomoda , mas admito que gosto de vê-los pintando, minha mãe diz que e como terapia pra ela, que faz bem a alma e ajuda a relaxar. Meus pais se conheceram em uma galeria de artes famosa, começaram a namorar e ai já viram ne? Eu nasci. Meus pais são bastante ricos, mas eu não ligo muito pro dinheiro , acho que o seu maior valor e voce mesmo. Não vou negar que vou sentir falta dos meus pais cabeças ocas , e sei que eles também vão sentir minha falta , por que alem de rebelde tenho sentimentos.

Estamos no aeroporto de Washington , pra mim pegar o voo pra Inglaterra , onde fica o internato.

– Ah meu amor! Vou sentir saudades!- mamãe disse me abraçando.

– Eu também mãe- eu disse.

–Se cuida, filha- meu pai disse.

–Claro , sempre fasso isso.- eu disse rindo.

– Tchau meu amor!- minha mãe disse chorando.

– Tchau Bella- papai me abraçou.

– Tchau pais, e não se acostumem , logo eu to de volta!- eu disse.

Me despedi dos meus pais com minha mãe chorando , era triste vê-la assim , mas eles que quiseram isso , agora aguente, mas é ruim porque eu sei que não vai adiantar nada e ela vai chorar a toa, mas e pra isso que a água serve, preenche o vazio das lagrimas nas pessoas.

Entrei no avião e sentei na minha poltrona, coloquei meus fones de ouvido, pouco me importando se era proibido ou não.

Logo alguém sentou-se ao meu lado , não olhei pra ver quem era , não me importava mesmo, mas seu cheiro era muito bom ,e eu não resisti , e acabei olhando.

Ele era muito lindo , de verdade, lindo, tinha a pele clarinha , e os olhos eram verdes,lábios bem recheados, e nossa que boca! Assim da ate cede! Humm... Quero me afogar na boca dele! Ai credo! Já to delirando, mal o conheço e já quero beija-la, ‘’concentra Bella , so isso , são so umas 20 horas com esse gato ao seu lado , nada demais’’ eu dizia pra mim mesma.

Ele não me vira o olhando, pois sentava na poltrona como eu de perfil, mas não fiquei muito olhando ele, ele podia achar que sou doida.fechei os olhos e escutei minha musica em paz, rezando pra esse avião chegar logo.

Edward PDV

Se despedir dos meus pais, foi um pouco ruim, principalmente minha mãe, ela parecia que chorar toda as lagrimas do corpo.Eu nunca pensei que fosse chegar um dia que isso aconteceria , mas e a vida , e eu gosto de vive-la, se ela quer assim, assim será. Doutor Carlisle e doutora Esme como eram chamados no hospital , sempre foram muito pacientes , e amam sua profissão , tenho que confessar que também gosto da profissão tanto que quero ser medico.sempre segui os rumos do meu pai , bom aqueles , mais divertidos que ele fazia quando era da minha idade, sempre gostei ficar com muitas garotas, aprontar, mas sempre soube das consequências, mas pra mim consequências , são apenas palavras, que às vezes não servem pra nada.

Estou no aeroporto de Washington indo pra Inglaterra , minha me esta um pouco triste , mas ela pensa que vai me ajudar , coitada. Sei que eles so querem o meu bem , por isso estou fazendo isso.

– Juízo , amor- minha mãe disse.

– Vou tentar- disse rindo.

– Edward!- papai me repreendeu mas depois riu também.

–Boa sorte filho- ele disse.

–Tchau pais- eu disse e abracei eles.

–Tchau Edward- eles disseram

Mandei um beijo pra minha mãe e entrei no avião, ir de primeira classe e sempre muito bom, voce tem bastantes mordomias , mas isso e menos importante, o bom e que voce pode fazer o que quer ou melhor eu vou fazer o quero.

Sentei ao lado de uma garota muito bonita, moreninha, de olhos verdes iguais aos meus , mas ela era sem duvida , linda, muito linda. Ela tinha não me vira quando sentei ao seu lado, mas logo não aguentou e me olhou, eu fingi que não estava vendo, mas percebi que ela prendera a respiração. Talvez ela tenha gostado de mim, quem sabe não rola nada?.

Alice PDV

Ai eram tantas malas ! Já estávamos no aeroporto de Chicago e nada das minhas malas! Daqui a pouco o avião chega e nada das minhas malas! Eu estava muito nervosa . Não muito por causa as malas e sim do internato, eu não estava acostumada a ficar presa e isso estava me deixando aflita. Me despedi de meus amigos de farra, da minha família ,meus pais que agora estavam aqui comigo , minha mãe sempre aflita claro , ela e igual a mim, ta eu sei , eu deveria dizer que eu sou igual a ela, mas e que ela que me copia.

– Tchau amores- eu disse pro meus pais.

– Tchau pequena – minha mãe disse limpando as lagrimas de seu rosto.

