Quebrando Regras escrita por Larissa Pattinson


Capítulo 12
Feito crianças


Notas iniciais do capítulo

Oie!!! mais um capitulo espero que gostem!! beijos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144535/chapter/12

Bella PDV

Era so o que me faltava Edward namorando Alice! E o pior é que ela também vai ser so mais uma pra ele , assim como eu fui , o que me deixa com mais raiva é que eu não gostei deles juntos , mas o pior foi quando ele beijou ela, eu senti algo formigando dentro de mim, a minha vontade era de ir La e puxar ele, eu queria que aquela tortura acabasse logo, ver os lábios dele nos dela , lábios que eu toquei, lábios que eu nunca provei igual, foi uma sensação horrível. Quando o show deles acabou aposto que a minha cara não era das melhores.Lembro do que eu disse quando ele olhou pra mim.

-Que se dane.- eu disse e pulei na piscina.

Na verdade eu queria mesmo que tudo se danasse e que Edward fosse junto, queria que nada tivesse acontecido , queria não ter escutado que era so mais uma, queria não ter visto ele beijar Alice. Mas eu devolvi beijei um garoto que mexeu comigo, eu queria que ele visse que ele também foi so mais um pra mim. Beijei o garoto de olhos bem abertos, olhando pra Edward que me encarava do outro lado da piscina junto com Emmett, queria que ele visse que eu não precisaria mais de seus lábios quentes e macios sobre os meus.

Mas mesmo assim o garoto não chegava perto do beijo de Edward , ate nisso o infeliz tem sorte , agora eu não consigo beijar mais ninguém sem imaginar os lábios dele , so pode ser praga!. Mas a cara de Edward ao me ver beijar o garoto foi hilário , se bem que eu fiz de propósito, mas mesmo assim não imaginava que ele ficaria bravo.Ele olhava com uma cara de quem queria matar o menino,bem feito.

Mas acabei logo de beijar o garoto, estava muito sem graça aquele beijo, eu já estava entediada.

-Já gata? Que tal ficarmos mais um pouco? – o garoto perguntou.

-Humm... Que pena... Meu tempo de caridade acabou, me procura daqui uns... Melhor, me esquece!.- eu disse para o garoto e sai de perto.

Eu não queria ser grossa , mas o meu humor hoje não estava dos melhores, deve ser TPM. Me enrolei na saída de banho e passei perto do Edward com um sorriso cínico, eu quase vi fumaça saindo dele.Acho que já estou vendo coisa, é essa TPM é das fortes, agora me imagina com raiva e TPM junto? Não é uma boa combinação.

Fui ate o meu quarto pra tomar um banho e trocar de roupa e depois ver o que faríamos. Quando terminei de me arrumar sai do quarto e encontro com Rosálie no corredor.

-Oi Bella.- Rose me cumprimentou.

-Oi Rosálie.- eu disse em um tom um pouco desagradável.

-O que foi? Ainda com raiva do namoro do Edward com a Alice?- ela perguntou sorrindo.

-Eu não estou nem ai pra eles, que eles sejam felizes.- eu disse.

-Ta acredito.- Rose disse com desdém.

-É serio, eu to assim por causa da TPM.- eu respondi.

-Humm... Você de TPM não deve ser nada agradável.- Rose comentou.

-Nem me fale.- respondi.

-Vamos ate o salão , o diretor e a vice-diretora querem dar um aviso.- Rose disse.

-Que aviso? Eu não escutei nada.- perguntei.

-Talvez pelo fato de que você devia estar banhando.- Rose disse.

-Então vamos, espero que seja algo bom , por que de chato , já basta ter que ficar aqui.- eu disse.

- Concordo.-ela disse.

Fomos ate esse salão e sentamos numa mesa , as pessoas já estavam começando a chegar , que bom , não cheguei atrasada , odeio me atrasar, sou sempre pontual.Logo chegou o casalzinho junto com o Emmett , pra o meu total azar, e o pior de mãos juntas, aff’z senti náuseas agora.

