Quebrando Regras escrita por Larissa Pattinson


Capítulo 19
Mentirinha descoberta


Notas iniciais do capítulo

Oié ...Apareci rsrs' estava sumida , por que fiquei doente gente , e ainda estou , mais fiz o capitulo pra voces , espero que gostem e comentem , pode dar sugestões pra fic tambem ok? fiquem a vontade, afinal a fic é pra voces, Beijoos e Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144535/chapter/19

Edward PDV

Sai do quarto da Bella com muito cuidado pra ninguém me ver , tomei um banho rápido apesar do meu estado.Quase a ataquei ali mesmo , mas eu não podia fazer isso , se não ela ia pensar que eu so queria sexo , mas na verdade eu gosto da Bella , ela tem aquele jeito dela , que mexe muito comigo , é toda explosiva e durona , não ta nem ai pra nada , é esse o tipo de pessoa que eu gosto , uma pessoa que me ver como eu realmente eu sou , sem me criticar e nem julgar. Mas lembrei que tinha deixado minha camisa em seu quarto , decidi ir buscar.

Mas quando eu ia entrar ouço a voz da Bella .

-Vocês me enganaram? Estavam jogando verde pra colher maduro e eu cai? Eu não acredito nisso.- ela disse.

O que? Como assim enganaram?.

-Ta Bella , depois você briga com a gente , mas me conta essa historia direito.- Alice falou.

-E com detalhes.- Rosalie completou.

Alice? Rosalie? O que elas estão fazendo ai?.E que história é essa?.

Vamos ver o que essas doidas estão doidas estão aprontando agora!me encostei mais na porta.

-Hey Edward! Escutar conversa atrás da porta é feio!.-Emmett disse.

Droga! Toda vez que o assunto é serio o Emmett aparece! É pedir demais senhor um pouquinho de sigilo? Eu sei que o senhor que criaturas como o Emmett é difícil de segurar , mais da pra fazer um esforço? Por favor?.

-Iii Edward , você ta estranho , ta falando com quem hein?.- Emmett perguntou.

-Nada Emmett , só vendo se deus me ajuda.-falei.

-Hã ? Como assim? .- ele perguntou confuso.

-Cala a boca Emmett! Estou tentando ouvir uma coisa seria aqui.- falei.

-Ah , eu também quero!.- ele disse e se juntou comigo.

Ficamos encostado na porta tentando escutar .

-Bom já que vocês insistem ...

-Fala logo Bella! .-Alice disse.

-Bom , ontem de noite ele veio no meu quarto, ele esta tão triste sabe? Que eu ate fiquei com pena dele, e olha que fazer eu ficar com pena de uma pessoa não é muito fácil , pra vocês verem como ele estava mal, depois ele veio todo esquentadinho pra cima de mim e eu não aguentei , ele dizia que a culpa dele estar assim sofrendo era minha , que ele estava sofrendo por minha causa , que não aguentava mais ficar longe de mim e tal , ai eu disse pra ele que não podia fazer nada , pois eu não podia mandar no coração dele e pedir pra ele me esquecer , então ele me joga na cama e me beija loucamente, o beijo foi tão bom , mais tão bom que logo fiquei molhada, de repente suas mãos subiram por debaixo da minha blusa e apertaram meus seios , ai que eu fui a loucura , puxei a camisa dele pra cima e admirei seu peito másculo, desci minha mão por seu abdômen enquanto ele beijava meu pescoço e ia descendo , ele arrancou minha blusa e fui descendo beijos pelo meu corpo ate a barriga, ele olhou pra minha calça deu um sorriso sacana e puxou , me deixando apenas de calcinha e sutiã , depois deu vários beijos na minha perna ate chegar no meu ponto fraco , ele me olhou com uma cara muito sexy , quase não aguentei e gozei , mas me segurei , o puxei pelos cabelos e o beijei ,depois fiquei por cima dele na cama , uma perna de cada lado , distribui vários beijos em seu pescoço e fui descendo , deixando beijos por todo seu peito , ate que cheguei em sua calça e bom daí vocês já sabem onde termina...- Bella parou de falar.

O que? Como assim ? Que historia é essa?Quem é esse cara? Eu não acredito que a Bella fez isso comigo.

-Cara você ta bem? Ta vermelho.- Emmett comentou.

-Vermelho de raiva.-falei fumaçando.

-Ii cara a Bellinha ta pegadora hein? Será que esse cara é o Jasper?.- Emmett disse.

Parei pra pensar no que o Emmett disse, será? O Jasper? Eu não acredito.

-Ontem de noite , hum... Então ele dormiu ai.- Emmett disse malicioso.

Só ai eu me toquei , EU era a pessoa que Bella estava falando, EU! Nem acredito, e eu fiquei com raiva pensando ser outro , eu sou um burro mesmo viu?.Toda raiva que eu estava sentindo sumiu rapidinho. Mas ainda me perguntava, por que ela inventou essa historia? Eu e ela nem fizemos nada , apenas dormimos.

Hum.. Quer dizer que a Bella ainda tendo pensamentos insanos em relação a mim?. Sorri sem perceber.

