Quebrando Regras escrita por Larissa Pattinson


Capítulo 1
Apresentação


Notas iniciais do capítulo

Oié !! Bom eu paritculamente gosto muito dessa fic e tenho certeza que vocês tambem vao gostar , entao deem uma chance por favor! obrigada , beijoos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144535/chapter/1


Bella PDV

Me chamo Isabella Marie Swan , moro com meus pai Renée e Charlie Swan , tenho 17 anos , mas eles dizem que eu ajo como se tivesse 5 anos de idade. Meus pais vivem pegando no meu pé, dizendo que eu tenho que agir com adulta , parar de me meter em confusões etc. Mas eu não escuto o que eles dizem, eu quero mais é viver a vida , coisa que eles não sabem fazer.

Eu me meto em muitas confusões sim, mas às vezes não é de propósito , menos quando eu bati na menina da minha escola , ela dizia que eu era uma selvagem e mais bobagens que não vem ao caso . Mas mesmo assim não ligo pro que as pessoas dizem , eu gosto de ser como eu sou , animada , atrapalhada , extrovertida , bagunceira... Outros dizem que isso é rebeldia , mas eu prefiro dizer que não , mas se eles instem , não to nem ai , não ligo pra eles mesmos.A opinião deles é o que pouco me importa.

Meus pais dizem que já tentaram de tudo , mas que não sabem o que fazer , se perguntam direto onde foram que eles erraram , e eu simplesmente começo a rir, não sei por que eles se perguntam isso , quem escolhe o meu caminho sou eu mesma , e não eles, eles viveram a vida deles , agora eu vou viver a minha.

Meus pais decidiram me mandar pra um internato , onde so tem rebeldes da minha idade , como se isso fosse me mudar, mas vou deixar eles sonharem um pouco.Minha vida sou eu quem conduzo , e mais ninguém, apesar de tudo amo meus pais, sei que eles querem que eu seja mais quieta , embora milagres nem sempre acontece, mas fazer o que ne? Vivo dizendo que nada vai fazer eu deixar de ser quem eu sou , mas se eles não querem me escutar, problema e deles, so depois não digam que não avisei.


Edward PDV

Eu Edward Anthony Masen Cullen, moro com meus pais Carlisle e Esme Cullen , estou de mudança pra um tipo de internato , com adolescentes da minha idade, so não sei que idade ,porque eu tenho 17 anos, mas dizem que pareço com 10, mas tanto faz . Não acredito muito nessa história de que eu vou sair de lá um novo rapaz, mais se eles não me escutam fazer o que né? Se eles não querem ver a realidade , então eles que fiquem no escuro.

Estou pouco me lixando pro que eles dizem ,vou pra esse tal de internato pra provar que sou o que sou e ninguém vai me mudar. Apesar de tudo sei que meus pais me amam , mas eles não entendem , ou fingem que não entendem , que se sou assim é porque é escolha minha , e isso eles não tem nada a ver.

Vou e volto do jeito que eu sou , por que não é um monte de gente que vai decidir o que é melhor pra mim, já sou grandinho e posso muito bem tomar minhas decisões sozinho.

Alice PDV

Me chamo Alice Mary Brandon .Meus pais vivem dizendo que eu devo honrar o nome da família, mas quem dera fosse só isso que eles dizem , mas não posso dizer o que mais pois eu não escuto. Adoro uma diversão , aprontar , confusões é comigo mesma, também amo um shopping mas isso é só no meu tempo livre. Eu tenho meio que uma agenda, de manha durmo , de tarde shopping e a noite , minha parte preferida : boate. Meu pais vivem brigando comigo também dizem que eu tenho que ter mais responsabilidades , que eu não posso me meter em uma confusão a toda festa que eu vou e etc. Se eu fosse anotar tudo o que eu não posso fazer , não levantar da cama seria a primeira coisa.

Mas eu não escuto mesmo, eles só dizem bobagens e querem mandar em mim, como se isso fosse possível , gosto de ser livre , por isso deus inventou o livre arbitrio. Liberdade pra mim é uma palavra sagrada , pois eu sei o que ela significa ,liberdade pra mim é como ter asas, gosto de ir além do limite.

Mas meus pais parecem que não , pois estão querendo me levar pra um internato , mas isso não me impedira de aprontar todas por lá, como eu disse gosto de ser livre , e não vai ser um intenatozinho que vai me proibir.Sou o que sou e gosto de ser assim.

Rose PDV

Sou Rosálie Cathariny Hale , mas pode me chamar de Rose ,odeio meu segundo nome , outros dizem que é puro charme e que meu nome é lindo , mas eu não ligo , tenho minha opinião e não vou mudar.Também dizem que sou egocêntrica , mas pouco me importa , falar de mim parece que alegra a vida deles, vou tirar a felicidade deles? Deixe que eles falem , não tem outra coisa mesmo pra fazer.

Meus pais são pior ainda vivem me dando ordem , e eu odeio isso , gosto de fazer o que tenho vontade e não o que mandam . Então cansados de mandar e eu não obedecer ,decidiram me internar , isso mesmo! vão tirar a beleza do mundo!Mas tudo bem eu explico, eu vou pra um internato , pra ver se tomo jeito , mas eu sei que não vai adiantar nada. Gosto de ser assim , assim serei.

Emmett PDV

Me chamo Emmett Brenen McCartney , lindo o nome não? Assim como eu, mas ta, depois falo da minha beleza, voltando ao assunto, to super animado pra ir pra esse internato , pegar gatinhas, porque as daqui eu já peguei tudo , mas se não fosse por isso eu preferia ficar e aprontar todas, que o que eu fasso de melhor depois de beijar. Mas mesmo assim , confusões é a minha vida , sim, porque das 24 horas do dia , 20 eu passo aprontando , e as 4 geralmente dormindo. Meus pais dizem que já sou grande e tenho que tomar decisões e não agir como criança,mas eu não escuto , gosto de me diverti , zoar, ainda sou novo pra tomar decisões que mudarão a minha vida , ainda não estou preparado pra crescer acho que vou brincar mais um pouco, ser feliz e curtir a vida.

Jasper PDV

Me chamo Jasper Rathbone Withlock , o que dizer de mim? Poucas palavras, não sou muito do tipo de falar e sim mostrar , gosto de agir , escondido .Mas como se fosse possível esconder o que fasso , me meto em confusões, brigas , adoro aprontar e só depois ligo pras consequências , mas o depois é tarde demais e não tem como mudar , o que ta feito ta feito.

Vou pra um tal de internato , melhorar o meu desempenho como filho , assim como os meus pais dizem, mas eu sei que nada vai adiantar , o meu jeito é o meu jeito. E assim sigo em frente, não vai ser eles que mudarão isso. Esse internato que me aguarde.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oié, gostaram? Deixem reviews , preciso da opinião de vocês!!