Quebrando Regras escrita por Larissa Pattinson


Capítulo 16
Explicações


Notas iniciais do capítulo

Oié!! voltei rsrsrs' esse capitulo esclarece um pouco as coisas pra Bella, espero que gostem!! gente recomendem a fic please!! beijinhoss!!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144535/chapter/16


Bella PDV

Sai do salão e andei ate a piscina , eu precisava pensar e colocar em ordem a confusão que estava minha cabeça.

Levantei um pouco meu vestido e sentei na beira da piscina, eu queria entender por que eu estava tão confusa, eu nunca fui assim sempre tive certeza de tudo , nunca me senti com peças de mim espalhadas e perdidas tentando ser encontradas. Por que sai correndo depois que beijei Edward? Isso não fazia sentido nem pra mim, por que de repente escorriam lagrimas pelo meu rosto? Por que que eu to chorando?.

–Bella?

Meu coração disparou so com aquele som, virei e o encarei.

–O que você esta fazendo aqui?.- perguntei fria.

–Você saiu correndo , eu não entendi o por que , eu vim ver se você precisa de algo, você esta bem?.- ele perguntou.

–Sim eu to bem, e não preciso de nada, você já pode ir.- falei sem vê-lo.

–Você não parece bem.- ele disse.

–Edward eu quero ficar sozinha será que posso?.- falei.

–Ok! Me desculpe só quis ajudar.- ele disse.

Senti seus passos pra longe de mim, olhei pra trás e eu vi se afastando. Mais lagrimas escorreram, me senti uma estúpida, Edward não se importa comigo , ele so veio aqui conferir pra ver se tinha feito o serviço direito, e eu de novo cai mais uma vez na sua.

Me levantei e sai andando , sem ter certeza pra onde ir , eu não queria voltar ao baile e nem ir pro meu quarto. Fiquei andando pelo jardim e encontrei um lugar meio distante do baile, e la fiquei, se eu ficasse na piscina não me dariam sossego e o que eu mais preciso agora é ficar só.

–Eu juro que não estou te seguindo.- Edward disse atrás de mim.

Só pode ser praga mesmo! O que ele esta fazendo aqui?.

–Você de novo aqui?.- perguntei.

–Cheguei primeiro.- ele disse.

–Argh! Por que você não vai curtir seu baile heim?.- falei.

–Eu ate queria mais não consigo.- ele disse se sentando ao meu lado.

Virei pro lado e o encarei.

–Por que não?.- perguntei.

–Meus pensamentos estão em outro lugar, ou melhor estavam.- ele respondeu.

Encarei seus olhos e me arrependi.

–Por que você não vai atrás da Alice? Não é foi justo o que fizemos.- falei olhando pra frente.

–E o que fizemos?.- ele perguntou.

O Edward so pode ser tapado ou se faz.

–Nos beijamos , e pelo o que eu sei você namora ela.- respondi.

–E você se arrepende disso?.- ele perguntou.

Que droga! Ele tinha que pergunta justo isso? Nem eu sabia , uma parte de mim nao queria que isso tivesse acontecido , mais outra dizia o contrario.

–Por que você quer saber? Não vai mudar nada.- falei fria.

–Bella por que você esta assim?.-Edward perguntou.

–Edward eu não concordo com o que aconteceu, eu fui usada por você mais uma vez e agora pior por que eu sei que você namora.- falei.

–Bella me escuta , você não me deixou te explicar direito essa historia, o que o Emmett disse não é verdade , eu não te usei, ele que chegou a essa conclusão sozinho depois que me viu com Alice, o que não verdade não estávamos fazendo nada demais.- Edward disse.

As palavras dele faziam um pouco de sentido, o Emmett não é a pessoa mais inteligente do mundo, porem logo depois Edward já estava com Alice, isso me faz duvidar se ele realmente não teria me usado , por que se não ele não estaria com outra no mesmo dia.

–Mas então por que você começou a namorar a Alice ? O que quer que eu pense? Primeiro escuto que fui usada e depois você já esta namorando e ainda diz que eu não fui só mais uma?.- falei indignada.

–Por que se importa tanto com isso?.- ele perguntou.