– Tchau filha.- papai disse.Dei um abraço neles e um beijo.

Sai de la e entrei no avião , meu assento era do lado de um loirinho, muito gato! Por sinal, é talvez essa viajem seja longa.

Jasper PDV

Eu estava ansioso pra ir ate o internato , porque agora era eu que queria um pouco de paz , dos meus pais. Meu pai era empresário, minha mãe psicóloga , o que não me ajudava muito , ela sempre queria me ajudar a passar dessa fase rebelde , minha mãe era uma psicóloga muito famosa, pelos seus casos resolvidos, mas eu era um enigma , o qual ela nunca conseguiu desvendar.Ela sempre queria conversar comigo, mais ate que o meu pai, eu conversava , porem so ela fala e eu fingia estar escutando.

– Tchau família- eu disse e me despedi dos meus pais.

– Se cuida Jasper- meu pai disse.

– Claro pai, e tchau mãe.- eu disse.

– Ate meu amor.- ela disse.

Sai de La quase correndo, odeio despedidas , são muito sentimentais, e quase como se eu sentisse o clima , era muito estranho. Entrei no avião , e sentei no meu assento , primeira classe obvio, eu não ligava muito com isso , mas era muito melhor. Ate que vejo uma gata entrar no avião, oba meu dia de sorte! Ela podia sentar do meu lado, pra gente sei la” conversar’’. Parece que meu pedido foi realizado , ela sentou-se ao meu lado, e ficou me olhando , e parece que eu vou gostar muito desse voo.

Rosálie PDV

Ai meu deus! Chegou o dia , que meus pais tanto esperavam , a minha partida! Mas talvez eu ate goste , sei la , conhecer outros tipos de garotos, quem sabe a variedade de la e melhor que aqui não? Estou um pouco triste de deixar meus amigos aqui , se divertindo sem mim, deve ser muito ruim , mas eles vão ter que aguentar, enquanto isso eu apronto umas por la. Estou nervosa , e horrível ter que ir pra um lugar desse, mas quando eu me mudar pro internato , eles vão desistir , de querer dar jeito nos rebeldes. Esse internato , pra mim , não serve de nada , eu quero mais , e me diverti , e la acho que isso vai acontecer bastante.

Estou aqui no aeroporto de los Angeles , esperando meu voo chegar, esperar não e muito uma das minhas virtudes, cansa minha beleza, eu sou mais o tipo que parte logo pro ataque, porque esperar e pra quem e fraco. Meus pais são cantores , eles dizem que cantar aquece a alma , mas pra mim, o que me aquece e uma boa farra.

– Bom , meu avião chegou , tenho que ir.- eu disse pra eles.

– Cuidado Rose.- papai disse.

Agora ele fica preocupado , não hora de se livrar de mim, não pensa duas vezes ne?.

– Ta pai.- eu disse.

– Te amo , Rose- mamãe disse.

– Também , agora é tchau.- eu disse.

– Tchau .– eles disseram.

Entrei no avião, apressada querendo me livrar logo daquilo, e dar a paz que meus pais tanto esperaram.

Logo um gato se sentou ao meu lado , finalmente alguma coisa boa nesse avião! Acho que vou me diverti bastante aqui!

Emmett PDV

Oba é hoje! O dia que eu e meus pais esperavam chegou! Vou me livrar de levar bronca , vou fazer o que quiser , porque esse internato , não ta com nada , ele não e páreo pra Emmett Brenen McCartney! Quero so ver , eles vão querer me devolver isso sim! Vai ser muito divertido la. Tomara que la tenha , umas gatinhas , porque ficar nesse lugar chato sem gatas e sacanagem , mas meus pais disseram que la tem garotas menos mal. Eu estou aqui com os nervos ansiosos, pra ir logo embora e ser livre, adeus sermão! O aeroporto de los Angeles estava cheio, mas nada importa que quero e curtir a vida , e la na Inglaterra , eu vou poder curtir, longe dos meus pais. Vocês devem estar pensando que eu estou doido pra me livrar dos meus pais ne? Sim , mas não, eu gosto deles, mas e que eu gosto de mim do jeito que eu sou, e eles implicam com isso , então nada melhor que voce poder ser como voce ,sem ninguém te dizendo o que fazer.

– Tchau pais- eu disse empolgado.

– Tchau Emmett – eles disseram juntos, beijei minha mãe, e abracei meu pai.

-Te amo filho.-minha mãe disse.

-Tambem mãe e pai cuida dela.-falei.

-Pode deixar filho.-meu pai disse.

Depois disso , entrei no avião , sentando ao lado de outro, porque meus deus! Que avião e esse aqui do meu lado? Sim , porque essa mulher era linda! Eu não disse e so ficar longe dos meus pais , que as coisas ficam boas pra mim.E  eu vou adorar viajar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews? estão gostando?