Quebrando Regras escrita por Larissa Pattinson


Capítulo 25
Revelações


Notas iniciais do capítulo

Oiée flores do meu jardim! Ai meninas , fico tão feliz quando leio os reviews de voces , serio mesmo! eles são cada um melhor que o outro! muito obrigada gente , pelo carinho , e por tudo! beijoos!
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144535/chapter/25

Bella PDV

-Então ...A gente vai pro internato ou pra casa da Rose?.-Emmett perguntou.

-Pro internato né? A gente precisa pegar umas roupas.-Alice respondeu.

-Então a gente so pega as roupas e vamos pra casa dela.-Edward disse.

-Ai vocês estão me deixando doida!.-reclamei.

-Bellinha vamos combinar que você já não é muito certa da cabeça né?.-Emmett disse.

-Ta me chamando de doida?.-perguntei brava.

-Eu? Imagina Bella.-Emmett disse ‘’inocente’’.

-Dessa vez passa.-falei. Ele sorriu.

Chegamos no internato e entramos cautelosamente , não podíamos sermos pegos né? Alem do mais hoje é sábado, então estamos livres.Graças a deus!. Cada um foi pro seu quarto fazer uma muda de roupas. Mesmo que seja so por dois dias longe daqui , é o suficiente pra mim.

Agora são umas 04: 45 da manhã , e aqui estou eu debaixo do chuveiro tentando espantar o sono, sim por que alem de meio bêbada , digamos que eu esteja meio ‘’animada’’ se é que me entendem.Enquanto eu tomava banho lembrei de mim e do Edward no banheiro da boate.Sorri com o pensamento.

Por um lado fico feliz que não tenhamos ultrapassado os limites, nós só namoramos há um dia e eu realmente não queria me arrepender de tomar as decisões erradas.Talvez seja melhor com o tempo, e não atropelar as coisas. Mas isso também não quer dizer que não possamos nos divertir.

*******

Depois de tudo pronto seguimos pra casa da Rose e tenho que dizer : a casa dela era linda!

 Casa da Rose: http://farm5.static.flickr.com/4051/4440502313_1c750e9119.jpg

-Bom , gente chegamos!.-Rose disse.

Enquanto saímos do taxi , Rose já estava na casa , ela saiu correndo quando chegamos , pelo jeito ela estava com muitas saudades daqui mesmo!.

-Nossa Rose sua casa e linda!.-Alice elogiou.

-Nem acredito que eu estou aqui de novo!.-Rose disse.

-Faz tempo que não vem aqui?.-Jasper perguntou.

-Aram! Eu vim aqui três anos atrás, quando eu ainda era ‘’gente’’.-Rose riu.

-Não é por nada não , mais será que da pra você me levar pro quarto logo?.-Emmett disse.

Meu deus mau chegamos e o menino já quer ir pra cama com a Rose!.

-Que foi gente?.-Emmett perguntou.

-Emmett um pouco mais de respeito né?Eu sou uma moça de família , não tenho que ficar ouvindo suas sandices!.-Alice disse.

-Que sandices? Alias o que é isso?.-Emmett perguntou.Gargalhei.

-Emmett fica quieto tá?.-Edward disse.

-Ué , eu so queria ir pra cama , pra DORMI! Seus mentes poluídas! Estou cansado tá?.-Emmett disse.

-Ah , isso é verdade! Estou morrendo de sono gente , e acho melhor a gente dormi depois a gente conversa , o que acham?.-sugeri.

-A Bella tem razão.-Alice disse.

-Ok! Bom , subam as escadas e escolham um quarto , menos o primeiro da esquerda esse é meu.-Rose disse.

-Tudo bem.-falamos.

Subimos as escadas e encontramos um corredor cheio de portas , entrei no terceiro à direita. O quarto era muito bonito e neutro , claro , se era de hospedes né Bella? Podia ser de uma homem ou de uma mulher.

Quarto : http://www.revistacasamento.com.br/portal/wp-content/uploads/2009/01/mandarin.jpg

Não me importei com mais nada apenas deitei na cama e apaguei , se bem me lembro , agora devia ser umas cinco da manhã.

*****

Edward PDV

Entrei no quarto, ele era muito bonito alias , a mãe de Rose , ou a pessoa que decorou a casa com certeza tinha muito bom gosto, mesmo que eu não tenha visto o resto da casa o que vi pelo menos era muito bonito.Dormi como um anjo sem pensar em mais nada.

Quarto: http://www.presentes.pt/media/imagens/Amb_ConvEsp_1.jpg

Acordei depois de um tempo , olhei as horas e vi que marcava cinco da tarde. Meu deus , colocaram algo na minha bebida so pode! Nunca dormi tanto na minha vida.Será que os outros já acordaram?. Decidi tomar um banho e relaxar, aproveitar também e pensar um pouco.

