Quebrando Regras escrita por Larissa Pattinson


Capítulo 20
Namoro e terminos


Notas iniciais do capítulo

Oié...Chegamos ao capitulo 20!Ebaaa! trouxe um capitulo fresqeuinho pra voces , fiz com muito carinho e espero que voces gostem! beijinhos e deixem suas opiniões , elas sao importantes pra mim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144535/chapter/20

Alice PDV

Estávamos eu, Rose, Jasper e Emmett sentados na mesa do refeitório , quando o Edward chega e senta sem falar nada com ninguém.Também não falamos nada e continuamos a conversar normalmente, algumas vezes eu o olhava , já que ele não falou nada depois que chegou , ele estava estranho , parecia com raiva , não sei. No momento eu só conseguia pensar no Jasper , no seu sorriso , no jeito meigo dele de falar comigo, Ah era tão bom amar! Só não era perfeito por que não sou correspondida, mais eu sei que com o tempo , ele vai passar a me olhar da forma que eu o olho , tenho certeza , eu vou conseguir conquistar o Jasper , nem que pra isso eu tenha que esperar a eternidade , mas não vou desistir dele , pois eu acredito no que eu quero.

Jasper PDV

Ah Alice! Por que eu sou tão complicado? Eu nunca fui assim , e hoje me deparo com isso , um Jasper diferente , eu nunca tive medo ou vergonha de uma garota antes , talvez por que eu nunca encontrei alguém como ela.Eu estava a cada dia mais apaixonado por ela , desde o nosso beijo , eu nunca mais esqueci seus lábios , o sabor , nada! Cada detalhe eu tenho guardado, me decepcionei muito com ela quando descobri que ela estava namorando com o Edward, nunca deixei transparecer , por que sou ótimo em esconder meus sentimentos , independentes de quais forem , por isso pedi a ajuda da Bella , eu sabia que no fundo ela sentia algo pelo Edward , era muito obvio isso pra mim, mais eu percebi que esse namoro deles , não era um namoro como os outros , eu não sentia o amor deles presentes , era como se fosse de fachada, então eu finjo que nada disso é verdade e me aproximo dela , estamos cada vez mais próximos esses dias , na noite do baile mesmo , quase que nos beijamos de novo , mais me segurei , eu não queria que com ela fosse como as outras , eu quero mostrar pra ela o quanto eu gosto dela e que ela não vai ser só mais uma pra mim.

Emmett PDV

Eu e Rose estamos cada vez mais apegados , a cada minuto que passa eu quero estar perto dela a beijando , não consigo mais ficar longe dela , Rose conseguiu o que nenhuma conseguiu ate hoje , me prender a uma só mulher , hoje eu olho pras garotas do internato , elogio e tal , mais nenhuma é como a minha Rose , ela pra mim é única , eu não tenho mais vontade de beijar outra garota e mesmo que isso acontecesse eu só pensaria nela. Estou ate pensando em pedi-la em namoro sabe? Não quero so ficar e depois fingir que nem a conheço , eu a quero pra mim , pra ser minha namorada.

Rose PDV

Eu não sei mais o que fazer , já tentei de tudo , tentei negar , fingir , esquecer , mais não dá , simplesmente não consigo tirar o Emmett da minha cabeça, eu penso nele , em seus braços me segurando , seus lábios quentes nos meus, a cada beijo eu me sinto mais perdida , não sei se o que sinto se é amor ou atração, sei la , só sei que não consigo evitar , cada garota que o olha maliciosamente tenho vontade de puxar os cabelos dela fio por fio , só por olhar pra ele , não entendo esse meu lado protetor , e a cada segundo fico mais louca tentando entender o que sinto , mais nada me vem a mente, só sei que quando sinto sua boca sobre a minha , eu esqueço de tudo , não consigo me concentrar em nada e adoro quando ele me pega desprevenida, a adrenalina de ser proibido,eu simplesmente não me importo a única coisa que eu me importaria era se isso acabasse e tenho medo de que isso aconteça.

