Quebrando Regras escrita por Larissa Pattinson


Capítulo 24
Boate (parte 2 )


Notas iniciais do capítulo

Oiéeeee... eu quero agradecer a Anonima por ter recomendando a fic! puxa flor , me deixou muitoo feliz e obrigada junto com a DDri e a Colorada por me ajudar a publicar a fic e pelo carinho de voces! beijooos!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144535/chapter/24


Bella PDV

O beijo foi ficando cada vez mais intenso e urgente.

–Não me provoca.-Edward sussurrou na minha orelha.

Ele mordia o lóbulo da minha orelha e eu me arrepiava toda, estava começando a ficar ‘’acesa’’ e ele também , pelo que pude perceber.

–Não gosta de provocações?.-perguntei.

Ele beijava meu pescoço e subia ate meu queixo , fazia isso varias vezes.

–Nem um pouco.-ele disse rouco.

–Então por que me provoca?.-perguntei quase sem voz.

–Eu te provoco?.-ele me encarou.

Seus olhos estavam escuros , escuros de desejo.

–Muito.-respondi.

Isso foi o bastante pra ele me beijar e eu me entregar de vez ao que estava sentindo.Não dava mais pra me enganar, eu estava apaixonada , apaixonada por ele, Edward era especial e com ele me sentia mais completa.

Edward saiu me puxando pela multidão me levando ate um lugar mais reservado : melhor dizer logo né? Ele me levou a um banheiro!.

–Banheiro Edward?.-perguntei.

–Não Bella , um motel cinco estrelas.-ele disse sarcástico.

–Seria bem melhor.-falei e ele me olhou maliciosamente.

Me agarrou ali mesmo , Edward me empresou na pia e meus braços foram pro seus cabelos rebeldes , puxei ele mais de encontro a mim.Edward levantou uma perna minha e colocou envolta da sua cintura, roçando nossas intimidades, senti sei amiguinho entre minha pernas e confesso que estava ficando louca já. Suas mãos apertavam minha coxa e seus lábios distribuíam beijos quentes pelo meu pescoço. Levantei minha outra perna e envolvi em sua cintura, esse movimento fez meu vestido subir.

–Hum...Bella.

Edward foi beijando meu queixo lentamente e foi descendo ate chegar no vão entre meus seios.Puxei seus cabelos e o beijei.Minhas mãos entravam embaixo da sua blusa e eu acariciava seu peito forte, passava a mãos em seus braços...Hum...Eu estou adorando isso. Comecei a desabotoar sua blusa e logo ela estava no chão do banheiro.Edward também subiu meu vestido, me deixando apenas de calcinha e sutiã.

–Linda...

–Edward!.

–Mais fica melhor sem isso.-Edward disse.

Quando ele fez menção de tirar meu sutiã , escutamos vozes.

Ai amiga , você viu aquele homem? Lindo , mais era gay.-uma mulher disse.

Droga! Edward e eu nos encaramos.Desci da pia , peguei meu vestido no chão e ele fez o mesmo com sua blusa.Entramos em uma cabine rapidamente.

–Que desperdício hein amiga? Um homem daquele gay. –Outra mulher disse.

Encarei Edward e ele estava ofegante , seus olhos ainda estavam pretos como a noite.Percebi que a cabine era muito pequena , feita só pra uma pessoa, o que não ajudava muito, Edward e eu ficávamos cara a cara e com a respiração ofegante , confesso que aquilo estava me excitando.Eu e ele tão próximos assim , numa cabine de uma banheiro , com pessoas la fora.

Olhei pra ele e sorri, ele me encarou e sorriu maliciosamente, entendo o que eu queria.

Ele chegou mais perto de mim , soltei meu vestido e ele fez a mesma coisa com sua blusa.

–Você esta me saindo melhor que encomenda.-Edward sussurrou.

Ele me prensou na parede e logo começamos a nos beijar. Ouvimos a porta do banheiro fechar e sorrimos.

–Enfim sós.-falei.

Edward levou suas mãos ate meu seio esquerdo e apalpou , soltei um gemido e ele riu contra meus lábios , continuou fazendo a mesmo coisa só que com o outro seio.Ouvimos a porta bater de novo.Aff’s isso já estava me irritando , esses empatas...eu estou aqui toda acesa e quando estou quase nos finalmente alguém atrapalha!

Onde será que a Bella se enfiou?.-ouvi a voz da Alice.

–Eu não acredito nisso.-Edward resmungou.

–Não sei , não vi mais ela depois que eu fui dançar com o Emmett.-Rose disse.

–Dançar? Aram...Sei.-Alice disse maliciosa.Rose riu.

–E serio.-Rose disse.

–Vem , vamos ver se ela ta por ai , com algum gato.-Alice disse.

–Alice! Esqueceu que ela ta namorando o Edward?.-Rose a repreendeu.

–Ué , e daí? Ela pode ta traindo ele.-Alice disse.

Com essa eu não aguentei e comecei a rir, Edward me encarou chocado.

–Teria coragem de fazer isso comigo?.-ele sussurrou.

–Não sei.-respondi.

Ele me encarou.

–Brincadeirinha.-falei.

–Bom , mesmo.-ele disse.

Acho que as meninas não escutaram meu riso e foram embora.Sai da cabine mega apertada e Edward atrás.

–Bando de empatas do car...-Edward dizia.

–Acho que por hoje já deu né?.-falei.

