Quebrando Regras escrita por Larissa Pattinson


Capítulo 15
Baile (parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Oie!! gente mil desculpas pelo meu atraso!! *culpada* mas o capitulo esta aqui fresquinho, espere que gostem! beijinhos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144535/chapter/15

Alice PDV

Eu estava muito triste, depois que descobri que Jasper e Bella estavam namorando, eu não quero vê-lo beijando ela, isso seria muito pra mim,eu não quero ter que vê-los juntos, eu não quero estar perto deles, mas eu também não posso me afastar, não posso me privar das coisas por causa dele, hoje eu sei que é em vão meu ‘’namoro’’ com Edward. Não e justo eu prende-lo a mim, quando não gostamos um do outro, ele tentou me ajudar, mas não preciso mais da ajuda dele, por que agora eu sei que o Jasper não gosta de mim.

Quando a Bella chegou Jasper e Edward ficaram olhando pra ela, e aquilo doeu em mim, ver o Jasper olhando pra ela, é horrível, eu me senti insignificante, ate o Edward esqueceu que eu estava ali,o Edward eu ate entendo, por que eu sei que rola algo entre eles. Mas praticamente esqueceram a minha presença e eu não vou ficar aqui, pra que quando ela vir ate aqui, eu tiver que presenciar ela com o Jasper.

Sai de la e deixei os dois sozinhos , Edward estava paralisado e Jasper esperava por ela. Fui ate o banheiro, meus olhos estavam cheios de lagrimas, ainda bem que minha maquiagem e a prova d’água, não queria que ninguém soubesse que chorei.

Eu mal conheci o Jasper e já estou assim, é forte o que eu sinto por ele, não sei como aconteceu, mas não consigo controlar, eu sinto como se ele fizesse parte de mim, e toda vez que o vejo , tenho vontade de correr e pular nos braços dele, e quem sabe ouvir o que eu tanto quero. Ouvir que ele também me ama, que ele não quer outra, que sou única.

Mas como eu sei que insistir em algo que é quase impossivel de acontecer é perda de tempo, meus pais tentam me mudar e eu sempre digo que isso não vai acontecer, e agora eu vejo o que é você querer ter algo e não ter.

Eu sou acostumada a ter tudo e quando não tenho fico com raiva , mas quem eu dera eu estivesse com raiva , o que eu sinto é pior do que isso.

Mas eu dar a volta por cima, eu sou Alice Brandon, e Alice Brandon não fica assim , não vou ser derrotada tão facilmente assim, eu vou lutar, eu quero ele pra mim e eu vou ter.

Limpei as lagrimas me olhei no espelho,dei mais umas conferidas no visual e sai.Todos dançavam alegremente, estavam gostando da festa, procurei entre os casais pra ver se encontrava o Jasper , mas não achei. Olhei pra onde estávamos e o vi com Edward e Bella, eles estavam sentados, dava pra perceber daqui que o clima estava tenso. Me dirigi ate la, afinal querendo ou não sou par do Edward e não é justo deixa-lo sozinho.

-Alice onde você estava?- Edward perguntou.

-No banheiro.-respondi.

-Por que não me falou?.- ele perguntou.

-Por que você não é o meu dono.- falei.

-Só queria saber por que voce saiu assim sem dizer nada.- Edward disse.

-Ah claro! Eu tenho que te dizer o que eu vou fazer no banheiro.- falei irônica.

Todos me encararam , tá eu sei, peguei pesado, mas eu não tenho que da satisfação da minha vida pro Edward.

-Desculpa Edward, eu estou meio chata hoje.- eu disse.

-Ta perdoada Alice, mas não fale assim comigo de novo.- ele disse.

-Ceninha agora? Ninguém merece.- Bella disse.

Bella sentou em umas das cadeiras e La ficou, olhando as pessoas dançando no salão.

 -Quer dançar?- Jasper perguntou.

-Hum... Não obrigado.- Bella disse meio tímida.

Ele tinha que chama-la pra dançar? Ai que ódio! Eu sei que eles são namorados, mas ...Argh! Ainda não me acostumei com a novidade.

-Edward, vamos dançar?- falei.

Ele sorriu e estendeu o braço, seguimos ate o salão, e começamos a bailar.

-Alice, ta tudo bem?.- ele perguntou enquanto dançávamos.

-Ta sim Edward, desculpe pelo modo como lhe tratei.- eu disse envergonhada.

Ele não tinha culpa do meu ciúme e eu acabei descontando nele.

-Você ta meio triste, aconteceu alguma coisa, me conta Alice.- Edward disse.

Olhei pra ele quase chorando de novo, decidi me abrir.

-Ah Edward! O Jasper... Ele e a Bella... Eu...

-Você esta com ciúmes.- Edward completou.

-Eu não consigo vê-lo assim com a Bella, namorando , ta sendo uma tortura pra mim.- eu disse.

-Lice, me escuta...Pra mim esse namoro não é de verdade, logo logo eles se separam você vai ver.- Edward disse sorrindo.

Só ele mesmo pra mim fazer sorrir.

-Você é muito cheio de si né Edward?.- falei.

-Isso é segurança, meu bem.- ele disse.

Eu ri.

-Quem te garante que logo eles terminam?.- perguntei.

-Olha pra eles agora.- Edward disse.

Num giro que eu dei, eu os vi, Jasper e Bella estavam sentados conversando pouco e olhando as pessoas dançar. Terminei o giro e voltei aos braços de Edward sem que ninguém desconfiasse afinal estávamos dançando.