Eu Edward Cullen em plena juventude estou em um internato (só por que os meus pais querem) ‘’aprendendo’’ como se tornar um  homem de responsabilidade e não um adolescente que mete os pés pelas mãos.Confesso que no começo achei isso a coisa mais idiota do mundo , pra mim esse internato não podia mudar o que somos por dentro,e aqui estou eu. Arrisco ate dizer que estou mais feliz aqui do se estivesse em casa, não sinto saudades das festas e farras que ia , afinal eu não me privei disso , encontrei amigos que gostam do que eu gosto , que não me julgam , que me divirto e ainda de quebra ganhei uma namorada!. Estou muito feliz aqui e tenho certeza que serei ainda mais , apesar do pouco tempo que conheço eles , não me sinto diferente , eles são como eu sou e me aceitam assim.

***********

Fiquei muito tempo refletindo em tudo que já me aconteceu , posso ate dizer que mudei (pouco) mais mudei e não me arrependo disso.

Levantei da cama e sai do quarto , a casa estava toda silenciosa, acho que os outros ainda estam dormindo, agora eram umas cinco e meia , isso não é hora do povo dormi! Como eu não sabia qual era o quarto da Bella , o jeito é sair batendo nas portas né?.

Bati na primeira porta e Alice abriu , ela disse que não sabia qual era o quarto de cada um , mais veio me ajudar.Decidimos acordar todo mundo , e nos reunimos na sala.

-E ai? Todo mundo descansado?.-Emmett perguntou.

-Eu estou pronta pra outra!.-Bella disse.

-Assim que se fala Bellinha!.-Emmett disse batendo na mão dela.

-Bom , o que vamos fazer agora?.-Alice perguntou.

-A gente podia conhecer a casa.-Jasper sugeriu.

-Seria bom , mais vamos deixar isso pra depois.-falei.

-O Edward tem razão , eu acho melhor a gente programar o que fazer esses dois dias que vamos ficar aqui.

-Ótima ideia.-Alice disse.

-Bom , como a gente não vai sair , que tal um jogo?.-Emmett sugeriu.

-Cadê o Emmett de verdade?.-Bella disse ‘’chocada’’.

-Ué to aqui.-Emmett disse.

-Desde quando você pensa?.- Alice perguntou.

-Desde que eu nasci?.-ele perguntou com duvida.

-Você ainda duvida?.-Alice perguntou.

-Acho que sim.-Emmett disse inseguro.

Eu já estava rindo.

-Esquece você é caso perdido.-Bella disse.

-Bom  e como vai ser esse jogo Emmett?.-Rose perguntou.

-Ai sei lá , se viram eu já dei a ideia , querem que eu diga também como vai ser?.-Emmett disse.

-Eu sei que raciocinar é difícil pra você.-falei.

-A ideia é boa , nós podíamos fazer assim: que tal um jogo da verdade?.-Jasper disse.

-Jogo da verdade?.-perguntei.

-É tipo assim pra gente se conhecer melhor.-Jasper disse.

-Perfeito.-Alice disse sorrindo.

-Ok ,bom então à gente vai fazendo perguntas uns pros outros.-Rose disse.

-Quem começa?.-Bella perguntou.

-Eu!.-Alice disse.-Minha pergunta vai pra Bella!.

-O que? Por que pra mim?.-Bella perguntou.

-Por que sim.-Alice disse.-Bella quando deu seu primeiro beijo?.

-Isso lá é pergunta que se faça?.-Bella disse.

Humm..Confesso que estou bastante curioso.

-Responde.-Alice disse.

-Aos 15.-ela disse e bufou.

15 anos? Hum...Interessante.

-Há dois anos atrás?.-Emmett perguntou chocado.

-Que eu saiba quinze menos dezessete é dois.-Bella disse.

-Hã?.-Emmett disse.

-Próxima.-falei rindo.

-Eu me perguntou como é seu relacionamento Rose.-Alice disse.

-Por que?.-Rose perguntou.

-Dois burros é foda né?.-Alice disse.

-E quem te disse que eu sou burra?.-Rose perguntou brava.

-As evidencias.-Alice disse.

-Próxima gente.-falei querendo mudar o assunto.

-Próxima uma virgula , se eu respondi todo mundo vai responder.-Bella disse.

-ok! Eu começo.-Emmett disse.- Meu primeiro beijo foi aos dez anos.

-O que? Meu deus Emmett! Você é um garoto precoce , imagino quando foi que você perdeu outras coisas...-Bella disse.

Sorrimos.

-Pre ... O que?.-ele perguntou.

-Nada Emmett.-Jasper disse.

-Ai vocês só falam palavras difíceis.-ele resmungou.

