Quebrando Regras escrita por Larissa Pattinson


Capítulo 21
Primeira lição


Notas iniciais do capítulo

Oiéé... Sorry pelo atraso gente!! mais o capitulo está aqui pronto pra ser saboreado por vocês! beijos e deixem reviews!!
Obs: Gente quem adicionou a fic aos favoritos e que realmente gosta da fic , por favor recomendem , me ajudem a publicar a fic! isso só mostrara o quanto vocês realmente gostam dela e me deixará muito feliz!.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144535/chapter/21

Bella PDV

Eu não gostei nem um pouco de ver aquela lambisgoia dando em cima do Edward, e o pior ele estava gostando tenho certeza! Ficou la sorrindo pra ela, com aquele sorriso lindo , aquela boca rosinha , bem desenhada, aqueles dentes branquinhos...Bella foco! Você estava brava lembra?Ok! Voltando ao assunto...Se ele pensa que eu sou qualquer uma , ele estava muitoo enganado , eu não sou com essas menininhas que se iludem e depois de menosprezada fica ai chorando rios de lagrimas.Acho que a coisa mais difícil que se tem é me fazer chorar , mas não é impossivel, mas tem que ser algo muito serio , e eu jamais chorei por homem algum na minha vida e nem vou , eles não merecessem nossas lagrimas, por que enquanto choramos eles já estão com outras, e eu posso ate esta mal , mas quem me faz ficar assim , deve estar pior , posso ate sofrer mais a pessoa sofrera muito mais.

Depois de deixar Edward na vontade fui pro refeitório , tadinho...Pensou que era so ele vir com aquela conversinha que eu ia me render ? Se enganou e muito.Fiquei muito surpresa com o pedido de namoro do Emmett pra Rose, serio , jamais imaginei que ele faria isso.Rose ficou estonteante , eu pude perceber , esses dois nunca esconderam o que sentia , também depois caras de pau!. Foi muito engraçado ter que fingir que fiquei triste com o fim do meu ‘’namoro’’ assim como Edward e Alice.Fiquei muito feliz, não sei bem o por que mais fiquei , agora sim eu tenho minha liberdade de volta! E o Edward também , não se sei se isso é algo bom , do jeito que ele é galinha , deve querer sair pegando todas pela frente, mais nós temos um ‘’lance’’ e eu não quero ficar com ele e depois ele ficar com outra , o que é meu é meu e não divido com ninguém.

-Bom , estou me perguntando o que tem de bom aqui nesse internato? Sabe , ate agora não fizemos nada.-Alice comentou.

-Verdade.-eu disse.

-Oi.-uma menina de cabelos pretos e óculos falou.

Ela tinha um sorriso doce , parecia ser uma boa pessoa , mais não sei não , não é bom tirar conclusões precipitadas , por que ate agora todos somos estranhos.

-Olá.- Edward disse sorrindo.

Eu já falei como ele é cara de pau? Safado! Esse sorrisinho não me engana, esse Edward não vale nada.

-Desculpe-me não me apresentar , sou Ângela weber.-ela disse meiga.

-Olá Ângela.-todos disseram.

-Perdeu alguma coisa aqui?.-perguntei gentil.

Todos na mesa me encararam , o que foi? So fiz um perguntinha ué.

-Ah , bom é que me pediram pra avisar que depois do café da manha , iremos ate a quadra de esportes.-Ângela disse.

-Obrigada Ângela! Pode deixar que iremos sim.-Alice disse sorrindo.

Ela sorriu e saiu.

-Tão simpática né?.-Alice disse.

-Serio?Pra mim ela só foi educada.-falei.

-Nossa Bella! Você não tem, jeito.-Alice disse.

E todos riram.

-Que foi gente? Cada um com sua opinião.-eu disse.

Depois que terminamos o café , fomos no quarto e colocamos uma roupa adequada já que iríamos pra quadra de esportes, ou seja: vamos fazer esporte! Amo esportes , onde eu morava alem de fazer academia eu sempre tirava um tempinho pro esportes , faz muito bem a saúde alem de te deixar com tudo em cima.

A quadra de esportes.jpg era muito bonita e tinha poucos alunos reunidos , o que eu achei estranho, e pelo que pude perceber o professor ainda não estava aqui.Tinha em volta de uns 40 alunos , sendo que vinte eram meninos e vinte meninas.

-O que será que vamos fazer aqui?.-Alice perguntou animada.Revirei os olhos.

-O que você acha Alice?.-Rose disse retórica.

-Não sei.-ela respondeu.

-Um desfile de moda que não é.-eu disse.

-Bem que podia ser né?.-Alice disse triste.-Aqui tem desfile de moda?.-ela perguntou alegre de novo.

-Eu desisto.-falei e todos riram.

