Quebrando Regras escrita por Larissa Pattinson


Capítulo 29
Desabafo


Notas iniciais do capítulo

Oié...Cheguei *finalmente* rsrsr' Desculpe meninas!! demorei bastante né?. Bom o cap esta aqui e espero fervorasamente que gostem!Beijinhooos!
*Momento Alice/Jasper e Rosalie/Emmett* Nosso casal Bella/Edward só no proximoooo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144535/chapter/29

Alice PDV

Ah depois que falei com as meninas , o que eu mais queria era cama!. Entrei no quarto e me deparei com Jasper na minha cama.

-Nossa , o que tanto conversam?.-ele perguntou.

-O que esta fazendo aqui?.-perguntei surpresa.

-O que , não gostou?.-ele perguntou.

-Jasper, não é isso...É so que me surpreendi.-falei.

Ele sorriu.Suspirei.

-Ainda ta com raiva de mim?.-perguntou.

-Raiva não.-respondi.

Me sentei na cama ao seu lado.

-Desculpa , era nosso primeiro dia de namoro , só achei que fosse gostar.-Jasper disse.

Ai que fofo! Ele so queria me agradar e eu dando bronca nele!.

-Desculpa Jasper , eu amei de verdade! Você foi perfeito.-falei sorrindo.

-Serio mesmo?Você gostou?.-ele perguntou.

-É claro que sim! O único problema foi so que nos sentimos enganadas por vocês , mais não quer dizer que não tenhamos gostado.-falei , ele sorriu.

-Fico feliz.-ele disse.

-Eu também , que tal eu te mostrar como?.-sugeri sorrindo.

-Mostrar é? ...Gostei.-ele sorriu maliciosamente.

-Aram...

Não perdi tempo e avancei sobre sua boca...Maravilhosa! Sua boca tão macia e quente...seus lábios pressionados aos meus com força , desejo...Definitivamente uma delicia!.

Subi em seu colo e suas mãos seguraram minha cintura, aprofundei o beijo e enrosquei sua língua na minha. Suas mãos que antes estavam em minha cintura desceram pela minha coxa e apertou. Jasper subia e descia suas mãos isso me incentivava mais a puxar seu rosto contra o meu. Logo notei um certo volume embaixo de mim...Sorri contra seus lábios. Ele gostou de me provocar noite passada não foi? Então , hora de retribuir o favor!.

Me mexi mais contra seu colo procurando por uma fricção entre nossos sexos,puxei seus cabelos e mordi seu lábio inferior, consegui um gemido de Jasper , que entrou pelo corpo e parou entre minhas pernas que já estava úmida.

-Alice...

-O que baby?.-perguntei.

-Nada.-ele disse.

Me puxou de vez pra ele e me fez deitar na cama.

-Gosta de provocar, então vamos provocar...

Ele disse antes de atacar minha boca, deitou-se sobre mim e me beijou ferozmente. Ui estava adorando esse lado selvagem dele! Hum...Retribui como não sou nada burra.

Suas mãos subiam meu vestido deixando minhas pernas completamente expostas , onde logo ele ficou.

Estávamos cada vez mais próximo de terminar ‘’isso’’ , mais eu não acho certo , quer dizer : não agora , mal começamos a namorar e depois ir pra cama?  Não quero atropelar as coisas, já passei por isso e me arrependi amargamente.

-Jazz amor? É melhor pararmos.-falei com dificuldade.

-Parar? Por quê? Esta tão bom.-ele sussurrou em meu pescoço.-A não ser que não esteja gostando...

-Não , não é isso , so não quero atropelar as coisas.-falei.

-Alice , isso é normal entre casais.-ele disse.

-Eu sei , só não acho que agora seja o momento certo.-falei.

-Por que não , nos gostamos , estamos aqui sozinho no maior clima...

-Jasper isso não é o suficiente!.

-E o que é Alice? Pelo que eu sei é assim que acontece!.

-Eu sei disso Jasper! Só não quero agora.-tentei explicar.

-Tudo bem Alice , me perdoe.-Jasper falou.

-Hey, não fique chateado comigo ta bom? É so que não quero apressar as coisas.-falei.

-Eu sei Alice e te entendo , concordo também , so queria saber por que pensa assim.-Jasper disse.

-Tenho medo.-sussurrei.

Não queria falar sobre isso , mais pelo jeito não tenho escolha.

-Medo de que Alice?Não confia em mim?.

-Não é isso Jasper! Tenho medo de que aconteça o mesmo que aconteceu comigo um tempo atrás.-falei.

E senti a lembrança voltar com tudo.Segurei as lagrimas.

-O que aconteceu Alice?.-Jasper perguntou.

