Quebrando Regras escrita por Larissa Pattinson


Capítulo 13
Briguinha e namoro


Notas iniciais do capítulo

Oii flores milhares de desculpas, to super atrasada, mais o que vale e que o capitulo ta aqui, dmeoroou mais chegoou... entao vamos ao capitulo
beijoos amoores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144535/chapter/13

Bella PDV

Shopping, era pra onde nós estávamos indo agora, Alice e Rose não parava de falar das roupas e sapatos que queriam comprar, os meninos falavam amenidades, que não me interessava. Eu era a única calada, talvez pelo fato de que eu não sou obcecada por compras e não quero falar conversa de garotos.

–Quietinha Bellinha?- Emmett perguntou.

–Ou pensando no baile?- Rose completou.

–Esse baile pra mim , não significa nada , por mim eu nem iria.- respondi.

–E perder a chance de dançar com o Jasper?- Emmett completou.

–Pra mim tanto faz, não gosto de dançar mesmo.- falei.

–Nossa Bella , que animação!- Alice disse.

–Acho que ela não sabe nem dançar.- Edward falou.

–E você sabe? Aposto que danço melhor que você de olhos fechados.- desafiei. Ele sorriu.

–Pena que você não vai nem dançar, é o melhor que você faz , evita uma humilhação.- Edward alfinetou.

–Humilhante vai ser você tropeçando nos próprios pés e a sua cara quando eu provar que sou melhor.- falei.

–Chega gente!.- Alice falou.- Estou cansada dessas briguinhas de vocês.

–Isso é amor Alice!- Emmett brincou.

–Ate parece eu apaixonada por esse namorado de Barbie falsificado!.- eu disse.

–Eu apaixonado? Por ela? Consigo coisa melhor!- Edward disse.

As palavras dele mexeram comigo, eu não gostei de ouvi-las , mas também não demonstrei , isso so aumentou a raiva que eu estava sentindo.

–Quer saber Edward , até puta te rejeita!- falei.

–Eita cara! Essa doeu!.- Emmett disse.

Edward ficou vermelho de raiva, quem mandou ele dizer aquilo pra mim? Agora aguenta.

–Não era isso que parecia quando eu te beijava.- Edward respondeu.

–Parou agora! Se forem brigar e melhor descerem do carro!.- Alice berrou.

–Escutou Ken falsificado?- provoquei Edward.

–Ela falava de nós dois!Pirralha!.- Edward falou.

–Pirralha é...- eu dizia.

–Parou!.- Alice interrompeu.

–Ok.- falei.

Seguimos o caminho ate o shopping calados ninguém falava nada, era sempre assim , eu e Edward brigando, Alice separando, Emmett entendo tudo errado, Rose rindo e Jasper nem ai.

Chegamos no shopping todos juntos, quero dizer, o motorista chegou junto com mais dois carros, onde estavam as pessoas do internato, melhor, parte das pessoas, a outra metade iria vir so amanha. Hoje era o nosso dia, e eu estava afim de aprontar alguma coisa.

–Bom, meninas eu vou por ali, vocês vem?- Rose perguntou.

–Claro Rose!- Alice pulou, já animada.

–Fazer o que né?- falei.

–Ah Bella! Tira essa cara vamos fazer compras! Ouviu? Fazer COMPRAS!- Alice disse.

Essa menina tem problema so pode! I daí que íamos fazer compras? Compras pra mim não significa nada.

–Compras! Que ótimo!.- eu disse sarcástica.

–A Bella tem um humor contagiante.- Rose comentou.

–Ta vendo Edward o que você faz com a Bellinha?- Emmett perguntou.

–Eu? Essa daí tem problema desde que nasceu.- Edward falou.

–O meu único problema e você.-falei.

–É melhor nós entrarmos.- Jasper disse.

–Os meninos por um lado, as meninas por outro.- Rose disse.

–Que ótimo , assim eu não tenho que ver a cara desse Peter Pan.- eu disse.

–É um favor que você me faz.- Edward disse.

Seguimos cada um para um lado como Rosálie disse. Alice e Rose não paravam de comentar sobre as vitrines, as roupas que eram bonitas, outras que eram um horror, os sapatos bregas, os elegantes, as novas coleções, as antigas coleções etc. Paramos em uma loja onde vendia so vestidos,exatamente do qual precisávamos. Alice e Rose logo se empolgaram, e foram logo pegando um monte de vestidos pra experimentar, mas eu so olhava pra um, um vestido que me chamou a atenção,  azul claro, sem mangas e alças finas, com uns detalhes que eu achei muito bonito e rodado, já que é baile á moda antiga.É ele que eu vou levar.

Peguei o vestido e fui ate o vestuário, o vestido coube perfeitamente em mim, realçava os meus seios, delineava meu corpo, era perfeito pra mim. Paguei o vestidos fiquei esperando as meninas comprarem os dela. Depois de um século , elas se decidiram e compraram seus vestidos.

–Gente, vocês viram os meninos?.- Rose perguntou.

–Eu nao.- Alice concordou.

–Nem percebi, Edward é tão insignificante, que com ou sem sua presença ,não faz a mínima diferença.- falei.

–Nossa Bella, essa implicância de vocês é sem fundamento.- Rose falou.

–Por que não é com você que ele implica.- retruquei.

–Ah! mais você também implica com ele.- Alice completou.

–Claro que não! Eu so me defendo, é diferente.- falei.

–Ta bom acredito!- Rose disse debochada.

–Chega de falar nele ok?!.- eu pedi.

–Não fica brava não Bella! Um dia vocês assumem esse amor.- Rose disse rindo.

–isso nunca vai acontecer.- falei.