-Bellinha você não tem paciência com ninguém né?.-Emmett perguntou.

-Sinceramente...Não.-eu disse.

depois de um tempo o professor chegou.

-Olá , sou o professor Cleawater e hoje nós jogaremos queimada.Então por favor façam uma fila.- ele disse.

Depois que fizemos a tal fila , ele foi separando os times ,’’um pra ca outro pra la’’ ele dizia.Ok! agora sim estou me sentindo uma criança , que diabos é isso de ‘’um pra ca outro pra la’’? Pelo amor de deus , se já não bastasse ter que jogar queimada!. Depois da divisão do teacher , ficamos separados assim em meninos e meninas , vinte de cada lado da quadra.Eu , Emmett e Alice ficamos de um lado.Edward , Rosálie e Jasper de outro.E como se não bastasse ainda fiquei no mesmo time que a piranha da Victória e o Edward no da puta da Tanya. To vendo que esse jogo promete.

Começamos o jogo , estava ate que divertido, rir bastante da Victória quando uma bola passou de raspão nela , ela acabou tropeçando e caindo de bunda no chão.O jogo começou a ficar tenso quando uma morena começou a marcar a Alice, que desviava facilmente , descobri que a Alice era ótima esportiva , desviava rapidamente deixando a tal morena frustada. Eu ate tentei queimar o Edward mais ele foi mais rápido que eu , agarrou a bola e tentou me queimar , por sorte consegui desviar , mais da segunda vez ele conseguiu me queimar.Tanya me olhava com um sorriso no rosto e eu claro jamais fiava por baixo sorri também , passei por ela e ela sussurrou : -‘’Perdeu’’.Como não deixei barato, sussurrei de volta: -‘’Azar no jogo ...Sorte no amor.’’fui ate o cruza sorrindo de satisfação em ver a cara de bunda dela.Eu sabia que ela não estava falando só do jogo.

Consegui queimar uma garota loirinha e voltei pro meu time.

-Aê Bellinha! Mostra como é que se faz.-Emmett disse batendo na minha mão.

-Se eles querem jogar , então vamos... Que o jogo comece.-Alice disse dando uma de misteriosa.

-Ué , mais não já começou?.-Emmett perguntou.Sorri.

-Basta ganharmos ok?.-falei pra eles e eles assentiram.

O jogo estava cada vez mais emocionante , já falei o quanto eu sou competitiva? Não? Pois é eu sou. Adoro uma boa competição, quando entro é pra ganhar. Meu time estava ganhando , tínhamos somente doze pessoas e eles tinha dez , o que nos dava uma vantagem , e fora que ter o Emmett no time ajudava bastante, ele era forte o que fazia seu arremesso ser rápido e quase impossivel de pegar a bola deve ou você desvia ou é queimado.Alice jogava delicada porem ela era rápida, eu era mais ágil , sou melhor pra desviar do que pra queimar.

Droga! A Rose conseguiu queimar um garoto do nosso time! Irina conseguiu queimar um garoto do outro time , porem ele voltou por queimar uma do nosso.Esse jogo já estava me estressando , que coisa mais clichê. O jogo seguiu adiante e o outro time ficou mais agíeis, estou cansada de tentar narrar esse jogo,então vamos ao que interessa:Meu time perdeu!. Ficamos quase uma hora e meia debaixo de um sol quente pra nada! Eu já disse que odeio perder?.

-Nossa esse jogo me esgotou, mas valeu a pena , sentir o gosto de ganhar.-Tanya disse passando por mim.

Eu estava p**** da vida,também no meu time as meninas ficavam de frescuras que iriam quebrar a unha , que a bola era jogada com muito força e iria machuca-las, tudo isso pra não jogar aff’s ! E ainda tenho que aguentar essa putanya se gabando.Que vontade que quebrar a cara dela!’’Calma Bella , é so uma jogo, respira...Inspira.’’ Eu dizia a mim mesma.

-Esse foi um ótimo jogo.-Edward disse sorrindo.

-Pra quem?.-perguntei.

-Iiii Bella ta com raiva por que perdeu foi?.-Rosalie perguntou rindo.

-Estou, por quê?.-respondi com raiva.

-Não se preocupe Bellinha no próximo a gente ganha.-Emmett disse.

-Isso tudo pra nada!.-Alice resmungou.

-Nem tudo a gente ganha.-Jasper falou.

-Infelizmente.-eu disse.

-Nossa Bella não sabia que você era tão competitiva.-Edward comentou.

-Mais uma de minhas qualidades.-debochei.

-Debochada.-Alice sorriu.

-Eu não gosto de perder!.-fiz bico. E eles riram.

-Ta parecendo uma criança.-Alice disse.

-Gente atenção aqui por favor!.-o professor disse.

Olhamos pra ele.