–Por que? Você tem noção do quanto é ruim você saber que foi usado?.- falei.

–Olha Bella , eu só estou namorando a Alice pra ajudar ela.- ele disse.

O encarei.

–Como assim ajudar?.- perguntei.

–Eu não deveria estar de contando...

–Fala logo Edward! Pra que Alice precisa da sua ajuda?.

–È que ela gosta do Jasper , e queria saber que se ele gosta dela, então ela foi no meu quarto aquele dia pedir minha ajuda, já que eu era amigo dele, mais ela não queria que ninguém soubesse , por que se ela levasse um fora não iria querer todo mundo rindo dela, então eu disse que ia ajuda-la, mais quando íamos sair do quarto encontramos o Emmett , e ele logo pensou besteira por ver Alice saindo do meu quarto e falou besteira também e foi quando você apareceu e saiu sem me deixar explicar nada.- ele disse.

–Ok! Isso faz sentido, mais ainda não entendi como vocês acabaram namorando.- falei.

–Bom , então pra se livrar do Emmett acabamos dizendo que estávamos namorando , alem do mais veríamos qual seria a reação do Jasper, assim descobriríamos se ele gosta dela ou não.- Edward disse.

–Bom, então o namoro de vocês é de mentira? Eu sempre soube disse.- falei.

Eu não conseguia esconder a alegria na minha voz.

–Soube pro que? Eu e Alice ate que nos demos bem.- ele disse.

–Ata Edward, vocês não combinam em nada.- falei.

–Isso ta parecendo mais ciúmes Bella.- ele disse rindo.

–Eu com ciúmes de você?.- falei.

–È , você ficou ai toda triste por causa do meu namoro e quando eu te falei que o meu namoro não era de verdade você ficou toda feliz.- ele sorriu.

–Enganos seu.- falei.

Droga ele tinha percebido a minha felicidade, e eu nem sei por que estou feliz.

–E eu também sei que o seu namoro com o Jasper é mentira.- ele disse.

–Quem te disse isso?.- perguntei.

–É so olhar pra vocês Bella, você e o Jasper não tem nada haver.- ele falou.

–E por isso meu namoro é de mentira?.

–Não , seu namoro é de mentira por que eu sei que ele não faz seu tipo.- Edward disse.

–E como você sabe disso?.

–Por que eu sou seu tipo.- ele disse.

E em um movimento rápido Edward já estava me beijando ,e eu obvio correspondi, ele se virou fazendo com que ficássemos deitados , ele por cima de mim. O beijo foi ficando mais urgente, sua língua se encaixava perfeitamente com a minha, e com isso , nos entregávamos mais ao beijo, mais era melhor parar antes que fosse longe demais.

–Edward!.- eu dizia entre seus lábios.

–Humm...

–É melhor pararmos...

–Ah não Bella! So mais um pouquinho...

–Nada de mais um pouquinho...

Ate parece que ele me escutou, continuou me beijando,e com muito esforço não retribuí de novo.

–Edward! Para!.- falei

–Ta bom.- ele disse.

Ele me encarou.

–Vai ter mais?.- Edward perguntou.

–Não.- falei me levantando.

Mais antes claro eu tive que derruba-lo no chão.

–Eu tenho que ir.- falei.

Era o melhor que eu fazia.

–Espera!.- ele disse.

Ele foi rápido e pegou meu braço.

–Bella , não finja que nada aconteceu.- ele disse.

–Eu não sou idiota a esse ponto , mais também isso não muda nada entre a gente.- falei.

Ele me olhou e vi que o magoei, isso doeu em mim também, mais eu não podia fazer nada era a verdade, o que aconteceu não mudaria nada entre a gente. Mas dentro de mim algo mudou, e eu nem quero pensar direito tenho medo de descobrir o que, apesar de já desconfiar.

Acho que estou apaixonada, apaixonada por Edward Cullen , mais ele nunca vai saber disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É parece que a Bella esta menos confusa agora, mais vamso ver ate onde ela permanece assim , beijinhoss! deixem reviews e se possivel recomendaçoes!! nao custa nada e me inspira mais!! ate o proximo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quebrando Regras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.