-E agora , o que acha?.- Edward perguntou.

-Acho que esta coberto de razão , esse namoro, não dura muito.- falei sorrindo .

Edward sorriu.

-É assim que se fala.

Sorrimos um para o outro e assim terminamos a dança.

Bella PDV

Edward e Alice dançavam alegremente, ate pareciam um casal , como se eu acreditasse nessa historia de namoro, era obvio que isso era mentira, Edward e Alice não tem nada haver um com outro, mas a pergunta era, por que eles inventariam isso? Na minha cabeça não fazia sentido, eu olhava pra eles dançando, tentando entender , mas eu não encontrava nada que me respondesse.

-Por que disse que namorávamos?- Jasper perguntou de repente.

-Você não queria acabar com o namoro deles, por causa dos seus ciúmes?- perguntei.

-É , mas ate agora não adiantou nada.- Jasper lamentou.

-Por que nós não tentamos nada.- falei.

-Vamos fazer o que?- ele perguntou.

-Não sei.-respondi.

Minha cabeça estava um nó, eu não conseguia pensar em nada.

Alice e Edward terminaram a dança e vieram na nossa direção.  Eles sorriam alegremente, não é possível que esse namoro esteja dando certo... Eu me recuso a acreditar, mas eu não tenho nada haver com isso, eles que sejam felizes.

-Eu vou tomar um ar.- Jasper disse se retirando quando Edward e Alice chegaram.

Alice olhou pra ele meio tristonha, mas logo se recompôs.

-Eu vou ver a Rose.- Alice disse.

-Ta bom.- Edward disse.

Alice saiu deixando Edward e eu sozinhos.

Ele me olhava sorrindo, e eu me fazendo de dura, prendendo o sorriso, era muito difícil resistir ao sorriso dele, isso eu tenho que admitir.

Fui pega se surpresa quando ele me puxou pra ele.

-O que ta fazendo?.- perguntei.

-Chegou a hora de provar.- ele disse sorrindo.

-Provar o que?.- perguntei.

Ele me arrastou ate a pista de dança, eu tentava me soltar, mas ele era mais forte, quando ele parou , colocou os braços atrás da minha cintura e me puxou para mais perto.

-Edward me solta!.- falei.

-Ta com medo Bella?.- ele provocou.

-Medo de que? Seu louco!.- falei.

-Vamos ver quem dança melhor.- ele sorriu.

Fiquei tensa,ele não podia estar falando serio! Não , não, não, tudo menos dançar! Droga , e agora o que eu fasso?Nao posso dizer pra ele que não sei dançar, ele riria da minha cara, por que eu fui inventar de desafia-lo aquele dia? Eu sou uma imbecil e agora vou ter que pagar esse mico na frente de um monte de gente.

-Edward eu acho que essa não é uma boa ideia.- eu disse.

-Por que não Bella?.- ele perguntou.

-Me solta!.- falei.

-Que foi Bella? Ta com medo de dançar? Cadê aquela Bella que disse que dançava melhor que eu de olhos fechados?.- ele provocou.

 E agora o que eu fasso? Dizer a verdade? Nunca. Correr? Impossivel. Eu só tinha essas duas opções, ou seja : To ferrada!.

-Sumiu.- falei baixinho.

Estávamos parados no meio da pista de dança, uns olhavam pra gente , outros nem se importavam.

-Eu não escutei.- ele sussurrou.

-Eu não sei dançar! Ta feliz agora?.- falei de uma vez.

Ele me olhou com um meio sorriso, me deixando morrendo de vergonha.

-Não sabe dançar?.- ele disse sorrindo.

-Foi o que você ouviu não foi?

-Então você estava blefando?.- Edward perguntou.

-Éeee, eu blefei, agora da pra me soltar?.-falei.

Eu estava doida pra sair correndo dali, a vergonha era muita, aposto que minhas bochechas estavam vermelho pimenta, mesmo com blush.

-Você não sabe dançar...Mas eu sei.- ele sussurrou no meu ouvido.

Edward começou a nos movimentar, mesmo eu não querendo, ele conseguiu me fazer sair da posição que estava. Sem que eu percebesse estava girando pelo salão. Edward realmente sabia dançar, ele me levava na dança, nem parecia que eu estava dançando.

-Eu to dançando!.- eu disse sorrindo.

-E como se sente?- ele perguntou.

Olhei nos seus olhos, o que me arrependi, seu verde sobre o meu verde, causava uma sensação desconhecida pra mim.

-Com vergonha.- admiti.

Edward sorriu.

-Não precisa ter vergonha, nós dançamos perfeitamente.- ele disse.

Edward foi se aproximando de mim cada vez mais, e de repente seus lábios estavam sobre os meus. Quanto tempo que não nos beijávamos, parecia ate que nossos lábios matavam a saudade um do outro, era muito complexo a forma como cominávamos, seus lábios tinham o molde perfeito da minha boca, mas ninguém precisa saber disso. Eu sei que errado o que estamos fazendo, Edward esta namorando com Alice e eu com Jasper , mesmo que seja de mentira, os outros não sabem disso. Mas eu não tinha vontade de parar , eu queria mais, mas não podia. Quebrei o beijo e sai correndo, eu precisava entender o que estava acontecendo comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oie!! reviews??? recomendaçoes??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quebrando Regras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.