Quebrando Regras escrita por Larissa Pattinson


Capítulo 17
Só você


Notas iniciais do capítulo

Oié!! capitulo fresquinhooo...espero que gostem ! quero dedica-lo a DDri que recomendou a fic!! beijoos floor! e muito obrigada!!.
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144535/chapter/17

Edward PDV

Eu não entendia a reação de Bella, suas palavras rondavam minha cabeça e eu não sabia o que pensar, o que fazer, eu só conseguia ficar parado pensando.

-Bella , não finja que nada aconteceu.- eu disse.

-Eu não sou idiota a esse ponto , mais também isso não muda nada entre a gente.- ela disse.

Aquelas palavras me machucaram de um modo , que eu nunca senti , que eu nem sabia que fosse possível, rapidamente soltei seu braço, eu não queria força-la a nada e se ela mesma disse que nada mudaria entre a gente , eu não podia fazer nada.

Eu me sentia frustrado, por que eu me importei tanto com o que a Swan disse? Por que eu não paro de pensar nela? Por que eu vim atrás dela? Por que me senti um idiota quando ela correu e me deixou sozinho no baile? Por que eu não fiz nada quando a vi chorando? Por que eu me fasso essas perguntas e não encontro respostas?.

É Isabella Swan você não me sai da cabeça , e a cada segundo me sinto mais perdido.

Me levantei do chão e segui ate a festa, encontrei o Emmett e a Rose aos beijos no canto perto das bebidas ,  Jasper e Alice conversavam animadamente, só não vi Bella , ela deve ter ido pro quarto, e é exatamente isso que eu vou fazer.

-Hey Edward! Você viu a Bella?.- Jasper perguntou.

Notei Alice triste, mas ela disfarçou.

-Ela deve estar no quarto dela, e eu vou fazer o mesmo.- falei baixo.

-Ah, então ate amanha cara.- Jasper disse.

Ele e Alice voltaram a conversar, sai da festa e fui em direção ao corredor do meu quarto.

Entrei e fui direto ao banheiro , eu estava uma pilha, tentando entender o que se passava na cabeça da Bella .Depois do nosso beijo ela simplesmente diz que não muda nada entre a gente? Eu juro que estou me esforçando mais não estou conseguindo.

Terminei meu banho e me deitei na cama. Ate ouvir uma batida na porta.

-Entra.- falei.

-Oi.- Alice disse.

-Alice?.

-Eu queria conversar com você.- ela disse.

-Espero que seja importante , por que da ultima vez que nos falamos, acabamos namorando.- eu disse e ela riu.

-Da ultima vez foi serio tá? Mas não é sobre isso , eu quero saber o que aconteceu entre você e a Bella hoje.- ela disse se sentando, me sentei também.

- Olha Alice , eu sei que estamos ‘’namorando’’ , mas bom , eu e a Bella , agente se beijou hoje.- falei.

Esperei ela gritar, surtar , espernear, por eu ter ‘’traído ‘’ ela , mesmo que seja de mentira , ela não queria passar por corna etc.

Mas isso não aconteceu , o que eu achei estranho.

-Tudo bem Edward, não quero te privar de nada, alias hoje mesmo eu já queria ter ‘’terminado’’ com você mas eu tive um imprevisto e tal...

-Sei seu imprevisto... Alias ele tem nome e sobrenome : Jasper Withlock.- falei sorrindo.

-Ta você entendeu! Agora você é livre Edward ,pode fazer o que você quiser, e obrigada por ter fingido me namorar pra me ajudar com o Jasper.- ela disse.

-De nada Alice , mas e aí ajudou?.- perguntei.

-Ajudar... Não ajudou muito, mas mesmo assim eu sou grata, por que eu percebi que se eu quiser conquista-lo não vai ser dessa maneira que eu vou conseguir.- ela disse.

-Tem razão baixinha.- concordei.

-Baixinha é a ...

-Alice.- a repreendi.

-Só não vou terminar a frase por respeito a sua mãe , que não tem nada haver com isso, mas so por isso eu não te respondo.- ela disse e eu sorri.

-Alice você é uma figura!.- falei.

-Bom , eu já admiti que gosto do Jasper , Rose e Emmett sem comentários, e você e a Bella?.- ela perguntou.

-Não tem eu e Bella , ela não quer nada comigo Alice , e eu não vou insistir nisso.- falei.

-Edward , ela só estar com medo de admitir o que sente , por que eu sei que você gosta dela e ela gosta de você , não desista assim.- ela disse.

-Alice , ela mesma me disse que nada mudaria entre a gente, não quero me magoar atoa.- falei.

-Olha Edward , se você gostar mesmo dela , o sofrimento será menor que o amor que você sente.- Alice disse.

-Amor Alice? Não sei o que é isso.- falei.

-Edward você pensa que não.- ela disse.

-Não sei se concordo com você.- falei.

-Pense nisso.- ela disse.

Ela veio ate mim, me deu um beijo no rosto e saiu.

