Quebrando Regras escrita por Larissa Pattinson


Capítulo 30
Declaração e piscina


Notas iniciais do capítulo

Oié...Depois de duas semanas de atraso , finalmente cheguei! é que as vezes as ideias fogem e demoram pra voltar rsrsr' mais acho que o cap. saiu um pouco maior pra compnesar o atraso, espero que gostem.
Beijoos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144535/chapter/30

Bella PDV

Assim ficava difícil bancar a chata com o Edward assim!.Não me entendam mal, so não queria bancar a chata e depois ficar aos beijos com ele , mais digamos que é impossivel isso não acontecer, Edward sempre arruma uma forma de quebrar minha resistência.

-Edward!.

Quebrei o beijo e o encarei.

-Que foi?.-Edward perguntou.

-Argh! Que raiva! Eu não consigo.-falei.

-Não consegue o que?.-ele perguntou confuso.

Olhei bem pro seu rosto.

-Ficar com raiva de você.-falei.

Ele me encarou e sorriu. Me puxou pro seus braços , passou uma mão por minha cintura e a outra acariciou minha bochecha.

-Não fiz por mal.-ele disse.

-Eu sei.-murmurei.

-Então por que ficar com raiva?.

-Não gosto quando mentem , me sinto enganada entendi? E odeio quando as coisas fogem do meu controle , o que acontece sempre quando é algo relacionado a você.-respondi.

-Como assim?.-ele perguntou.

-Edward com você parece que não funciona , eu tento ficar com raiva ,mais é impossivel , é so você me olhar com esses olhos verdes lindos que eu esqueço tudo , é so você sorrir pra mim que tudo para. Odeio o controle que você tem sobre mim!.-falei de uma vez.

Edward me encarou mais uma vez e percebi o que eu tinha falado...Praticamente me declarei pra ele! Putz! Que vergonha!.

-Ops!.-falei tampando a boca.

-Hey! Não precisa ter vergonha.-Edward disse sorrindo.

-Claro que precisa! Agora você vai ficar se achando mais do que já é.-falei.

-Bom então vamos fazer assim...Eu também falo o que eu gosto em você.- ele disse.

-O que gosta em mim?.

-É, tipo assim... Adoro a forma como você morde o lábio inferior quando esta com vergonha ou quando quer me provocar.A forma quando me encara quando sorrio, o seu jeito doce de sorrir , ou ate mesmo quando esta brava, a forma como fica vermelha de vergonha ou raiva. E principalmente depois que nos beijamos olhar nos SEUS olhos verdes me faz perceber que nada sem você vale a pena.-Edward disse.

Aai assim eu me derreto!.

-Eu ...Nem sei o que dizer.-falei.

Fiquei tão emocionada com a declaração de Edward que ...fiquei ate sem palavras , o que raramente acontecia.

-Não precisa, so de estar aqui vale mais que mil palavras.-ele disse.

Edward encostou suas testa na minha e me puxou mais pra ele , coloquei minhas mãos em seus cabelos.

-Viu? Aconteceu de novo. Perco a razão perto de você.-falei sorrindo.

-Acho que estamos descobrindo o sentimos um pelo outro.-Edward disse.

-Será? Somos tão ingênuos assim que não sabemos mesmo?.-perguntei.

-Na verdade , acho que não queríamos saber o que era.-Edward disse.

-E agora sabemos?.-perguntei.

-Eu pelo menos sei.-ele disse sorrindo.

-Ah é? Então me diga.-pedi.

-Quer mesmo saber?.

-Claro.-respondi.

Edward encostou sua boca perto do meu ouvido. Me arrepiei.

-Eu. Estou. Apaixonado. Por.Você.-ele disse pausadamente.

Sabe quando seu corpo inteiro fica mole, seu coração martela dentro do peito? Isso não é suficiente pra descrever como eu fiquei.

-Acho que você não é o único.-sussurrei rindo.

-Sem graça.-Edward disse.

Sorri mais ainda.

-Não estou falando de outros , e sim de que eu também estou apaixonada por você.

