Quebrando Regras escrita por Larissa Pattinson


Capítulo 26
Revelações II


Notas iniciais do capítulo

Oié....Bom , o cap ficou pequeno mais espero que gostem!! beijoos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144535/chapter/26

Edward PDV

-Bom deixando o trauma do Jasper no passado dele...Que tal continuarmos o jogo?.-Bella disse.

-Ok! Então próxima pergunta.-Rose disse.

-Alguém tem algum talento?.-Jasper perguntou.

-Toco piano.-falei.

-Toco guitarra.-Bella disse.

-Não tenho nenhum.-Alice disse.

-Eu canto.-Jasper disse.

-Serio? Que legal!.-Emmett disse.

-Eu também não tenho.-Rose disse.

-E você Emmett?.-Bella perguntou.

-Ah eu tenho! Nasci lindo.-ele disse.

-Quem te iludiu?.-Bella perguntou.

-Ora! Eu atraio as mulheres Bella , sou um imã da beleza humano!.-Emmett disse.

-Alguem ai tem mãe ou pai neurocirurgião?.-Alice perguntou.

-Eu! Por que?.-perguntei.

-Liga pra ele e marca uma consulta urgente pro Emmett, quem sabe ainda tem salvação?.-Alice disse.Sorrimos.

-Continuado...Qual foi a melhor coisa que aconteceu a vocês?.-perguntei.

-Ver minha madrinha de novo depois de três anos em coma. Pra mim ela é tipo minha segunda mãe sabe? A que não é famosa e que tem tempo pra mim.-Rose disse.

Percebi que ela deixou uma lagrima escapar , mais Emmett lhe abraçou e logo ela sorriu.

-Puxa Rose! Mas então por que você veio pro internato por que não ficou com ela?.-Alice perguntou.

-Ela já é de idade e não pode ficar cuidando de uma adolescente que adora festa, mas mesmo assim o tempo que eu passo com ela é a melhor parte do dia pra mim.-Rose respondeu.

-Vai conseguir ficar um ano aqui longe dela?.-perguntei.

-Agora sim , afinal eu tenho vocês e apesar de nos conhecermos pouco tempo sinto como se fossemos amigos há anos.-Rose sorriu.

-Também sentimos isso Rose.-Alice disse.

-Bom, deixando o drama de lado...Alguem mais?.-Bella disse.

-Pra mim a melhor coisa foi vir pra cá , no começo achei que fosse chato , mas vejo que não , conheci vocês , não me privei das festas e nem de nada.E ainda ganhei uma namorada.-falei sorrindo.

Bella me encarou e sorriu.

-Verdade Edward.-Emmett concordou.

-Qual o sonho de vocês?.-Bella perguntou.

-O meu é me tornar independente sabe? Não ter que fazer tudo como os outros querem , não ser o que esperam de mim, pode ser quem eu sou. Meus pais esperam muito de mim , esperam que eu seja perfeita, o orgulho da família. Tenho que ser exemplar, sem erros , absolutamente perfeita. Não posso fazer nada de errado por que se cai na mídia que a filha de dois grandes atores se meteu em roubada, é o fim do mundo pros meus pais. Eu vivo mais de fachada, ter que viver sorrindo em festas chatas para um bando de gente chata e falsa, é um saco. Tenho vontade de fazer minhas próprias escolhas sem ninguém interferir e acho que agora posso começar.-Alice disse.

-Bom, o que dizer? Acho que todos aqui tem esse sonho de ser independente né? sem pais pra encher o saco , dizer o que pode ou não fazer, como se ainda fossemos crianças.Esse ‘’problema’’ não é so com os pais da Alice ou com os meus , no final são todos assim. Não estou querendo dizer que nossos pais não sabem como cuidar da gente nem nada , mais acho que eles pedem muito de nós, e não entendem como somos de verdade. Se você perguntar pra minha mãe minha cor preferida , tenho certeza que ela não sabe. Eu só queria que eles me vissem como eu sou e não o que eles querem que eu seja, ou que fasso ou deixo de fazer. Não vou dizer que fasso o que fasso pra chamar atenção dos meus pais, por que não é verdade, eu sou assim. Mas parece que eles so percebem que existimos quando fazemos algo errado sabe? Mais parece que não adianta nada o que eu fasso , mesmo que seja certo , o problema é que eu sou o erro.-Bella disse.

-Eu so queria que entendessem que eu não estou pronto pra assumir responsabilidades que não cabe a mim. Meu pai quer que eu ocupe o seu lugar na empresa, que eu serei seu sucessor...Que eu serei isso , que eu serei aquilo.Será que eu não tenho direito de ser quem eu sou? Será que não posso decidir minhas escolhas?Será que não posso decidir o que eu quero pra mim?. Eles me chamam de criança pelo simples fato de eu não ser neuróticos como eles , de fazer tudo sem pensar nas consequências, de apenas querer viver e não ligar pra mais nada.De ser apenas eu.-Emmett falou.