-Ii cara que foi agora? A minutos atrás você estava vermelho de raiva , agora sorri de orelha a orelha, o que foi?.- Emmett me perguntou.

-Nada não.- respondi.

-Cara mais e ai , o Jasper ta podendo hein?.-Emmett sorriu. E o meu desapareceu.

-Que Jasper o que Emmett ,você nem sabe se é dele que elas estão falando.- falei.

-Eita cara , elas estão vindo , vamos sai daqui.- Emmett disse.

Corremos pro meu quarto que era de frente pro da Bella.

-Estou chocada com o que a Bella disse!.-Alice comentou.

-Nossa ela não perde tempo.- Rose disse e elas riram.

-Ii Edward , eu já vou indo , estou com saudades da minha ursinha.-Emmett disse.

-Emmett? Faz um favor pra mim? Não conta pra ninguém sobre isso e muito menos fale com o Jasper.- falei.

-Mas por que cara?.- Emmett perguntou.

Pensa Edward , pensa!.

-Éééé... Por que , bom ...O Jasper , ele era virgem né? Não é legal comentar sobre a primeira vez.- falei.

-O que! Eu não acredito! Ele era virgem! A Bellinha desvirginou o Jasper!.-Emmett gargalhava.

-Mantenha segredo , por favor.- falei morrendo de rir junto com o Emmett.

-Claro cara , pode deixar.- ele disse e saiu.

Morrendo de rir, fui ate o quarto da Bella e ela estava no banheiro. Sentei na cama e lembrei da historia, comecei a rir sozinho e ainda mais depois da conclusão do Emmett , coitado do Jasper! Ele vai me matar!.

-Posso saber o que você faz aqui?.- ouvi Bella perguntar.

-Nossa Bella , pensei que você estaria mais amorosa comigo depois de ontem.- falei sorrindo.

-E o que aconteceu ontem?.- ela perguntou confusa.

-Bom antes ou depois?.- perguntei.

-Antes ou depois de que?.- ela perguntou de volta.

-Do beijo que eu te dei.- falei.

-Nós dorminos.- Ela disse como se fosse obvio.

-Sim , nós dormimos , mas não era desse beijo que eu estava falando.- falei rindo.

Ela me encarava com cara de quem não estava entendo nada, eu estava entrando no jogo dela , afinal , será que ela esqueceu a noite maravilhosa que tivemos ontem? .Ri mais ainda com esse pensamento.

-Edward , eu não estou entendo nada.- ela disse ríspida.

-Bella meu amor , você se esqueceu? Foi tão ruim? Nossa assim você me magoa.- falei fingindo tristeza.

Eu estava me divertindo muito com essa brincadeira.

-Nossa amor! Como eu esqueci!.- ela disse amorosa.

-Eu sabia que você ia lembrar.- falei sorrindo.

-Foi péssima a brincadeira! Já basta o que a Alice e a Rose me fizeram.- ela disse. Ela descobriu, ah agora que tava ficando bom?.

-Ah mais o que você fez pra elas é bem pior.- comentei.

Ela estava seria.

-Elas mereceram.- ela disse.

-Eu sabia que você sempre teve uma fantasia comigo , mas não admitia, eu percebia seus olhares pra cima de mim.- falei me gabando.

Agora ela começou a rir.

-Ate parece! Eu so disse isso pra elas pagarem por ter me enganado.- ela disse.

-Sei , não adianta esconder Bella , da pra ver no jeito que você me olha , você me cobiça.- falei.

Agora ela gargalhou.

-Ah claro amor! Você é muito ...

-Muito...-incentivei.

-Resistível.-ela disse.O que? Como assim Resistível?.

- Resistível?.-perguntei.

-É, olha só , se você fosse tão irresistível como você pensa, eu já teria te atacado, porem isso nunca aconteceu.- ela disse.

-Ah você me acha Resistível?.-falei.

-Sim.- ela respondeu.

-Ok! A Tanya com certeza pensa o contrario.- falei.

Serio, magoou o que ela! Sai do quarto sem dar nem um beijinho nela. E fui pro refeitório.

Bella PDV

Ele não estava falando serio né? Se ele fosse atrás da Tanya , eu juro que capo ele!.É claro que ele é irresistível , mais eu não ia falar isso pra ele , ele que começou com a brincadeira , agora aguenta. Tenho certeza que daqui cinco minutos ele entra aqui no quarto e pede desculpas.

Cinco minutos....

Dez minutos...

Quinze minutos...

Cadê aquele filho da mãe do Edward?! Ah mais se ele estiver com aquela loira de laboratório, ele pode dizer adeus ao seu brinquedinho!.

Sai do quarto furiosa, Edward que não me provoque , ou ele vai conhecer Isabella Marie Swan!.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa, esse Edward nao tem jeito hein? rsrsrs' mais eu amo ele mesmo assim...Bom e ai o que acharam? gostaram? nao gostaram? me digam o que voces acharam e estou aberta a sujestões pessoal! podem opinar a vontade! beijoos!
Gente gostaria de pedir que voces dessem uma olhada no meu perfil , nao custa nada e tenho certeza que voces gostaram de alguma fic , me respodam nos reviews ok?. Ate o Proximoo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quebrando Regras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.