 Edward PDV

Droga , eu sou um imbecil mesmo! Sai do quarto da Bella dizendo que ia atrás da Tanya , só pra descontar uma birra minha , com certeza cutuquei a onça com vara curta , e pelo pouco que eu a conheço tenho certeza que ela deve esta soltando fumaça de raiva , ela odeia ser contrariada e eu adoro provoca-la , vê-la com raiva me deixa mais pouco por ela , Bella não sabe o poder que exerce sobre mim , alias nem eu sei , só sei que eu e Bella temos algo , não sei bem o que é , mais vou pedi-la em namoro , mesmo que namoramos escondido por causa dos nossos supostos ‘’ namorados’’ eu não quero ninguém ou melhor outro perto dela , sabe como é né? o que é nosso temos que proteger ou acabamos perdendo. Depois de uns quinze minutos aqui refletindo sobre a burrada que fiz , decidi ir atrás da Bella e fazer uma coisa que geralmente não faço: pedir desculpas. Sim a Bella nada mexendo com meu jeito de ser , nunca na minha vida eu me imaginaria pedindo perdão a uma garota por causa do que fiz , mais com Bella é diferente eu sinto a necessidade de pedir perdão , eu gosto de vê-la brava , mais magoada por minha causa , nunca!.

Levantei da mesa sem falar nada com ninguém , alias eu não disse nada depois que sentei . Voltei pelo corredor ate os quartos e me assustei quando Victória parou na minha frente sorrindo.

-Oi gato!.-ela disse.

-Olá Victória.-falei impaciente.

Eu estava doido pra falar com a Bella , pedir desculpas e matar a saudades , sim eu estou louco de saudades daquela louca desnaturada que eu gosto, e vem e me apareci essa pra me atrapalhar.

-Ah gato pra que essa formalidade toda hein? Me chame de Vic.-ela disse sorrindo.

-Claro...Vic.-sorri forçado.

-E então lindo , a gente estava pensando em sair hoje à noite escondido do diretor claro e eu pensei em chamar você.-ela falou chegando mais perto de mim.

-Victória...hum...Vic , eu não acho uma boa ideia.-falei.

-Por que não gato? Vai me dizer que esta com medo? Não me diga, se não tem coragem , acho que você esta no lugar errado.-ela disse.

-Eu não tenho medo , alias já sai depois que chegamos, só não estou no clima.-falei.

-Você é rápido hein gato? Espero que seja rápido em outras coisas também.-Victória disse.Eu sorri.

-Edward por favor , e sim rapidez é algo que eu adoro e que faz parte da minha vida.-falei.

-Não duvido disso.-ela disse maliciosamente.

-Tenho certeza que não só da minha , como na de todos , afinal quem não gosta de um bom carro veloz?.-falei sorrindo.

-Eu não estava falando de carro bobinho!.-ela disse.

-Ah não? E de que era?.-me fiz de besta.

Ela sorriu.

-Qualquer dia te mostro.-ela disse e saiu rebolando.

Comecei a rir só , é cada uma que me apareci!.

-Ta rindo de que lindo?.-ouvi a voz da Bella , só que ela tentava imitar Victória.

-A quanto tempo você esta ai?.-perguntei surpreso.

-O suficiente, bobinho.-ela disse.

-Bella .

- Não era a Tanya Edward? Ou melhor foi as duas?.-ela perguntou brava.

-Não é nada disso que você esta pensando ok? Eu só falei aquilo pra te pirraçar , não gostei de você me chamar de resistível, afinal eu nunca tinha recebido um apelido nesse sentido, mas bom , o importante é que eu não fui atrás da Tanya e nem da Victória, ela que veio atrás de mim , como você viu.-falei.

-Hum..Tudo bem... Mais eu não gostei nem um pouco da brincadeira , sabe Edward , não é bom me provocar , você não sabe do que eu sou capaz.-ela disse.

 -Nossa Bella , isso tudo é ciúmes?.-perguntei sorrindo.

-Ciúmes é algo que eu não estou sentindo nem um pouco, olha aqui Edward , eu aceitei o nosso ‘’lance’’ ta legal? Mas não abusa.-ela disse.

-Ok! Você que manda! Então vamos combinar assim: eu não te provoco , e você não me provoca.-falei.

Ela pensou um pouco e assentiu.

-Melhor assim.-ela disse.

-Melhor pra quem?.-perguntei chegando mais perto dela.

Ela me encarou com seus olhos castanhos e sorriu.

-Pra você.-ela disse e saiu me deixando no vaco.

Eu não acredito nisso , ela não me deu nem um beijinho e saiu ? droga de garota mais complicada , por que ela não pode ser como as outras hein? Talvez seja por isso que eu gosto dela.