Acho que ela é melhor ele saber.

-Eu tinha 16 anos, tinha um namorado que aos meus olhos era perfeito. Riley sempre tão apaixonado , me dizia palavras doces , dizia que me amava, e eu como uma boba acreditava. Também namorávamos desde os meu 14 , escondidos dos meus pais , claro. Éramos o típico casal perfeito , as meninas morriam de inveja de mim , namorava o cara mais lindo e bom partido da escola, e eu adorava. Eu era uma menina boba, apaixonada pela ideia do amor, ate que no dia do meu aniversário de 16 anos , decidi dar o próximo passo da relação, eu o amava , ele me amava, seria como sempre quis. E assim foi , ele foi perfeito, carinhoso , amoroso, um perfeito cavalheiro. Eu me sentia realizada , meus pais apoiaram meu namoro quando eu lhes contei. Isso ate eu chegar na escola, e todos rirem de mim. Adivinha o por quê? Tinha fotos minhas e dele por toda a escola, ate vídeos tinha, em nosso momento mais intimo . Me senti como  um lixo , envergonhada , humilhada por todos da escola. Sabe o que é a escola inteira rir de você?. Sai correndo , chorando , pra chegar em casa e encontrar meus pais brigarem comigo , dizendo que eu os envergonhava, que eu não servia pra nada , so pra gastar o dinheiro deles. Com certeza eles viram as fotos e vídeos na internet, o pior de tudo , foi descobrir que eu não passei de um simples objeto pra Riley aumentar seu ego e se gabar com seus amigos , ouvir dos meus próprios pais que tinham vergonha de ter uma filha como eu, tudo isso por que não queriam manchar a imagem de boa família que eles diziam ter , mais que era pura fachada. Minha mãe é uma mulher amargurada , que se casou e engravidou cedo , meu pai um homem que so quer saber da gandaia , que todo noite trai minha mãe. E eu tenho que aguentar tudo isso calada , ouvir as brigas dele, ouvir que eu sou que nem o meu pai , so que so sabe fazer besteira , que vivi em festas. Tudo eu! Será que não percebem que eu tenho sentimentos? Que eu sou uma pessoa frágil e fácil de quebrar? Que so quer algo que nunca tive..Alguém que me ame.

Desabafei e as lagrimas que eu segurei durante tanto tempo caíram.

-Alice! Meu deus!.-Jasper disse e me abraçou.

Chorei nos seus braços , como sempre fazia toda noite. Mas agora era diferente , por pelo menos eu tinha alguém que pelo menos se importasse comigo.

-Ah Alice! Como fizeram isso com você?.-Jasper disse.

Não falei nada , apenas me aconcheguei mais em seus braços.

-Olha pra mim.-ele pediu.O encarei.

Ele segurou meu queixo me fazendo encarar seus olhos.

-Eu nunca , jamais , em hipótese alguma farei isso com você! Eu cuidarei de você Alice, você é perfeita pra mim , mesmo que te digam o contrario , não mude quem você é por causa de outra pessoa , você é especial assim , se não te aceitam como é , por que eles não merecem o seu amor. Eu te amo assim ...Do jeitinho que você é. –Jasper disse.

Chorei mais ainda depois do que ele disse. Nunca pensei que alguém pudesse me dizer palavras tão lindas. Depois de riley passei a acreditar que as pessoas mentiam pra agradar as outras, mais ouvir isso de Jasper ...Foi diferente , eu podia ver a sinceridade dele em seus olhos.

-Você não sabe o quanto é importante pra mim ouvir isso de você, o quanto eu esperei que alguém dissesse que me ama, pelo menos de verdade. Obrigada jaz!.-falei.

-Obrigada você Alice! Por aparecer na minha vida, te amo baixinha!.-ele disse beijando minha testa.

-Ain também te amo loirinho.-falei sorrindo.

-É assim que eu quero ver você , sempre sorrindo e erguendo a cabeça , não se rebaixe para as pessoas Alice.

-Se você estive comigo nada mais me importa.-falei.

-Eu sempre vou estar baby , sempre.-ele disse.

Deitei abraçadinha com Jasper e mais leve, nunca me desabafei assim com ninguém , nunca tive amigos verdadeiros pra isso , todos apenas interessado apenas em meu dinheiro. Agora sei que existem pessoas que gostam de mim.

Rosalie PDV

Entrei no meu quarto e encontrei Emmett.

-Ta fazendo o que aqui?.-perguntei.

-Ah é que eu e os meninos combinamos de esperar vocês nos quarto.-Emmett respondeu.

Ergui a sombrancelha.

-Ah é? Pra que?.-perguntei.

-Ai Rose , não esta feliz por me ver aqui? Ué vim te fazer uma surpresa.-ele disse.

