Quebrando Regras escrita por Larissa Pattinson


Capítulo 27
Go go boys


Notas iniciais do capítulo

Oiéee...Sei que estou atrasada...Desculpe meninas!!! mais o cap esta ai , e eu espero que gostem!! Anna Bia floor , muitissimo obrigado pela sua recomendação, de verdade!! beijinhooos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144535/chapter/27


Bella PDV

A festa já estava quase pronta só faltava uns detalhes, tipo instalar as luzes , arrumar as bebidas e outras coisinhas. Mas essa ideia de chamar strippers não me saia da cabeça, isso não ia dar certo , por que obvio que eu não conseguiria me concentrar na festa sabendo que o meu namorado esta lá cheio de STRIPPERS ao redor!.Não agora vê se pode uma coisa dessa?Mas se bem que nós meninas vamos ficar rodeadas de go gostosos ao nosso redor fazendo aquela dancinha...Hum...Já to ate vendo, bom como é direitos iguais acho que eu faço o sacrifício de deixar Edward lá no outro cômodo com as strippers , por que essa é a ULTIMA vez que isso acontece , tanto pra nós como pra eles.

–Tem certeza que é melhor deixar eles em outro cômodo?.-Alice perguntou.

–Claro Alice , pensa bem: Todos nós num mesmo cômodo com strippers e go go boys juntos? Não vamos nos concentrar, vai acabar dando brigas.-Rose disse.

–Tem razão.-Alice disse.

Estávamos arrumando o Nosso cômodo , onde aconteceria a nossa festinha particular.Decidimos ser melhor assim , como Rose disse , evitar brigas.

–Não vejo a hora deles chegarem...Humm...-Alice disse.

–Não esta feliz com o Jasper não?.-perguntei sorrindo.

–Muito , mais é bom varias às vezes!.-Alice disse.

Caímos na gargalhada. Variar...Essa é boa.

Edward PDV

–Go go boys...Elas vão ver.-falei.

–Pegou Jasper?.-Emmett perguntou.

–Peguei!.-Jasper disse.

Estávamos no quarto da Alice agora procurando o numero dos tais go go boys, já fomos no da Bella e no da Rose e nada , achamos agora no da Alice. Estávamos quietos sem fazer barulho , elas não podem desconfiar que estamos aqui , ou então sem surpresa. Sorri.

–Serio mesmo que elas acreditavam que deixaríamos um bando de homem sem vergonha pelados na frente delas?.-Emmett disse.

–Tadinhas ...Vão ter se contentar com...-Jasper dizia.

–Shiiii! Elas podem ouvir.-falei.

–Tem razão , vamos sair daqui e agir.-Emmett sorriu.

–Jasper liga e desmarca, eu arrumo as roupas e Emmett vai ficar de olho nas meninas , elas não podem saber de nada.-falei.

–Ok.-eles disseram.

Cada um foi fazer o que eu falei. Enquanto eu pensava na roupa que iríamos vestir. Sim...Nós vamos ser os Go go boys! Vou mostrar pra Bella que nenhum homem pega nela a não ser EU!.Claro que nós também vamos nos divertir...A nossa maneira!. Sorri imaginando a cena. Elas não perdem por esperar!.

Peguei um taxi e fui ate uma loja especializada , comprei a roupa e voltei , não podia demorar. Encontrei os meninos e Emmett disse que a festa delas já começou. Era a hora.

Bella PDV

–Cadê os go go boys que não chegam?.-reclamei.

Isso já estava me irritando!.

–Acabaram de chegar...-Rose sorriu.

Olhei pra onde ela olhava e ...MEU DEUS o que é isso? A encarnação do pecado,o caminho do paraíso em forma de gente. Não dava pra ver muito o rosto por que alem de óculos eles usavam algo que eu não me lembro o nome agora , mais que não dava pra ver o rosto. Mas mesmo assim... O corpo já diz tudo!.

Roupa: http://www.permutalivre.com.br/img_servico/grande/img176355t.jpg

( N/A: Gente ai na foto não tem a mascaram, mas finjam que eles estão ok?)

–Que a festinha comece!.-falei.

Eu já estava com um copo de bebida na mão , devido o tempo que eles demoram,eu e as meninas começamos a beber.

Eles começaram a dançar, passavam as mãos pelo abdômen sarado deles e desciam. Eu acompanhava cada movimento com os olhos, e mordia os lábios. Já as meninas...

–Aaaaah Meu deus! Assim eu enfarto...-Alice disse, melhor : Gritou.

Eles dançavam no poste e aquilo estava me levando a loucura, tenho que confessar. Graças a deus que Edward não esta aqui e nem lê pensamentos , por que...Vou te dizer...Eu pegava!.Esses go boys *abana* são...

Um deles olhou pra mim e mesmo com a mascara pude ver que ele sorriu. Andou ate e parou na minha frente.

Começou a dançar pra mim, ele pegou em minhas mãos e desceu pelo corpo dele...Quase que eu faço besteira...Ele rodou e ficou atrás de mim. Me levantei pra dar mais ‘’acesso’’ a ele. As meninas também estavam se divertindo com os outros.

Começamos a dançar juntos , ele com as mãos na minha cintura e eu com as mãos em seu pescoço. Descíamos e subíamos juntos, sua mãos descia pelo meu corpo e subia...