Esse Emmett não tem jeito.

-Continuando...Eu fui aos 13.-Rose disse.

-Eu fui aos 14.-Alice disse.

-Eu fui aos 13 também.-falei.

Esperamos Jasper falar algo , mais ele se mantinha calado.

-Jasper sua vez.-falei.

-Não quero falar sobre isso.-Jasper disse.

-Por que não?.-Rose perguntou.

- Por que não , é uma experiência que não gosto de lembrar.-ele disse.

-Jasper?.-Alice o chamou.

-Ta legal , eu falo ! Foi aos 11.-ele disse.

-E o que tem de errado nisso?.-Bella perguntou.

-Eu já disse que foi uma experiência que não gosto de lembrar.-ele disse.

-Jasper você esta me assustando.-Alice disse.

-So falta você me dizer que foi com um homem.-Emmett brincou.

Esperamos Jasper dizer algo , chingar o Emmett , mas não...Ele se manteve calado. Agora quem ta assustado aqui sou eu...Vai que o Emmett ta certo? Ele beija homens? Ai meu deus! Lembre de me manter afastado do Jasper!. Mas pensando por outro lado ...Ele beijou a Alice e parecia gostar...Mas vai que ele é bi? Será?.

-Jasper?.-Bella disse.

-Bom...Ela não era ele, eu acho ...-Jasper disse.

Ta com essa eu fiquei assim o.O

-Ta nos dizendo que seu primeiro beijo foi com um trevesti? Aos 11 anos de idade?.-Emmett perguntou.

Ele gargalhava tanto que foi impossivel não rir junto.

-Emmett para! Meu Jasper é homem.-Alice disse.

Todos riam menos Alice e Jasper , é claro.

-Sou mesmo Emmett! Com H maiúsculo.-Jasper disse ofendido.

-Aram sei! Tem certeza que foi você mesmo Bella que tirou a virgindade dele?.-Emmett perguntou entre as gargalhadas.

Ops! Por que tenho a impressão que vai sobrar pra mim?Ah sim , por que EU inventei essa mentira...E agora pra ferra tudo ...Falei pro Emmett!

-Como é que é?.-Jasper perguntou , agora bravo.

-Dessa eu não estava sabendo!.-Alice disse brava.

Agora fudeu tudo!.

-Isso aqui ta ficando bom!.-Rose disse.

-Ué , o Edward me disse que a Bella que tirou sua virgindade, e ate me pediu pra não ficar comentando isso com você.-Emmett e sua boca grande disse.

-Como é a historia Edward?.-Bella perguntou.

Sorri amarelo.Ela me encarava vermelha de raiva.

-Eu menti ta legal?.-me confessei.

-Por que?.-Rose perguntou.

-Bom , por que eu escutei a Bella , você e a Alice conversando outro dia sobre momentos quentes, e o Emmett estava comigo ...E vocês sabem como o Emmett é né?.-falei.

-Desenrola Edward.-Alice disse.

-Bom , eu menti pro Emmett dizendo que a pessoa que vocês estavam falando era o Jasper por que ele era namorado dela , mesmo que fosse de mentira , ele não podia saber que era eu e não o Jasper.-falei de uma vez.

-Então era você Edward?.-Emmett perguntou.

-O namoro do Jasper com a Bella era mentira?.-Rose perguntou.

-Jasper você é virgem?.-Alice perguntou.

Confesso que com essa eu ri.

-Uma coisa de cada vez.-Bella disse.

-Isso.-concordei.

-Bom , primeiro , sim o meu namoro com o Jasper era mentira , assim como o da Alice e do Edward , eu fingia isso só pra ver se ele e a Alice se entediam.Segundo eu e o Edward não fizemos nada naquela noite.-Infelizmente, pensei- Eu menti pra vocês meninas por que vocês também me enganaram. E por ultimo ...Eu não sei se o Jasper é virgem.-Bella disse.

-Inventou aquilo tudo na hora?.-Rose perguntou.

-Sim.-Bella disse.

-Uau! Menina que mente fértil a sua!.-Rose disse sorrindo.

-Você não viu nada.-Bella disse.

Nem eu!. Pensei.

-Bom , fico feliz que tudo esteja claro , e que isso não passou de umas mentiras.-Alice disse.

-Bom , só falta o Jasper dizer por que beijou um homem né? Isso pra mim não ta nada claro!.-Emmett disse. Sorri.

-Hey , ela me iludiu ta?.-Jasper se defendeu.

-Você quer dizer ele né?.-falei rindo.

Todos começamos a rir! Foi bom que tudo esteja claro agora , é bom ter amizades sem mentiras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? o que acharam do cap?
Gente vamos recomendar!! a fic so tem tres recomendações , vamos recomendar meu povo!! beijoos!