-Era certeza que uma hora ou outra isso ia acontecer.-Edward riu no meu ouvido.

Putz! Será que ele não percebeu que acabava com minha sanidade?, vou cometer loucuras assim.

-E o que te faz pensa isso?.-perguntei.

Decidi retribui a provocação e me encostei no seu pescoço deixando um beijo ali.Ele estremeceu.Sorri.

-Meus lindos olhos verdes.-ele respondeu.

-Só por isso?.-perguntei.

Passei a boca pelo seu pescoço.

-O jeito como te faço arrepiar so de encostar em você, ou quando sorrio e você me olha sem notar o que esta a sua volta, ou quando você fica com ciúmes de quando as meninas dão em cima de mim , ou quando te faço perder os sentidos, a razão, ou quando te faço submissa a mim , te pego nos braços e nos rendemos a essa paixão que há entre nós.-Ele disse.

E pra finalizar , me encarou.

Como não se apaixonar por um homem assim? Edward acabava com minhas estruturas, me fazia perder o chão , so ele era capaz de fazer eu me abrir assim. Não sou uma pessoa muito sentimental , mais com Edward eu me permitia me entregar. Ouvir da boca dele essas declarações, fazia meu coração palpitar dentro do peito e esquecer. Simplesmente deixar rolar.

-Fez o trabalho direito.-falei.

-Você é minha matéria preferida.-ele disse.

-Que tal estudar mais um pouquinho?.-sugeri.

-Não precisa pergunta duas vezes.-ele disse.

Sorri e logo estávamos nos beijando, assim ficamos. Dormimos abraçados e em meu sonho, suas palavras repetiam e era como se o hoje algum dia , não muito distante estivesse prestes a se repetir , so que com mais intensidade, nunca tive certeza de nada, pra mim a certeza era ter dúvida. Mais de uma coisa eu sei...Edward e eu , não éramos apenas um casal com um amor juvenil, somos como peças que se completam e como um quebra cabeça , se uma das peças sumir o jogo não tem mais graça, é como minha vida sem ele.

********

Acordei e logo que abri os olhos encontrei Edward olhando pra mim.

-Isso já esta virando um habito.-ele disse.

Me espreguicei.

-Isso o que? E por que?.-perguntei.

-Isso de dormir com você.-Edward respondeu.

-Nem tinha percebido, mas já que tocou no assunto...A parte de hoje, vai dormir no seu quarto.-falei.

-Claro , alem do mais hoje é nosso ultimo dia aqui na casa de Rose e logo vamos voltar pro internato, e pelo que eu saiba o vózinho lá não aceita namoro.-Edward disse sorrindo.

Arquei a sombracelha.

-Se aproveitou né? Nem notei que você tinha ficado.-falei.

-Não notou? E eu acredito. Quer enganar quem Bella?.-Edward perguntou.

-To falando serio ta? Eu mal tinha dormido noite anterior, depois tivemos aquela conversa la , depois ainda fiquei com as meninas e ainda conversei com você e ainda estava absorta em pensamentos.-respondi.

-Que pensamentos?.-ele perguntou mais próximo de mim.

-Pensamentos que não são da sua conta.-respondi.

-Ai Bella , nem mesmo me amando deixa de ser mal educada.-Edward resmungou.

-Claro que não honey! Me conheceu assim , tem que me aceitar assim! Agora sai que eu preciso de um banho.-falei me levantando.

-OK.Ok! me da so um beijinho.-ele pediu.

-So depois que eu escovar os dentes , agora vasa!.-falei.

-Ai Bella, não custa nada vai...

-Edward!.

-Já to indo!.-ele disse.

Ele foi ate a porta , abriu e me encarou.

-A propósito, esse pijama ficou lindo em você.-ele disse e piscou.

Eu tinha colocado um baby doll, que deixava minhas pernas as mostras.

Peguei um travesseiro e joguei nele , que saiu rindo. Fui ate o banheiro fazer minha higiene matinal , como tomar banho , escovar dentes , arrumar cabelo etc.Enquanto isso eu pensava.