-Que foi Bellinha esta passando mal? –Emmett perguntou.

-Só se for de tédio.- respondi.

-Por que você não chama seu amiguinho da piscina pra te animar?- Edward perguntou.O tom dele não foi nada legal.

-Boa ideia você viu ele por ai?- alfinetei.A cara dele foi hilária.

-Que amigo Bella?- Rose perguntou.

-Um gato que eu fiquei na piscina, tudo de bom!.- respondi sorrindo.

Edward estava hilariante , a cara dele estava nem um pouco amigável , e eu estou adorando provocar ele , ele não quis assim? Assim será.

-Conta tudo!.- Rose pediu.

-Imagina Rose, na água geladinha... Beijando ele...Nós dois molhados... Foi ... Digamos saboroso!.- disse passando a língua na boca olhando bem pro Edward. Que me fitava.

Meu plano de provocar Edward estava dando mais que certo , ele estava vermelhinho de raiva o que me fez rir, passar a língua na boca falando de outro olhando pra ele foi demais! Afinal eu fui so mais uma pra ele não é? Então ele foi so mais um pra mim.

-Ai Bella! Arrepiei agora! Beijo molhadinho...Que delicia!.- Rose sorriu.

-Eu que o diga.- disse rindo.

O pior, eu falava tudo olhando pro Edward bem nos seus olhos, ta eu sei , eu sou má , mas isso e da minha natureza , ele mexeu comigo agora aguente as consequências.

Fiquei falando pra Rose sobre o menino , enquanto Edward me fuzilava com os olhos , Alice ficava quieta, o que estranhei muito , ela não falou uma palavra se quer, e o Emmett parecia também não estar gostando dos comentários que Rose fazia.

Jasper chegou depois , ele parecia inquieto, nervoso, sei lá. Ele não sentou na mesa.

-Bella posso falar com você?- ele perguntou.

-Pode.- estranhei mas aceitei.

Todos na mesa olhou para mim e para o Jasper. Eu levantei e fui com ele ate um lugar um pouco afastado da mesa.

-O que foi Jasper?- perguntei.

-Eu não gostei do namoro da Alice com o Edward.- ele foi direto.

-E o que eu tenho haver com isso?- perguntei.

-Eu sei que você também não.- ele disse.

-Eu? Ate parece. Não tenho nada haver com isso.- respondi.

-Não se fassa de desentendida.- Jasper falou.

-Não sou desentendida.- eu disse.

-Então admiti? – ele perguntou com a sombracelha levantada.

-Ta, eu também não gostei!.- admiti.

-Preciso que você me ajude a acabar com isso.- Jasper falou.

-Eu? Por que eu faria isso?- perguntei.

-Primeiro você também não gostou, segundo acho que você também quer acabar com o namoro deles, por ter sentir algo pelo Edward e terceiro achei que você gostasse de diversão, vai me ajudar ou não?.- ele perguntou.

O ponto de vista dele era bom , menos a parte de que eu sinto algo pelo Edward, ate parece, eu gostando do Edward! Mas acho que vai ser bem divertido acabar com esse namoro, não que eu queira arruinar o namoro deles , mas é que o Jasper gosta da Alice e eu tenho certeza que ela também gosta dele.Então no final eu vou é fazer um favor pra ele e pra ela , assim eu espero.

-Ta, te ajudo, mas so por que eu sei que você gosta dela e acho que ela de você.- eu disse.

-E também por que você gosta do Edward.- ele completou.

-Eu não gosto dele.- retruquei.

-Acredito.- ele disse com desdém.

-É melhor voltarmos pra mesa, antes que eu desista de te ajudar.- falei.

-É melhor mesmo , vamos.- Jasper disse.