-Ai como eu queria pode dizer tudo pro meus pais! Pena que quer não é poder não é mesmo? Aprendi isso desde pequena, nunca tive uma infância como a das outras crianças , eu não podia se quer ir ao parque brincar , por que pra todo lado tinha um paparazzi , apenas esperando uma boa foto. Nunca pude sair com meus pais , por que sempre tinha gente querendo autógrafos, querendo a atenção de meus queridos pais, atenção que tinham mais do que eu , sua própria filha. Eu sempre tive que ter limites , mesmo quando não sabia nem o que isso significava, por isso que quando eu realmente me toquei de que eu não estava fazendo nada do que eu gostava , nada do que eu queria, decidi que não seria como antes , que eu não seria a bonequinha deles novamente. Eu seria apenas eu Rosalie.-Rose disse.

-Engraçado isso, sempre achei que eu fosse o único com pais, ou mãe neurótica, sem ofensas. Minha mãe uma grande psicóloga , com vários casos resolvidos de alta sociedade, mas que não passava de uma mãe querendo entender o próprio filho.Meu pai um homem de negócios, nunca tinha tempo suficiente pra mim , nunca se quer assistiu um jogo na televisão comigo , nunca me ensinou a ser um grande homem , a única coisa pra ele que importa , era a sua empresa.Mas eu não sou como o meu pai, eu também não quero assumir o sonho dele , ele já teve a chance dele , agora eu vou atrás da minha , e eles não vão me impedir.-Jasper disse.

-Bom , eu não tenho muito do que reclamar, meus pais são ótimos , sempre me deram atenção , carinho , amor. Mesmo sendo ótimos médicos sempre arrumavam um tempo pra ficar comigo e ter um momento família.Meu pai é o meu exemplo , porem não quer ser como ele, claro que quero ter pelo menos um pouco do talento dele , mas ninguém é igual a ninguém , somos únicos. Minha mãe , é apenas mais uma mulher apaixonada pela família , destemida e que faz tudo por quem ama. Mas apesar de tudo , acho que não estou pronto pra ter mais responsabilidades do que as que já tenho , pode ser poucas , mais ainda tenho um pouco de juízo.Eu gosto de sair a noite , beber, dançar , ficar , curtir sabe? Chegar so no outro dia. Mas meus pais acham que eu tinha que ter mais responsabilidade ,parar de agir feito um badboy , arcar com as consequências e tudo mais. Eu sempre ouvia porem não fazia, eu sou assim , pelo menos agora e não posso mudar de uma hora pra outra, eu sei que vou ter que ‘’crescer’’ em um momento ou outro , mas com certeza não vai ser agora.E antes disso tudo acontecer , eu quero apenas viver, como se hoje fosse o ultimo dia;-falei.

-Nossa!.-Alice disse.

Ficamos um silencio , refletindo nas historia de cada um , tínhamos muito em comum, talvez por isso nos demos tão bem.

-Temos muita coisa em comum.-falei.

-Verdade.Acho que foi muito bom pra gente se encontrar.-Alice disse.

-Fizemos grandes amizades e ainda arrumamos namorados!.-Rose disse sorrindo.

-Pois é , foi uma das melhores coisas que aconteceu.-falei olhando pra Bella.

Ela me encarou e sorriu.Amo o sorriso dela? Já disse? Não? Pois é , eu amo , alias ...Ela toda.

-Bom gente , deixando o assunto triste de lado, vamos fazer algo legal.-Bella sugeriu.

-Que tal...Uma despedida de solteiro?.-Emmett sugeriu.

-De onde ta vindo suas ideias?.-Alice perguntou.

-Sei lá , de repente elas surgem.-Emmett deu de ombros.

-Bom , já que ele ainda pensa , ate que a ideia não é ruim , mais pelo que eu saiba ninguém aqui vai casar.-Jasper disse.

-Não , mas bom a gente ta namorando né? Antes éramos solteiros e tal...Vamos fazer uma despedida aos ótimos e velhos tempos.-Emmett disse alegre.

-Faz um pouco de sentido , mais chegamos de uma festa hoje.-Bella disse.

-Ta negando festa Bella?.-provoquei.

-Nunca.-ela me encarou.Sorri.

-Estamos esperando o que?.-perguntei.

-Rose?.-Alice perguntou.

-Liberado gente! Meninas liguem pro go go boys que hoje a coisa vai ficar boa!.-Rose sorriu.

-É isso ai Rose.-Alice disse alegre.

Não gostei dessa parte.

-Que historia é essa de go go boys o que? Se for assim , tem que chamar as stippers também!.-Emmett disse.

-Hey nada de strippers !.-Bella disse.

-Por que não? Direitos iguais!.-falei.

-É ele tem razão.-Alice admitiu.

-Ok! Eu chamo , mais nada de ficar babando nelas ouviram?.-Rose disse brava.

-Sim senhora.-falamos eu , Emmett e Jasper.

-Ótimo! .-Bella disse.

-Será que dar pra gente fazer uma festa particular?.-Alice perguntou.

-Aqui tem um cômodo feito pra isso Alice!.-Rose sorriu.

-Rose agora sim sua casa é perfeita!.-Alice disse.

Fomos ao tal cômodo

-É então se preparem! A festa vai começar!.-ela disse .

Sorrimos. Vamos ver o que nos aguarda!.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? eu sei que ficou pequenos e tal , mas só deu ate ai! vamos ver o que vai dar nessa festa! quem tiver sugestões , sou toda ouvidos! beijoos!