Pensei no que ela falou , eu amando ? a Bella? , acho que a Alice bateu com a cabeça , só pode! Eu e a Bella nunca daríamos bem junto, se bem que ela faz meu tipo( mais deixa quieto) voltando ao assunto ... Será que Alice tem razão? Eu deveria persistir na Bella? E se ela não quiser nada comigo? Alias , eu quero algo com ela? .

A cada pergunta que eu me fasso , mais confuso eu fico.

Mas quer saber? Eu vou lutar pela Bella , e mostrar pra ela que vale a pena , eu não sei o que estou sentindo no momento , mais eu vou descobrir, mas enquanto isso não acontece eu não vou desistir dela.

Levantei da cama e passei um perfume , quero só ver se a Bella vai resistir a mim. Sai do meu quarto e fui ate o seu. A porta estava aberta, coloquei a cabeça pra dentro e não a encontrei , porem escutei um barulho vindo do banheiro e deduzi ser ela.

Entrei e me sentei na cama, ate ela sair do banheiro com o seu pijama e os cabelos molhados.

-O que você esta fazendo aqui? .- ela perguntou.

Essa ai não tem nada de educação!.

-Quero falar com você , senhorita educação em pessoa.-ironizei.

-Olha quem fala em educação , chega entrando no meu quarto sem ser convidado e ainda quer colocar banca.- ela disse.

-Tá? Desculpa ok?.- falei.

Ela arqueou a sombracelha.

-Primeiro você entra no meu quarto sem ser chamado, segundo diz que tem algo pra falar comigo e terceiro me pede desculpa? Ok! A coisa é seria.- ela debochou.

Eu ri sem humor.

-Que engraçado Bella! Você podia ser palhaça sabia? Teria futuro.- debochei.

Ela fechou a cara.

-Desembucha Edward.- ela foi direta, essa é das minhas.

Sorri.

-Quero falar com você direito , nossa conversa ainda não acabou.- falei.

Ela ficou me olhando , e parecia travar uma batalha dentro de si, ate que ela se sentou ao meu lado e me encarou.

-Quer conversar sobre hoje mais cedo?.- Bella perguntou.

-Sim, Bella o que aconteceu entre a gente?.- perguntei.

-Não aconteceu nada Edward.- ela foi curta e grossa.

-Você sabe que isso não é verdade.- falei.

-Então por que perguntou?.

-Nossa Bella , podia ser um pouquinho mais educada?.- falei.

Ela rolou os olhos.

-Bella , eu só quero esclarecer , não quero que nada fique como um mal entendido.- eu disse.

-Edward , eu não posso te responder o que você quer saber.- ela disse e virou o rosto.

-Bella , eu não sei o que esta acontecendo comigo , eu só sei que...

-Que... ?.- ela perguntou.

-Que eu não quero ficar longe de você.- falei.

Ela me encarou e eu vi um brilho nos seus lindos olhos castanhos.

-Você... Gosta de mim?.- ela perguntou mordendo os lábios.

-Eu acho que sim.- falei.

Sua expressão mudou.

-Você acha?.- ela perguntou com raiva.

-Bella , me entenda , eu nunca gostei de uma menina antes como...

-Como?.- ela me interrompeu.

-Ehh mania de me interromper!.- falei.

-Termina a frase logo Edward!.- ela disse.

Essa é impaciente!.

-Como eu gosto de você.- falei.

-Edward não brinque com isso.- ela disse mais calma.

Peguei em suas mãos e nos encaramos.

-Bella , não sei que sentimento é esse que eu estou sentindo , mais sei que é forte, e que eu quero ficar com você.- falei.

-Você quer ficar comigo?.- ela perguntou.

-Eu quero.- falei convicto.

Ela sorriu e eu retribui, puxei Bella pra um beijo que ela retribuiu , ela se sentou em meu colo e o beijo ficou mais urgente, ate eu vira-la na cama e ficar por cima dela.

-Posso dormi com você?.- perguntei quebrando o beijo.

Ela arregalou os olhos e eu sorri , beijei suas pálpebras e falei:

-Não assim , so quero ficar aqui , junto com você.- eu disse.

-Ta tudo bem , mas não tente nada , ou ficara sem seu brinquedinho.- ela disse.

Eu gargalhei.

-E como vou fazer a alegria das mulheres?.- falei e ela me bateu.

-Brincadeira , eu só quero você.-falei pra ela.

Ela sorriu e voltamos a nos beijar, nossas línguas travava, uma batalha , mas nessa não tinha vencedor , era eu e Bella , demonstrando um sentimento , que nenhum dos dois já sentiu , e não sabíamos o que era , mais eu estava disposto a descobrir, se ela estiver comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?? , mereço reviews ?? recomendaçoes??
gente eu gostaria de pedir que voces dessem uma olhada na minha nova fic :
http://www.fanfiction.com.br/historia/168550/The_Reason
Tenho certeza que vcs irao gostar!! beijoss! ate o proximoo capituloo...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quebrando Regras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.