Quebrando Regras escrita por Larissa Pattinson


Capítulo 22
Pedido


Notas iniciais do capítulo

Oié!trouxe o capitulo pra voces! gente estou muito triste , eu pedi pra voces que recomendassem a fic , mais nao recebi nenhuma , fora a da DDri. Fiquei triste , mais espero que voces que gostam da fic , me ajude a publica-la com uma recomendação.Beijoos e estou esperando =)
OBs: Capitulo pequeno desculpe , o proximoo tento fazer maior ok?
Boa leituraa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144535/chapter/22


Bella PDV

Escutar aquelas palavras vindo da boca do Edward me fez estremecer , se ele soubesse que eu já estou louca...Cada vez que ele me toca , a cada beijo , a minha cabeça já não estava no lugar certo , agora então...Está mais perdida.

Ele tem esse dom de mexer com a desordem da minha cabeça, acho que ele sabe disso ou talvez não , a verdade é que adoro o modo como ele me olha sem entender nada.

–Temos que ir Edward.-sussurrei.

Eu ainda estava com a mão em seu pescoço e as suas em minha cintura. Ambos ofegantes.

–Bella me desculpe.-ele disse.

Desculpar? Que conversa é essa agora?.

–Desculpar pelo o que Edward?.-perguntei.

–Me desculpe por ...Tudo Bella , por te provocar, por ser infantil como você mesmo disse , me desculpe por...

Coloquei meu dedo sobre seus lábios impedindo que ele continuasse.

–Não tem do que se desculpar Edward, não fale mais nada ok? É o seu jeito de ser , não tem o que pedir desculpas. Você me provoca? Provoca. Me irrita? Irrita. Mas eu nunca pedi que mudasse por causa disso , e nem quero, você é perfeito assim.-falei.

Me surpreendi com minhas palavras , jamais pensei que fosse capaz de dizer isso , logo eu , que odeio assumir meus sentimentos.Que sentimentos em dona Isabella? Me questionei. Nem eu mesma sei o que esta dando em mim. Droga!.

–Não Bella , ninguém é perfeito , nem eu.Tenho defeitos como todo mundo.-ele sussurrou roucamente.

Ui, essa voz rouca dele é tentadora...

–Cadê aquele Edward que se não se rebaixa pra ninguém hein?.-perguntei.

–Quem não se rebaixa a ninguém é você.-ele disse sorrindo.

–É verdade , então recapitulando...Cadê o Edward lindo e que se acha a pílula que matou o Michael Jackson?.-falei.

–A pílula que matou o Michael Jackson?.-ele perguntou sorrindo.

–O que? Você não é nem um pouco modesto.-eu disse rindo.

–Bella eu ainda estou aqui.-ele disse.

–Não Edward você não e assim , não me peça desculpas, eu ate gosto quando você me provoca.- falei.

Ele arqueou a sombracelha.

–Gosta?.

–Não.-gargalhei.

–Bella sei lá eu só acho que às vezes ajo como uma criança mimada.-Edward disse.

–E eu? Ajo como?Hoje mesmo fiz ate bico por que perdi um misero jogo.-falei.

Ele me deu o prazer de ver aquele sorriso torto que eu adoro.

–Bella , namora comigo?.-ele perguntou de repente.

Fiquei sem reação , eu nunca tive um namorado , só ficante. Eu sempre achei que namorados servia pra controlar a vida do outro , e pra controlar a minha já bastava meus pais , mais um eu não ia aguentar, por isso sempre dispensa as propostas e também por que nunca cheguei a amar alguém assim.Mas eu diria não ao Edward?.

–Você não quer né?.-ele disse me soltando.

Ainda estávamos na mesmo posição do beijo , suas mãos soltaram minha cintura e ele virou as costas.

–Eu aceito.-falei sem pensar.

Ele virou e me encarou. Ui! O que eu fasso agora?.

–Aceitaa?.-ele perguntou.

–Eu não vou completar a frase.-falei.

–Nem precisa , eu já sei.-ele disse sorrindo de orelha a orelha.

–Satisfeito?.-perguntei.

–Muito.-ele disse sorrindo,

Fiquei feliz por ele estar feliz e por mim também .

–Agora você é oficialmente minha.-ele disse me abraçando.

Namorada.-completei.Ele riu.

–E é bom andar na linha comigo Edward Cullen, Isabella Swan não dá uma segunda chance.-avisei.

–Que isso Bella? Não sou perfeito uma hora eu vou...

–Eu não aceito erros Edward entendeu? Não se engane achando que eu sou como essas daí que depois de traída dá uma segunda chance , a sua única chance é essa , se vacilar perdeu.- avisei .

–Nossa Bella , isso tudo é insegurança?.-ele perguntou.-Você é muito brava.

–Só não quero me iludir e depois ser magoada.-falei.

–Eu jamais te magoaria Bella , se fosse pra te trair , coisa que eu não vou fazer , pode apostar que eu terminaria com você antes de ficar com qualquer outra garota.-Edward disse.