Olha, Edward com certeza não gostaria da cena...Mas não duvido nada que ele não esteja se divertindo também...

Voltei minha atenção ao meu go gostoso...Ele me sentou na cadeira e vendou meus olhos, tudo de um forma bem sexy devo dizer... Eu já estava um pouco alterada por causa da bebida e o riso e gritos das meninas ajudavam pra eu esquecer um pouco a consciência e me esbaldar naquele gostoso que agora dançava pra mim.

Eu não sentia como se estivesse traindo Edward...Sentia como se...Sei lá,ele tinha algo que me cativava, arisco ate dizer que rolou uma química com ele. O que foi diferente dos outros go go boys.

Tirei a venda e mordi os lábios ...Ele rebolava e passava as mãos pelo corpo...Ate tirar a calça e ficar só de Box.

–Nossa senhora!! Deus foi generoso com você...-falei olhando pro seu ‘’grande’’amigo sobre o pano da Box.

Ele tirou os óculos e vi que ele sorria.Encarei seus olhos verdes , MUITO parecidos com o do Edward e sorri.Acho que a bebida ta fazendo efeito. Ele colocou de novo a venda em meus olhos...Logo seus lábios estavam em meu pescoço...

A musica era alta, eu ouvia as meninas rirem , gritarem , mais eu estava me preocupando mais era com o go gostoso atrás de mim. Confesso que eu estava AMANDO!.

Senti algo gelado escorrer por meu pescoço e logo em seguida lábios...Ele sugava meu pescoço junto com a bebida e a sensação era maravilhosa! Sei que posso ficar com uma marca no outro dia e Edward querer me matar, mais depois eu me preocupo com isso...

–Delicioso...-Sussurrei.

Senti ele sorri em meu pescoço e depois seus lábios sumirem...Senti falta mas não por muito tempo. Ele me levantou e colocou minhas mãos em seu pescoço... Vi minha cabeça girar...

Alice PDV

Meu deus! Morri e fui para o paraíso é isso né?

Eu tinha simplesmente um anjo agora completamente a minha mercê , me levando ao delírio com aquela boca...Em meus braços , pescoço...

Ele dançava sensuavelmente comigo , rebolávamos , ríamos ...Ele passeava as mãos pelo meu corpo e eu de vez de reclamar , fazia era adorar! Gritava , ria...E lógico retribuía...Aquele corpo maravilhoso na minha frente ...Passava a mão em tudo que via ...E sentia....

Rose PDV

Adeus vida miserável na terra! To vendo estrelas , não sei se pela bebida ou pelo gato que ta aqui comigo...O único problema era a tortura...

Ele dançava na minha frente , rebolava , sorria...E quando eu fazia menção de toca-lo ele se afastava...Mas eu estava adorando...Ele me provocava e eu amava...

Tinha vez que ele deixava eu toca-lo...Dei ate uns beijinhos...Umas mordidas , uma lambidinha básica naquele peito másculo e forte...

Ui faltou ar agora! Meu deus , imagina esse homem na cama?Deve ser um furacão...

Edward PDV

Ah Bella! Ela já estava meio bêbada mais ...Conseguia me provocar mesmo sendo eu o ‘’dançarino’’ . Suas unhas arranhavam meu peito, e aquilo me excitava e muito. Dançávamos coladinhos e eu gostava muito , mas por um lado ficava triste , e se fosse realmente os go go boys ela faria as mesmas coisas? Ela ainda era minha namorada e eu com certeza não gostaria de ver um cena dessas. Mas deixei a preocupação de lado e voltei minha concentração , em algo muitoo muitoo bom...

Emmett PDV

Ah Rose! É ruim só provocar né? Ruim que nada! Era muitoooo bom , digamos ate prazeroso...

Eu sabia que ela já estava ficando maluca com isso , mas eu não deixaria ela se aproveitar de mim , se fosse outro com certeza eu não iria gostar , então era bom ela ficar longe de mim , por que agora eu não sou o Emmett, eu sou o go go boy e o dever dela é so olhar.

So às vezes eu não conseguia ficar longe e deixava ela me tocar...So às vezes...

Jasper PDV

Comecei a namorar Alice ontem e não sabia que ela era desse jeito...Eu mal dançava e ela já lambia os lábios, era muito excitante ver a forma como ela me olhava...Como dançávamos...Como eu deixava beijinhos por seus braços e pescoços ...Quantas vezes eu sonhei com isso? Varias. E agora estou eu aqui...

Se isso é bom...Imagine outras coisas....

Bella PDV

Aquilo estava muito bom , bom ate demais pra ser verdade...Mas errado.Decidi acabar logo com isso ,ou ficaria sem namorado amanha , ainda mais por que tenho certeza ter vários chupões no meu pescoço...Agora me responda: Como é que eu vou explicar isso ao Edward?.

Me afastei do go gostoso...Mas sem querer sua ‘’mascara’’ veio junto. Olhei pra cima e me surpreendi por conhecer bem demais aqueles olhos verdes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Ai gente fiquei um pouquinho triste com a falta de review no cap anterior...Ondes estão voces? gente eu sei que é chato pedir reviews , mais por favor comentem , e muito importante pra mim a opinião de voces...Por favor!