Quebrando Regras escrita por Larissa Pattinson


Capítulo 18
Mentirinhas


Notas iniciais do capítulo

Oiee amadas leitoras!! quem ai nao gosta de uma mentirinha ? bom pra conseguir algo , acho que somos capazes de mentir um pouquinho kkkk' bom espero que gostem!! beijoos ...
Boa leitura ...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144535/chapter/18

Bella PDV

Fiquei muitoo surpresa quando sai do banheiro e encontrei Edward sentado na minha cama. Mas também muito feliz quando ele disse que queria ficar comigo, e muito mais quando ele disse que gosta de mim, tipo: ELE GOSTA DE MIM ! Deu pra notar minha animação né?. Mas me espantei quando ele pediu pra dormi comigo, isso lá é pergunta que se fassa? Se ele quiser nem precisa pedir ...! Brincadeirinha! Serio , eu ate pensei besteira , mas ele explicou e claro não havia segundas intenções , foi ate bom dormi com ele de conchinha sabe? Ouvir a respiração dele no meu pescoço, enquanto seu braço me envolvia... Eu nunca vou me esquecer disso.

Acordei e Edward ainda dormia , fiquei olhando pra ele , seus traços , de como era bem desenhada à boca dele, e que boca! O formato do seu nariz, o seu rosto , tudoo simplesmente perfeito.

-Você é tão lindo.- sussurrei.

-É eu sei.- ele disse abrindo os olhos.

Sabe quando você quer cavar um buraco e se esconder? Pois bem , é o meu caso, fiquei vermelha ate a raiz dos cabelos , se eu estiver ruiva agora não me surpreenderia. Ai que vergonha! Não era pra ele ter ouvido!.

Virei o rosto pra não encara-lo.

-Hey! Não precisa ter vergonha!.- ele disse.

Edward puxou meu rosto de encontro ao seu, fazendo nossos olhares se encontrarem.

-Você também é linda.- ele disse me encarando.

Meu cabelo já ta vermelho? Se eu tinha duvidas antes , agora tenho certeza.

-Está acordado há muito tempo?.-perguntei mudando o assunto.

-O suficiente pra ver você babando em mim.- ele disse rindo.

-Eu não estava babando.-retruquei.

-Ah não! Eu que estava.- ele retrucou. Revirei os olhos.

-Quanta infantilidade Edward.- falei.

-O infantil que você gosta.- ele se gabou.

-Quem disse que ...

Não terminei de falar pois ele selou meus lábios com os seus. Ficamos um bom tempo nos beijando , ate que minhas mãos desceram de sua nuca ate seu abdômen ,ele estava sem camisa? Quando foi que ele tirou a camisa e eu não percebi? Ahh meu deus... Minha mente já esta trabalhando ... E pensando coisas não muito boas ... Ele soltou um gemido baixo.

Me separei dele antes que as coisas ficassem, digamos mais...Quentes.

-Acho melhor eu ir pra meu quarto, preciso de um banho gelado.- ele disse.

Eu sorri.

-Tudo bem.- falei.

Ele me deu mais um beijo e se direcionou a porta , mas me lembrei de algo.

-Edward!.- o chamei.

-Sim?.

-É melhor não contarmos nada a ninguém, o Jasper ainda ‘’namora’’ comigo e tal, tenho que ajuda-lo com a Alice.- falei.

-Tudo bem eu não vou falar nada , mais depois conversamos melhor.- ele disse , eu assenti e ele saiu.

Cai sobre o travesseiro rindo, é quem diria que eu e o Cullen estivéssemos juntos! Se me dissessem isso um tempo atrás eu juro que processava a pessoa por calunia !.

-Vejo que você esta bem feliz!.- Rose comentou.

-Não percebi vocês baterem na porta.- me referi a Alice e Rose.

-Agente não bateu , fomos entrando.-Alice disse.

-Por que é que ninguém bate na porta do meu quarto? As pessoas já vão entrando.-resmunguei.

-Que pessoas?.- Rose perguntou maliciosa.

-Vocês! Né? Quem mais faria isso?.- falei.

-Que tal o Edward?.- Alice sugeriu.

Ergui uma sobrancelha , como elas sabiam do Edward?.

-Nós vimos ele sair daqui.- Rose respondeu meu pensamento.

-E ai o que ele queria?.- Alice perguntou curiosa.

-Por acaso é da conta de vocês?.-falei.

-Então é segredo?.- Alice supôs.

-O que é pior ainda!.- Rose completou.

-Não é nada.- falei.

-Se não fosse , você nos diria.- Alice disse.

-Acontece que eu não tenho que dar satisfação da minha vida pra vocês.- falei.

-Nossa Bella assim você nos magoa , credo.- Alice disse.

-Sinto muito Alice.- eu disse.

-Tudo bem Bella , não quer contar não conta , mesmo por que nós já sabemos.- Rosálie disse.

-Sabem o que? .- perguntei apavorada.

Vai que elas sabem que Edward dormiu aqui? Ah meu deus! Elas vão pensar besteira, e pior : falar pros meninos! Ou seja : o internato todo vai saber! Não que os meninos sejam fofoqueiros , mas o Emmett sabendo, já viu né? Ele não consegue segurar a boca. Era só o que me faltava mesmo.

-O que você não quer nos dizer , mas não precisa , nós sabemos de TUDOO.- Alice disse ,e ela fez questão de ressaltar o tudo.

-Tudo?.- perguntei em duvida.