Acreditei nas palavras dele , ele parecia sincero.Sei que estou sendo chata, mais eu tenho muito medo de me magoar, e nao quero que isso aconteça , por isso eu digo que uma pessoa comigo não tem segunda chance , se ela me magoou de novo , quem me garante que não me magoará de novo? E como eu poderia perdoar uma pessoa que me fez tão ma? Eu simplesmente não consigo.

–Acredito em você Edward, e espero que eu não me decepcione.-eu disse.

–O mesmo pra você.-ele disse.

E eu entendi , ele também não me perdoaria.

–A gente se entendi.-falei sorrindo.

–Quando você deixa...Mas vamos deixar esse assunto de lado e vamos ao que interessa.-ele disse e me beijou.

Me entreguei ao beijo como não fazia com os outros , esse beijo era especial , com ele selamos um relacionamento que começa e que espero que dure muito.

–É melhor irmos Edward , os outros vão estranhar nossa demora.-falei cortando o beijo.

–Ai Bella você sempre para na melhor parte.-ele resmungou.Sorri

–Vamos.-falei o puxando.

Chegamos no refeitório e vimos Rose e Emmett trocando selinhos rápidos, Alice de cara fechada assim como Jasper e cada um no seu canto , olhei pra Edward e ele também me olhou , demos de ombros e seguimos ate a mesa.

–Oi.-Edward disse.

–Pensei que tivessem te sequestrado.-Alice disse.

–Bem que tentaram.-falei sorrindo e Edward acompanhou.

–O que foi Jasper? Esta tão calado.-Edward perguntou.

–É que não temos nada pra fazer , e a Rose só fica de amor pra cá e amor pra lá com o Emmett! Isso e chato!.-Alice resmungou.

–Hoje vai rolar festa.-Edward disse.

–Como assim?.-Alice perguntou sorrindo.

–Oba festa? To dentro!.-Emmett despertou da sua bolha de amor.

–A Victória me chamou , ela e mais algumas pessoas vão sair hoje a noite , e ai que tal? Vamos?.-Edward falou.

–Ela chamou você , se não percebeu.Não tinha o ‘’nós’’.-falei.

–E o que tem? Nós vamos mesmo assim.-Rose disse.

–Eu não acho conveniente.-falei e cruzei os braços.

–Por que não?.-Emmett perguntou.

–Não podemos ir pra outro lugar?Tem que ser na mesma boate?.-retruquei.

–O seu problema é a boate? Ou com que nós vamos?.-Alice perguntou.

–Com quem nós vamos.-eu disse.

–E qual o problema com quem nós vamos?.-Emmett perguntou.

Fiquei muda , o que eu diria? Eu não queria ir com a Tanya , Victória e nem com as cadelinhas delas , mas eu não podia dizer isso.

–Ok! Vocês venceram.-falei.

–Ahhhh Vamos nos arrumar!.-Alice disse animada.Revirei os olhos.

Já tínhamos almoçado e agora devia ser umas 13:30 por ai.

–Mas Alice esta cedo ainda.-Jasper disse.

–Eu sei , mas eu quero conversar com as meninas um pouco , sem meninos.-Alice disse.

–Vai me dispensar amor?.-Emmett perguntou.

–Depois nos vemos querido.-Rose disse.

–Vamos?.-Alice perguntou.

Me levantei a contra gosto , o que é que Alice estava inventando agora hein?.

Seguimos ate seu quarto e eu e Rose sentamos na cama , enquanto ela andava de um lado pro outro.

–Meninas ,eu não aguento mais! Estou sofrendo.-Alice disse.

–Sofrendo por que Lice?.-Rose perguntou preocupada.

–Eu não aguento mais olhar pro Jasper e vê-lo olhando pra outra!.-ela desabafou.

–Olhando pra outra?.-perguntei confusa.

–É ele fica olhando para aquela Stanley! Que ódio!.-Alice disse.

–Alice como você quer que ele saiba que você existe se você nem demonstrar seus sentimentos? Ele não é vidente pra saber que você gosta dele.-Rose disse.

–Mais se eu mostrar e ele não ligar pra mim? Como é que eu fico?.-ela perguntou se sentando na cama.

– Pelo menos você tentou , melhor do que ficar com a consciência pesada por não ter feito nada.-falei.

–Tem razão! De hoje Jasper não me escapa!.-Alice disse firme.

–Isso Alice.-Rose apoiou.

–Ah meninas! Eu amo vocês.-Alice disse.

–Nós também Alice.-Rose disse e nos abraçamos.

Eu e Rose sorrimos , ela tinha o direito de ser feliz , como a Rose esta e como eu estou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? deixem reviews! e recomendem por favoor!! beijinhoos ate o proximoo
OBs: Gente deem uma olhada na minha nova fic :https://www.fanfiction.com.br/historia/168550/The_Reason
É uma história muito envolvente e tenho certeza que voces irão gostar! deem pelo menos uma olhada , nao custa nada!