–Ah não Bella! Por que hein? Você sempre para na melhor parte.-Edward disse indignado.Sorrir.

–Sinto muito Edward , eu também estou no mesmo estado que você , mais hoje não vai dar.-falei.

Ele se encostou em mim e pude notar que seu amiguinho continuava intacto. Nossa ...Assim minha falta de juízo vai pro bejo.

–Posso resolver esse problema rapidinho.-ele disse no meu ouvido.Arrepiei.

–Hoje não.-falei com MUITO esforço.

Dei uma apertada na sua bunda...Sempre quis fazer isso ... Hum...Durinha.

Edward me encarou e desceu o olhar só agora percebi que so estava de lingerie. Me soltei dele e fui ate a cabine vestir meu vestido.

–Preferia antes.-ele disse com um biquinho. Fui ate ele rindo e mordi o biquinho.

–Vem Edward ,vamos sair daqui , antes que mais alguém apareça.-falei sorrindo.

Saímos do banheiro e fomos ate a pista de dança , onde encontrei ...

–Eu sabia que mais cedo ou mais tarde isso ia acontecer.-Edward disse.

Alice PDV

Depois que eu e Rose saímos do banheiro fomos atrás da Bella , aquela doida sumiu e nem avisa pra onde foi.Com certeza deve ta com algum garoto, e eu aqui, na seca !.

–Alice olha lá.-Rose disse.

Olhei pra onde ela apontava e morri de raiva! Jasper estava simplesmente quase se fundindo na oferecida da Stanley!.

Fui ate lá possessa de raiva! Eu aqui preparando meu discurso sobre como falar pra ele dos meus sentimentos , enquanto ele simplesmente se agarra com outro qualquer! Ah mais isso não vai ficar assim...Não vai mesmo.

Cheguei perto dos dois e eles nem notaram minha presença.

–Atrapalho alguma coisa?.-perguntei calma.

Calma uma droga! Estou p**** da vida e a Jessica com certeza percebeu isso por que me olhou com um sorriso debochado no rosto. Ah mas se ela presa esses dentes de cavalo é bom ela fechar essa boca ou então vai ficar sem eles.

–Não Alice , que isso.-Jasper disse coçando a cabeça.

–Queridinha , se você não percebeu tenho coisas melhores a fazer do que ficar olhando pra você.-Jessica disse sorrindo.

Ai que vontade de arrancar aqueles apliques que ela chama de cabelo!.

–Aé mesmo? Ta fazendo o que aqui que não ta na esquina?.-perguntei.

Ele me olhou com raiva!.

–Vaza Jessica! A conversa aqui ainda não chegou no puteiro.-falei.

Ela me olhou mortalmente e saiu bufando.

–Que conversa?.-Jasper perguntou.

–Olha Jasper , há dias eu venho tentando te dizer isso, mais simplesmente não consigo. Ai no dia que eu realmente crio coragem nessa minha cara e tomo a decisão de falar com você , te vejo agarrado com essa piranha que acabou de sair daqui e....

–Calma Alice! Respira.-Jasper disse.

–E Jasper eu te amo droga!.-Gritei.

–Ah Alice ! Era o que eu mais queria ouvir.-ele disse e depois não vi nem ouvi mais nada.

Apenas senti...Seus lábios contra os meus , já estava com saudades deles...hum...Eram melhores do que eu lembrava.

–Eu também te amo Alice.-ele sussurrou depois que quebramos o beijo.

Estou flutuando de tanta felicidade! Ai ele me ama!.

–Devo bater palmas ou secar as lagrimas?.-ouvi a voz da Bella.

Virei pro lado e a vi sorrindo.

–Estão juntos?.-Edward perguntou.

Encarei Jasper.

–Você quer?.-ele me perguntou.

–Com você eu quero tudo.-falei e lhe dei um beijo.

–Ah agora somos três casais!.-Emmett disse.

De onde ele saiu mesmo? Ah deixa pra lá!.

–Sem querer cortar o romance é melhor a gente ir.-Bella disse.

–Bella você adora cortar as melhores parte né?.-perguntei.

–Ah isso é verdade Alice , ela ama fazer isso.-Edward disse e levou um tapa no braço.

Foi só eu que entendi o duplo sentido?.

–Verdade, e ai já sabem o que vão fazer amanha? Ou melhor hoje?.-Rose perguntou.

–Como assim?.-Jasper perguntou.

–Final de semana! Estamos livres!.-Rose disse alegre.

–Oba!.-Emmett disse. Sorrimos.

–Bom , eu tenho uma casa aqui na Inglaterra e então o que acham de irmos pra lá?.-Rose sugeriu.

–Eu acho uma ótima ideia.-Edward disse.

–Também.-nós concordamos.

–Ok, então é so a gente fazer uma muda de roupas e irmos pra lá.-Rose disse.

Pegamos um taxi , fomos todos juntos.Nós meninas fomos sentadas no colo dos meninos, não dava pra ir todos.enquanto isso íamos fazendo planos pro nosso final de semana.

–Gente ! Esquecemos a Tanya, a Jessica e a Victória.-Emmett disse de repente.

–Tudo bem gente! Pode deixar que eu ligo pro Ibama vir buscar elas.-Bella disse.

Gargalhamos...Essa Bella não tem jeito!.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? mereço mais recomendaçoes?? e reviews???
Gente muito obrigada por comentarem a fic , amo todos os reviews!! beijoos gente , ate o proximooo capituloo!