-Claro Bella , ou você achava que ia conseguir esconder uma coisa dessas de mim?.-Alice perguntou.

-Que coisa feia Bella , nem pra gente você quis falar , tivemos que descobrir sozinhas , isso não se faz , mesmo isso que você não quer nos dizer seja tão grave. - Rose disse.

Como elas descobriram? Será que elas ficaram escondidas atrás da porta? Será que os meninos também sabem? , claro que Alice descobriria.

-Bella você e o Edward hein? Nem pra confiar na gente.- Alice disse.

Elas estavam magoadas comigo por não dizer pra elas o que elas já sabiam.

-Bella a gente nunca esconderia isso de você.- Rose insistiu.

-Gente chega ta? Se vocês sabem por que ficam falando assim?.- perguntei.

-Por que a gente quer ouvir da sua boca Bella! .- Alice respondeu.

-Ta ta legal eu falo! O Edward dormiu aqui , estão satisfeitas?!.- falei jogando as mãos pro ar.

-Mentiraaaaa! .- Alice gritou com a mão no peito.

-Serio Bella? Hum... Safadinhooos.- Rose sorria maliciosamente.

-Gente pra que a surpresa vocês já sabiam.- falei.

-A gente sabia porra nenhuma , tava era jogando verde.- Alice disse.

-E você caiu direitinhoo.- Rose completou rindo.

Eu não acredito que isso aconteceu! Elas mentiram pra mim? E o pior : eu cai! Não acredito nisso!! Ah mais elas me pagam!.

-Vocês me enganaram? Estavam jogando verde pra colher maduro e eu cai? Eu não acredito nisso.- falei.

Cai na cama de costas e elas se deitaram ao meu lado , rindo da minha cara.

-Ta Bella , depois você briga com a gente , mas me conta essa historia direito.- Alice falou.

-E com detalhes.- Rose completou.

Elas querem saber os detalhes né? Pois bem , elas terão.

-Bom já que vocês insistem ...

-Fala logo Bella! .-Alice disse.

-Bom , ontem de noite ele veio no meu quarto, ele esta tão triste sabe? Que eu ate fiquei com pena dele, e olha que fazer eu ficar com pena de uma pessoa não é muito fácil , pra vocês verem como ele estava mal, depois ele veio todo esquentadinho pra cima de mim e eu não aguentei , ele dizia que a culpa dele estar assim sofrendo era minha , que ele estava sofrendo por minha causa , que não aguentava mais ficar longe de mim e tal , ai eu disse pra ele que não podia fazer nada , pois eu não podia mandar no coração dele e pedir pra ele me esquecer , então ele me joga na cama e me beija loucamente, o beijo foi tão bom , mais tão bom que logo fiquei molhada, de repente suas mãos subiram por debaixo da minha blusa e apertaram meus seios , ai que eu fui a loucura , puxei a camisa dele pra cima e admirei seu peito másculo, desci minha mão por seu abdômen enquanto ele beijava meu pescoço e ia descendo , ele arrancou minha blusa e fui descendo beijos pelo meu corpo ate a barriga, ele olhou pra minha calça deu um sorriso sacana e puxou , me deixando apenas de calcinha e sutiã , depois deu vários beijos na minha perna ate chegar no meu ponto fraco , ele me olhou com uma cara muito sexy , quase não aguentei e gozei , mas me segurei , o puxei pelos cabelos e o beijei ,depois fiquei por cima dele na cama , uma perna de cada lado , distribui vários beijos em seu pescoço e fui descendo , deixando beijos por todo seu peito , ate que cheguei em sua calça e bom daí vocês já sabem onde termina...- falei quase faltando ar.

Olhei pras meninas do meu lado quase morri de rir da cara delas, elas caíram direitinho , acreditaram em mim , elas devem estar pensando que tive uma noite maravilhosa com Edward , quando não aconteceu nada, eu sou demais ne gente?.

-Ah não Bella! Termina! .- Alice suplicou com seus olhinhos.

-Pra que Alice? Você já sabe o que vai acontecer.- falei.

-Ah mais você contando fica muito mais interessante.- Rose disse.

-Não gente sinto muito , so vou ate ai .- falei.

-Tudo bem! Mas tenho que dizer que eu estou passada!.-Alice disse.

-Passada é pouco! Sua noite deve ter sido inesquecível.- Rose comentou.

-E foi , sexo selvagem é uma delicia!.- falei rindo.

Elas me olharam espantadas e depois caíram na risada e eu acompanhei.

-Selvagem? Ui!.-Alice suspirou.

-Mas gente não conta pra ninguém , não quero ninguém sabendo da minha vida intima.- falei.

-Tudo bem Bella , se depender da gente ninguém sabe de nada.- Rose disse.

Suspirei , agora sim eu tinha certeza que elas não iam dizer nada.

-Bom , é melhor a gente ir Alice.- Rose disse.

-É vamos deixar a Bella tomar um banho frio e nos encontramos no refeitório.- Alice disse.

Assenti pra elas e elas saíram do quarto rindo,e eu ainda mais , essas meninas , acharam mesmo que iam me enganar e ficar por assim mesmo? Estavam muito enganadas! Depois que elas esquecerem isso eu conto pra elas a verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai ? gostaram das mentirinhas das garotas? bom me digam, deixem reviews e recomenem assim como minha querida leitora DDri !!
E mudando de assunto deem uma olhadinha no meu perfil , quem sabe nao encontrem outra fic que vcs gostem? heim , to esperando vcs!! beijoos e ate o proximoo ...