Quebrando Regras escrita por Larissa Pattinson


Capítulo 28
Discussões


Notas iniciais do capítulo

Oiée...Mais um cap prontinhoo! agora voces vão saber a reação das meninas! embora acho que muitos ja saibam! bom espero que gostem! beijinhooos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144535/chapter/28


Bella PDV

Encarei Edward sem acreditar no que via!. Olhei para as meninas e percebi que não era so o Edward que nos enganou , Emmett e Jasper também.

–Chegaaaa acabou a festa!.-gritei.

Tudo de repente parou , fui ate onde tocava a musica e puxei a tomada. As meninas me encaravam chocada , os meninos também. Mas eu não estava nem ai, a raiva por eles terem nos enganado já começava a fluir.

–Bella ta tudo bem? Por que parou a festa?.-Alice perguntou.

Ignorei Alice e olhei pros impostores.

–Com que direito vocês fizeram isso?.-perguntei brava.

–Bella o que você ta dizendo?.-Rose perguntou.

–O que eu to dizendo? Eu vou te mostrar!.-falei.

Fui ate o Jasper e puxei seus óculos , chapéu , ‘’mascara’’, assim como no Emmett. As meninas os encaravam perplexas.

–Mentiram pra nós?.-Alice perguntou.

Agora os três estavam um do lado do outro e eu e as meninas encaravam-os.

–Não é bem assim.-Jasper tentou justificar.

–Como não? Iam levar isso ate onde?.-Rose perguntou brava.

–Só não queríamos um bando de homens se despindo pra vocês.-Emmett disse.

–E pra isso precisavam nos enganar? Só por que não concordam com algo , mentem pra gente?.-perguntei brava.

–Tenho certeza que vocês fariam o mesmo.-Edward disse.

O encarei.

–Ah é? Se fosse assim , não teríamos permitido as strippers e estaríamos arrumando alguma roupa pra enganar vocês , só por que somos um bando de inseguras que acham que vão ser traídas na primeira oportunidade.-ironizei.

–Não somos inseguros.-Emmett disse.

–Só o bastante pra não confiarem em nós.-Alice disse.

Olhamos mais uma vez pra eles e saímos de lá.

–Não acredito que não confiam na gente.-Alice disse.

–Cara! Jamais desconfiei que eles pudessem fazer isso.-Rose disse.

–Eu ate esperava, mais confesso que me surpreendi.-falei.

Subimos as escadas e cada uma entrou em seu quarto.

Edward PDV

Ferrado , lascado , fudido!

Era isso que eu pensava, com certeza agora a Bella queria me matar, e o pior: eu nem podia reclamar. Mais não entendo por que essa raiva delas , a Bella gostou bastante da minha performance como go go boy e agora ficar toda bravinha? Eu não entendo as mulheres , sinceramente!.

–Cara ! Nos ferramos!.-Emmett disse.

–Bella vai me matar!.-falei pondo a mão na cabeça.

–Nós merecemos.-Jasper disse.

–Como?.-Emmett perguntou.

–Eu não gostaria de saber que a Alice fez isso.-Jasper explicou.

–Não foi nada demais Jasper.-falei.

–Não é o que elas acham.-ele disse e saiu.

–É melhor irmos tomar um banho.-falei.Emmett assentiu .

Fomos pro quarto e eu me joguei debaixo do banheiro.Fechei os olhos e comecei a lembrar.

Seus olhos brilhavam e me encaravam com desejo, ela mordia os lábios, isso me excitava ainda mais. Rebolava com suas mãos me meu corpo...Soltei um baixo gemido afagado pelo som da musica...

Abri os olhos e me esforcei pra esquecer aquelas imagens da minha cabeça. Embora a atração que eu sinto pela Swan seja evidente , eu ainda me surpreendia com a intensidade desse sentimento.

Terminei o banho , vesti uma roupa e desci. Hora de enfrentar a fera Swan.Encontrei os meninos na cozinha.

–Viram elas?.-perguntei.

–Não.-Jasper respondeu.

–E nem quero.-Emmett disse.

–Por que não?.-perguntei.

–To muito jovem pra morrer.-Emmett dramatizou.Revirei os olhos.

–Que isso? O Maximo que a gente vai ganhar é so uma bronca.-falei.

–Não sei não Edward.-Jasper disse.

Ele olhava atrás de mim , me virei e encontrei as meninas com um cara de meter medo. Confesso : Suei frio.

–Pra sala, agora!.-Rose disse.

Sem reclamar fomos , sentamos os três no sofá e as encaramos.

Bella PDV

Olhei para Edward e minha raiva quase se esvaiu quando o vi de cabeça baixa. Mas me controlei, tudo bem que eu gostei , gostei muito de vê-lo dançando só pra mim , mais isso não justificava o que ele fez. Por isso merece ser punido.

–Tudo bem , quem quer começar?.-Alice perguntou.

Os encarávamos com os braços cruzados.Nenhum se manisfetou.

–Tudo bem , já que vocês preferem assim.-falei.- De quem foi essa ideia?.-perguntei.

Jasper e Emmett aprontaram para Edward.Repirei fundo.

–Qual o intuito de vocês as fazerem isso? Não confiam na gente?.-Alice perguntou.

–Claro que sim, mais ...-Jasper dizia.

–O ciúme falou mais auto.-Rose completou.

–Não custava chamar a gente e dizer que não queriam isso?.-Alice perguntou.

–A gente disse , mais quem disse que vocês ouviram?.-Edward disse.