Sai atrás dela e sentamos na mesa do refeitório, estavam todos calados, o que é estranho e muito na verdade.

-E gente que clima é esse?.-perguntei.

-Clima , não tem clima nenhum, só não temos assuntos pra falar.-Jasper disse.

-Alice?.-Bella disse.

-Sim?.-ela falou.

-Vai ficar calada? Não vai dizer nada?.-Bella perguntou.

-Ah Bella , estou sem assunto , como o Jasper disse.-ela falou triste.

-Você Alice? Sem assunto , conta outra.-bufei.

-E você Rose?.-Bella disse.

-Também to sem Bella.-ela disse.

-Nossa gente isso aqui ta pior que enterro.-falei.

Ficamos um bom tempo sem nada pra dizer , Bella nem olhava direito na minha cara e eu nem entendi o por que , era pra mim ter pedido desculpas pra ela , mais nem lembrei , ta vendo? Eu esqueço de tudo perto dela. O pessoal também não dizia nada e isso já estava me incomodando.

-Bom , eu queria fazer isso de uma forma melhor , mais acho que não vou ter muitas opções.-Emmett disse de repente.

-Isso o que?.-Alice perguntou.Eeee pessoa curiosa!.

-Rose você aceita namorar comigo?.-Emmett perguntou do nada.

Todos ficamos surpresos , não esperávamos essa atitude logo do Emmett.

-O que? Como assim Emmett?.-Rose perguntou surpresa.

-Uai Rose ! Namorar , beijar essas coisas.-Emmett respondeu como se fosse obvio.

-Mas assim do nada?.-ela perguntou.

-Rose eu gosto de você , e não quero esperar , correr o risco de você cansar de só ficar e ir procurar outro entendi? Eu gosto de você e quero você só pra mim.-Emmett disse.

-Ai que fofo! Aceita Rose!.-Alice disse alegre.

-Bom...Nossa Emmett , eu não esperava isso de você , mais ...Eu também gosto muito de você e ... Eu ...aceito.-Rose disse.

-Ai que lindo!.-Alice disse abobada.

-Serio Rose? Você não ta brincando né?.-Emmett perguntou.

-Claro que não seu bobo!.-Rose disse e lhe deus as mãos.

Não podia beijar nessa droga de internato, e ainda mais que estávamos no refeitório.

Emmett pegou em suas mãos e eles sorriram um pro outro.

-Bom gente eu não queria estragar esse lindo momento , mais eu também tenho algo importante pra dizer.-Alice disse.

-O que?.-Bella perguntou.

-Edward, eu sinto muito , mais o nosso namoro não vai dar certo , e eu quero terminar.-Alice disse.

Fingi surpresa e tristeza.

-Tudo bem Alice , eu te entendo e concordo com você.-falei.Ela sorriu.

-Que bom.-ela disse.

-Bom , já que é assim... Eu queria dizer ...Bella , também quero terminar o nosso namoro , a gente não tem muito em comum e nossos temperamentos podem nos prejudicar , então decidi acabar logo com isso.-Jasper disse.

Bella fingiu surpresa.

-Poxa Jasper , eu pensei que a gente podia dar certo , mais se você prefere assim...-Bella disse.

-Vai ser o melhor, sinto muito.jasper disse fingindo tristeza.Eu sabia que era encenação.

Mais fiquei feliz em saber que ela estava ‘’solteira’’ assim eu tinha o caminho aberto pra mim, pois eu também fiquei ‘’solteiro’’.

-É...Pareci que estamos todos solteiros , menos claro nosso mais novo casal : Emmett e Rosálie.-falei.

Engraçado todos na mesa sorriram , Emmett e Rose pelo namoro , eu por que agora tenho o caminho livre , Alice por que agora Jasper esta solteiro, Jasper e Bella , eu não sei , mais desconfio... Jasper que talvez por que goste da Alice , mais e Bella ? gostaria ela de mim?.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam ? gostaram? deixem seus reviews! e leitoras fantasmas aparessam por favor! preciso da opinião de voces ,afinal voce tambem leem a fic né? bom , estou esperando! e gente recomendem a fic , por favor , estamos no capitulo 20 e so uma recomendação , se voces realmente gostam da fic recomendem!