-Aram sei...Emmett te conheço o suficiente pra saber que esta mentindo , diz logo o que você quer.-falei.

-Nossa Rose , também não precisa ser grossa.-ele disse.

-Ok desculpa, mais o que você quer?.

-Pedir desculpas pelo o que fiz , não deveria ter mentindo pra você.-ele disse.

Estranhei uma coisa: Emmett estava bastante serio.

-Emmett tudo bem , não foi nada tão grave assim.-falei.

-Eu sei Rose! Só não gosto de mentiras , de nenhum tipo.-Emmett disse.

-Ok , esta perdoado.-falei sorrindo mais ele não retribuiu.

Cheguei perto dele e o encarei.

-Emm? Tem certeza que esta bem?.-perguntei.

-Estou sim Rose.

-Esta tão serio...Já te perdoei , não fica assim.-falei acariciando seu rosto.

-Acontece que eu não me perdoo Rose , logo eu , que odeio mentiras...Menti.-ele disse.

-Calma , todos erram, alias foi so uma mentirinha.-falei.

-Não Rose , não posso mentir , isso dói !.

-Por que esta falando assim?.-perguntei.

Ele se levantou da cama e ficou de costas pra mim.

-Eles mentiram pra mim...-Emmett sussurrou.

Fiquei confusa....De quem ele falava?.

-Quem Emmett , quem mentiu pra você?.-perguntei.

-Meus pais, ou seja lá o que forem. Mentiram pra mim...Me enganaram...

-Como?.-perguntei.

-Sou adotado Rose.-ele disse e me encarou.

Fiquei surpresa.

-Mas o que tem de errado nisso? Muita gente é adotado.-falei.

-Tem que eu tenho ficar ouvindo isso quase todo dia , minha ‘’querida’’ irmã , não se cansa de repetir isso pra mim. O pior não é nem isso...Ela fez questão de dizer isso na minha cara quando eu era apenas uma criança...Eu era apontado como o filho bastardo na rua , minha vida virou um inferno...Tudo isso por que meus pais sempre me deram mais atenção do que pra ela. Heidi era uma menina invejosa , não aceitava que seus pais tivessem outro filho , era queria ser o centro das atenções, mesmo sendo mais velha do que eu 10 anos, não se conformava, nossos pais não podiam mais ter filhos e o sonho do meu pai sempre foi ter um menino pra assumir seu lugar na empresa, já que isso não era trabalho de mulher, ele dizia. Me revoltei , eles esconderam isso de mim , me fizeram sofrer, as pessoas riam de mim , aquilo já estava sendo insuportável e ainda olhar o sorriso no olhar de Heidi , era o fim pra mim. Me tornei um homem que so queria saber de festar e mulheres , não queria saber de empresa nenhuma , seria quem eu sou e não o que eles queriam que eu seja. Fiquei um bom tempo com raiva de meus pais , mais depois de um tempo percebi que eles não tinham culpa de nada , eles me adotaram e me amaram, e eu sou grato por isso, os amo muito. Mas mesmo assim me acostumei a ser quem eu sou hoje me dia, farras , festas , bebidas , mulheres, isso não mudou. Meus pais então decidiram me mandar pra cá , pra ver se eu me tornava aquele doce e divertida criança que eu era , mais essa criança morreu e esta enterrada dentro de mim. Heidi conseguiu o que tanto queria.-ele desabafou.

Olhei seus olhos cintilantes pelas lagrimas , assim como o meu devia estar.

-Emmett...

O abracei.

-Eu vou te ajudar a ser essa criança doce, divertia e meiga que você era. Alias já posso ate vê-la ,acho que ela não esta tão enterrada assim.-sussurrei.

-Rose...

-Xiii... Você e metade Emmett, metade essa criança doce e meiga e a outra metade um homem já feito , so precisa conciliar elas. Não esconda nenhuma delas , pois elas mostram quem você é.-falei.

-Obrigada Rose.-ele disse.

-Obrigada você por me deixar estar aqui.-coloquei a mão em seu coração.

-Te amo.-ele disse.

-Também te amo.-falei e nos beijamos.

Amo cada parte de você Emmett, sem exceção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da história da Alice? tadinha né? tão novinha e ja sofria tanto!! E o Emmett? Nossa que barra eles enfrentam...Tomara que esses pais mudem e parem se fazer esses pobres filhos sofrer.Ameei
Deixando o papo serio de lado...Gostaram?Eu amei esse capitulo, espero que voces tenham gostado tambem! Deixem reviews e recomendem...Leitoras fantasmas isso tambem vale pra voces!! beijoos , estou esperandoo...Não sumam!