–E as strippers? Não concordamos com elas? Todos abrimos exceções , mesmo que tivéssemos com os go go boys , vocês também estariam lá com as strippers, mais não confiam na gente o suficiente pra isso.-berrei.

–Confiamos sim , a questão é que ...-Emmett tentou justificar.

–Que?.

–Não entendo essa raiva de vocês, afinal vocês gostaram , tanto ate que retribuíram.Estão vendo? Querem que confiamos em vocês , mais se fosse outros estariam la com eles ate agora se esfregando!.-Edward disse.

Me irritei ainda mais depois disso.

–Esta dizendo que seriamos capazes de os trair? É isso?.-perguntei com muito raiva.

–Exatamente.-Edward disse.

Nos encaváramos com raiva, eu já estava ate ofegante.

–O Edward tem razão.-Emmett apoiou.

–Mais eu nem tocava em você!.-Rose disse.

–Por que eu não deixava , mais você bem que tentava.-Emmett disse.

–Estão vendo? Não é so vocês tem que motivos pra ficarem bravas. Olhem pro seus pescoços.-Jasper disse.

Institivamente coloquei a mão no pescoço , eu sabia ter vários chupões , assim como no da Alice.

–Mais isso não vale , vocês fizeram isso , são nossos namorados!.-Alice nos defendeu.

–Ai é que está! Vocês não sabiam que éramos nós e mesmo assim deixaram que fizéssemos isso.-Jasper acusou.

Ta, ele estava certo. Mais mesmo assim eles estavam errados.Confuso não? mais vocês entenderam.

–Acho que temos um impasse.-Edward disse.

–Não , não temos. Por que não fomos nós que mentimos.-falei.

–E isso faz diferença? Tanto nós quanto vocês temos culpa, não venham descontar tudo na gente.-Edward disse.

–Não podiam ter feito isso.-Rose disse.

–Agora é tarde.- Edward disse.

–Nunca mais façam isso de novo.-falei.

–Tudo bem , essa foi a ultima vez.-Jasper disse.

–Ótimo!Podem ir.-Alice disse.

Eles levantaram e subiram as escadas.

–Nossa que clima tenso.-Alice disse.

Nos sentamos no sofá.

–Será que fomos muito duras com eles?.-Rose perguntou.

–Acho que eles tiveram o que mereceram.-falei.

–Um dia de namoro e a primeira briga.-Alice lamentou.

–Dois dias de namoro e mais uma briga pra lista.-falei rindo.

Elas me acompanharam.

–Ai gente , mais não da pra negar que a festa foi boa!.-Alice riu.

–E como foi , nossa fico quente só de lembrar!.-Rose disse.

–Pervertidas.-falei sorrindo.

–Olha , só quem diz. Ta cheia de chupões no pescoço!.-Rose acusou.

–A Alice também.-falei.

–Ai só eu que não aproveitei tanto assim.-Rose resmungou.

–Não se preocupe Rose , não vai faltar oportunidades.-Alice disse.

Gargalhamos.

–Com certeza não.-falei.

Ficamos mais um tempo conversando , mais o sono já dava sinais de que estavam chegando , pois não havíamos dormido direito quando chegamos da balada e ainda inventamos de fazer outra festa, e dar broncas nos meninos de madrugada. O jeito era aproveitar bem esse ultimo dia que tínhamos de ‘’folga’’ do internato , por que em poucas horas já tínhamos que voltar pro nosso inferno particular.

–Bom , gente é melhor subirmos.-Alice disse bocejando.

Cada um foi pro seu quarto. Entrei no meu quarto e me surpreendi com Edward sentado na minha cama.

–Achei que fosse dormi aqui de tanto esperar.-ele disse.

–O que você esta fazendo aqui?Pegou mania de entrar no meu quarto sem autorização?.-perguntei áspera.

–Talvez. Quero falar com você.-ele disse.

–A conversa lá embaixo não foi o suficiente?.-perguntei.

–Não.-ele respondeu rouco.

Ui! Que voz! Arrepiei! Mais deixe em of.

–O que você quer falar?.-perguntei.

–Bella, não precisa ficar com raiva de mim ta legal? Eu fiz aquilo , sei que fui errado , já me arrependi.-ele disse.

–Não ouvi você pedindo desculpas.-falei.

–Ah não Bella , desculpas? Que me humilhar?.-ele perguntou.

–Talvez.-respondi evasiva que nem ele.

–Ok! Desculpas! Satisfeita?.-ele perguntei.Sorri.

–Sim.-respondi.

–Ainda ta com raiva?.-ele perguntou.

–Um pouco.-falei.

–Por quê?.-Edward perguntou.

–Por que eu odeio três coisas: Que mintam ,enganem e traem.-falei áspera.

Ele me encarou.

–Por isso não faça nenhuma das três coisas.-falei.

–Entendido.-ele disse.

–Agora pode se retirar.-falei.

–Não sem antes disso.-ele disse.

Não percebi ele se levantar da cama , so senti o impacto do seu corpo no meu e seus maravilhosos lábios macios. Agora me respondam: Como ficar com raiva de um homem desses?.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?.
Bom , não sei o que esta acontecendo mais não estou mais recebendo reviews como antes , as leitoras estão sumindo e as fantasmas não comentam. Gente é muito chato pedir reviews e eu gosto de recebe-los pro vontade dos leitores e não por pressão , mais muitos não entendem a importancia de um simples '' gostei'' pro autor. Por isso gente , vamos fazer sua parte hein?. Beijooos!!