Quebrando Regras escrita por Larissa Pattinson


Capítulo 11
Namoro, beijos e ciumes


Notas iniciais do capítulo

Oie!! mil desculpas pela demora... mas o capitulo esta ai, espero que gostem e se possivel deixem uma recomendaçao!! beijos beijos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144535/chapter/11

Edward PDV

Agora sim Edward eu to lascado , a Bella me olhava com puro ódio , agora ela vai achar que foi so mais uma ,ai ferrou tudo , ela não vai querer nem olhar na minha cara e nunca mais vai ficar comigo , so de imaginar isso...

- Quer saber de uma coisa Edward? Me esquece!.- ela disse brava e saiu.

Eu tinha vontade de matar o Emmett, se não fosse por ele , Bella não tinha escutado besteiras.

-Emmett seu idiota!.- eu disse nervoso.

-O que foi que eu fiz Edward?- ele perguntou confuso.

-A Bella ta puta comigo,e adivinha de quem é a culpa?- eu disse.

- Da Alice?- ele disse.

-Minha? Uma ova! Você que fala besteira!.- Alice disse.

-Mas eu não tenho culpa se a Bella ficou com ciúmes do namoro se vocês.- Emmett disse.

Esse Emmett é mesmo um idiota, so tem tamanho, por que o cérebro e do tamanho de um milho , ate parece a Bella com ciúmes... Perai... Bella com ciúmes? Humm... Isso é bom.

- Ate parece a Bella com ciúmes? Conta outra Emmett.- Alice disse.

-Foi o que pareceu.- Emmett disse.

-Serio? Ela tava com ciúmes?- eu disse sorrindo.

-Edward não viaja.- Alice revirou os olhos.

- Com ciúmes também Alice? Ta podendo em Edward?.- Emmett brincou.

-Cala a boca Emmett.- Alice disse.

-Vocês ate combinam, mas a Alice é tão baixinha...Como vocês se beijam? Alice sobe em um banquinho?.- Emmett perguntou.

Ok! Isso esta me irritando essas brincadeirinhas do Emmett! Vou dar um ponto final nessa historia de namoro.Será que a Bella esta mesmo com ciúme de mim? Hum...gostei dessa ideia. Eu de novo pensando nela , agora ela deve estar pensando em formas de me matar , isso so pelo pouco que eu conheço dela, por que uma coisa eu aprendi , com Isabella Swan ninguém mexe, so eu.

-Emmett nós não....

-Temos que te dar satisfação de nada!.- Alice me interrompeu.

-E nem quero saber, safadinhos!.- Emmett disse rindo maliciosamente.

-É melhor nós irmos.- Alice me puxou.

- Espera Alice.- eu disse.

-Nada disso,anda Edward vem comigo , precisamos conversar.- ela disse e eu fui junto.

Quando estávamos afastados de Emmett e ninguém por perto, Alice parou de andar e virou pra mim, eu estava ansioso , o que ela queria comigo? Ela não queria me matar quando eu disse pro Emmett que estávamos namorando? E quando eu ia desmentir ela me interrompe? Eu simplesmente não entendo as mulheres , ou coisa complicada!.

- O que foi Alice?- perguntei.

-Gostei da ideia do namoro.- ela respondeu.

-Eu sei , é realmente um sonho namorar comigo.- eu disse sorrindo , ela revirou os olhos.

-Não, eu disse que a ideia é boa, posso fazer ciúmes nos Jasper, pra ver se ele gosta mesmo de mim.- ela disse.

- Vai me usar?- perguntei.

-Você que começou com a historia ,agora termina.- ela disse firme.

-Não sei não Alice, a Bella já esta com raiva de mim...- eu disse indeciso.

-Pense bem , você não iria gostar de deixar a Bella com ciúmes?- ela perguntou sorrindo travessa. Essa baixinha é esperta! Mas se bem que eu gostei da ideia...

-É gostei.- eu sorri.

- Então namorados?- ela perguntou.

-Namorados.- eu disse e lhe puxei pra perto de mim. Seu corpo ficou colado ao meu.

-Sem beijo.- ela disse, eu ri.

-Eu sei baixinha, era so pra ver sua cara.- eu disse.

-Olha Edward eu não caio nesse seu charme barato.- ela disse.

-Tem certeza?- perguntei.

- Absoluta.- ela respondeu, eu ri.

-Assim que se fala baixinha.- eu disse e lhe soltei. -Não pode ser fácil.

-Esta ai uma coisa que eu não sou.- ela disse.

-Mas o meu charme não é barato.- eu disse.

-Eu sei, você e muito bonito, mas eu prefiro meu Jazz.- ela disse.

-Se você prefere...Quem sou eu pra discordar?.-eu disse e ela riu.

- Você é divertido Edward.- ela disse.

-Eu sou tudo Alice, sou simplesmente perfeito.- eu disse e ela riu mais ainda.

-Ta bom! Mas é melhor irmos, eu tenho um namorado pra apresentar.- ela disse.

-Sabia que é proibido namorar aqui? Se nos pegam...- eu comecei a falar.

- Amarelou Edward?- ela perguntou divertida.

-Claro que não, adoro um desafio.- eu disse.

