Quebrando Regras escrita por Larissa Pattinson


Capítulo 14
Baile (parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Oiié flores, miilhoes de desculpa pela atraso, mais e isso ai o capitulo ta muito legaal.
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144535/chapter/14

Bella PDV

Já estava de noite e eu estava me arrumando pra ir até o tal baile, acompanhada do Jasper. Já tomei meu banho, agora estou escovando meus cabelos, vou deixa-los liso com as pontas enroladas, fazer minha maquiagem e colocar meu vestido. Eu estava com um pouco de frio na barriga, apostei com Edward pra ver quem dançava melhor , mas o pior é que eu não sei dançar e não quero que pagar mico, ainda mais na frente de varias pessoas, então é bom que o Jasper saiba.

Terminei meu cabelo e fiz minha maquiagem , agora so falta colocar o vestido. Depois de ter o colocado fui ate o espelho.

A imagem que eu vi me surpreendeu, eu estava...Linda, eu nunca fui muito otimista em relação a minha aparência, nunca me importei muito com aparência, pra mim o que vale é o que a pessoa é por dentro, mas confesso que estou surpresa. Alice concerteza gostaria do meu desempenho, ela insistiu muito pra poder me arrumar, mas como aqui tem regras, temos que segui-las, então cada uma teve que se arrumar no seu quarto, o combinado era de nos encontrarmos todos no baile.

–Vamos lá Bella.- falei pra mim mesma.

Dei um suspiro,coloquei minha sandália de salto, dei mais uma olhada no espelho e sai do quarto. O corredor estava vazio, mas dava pra escutar o barulho da musica que vinha do salão de festas.

Edward PDV

Estou no meu quarto de frente pro espelho, ajeitando minha gravata, eu estava com um terno preto muito elegante, ou melhor , eu estava muito elegante, eu sei que sou convencido, mas nasci assim.

O que será que Bella esta fazendo agora? Concerteza ela deve estar se arrumando, ou será que já terminou? Será que ela esta como Jasper? Ou não?. Essa historia dela estar namorando ele , eu não engoli, eles não combinam em nada, alem do mais tenho certeza que ela só esta com ele pra me pirraçar, por que ela escutou o Emmett dizendo que eu estava so a usando, apesar de ser mentira, mas ela não me deixou explicar. A Bella não se interessaria pelo Jasper, ele não faz o tipo dela tenho certeza. Mas o que eu não sei é o por que disso me incomodar, eu não queria , mas ela consegue me tirar do serio, também do jeito que ela é.

–Ah Bella! Você é um grande enigma.- disse sorrindo.

–Falando sozinho Edward?- Emmett perguntou da porta.

Emmett usava um terno cinza, que ficou bem nele. Não sou muito de elogiar homens.

–Você não sabe bater antes de entrar não?- perguntei.

–Deixa de conversa, já está pronto?- ele perguntou.

–Já.- respondi.

–Então vamos, quero ver a Rose.- ele falou animado.

–E cadê o Jasper?- perguntei.

–Foi ate o quarto da Bella.- Emmett disse.

Aquilo me desanimou , mas não entendo por que, afinal eu também tenho namorada mesmo que não seja tão oficial assim, mas tenho, e eu tenho que cumprir meu papel de namorado de mentira.

–Vamos.- falei.

Seguimos ate o salão de festa , que estava lotado de gente e musica alta, é parece que uma festa como essa, só hoje mesmo , por que duvido que eles repitam a dose, do jeito que aqui é cheio de regras concerteza é so uma vez por ano, colado na parede tinha um cartaz que nos permitia quebrar algumas regras, claro as mais leves, pois ainda tínhamos que respeitar outras, como não destruir nada,não tomar bebidas alcoólicas (se tivesse), nem brigar e outras coisas. E nada de beijo, ninguém merece ir a uma festa onde não se pode beijar.

–Emmett você leu aquilo? Que absurdo.- reclamei.

Mas Emmett parecia nem ter me escutado, olhava para a entrada sem nem ao menos piscar, parecia estar paralisado, eu em, deve ter visto algo muito interessante pra ele ficar assim. Segui seu olhar e entendi o porquê, Rose olhava a festa a procura de alguém ,concerteza do Emmett , já que ele é seu par. Ela estava muito bonita, com um vestido vermelho de costas nuas e um decote que é melhor eu nem falar, não estava vulgar por que Rose sabia se vestir bem pelo que percebi , mas o seu decote realmente chamava a atenção e eu como sou homem , tive que reparar. Seus cabelos estavam presos em um coque e uns fios soltos, é ela estava muito bonita. Ela olhou para Emmett que ainda a encarava e sorriu.

–Olha a baba!.- avisei.

–Que?- ele me olhou atordoado.

–Limpa a baba antes que ela chegue, ia ser humilhante ela te ver babando.- disse sorrindo.

– Eu babando? Ate parece.- Emmett falou.

–Bom então se prepara que ela esta vindo aqui.- falei.

–E agora o que eu fasso?- ele se desesperou.

–Calma Emmett é só a Rose.- falei.

–Por isso mesmo, eu não sei o que dizer.- ele disse.

–Você esta apaixonado?- perguntei.

–Eu não.- Emmett respondeu rapidamente.

Mas seu tom de voz não me convenceu, dava pra ver no olhar dele que ele estava gostando da Rose, logo logo , outro casal vai se formar, só que dessa vez de verdade, afinal não acho que esse namoro da Bella vá longe.