Minha relação com Edward era bem divertida, por assim dizer , vivíamos brigando e depois riamos. Quem visse pensávamos que éramos mais irmãos do que namorados.

Depois de pronta , Alice bate na porta e avisa que iríamos pra piscina, e mandou–me colocar um biquine.Depois de finalmente estar pronta, vou ate a piscina.

Encontro todos reunidos dentro da piscina.

-Finalmente!.-Emmett disse.

Sorri.

-Falta a Rose e a Alice.-falei.

-Finalmente UMA desceu.-Emmett corrigiu-se.

-E lá vem as outras.-Jasper disse.

Olhei pra trás e Alice e Rose vinham , ainda vestidas assim como eu.

-Oi.-Rose disse.

-Andem logo meninas!.-Emmett disse.

Começamos a tirar a roupa.

-Oba strip tease!.-Emmett disse.

Sorrimos , esse Emmett so pensa merda.

Depois de ficarmos so de biquine entramos na piscina.

Biquine das meninas: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=31014284&.locale=pt-br

Cada uma nadou pra perto de seu namorado, no meu caso : Edward. Que vou te dizer viu? Que isso! Esse homem de sunga preta era pura tentação!.

-Você esta uma delicia.-ele sussurrou no meu ouvido.Sorri.

-Não era pra ser ‘linda’?.-perguntei.

Ele negou.

-Linda você já é, agora delicia so assim de peça intima , mais gostosa mesmo é sem elas.-ele sussurrou.Estremeci.

-Desde quando é tarado?.-perguntei.

-Desde que te conheci.-ele respondeu.

Joguei água na cara dele.

-E meu beijo?.-ele pediu.

-Aqui.-falei e lhe beijei.

-Hey!.-Alice disse.

-Deixem pra se pegar outra hora e de preferência sozinhos.-Rose disse.

-O que vamos fazer?.-perguntei.

-Nadar?.-Emmett respondeu.

-Isso eu sei! Quero saber o que mais.-falei.

-Que tal outro jogo?.-Jasper sugeriu.

-Mais um, e como vai ser?.-Edward perguntou.

-Perguntas e respostas.-Jasper respondeu.

-Eu topo.-Alice disse.

-Ok.-dissemos.

-Bom , eu começo e é pra Bella.-Rose disse.

-Por que sempre eu sou a primeira?.-perguntei.

Eles sorriram.

-Você é mais divertida.-Rose disse.

-Ok , manda.-falei.

-Por que as vezes você é tão doce e as vezes durona, mandona , tipo , tira de tempo as pessoas?.-Rose perguntou.

-Gostei da pergunta , por que Bella? As vezes somos tão românticos e no outro dia recebo travesseirada nas costas?.-Edward emendou.

 -Opa! Que historia é essa de românticos , outro dia , travesseirada? Hum, safadinhos!.-Emmett disse sorrindo.Revirei os olhos.

-Bom Rose, às vezes ajo assim, principalmente com o Edward ou só com ele , não sei , por que é meu jeito de ser, não sou bipolar nem nada do tipo , mais sou metade assim, chata e meiga ao mesmo tempo.-respondi.

Edward sorriu pra mim e me beijou.

-Bom a minha é pra Alice...

Ficamos assim por um bom tempo , tirando nossas duvidas uns dos outros , nos conhecendo melhor.Gostei muito do papo/jogo , tive mais certeza ainda de que estava no lugar certo , com pessoas certas.

-Eita , tomara que caia!.-Emmett disse.

Ops! Nem tão certas assim. Mas com certeza:Especiais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Gente por favor nao sumam, fico tao triste quando vejo que minhas letoras estão sumindo e deixando de comentar , faço um capitulo com tanto carinho e espero pelo um 'gostei' ou alguma critica de volta... POr favor , nao deixem de comentar, isso é importante pra mim...E se der um recomendação tambem. POr favor não sumam e leiotras fantasmas apareçam! Bom , é isso. Beijoos