Voltamos pra mesa e sentamos calados , todos pareciam curiosos sobre o que conversamos , Alice e Edward pareciam mais atentos , Rose e Emmett estavam meio confusos. É estranho mesmo o Jasper chega todo misterioso e pede pra falar comigo e depois voltamos como se nada tivesse acontecido.Mas ninguém podia saber do que conversamos , ia ser divertido atrapalhar Edward e Alice , não vejo a hora da diversão começar.

-Não vão falar mesmo?- Rose perguntou por fim.

-O que ?.- perguntei , como se eu não soubesse.

-O que tanto conversavam.- Emmett falou.

-Nada demais.- Jasper respondeu.

-Ate parece.-Edward falou pela primeira vez desde que ele chegou na mesa.

-Pensei que a Alice tinha comido sua língua.- provoquei.

-Ela bem que tenta , mas sabe como é né? Temos que praticar mais vezes.- ele retrucou.

-Acontece que o problema não é ela e sim você, acho que você já perdeu a pratica Edward, nem praticando você melhora.- provoquei de novo.

-Olha Bella , se eu beijo mal , você nem sabe o que é beijar.- ele provocou.

-Esta dizendo que eu beijo mal?- perguntei brava.

-Se a carapuça serviu.- ele respondeu.

-Olha aqui... –comecei a dizer.

-Parem!Chega de agirem como criança!.- Alice gritou.

-Isso mesmo!.- Emmett concordou.

-Cala a boca!.- Rose falou pro Emmett.

-A única criança que eu estou vendo aqui é o Edward.- falei.

-Os dois são crianças , não param de discutir!.-Alice falou.

- Tudo bem Alice.- Edward falou descontente.

-Eu já parei, espero que o seu namoradinho não me provoque mais.- falei.

-Você que começa.- Edward falou.

-Começou tudo de novo.- Emmett falou.

- Não começou não , Edward e Bella vão agir normalmente.- Alice falou.

-Contanto que ele não fale comigo.- eu disse.

-Contanto que ela não fale, já agradeço.- Edward falou.

-Ok! Todo mundo calado.- Alice disse.

-Ta bom , mamãe.- Emmett  disse.

-Você não Emmett.!- Rose disse.

-Mas ela falou todo mundo.- Emmett falou.

-Que quer dizer Edward e Bella.- Rose esclareceu.

-AH!.- Emmett disse.

Ficamos assim , todo mundo calado , so olhando uns pro outros. Edward me fitava vezes ou outra e eu também, mas sempre virávamos a cara. Ok! Realmente estávamos agindo como crianças emburradas, eu estava com a Mao no peito como uma menininha de 5 anos.  De repente caímos todos na gargalhada, foi muito engraçado eu e Edward de crianças e Alice de mamãe que da sermão.

Depois a vice- diretora e o vovô (o diretor) subiram ao palco pra pode em fim dar o aviso.

-Bom , como vocês sabem, teremos um baile, que será depois de amanha, esse baile será a moda antiga , ou seja , vestidos longos e rodados. Mas bom , a única diferença é que as meninas que convidaram os meninos. Então comprem a roupa de vocês, vocês poderão sair amanha e ir ao shopping , mas so amanha. Agora vocês podem voltar a aditividades de vocês.- o diretor disse.

-Oba!! Shopping!.- Alice bateu palminhas.

-Baile ninguém merece.- falei.

-Edward você vai comigo.- Alice falou.

-Baile Alice? Serio?.- Edward perguntou.

-Claro né?- Alice respondeu.

-Vixx Bella! Você é a única sem par.- Emmett falou.

-Jasper quer ir comigo?- perguntei.

-Eu? -. Ele perguntou.

-È.- respondi.

-Ta, eu vou.- ele disse.

-Agora eu tenho um par.- falei.

- isso não vai prestar.- Rose comentou.

Eu concordava com ela, espero que ocorra tudo bem , ainda mais pelo fato de eu ir a um baile , não gosto muito disso. Aposto que vamos ter que dançar, ninguém merece! Quero so ver como vai ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? como sera esse baile? o que sera que eles irao aprontar? so lendo!! beijinhos!! ate o proximo!!