–Acredito.- debochei.

Rose parou de frente pra nós e sorriu, alem de bonita ela estava muito elegante.

–Oi.- ela falou.

–Oi Rose.- falei.

–Oi.- Emmett respondeu deslumbrado.

Ela sorriu e ficou encarando o Emmett , como se esperasse que ele falasse algo , mas eu sabia que dali não sairia nada, então decidi dar um empurrãozinho.

Dei uma cotovelada de leve nele pra ver se ele acordava do transe.Parece que funcionou, ele me olhou e depois olhou pra Rose que ainda sorria.

–Você esta muito bonita.- ele sorriu.

–Obrigada Emmett, você também.- ela respondeu.

–Gostaria de dançar?- ele perguntou.

–Claro.- Rose respondeu.

Emmett estendeu o braço para Rose, e os dois foram ate o salão, onde as pessoas estavam dançando.

Decidi ir pegar algo para beber, afinal Alice ainda não chegou e do jeito que mulher demora pra se arrumar...

–Oi.- ouvi uma voz atrás de mim.

Me virei e dei de cara com Tanya. Ela estava com um vestido bege sem manga e muito bonito com uns brilhos, e ela também estava maravilhosa. A Tanya era uma gata, e eu so não pegava porque eu estou namorando Alice. Isso que dá namoro de mentira, te priva dos prazeres da vida.

Vestido da Tanya : http://4.bp.blogspot.com/-9nqk6CxjHUU/TdxViIwBAQI/AAAAAAAAHTM/sfDvXaqGRYo/s1600/rs404631174290463.jpg

–Oi.- sorri.

–Sozinho?- ela perguntou.

–Meu par ainda não chegou.- falei.

–Ah Edward! Eu te fasso companhia com muito prazer.- ela sorriu.

–Se você quer.-falei.

–Se importa?- ela perguntou.

–Não.-respondi.

Tanya pegava o copo da minha mãe e tomava um gole da minha bebida.

Ela fazia uma cara sexy enquanto bebia a bebida e me olhava, Tanya era uma mulher encantadora e se não fosse a Alice... Eu pegava ela e que se danasse as regras.

–Sabe Edward você é muito lindo.- ela sorriu, sorri de volta.

–Já me disseram isso.- falei.

–Não duvido.Mas então, você tem namorada?- ela perguntou.

–Sim, e ela esta bem atrás dele.-Ouvi a voz de Alice.

Me virei pra trás e dei de cara com ela, que me olhava furiosa.

–Você namora ela?- Tanya perguntou não acreditando.

–Sim.- respondi.

–É melhor você sair daqui, vai atrás de alguém que te queira, eu sei que é difícil encontrar, no seu caso , mas você também não precisa ficar tão desesperada que precise ficar dando em cima do namorado dos outros.- Alice disse.

–Tanya eu acho melhor você ir.- falei.

Era melhor mesmo antes que isso fique pior.

–Eu so vou por que você pediu.- ela disse.

–Bye Bye.- Alice falou.

Tanya saiu.

Alice também não era pra tanto.- falei.

–Edward eu sei que não namoramos de verdade, mas você tem que me respeitar não quero ter fama de corna.- Alice falou.

Alice eu te respeito, se eu não te respeitasse eu já tinha ficado com alguma gata.- eu disse.

Vestido da Alice : http://www.dstoreusa.com.br/images/large/6736_LRG.jpg

–Esta dizendo que eu sou feia?- ela perguntou cruzando os braços.

–Alice eu não disse isso.- falei.

–Mas foi o que eu entendi!.- ela disse com raiva.

–Alice você é muito bonita ok? E é verdade.- falei e ela sorriu.

–Humm... Obrigado.- ela disse e eu sorri.

–Estou atrapalhando?- Jasper perguntou.

Eu nem tinha visto ele se aproximar, também com a birra da Alice. Alice que agora olhava pra ele com olhos brilhando, será que ele não via que ela gostava dele?O Jasper é tão cego, se fosse eu com certeza perceberia.

–Claro que não.- Alice respondeu.

–Vocês viram a Bella?.- ele perguntou.

O brilho dos olhos de Alice se apagou depois dessa pergunta.

–Não.- respondemos juntos, num tom frio.

Alice encarou Jasper e ele a olhou, a troca de olhares foi instantânea, parece que não é so ela que gosta dele , ele também gosta dela, então por que ele não toma uma atitude?. Mas não demorou muito e ela logo virou o rosto e ele também.

Peguei uma bebida, enquanto ficávamos em silencio, pra ver se dava uma distraída.

–Ela chegou.- ouvi Jasper dizer.

Olhei para a entrada e la estava ela, ela estava linda, radiante, eu nunca pensei em ver a Bella assim. O vestido azul ficava perfeito nela, era o contraste perfeito com a sua pele de seda, os cachos que caiam sobre os ombros, mas ela, ela estava linda, seu rosto não precisou muito de maquiagem, pois ela já era bonita, o vestido delineava todo o seu corpo esbelto.Agora eu entendi como Emmett se sentiu, eu estava sem fala, sem reação, só conseguia olhar para um ponto, que se chamava : Isabella Swan.

Vestido da Bella : http://www.mundodasdicas.net/wp-content/uploads/2011/05/vestido-de-festa-azul-em-alta.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah o que acharam? Os meninos babaram nas meninas literalmente kkkk' Coitados!
Nos vemos no proximoos Babies!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quebrando Regras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.