-Por isso que gosta da Bella.- ela disse.

-Pode ser, mas ir a caça é muito melhor.- eu disse.

Saímos de braços dados ate a área da piscina onde todo mundo estava. Bella também estava la junto com Emmett , Rose e Jasper. Nos aproximamos, ate ficar de frente pra eles, e tenho que admitir que adorei ver Bella com esse biquine micro azul marinho so de uma alça.

-Não baba muito não Edward.-Jasper disse pra mim que ainda olhava Bella feito um idiota.

-Não preciso, eu tenho á quem olhar.- eu disse.

-De quem?- Rose perguntou.

- Da minha nova namorada, Alice.- eu disse sorrindo.

 Bella tirou os óculos na hora e me encarou , eu sei, eu sou um lesado, primeiro Bella escuta que eu so tinha usado ela , quando não era nada disso , depois eu apareço e digo que estou namorando, era claro que so confirmava que eu a estava usando. Todos me encaravam atordoados, não sabiam o que dizer.

-Novidade.- Bella disse de mau-humor, e colocou os óculos de volta.

-O que é novidade Bella?- Alice perguntou.

-Edward já achou mais uma pra usar, cuidado Alice daqui a duas horas, ele ver uma loira e te deixa de escanteio, mas fazer o que se ainda tem idiotas que caem no que ele chama de ‘’charme’’ que não passa nada de algumas aulas que ele teve pra conquistar mulher , já que ele não consegue sozinho.- Bella alfinetou.

-Você me chamou de idiota?- Alice perguntou brava.

De tudo que a Bella disse de ruim ao meu respeito, ela se preocupa que a Bella lhe chamou de idiota? Tudo bem , Alice não tem a ver com isso , mas me humilhou legal a Bella.

-Foi o que você escutou não foi?- Bella disse debochada.

-Olha aqui...Se você não soube segurar ele não jogue a culpa em mim!.- Alice disse.

- Gente sem brigas.- Emmett interferiu.

-Cala a boca Emmett a conversa não é com você.- Alice disse brava.

-Faça bom aproveito Alice, o Edward não vale o esforço.- Bella disse debochada com um sorriso cínico no rosto. Tudo bem fala o que quer , eu escuto , mas agora ela foi longe demais.

-Quer saber de uma coisa Bella? Alice beija muito melhor que você.- eu disse cínico.

-D-u-v-i-d-o!.- ela desafiou.

-Eu vou te provar.- eu disse.

Puxei Alice pra mim , que me olhava atônita, eu não queria ter que fazer isso , mas a Bella provocou, se e briga que ela quer , ela terá. Beijei Alice , sem me importa que estivessem olhando , alias tinha so umas três pessoas na piscina mesmo , não ia fazer diferença. Alice correspondeu o beijo , mas logo nos separamos não podíamos continuar com aquilo , apesar das palavras , eu preferia o beijo da Bella , não que Alice não beije bem , não é isso, ela beija super bem , mas é que o da Bella eu sinto algo diferente , e muito mais emocionante.

Olhei pra Bella que estava vermelha, ela estava puta , eu sei que merecia a raiva dela , mas eu adoro vê-la assim , ela fica muito sexy. Jasper me olhava também nada contente , eu não queria magoa-lo mas é que Alice que insistiu nessa historia , e já que comecei agora termino.

- Estou chocada.- Rose disse.

- Que se dane.- Bella disse e pulou na piscina.

-Beijão em?- Emmett falou.

-Vou andar um pouco.- Jasper disse e saiu.

-O namoro é serio então? Olha que eu nem tinha acreditado.- Rose falou.

-Tanto faz.- eu disse.

Olhei pra Bella na água , eu juro que não queria que as coisas fosse assim , mas aconteceu eu não tive como evitar , e ainda ela provocou , nem deixou eu me explicar.

-Vou beber algo. Vamos comigo Alice?- Rose perguntou.

- Vamos.- Alice disse e elas saíram.

-Cara Bellinha ta puta com você.- Emmett disse.

-Eu sei.- falei.

-Cara esse namoro é serio mesmo?- ele perguntou.

Olhei pro Emmett que também me encarava , eu não sabia se dizia a verdade ou não, mas quando eu ia responder, eu vi um loirinho mexendo com a Bella, cara eu ano sei o que me deu , eu senti meu sangue ferver, eu queria ir la e acabar cm aquilo, mas eu não podia fazer isso. Mas tudo piorou quando eu vi ela sorrindo pra ele, e logo depois ela puxou ele pra um beijo.Juro que senti minhas mãos formigarem, talvez pelo fato de estarem fechadas em punho, e o pior ela beijou ele olhando pra mim , de olhos bem aberto , talvez pra ver a minha cara , que eu tenho certeza não estava nem um pouco amigável.eu quero esganar aquele loirinho filho da mãe!.

-Vixx Edward, ferrou cara!.- Emmett disse.

Se a Bella queria briga , ela teria , afinal e educado obedecer às vontades das mulheres, Bella vai receber na mesmo moeda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai acharam o que? espero que tenham gostado!! deixem reviews e recomendaçoes!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quebrando Regras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.