-Alguns de vocês não esta muito contente com a perda , e essa foi à primeira lição de vocês: Aprenderem a perder e aceitar a derrota. Já dizia William Shakespeare : ‘’Comece a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança’’.-o professor falou.

Fiquei pensando no que ele disse, eu conhecia essa frase, gosto muito de leitura e Shakespeare é um dos meus autores preferidos. Parei pra refletir , talvez eu realmente tenha agido como uma criança , e isso so comprava o que meus pais diziam. Droga! Odeio quando isso acontece , mais hoje eu realmente aprendi uma lição.

-E por ultimo e não se esqueçam : Nem tudo na vida é como queremos.-o professor disse e saiu.

-Sábias palavras.-Edward disse.

-Ual , amei o que ele disse.-Alice falou.

-Belas palavras , mas gente mesmo nao querendo é difícil aceitar uma perda , temos que trabalhar muito isso ainda.-Rose comentou.

Eu estava quieta absorvendo as palavras do professor.

-Bella , ta ai ainda?.-Emmett me cutucou.

-Estou sim Emmett.-respondi.

-Ficou quieta Bella, o que foi?.-Alice perguntou.

-Nada gente , so estou processando as palavras do professor.-respondi.

-Concorda com ele Bella?.-Jasper perguntou.

-Sim , mais é como a Rosálie disse , ainda temos muito que trabalhar a aceitar perder.-falei e sai.

-Vai aonde Bella?.-Alice perguntou.

-Pro meu quarto , preciso de um banho.-falei.

Cheguei no meu quarto e fui direto pro banho , eu estava toda suada , e precisava relaxar.Depois que terminei de banhar , deitei na cama e tirei um cochilo , aquele jogo me cansou.

Acordei e já estava na hora do almoço , me levantei lavei o rosto e sai, com certeza todos já deve, estar na mesa e Alice se eu demorar mais um pouco não duvido que ela venha atrás de mim.

-Pensei que teria que te acordar a base de um balde d’água.-Edward disse atrás de mim. Me virei e o encarei.

-Se você fizesse isso , iria se arrepender.-falei.

-Acho que eu sou doido a esse ponto? Não cutuco a onça com vara curta.-ele disse sorrindo.

Sorriso lindo , nariz lindo , olhos lindos , boca linda...Ai ! Que isso Bella? Endoidou agora foi? Desde quando você fica reparando assim no Edward?. Nossa to com saudades da boca dele...hum , esqueci ...Fui eu que deixei ele na vontade, acho que vou tirar o atraso.

-Sabe Edward , você foi um garoto mal hoje.-falei chegando mais perto dele.

-Fui ? Me desculpe senhorita.-ele disse rindo.

Cheguei mais perto dele e sussurrei:

-Claro, mais você ainda está me devendo.-falei.

-Pode deixai que eu pago com prazer.-ele disse, sorri.

E ele me beijou , me encostou na parede e esticou meus braços me prendendo , encostou seu corpo no meu.Nossa ele tem pegada! Estava com saudades da boca dele.Se o beijo dele é bom , imagina outras coisas! Ui!.

-Achei que fosse me deixar na vontade hoje.-Edward disse quando paramos o beijo.

-Como eu disse : você foi um garoto mal, mereceu.-falei.

-Ainda bem que ‘’foi’’ está no passado, o que importa é o agora.-ele disse sorrindo.

-É mesmo , mas no agora , você ainda está de castigo.-falei.

Dei um selinho nele e tentei me soltar.

-Acho que não vou deixar você sair.-ele disse.Sorri.

-Eu não estou pedindo.-falei.

-E nem mandando.-ele retrucou.

-Você gosta muito do deu amiguinho ai embaixo não é?.-perguntei.

-Claro , ele sempre está quando eu preciso.-Edward disse.

-Então me solta , ou ele vai sofrer uma grave lesão.-falei sorrindo.

Edward me encarou e depois me soltou.

Ajustei minha roupa e virei às costas.

-Falta a despedida.-Edward disse me virou.

Não me deu nem chance de dizer nada , seus lábios se moldaram aos meus. Juro que ainda fico louca , quando ele me pega assim. Meu deus! Assim eu não aguento !. minhas mãos automaticamente foram pro seus cabelos e as suas pra minha cintura.

-Ah Bella! Eu ainda enlouqueço com você.-ele disse encostando a testa na minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam da liçao? e sobre recomendar a fic? por favor! me ajudem!! e se quiserem deixar sugestões pra fic , sou toda ouvidos!! beijinhoos e pensem no que eu pedi!! ate o proximoo flores do meu jardim!!.
Gente eu estou com uam nova fic: https://www.fanfiction.com.br/historia/168550/The_Reason
Tenho certeza que irão gostar!