–Não precisa mentir por que a Alice esta aqui Bella, apesar deles namorarem, ela vai entender o amor de vocês.- Rose alfinetou de novo.

–É Bella eu não tenho ciúmes.- Alice completou sorrindo.

–Fala isso por que você gosta do Jasper.- Rose disse.

–E você do Emmett.- Alice retrucou.

–Pelo menos eu assumo, e vocês duas? Ficam ai, se fazendo de difícil.- Rose respondeu.

–Nossa Rosálie, você ta chata hoje em?.- Alice falou.

–Só disse a verdade.- Rose falou.

–Da próxima vez , guarda pra você.- eu disse.

–Ok! Parei!.- Rose disse.

–Vamos atrás dos meninos? Quero ver o que eles estam fazendo!- Alice disse animada.

–Vamos!- Rose disse.

–Já que não em nada melhor pra fazer, vamos.- falei.

Subimos escadas , descemos escadas, andamos nos corredores e nada dos meninos, onde eles estavam? Agora ate eu queria saber.

–Ah! Gente chega! Cansei! Quero descansar!.- Alice disse.

–Verdade Alice, esses saltos estão me matando.- Rose comentou.

–Também cansei, gente vamos comer alguma coisa, depois a gente liga pra eles e pergunta onde eles estam.- falei.

–Por que eu não pensei nisso antes? A gente devia era ter ligado mesmo, assim meus pés não estariam doendo tanto.- Rose falou.

–É depois a gente ver isso , agora que a Bella falou , percebi que também, estou com fome.- Alice disse.

Fomos ate a praça de alimentação , o único lugar onde ainda não tínhamos vindo, e pelo acaso ou destino, adivinha so quem nós vemos sentados numa mesa com três piriguetes? Se você disse Kellan Lutz, Jackson Rathbone e Robert Pattinson, erraram. Eram Emmett, Jasper e Edward, com três loiras aguadas. Alice e Rosálie estavam vermelhas de raiva , tanto que ate deixaram a sacola cair, olha isso é uma coisa seria pra elas, imagina se quebra alguma coisa? Elas tem uma sincope. Mas confesso que também me irritou, ainda mais o jeito como o Edward sorria pra loira azeda que mostrava seu decote.

–Eu não estou vendo isso , eu não estou vendo isso....- Alice repetia pra si mesma.

–Eu vou matar o Emmett.- Rose disse.

– Vocês nem namoram.- eu falei e Rose me olhou.

Sabe o olhar do Tchuk(n/a: gente eu não sei se é assim que se escreve , mas considerem) pois é o olhar da Rose era pior.

–Ainda.- ela respondeu.

Rose pegou sua sacola,tirou os óculos da cabeça, colocou no decote e rebolou ate a mesa dos meninos, eu fui logo atrás, assim como Alice. Rose deu seu melhor sorriso cínico e sentou na mesa.

–Se perderam meninos?- ela perguntou.

–Ah Rose! Nem te vi chegar.- Emmett falou.

–Por que será?- ela debochou.

Eu e Alice nos sentamos também, Edward e Jasper nos olharam.

–Suas amigas Jasper?- perguntei.

–É acabei de conhecer.- ele respondeu e Alice suspirou ,de raiva.

–Não vai nós apresentar?- Alice perguntou.

–Essas são Bryana, Renata e Karol.- Edward falou.

–Óla.- elas disseram.

–Oi.- dissemos amarga.

–E então , sobre o que conversavam?- Rose perguntou.

–Beleza.- Bryana disse.

–Quais? As artificias?- Alice debochou.

–Não , a beleza dos meninos.- Karol disse.

–ah claro! Vocês reparam!.- Rose debochou.

–Não tinha como não reparar, não é mesmo Edward?- Renata perguntou.

–Se você diz.- Edward sorriu.

–Como é que é Edward?- Alice falou.

Edward olhou pra Alice com um ponto de interrogação na cara , mas depois pareceu entender.

–Desculpe, Allie.- ele disse.

–Allie? Amei!.- Alice falou.

Mas parece que quem não gostou foi o Jasper.

–Quem é ela?- Renata perguntou.

–Minha namorada.- Edward respondeu lerdamente.

–Ah!.- Renata disse desapontada.

–Mas e você Emmett? Tem namorada?- Bryana perguntou.

–Eu? Imagina? Estou livre.- Emmett disse.

Rose logo murchou, tadinha dela, eu sabia que ela gostava dele, e depois disso, coitada.

–Que ótima noticia.- Bryana disse.

–E você Jasper?- Renata perguntou.

–Ele tem namorada.-falei.

Todos na mesa me olharam , inclusive o Jasper, que devo acrescentar, surpreso com minha resposta.

–Quem?- Alice perguntou.

–Eu.- respondi.

–Como?- Jasper se engasgou com o refri.

–Não lembra amor? Quando você me chamou ontem no canto pra me pedir em namoro?.- falei sinicamente.

Ele pareceu entender onde eu queria chegar.

–Claro.- ele sorriu.

Alice me olhava com cara de choro , eu sabia que ela gostava de verdade do Jasper e não do Edward.

–Isso , sim é novidade.- Rose comentou.

–Eu não sabia disso.- Edward falou.

–Por que não era da sua conta.- respondi.

–Nem comecem.- Rose avisou.

–É melhor irmos logo.- Jasper disse.

Nos despedimos , eu a contra gosto , das piranhas e seguimos ate o carro, todos em silencio, dava ate pra ouvir as formigas. Ninguém disse nada, nem uma palavra. Agora eu estava namorando, imagina isso? Isabella Swan e Jasper withlock, so de mentira mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviws?????? recomendacoes?????????