Quebrando Regras escrita por Larissa Pattinson


Capítulo 10
Namoro?


Notas iniciais do capítulo

oie!! mais um capitulo espero que gostem , beijos!!!! deixem uma recomendaçao please!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144535/chapter/10

Edward PDV

Bella...Bella, esse nome não sai da minha cabeça , o beijo dela então... Nem se fala. Ela mexe muito comigo, e eu sei que mexo com ela também , embora ela não admita, o jeito como ela me olha, as reações que causo nela , quando nos beijamos e inexplicável, Bella é o tipo perfeito de namorada, meu tipo perfeito de garota .Mas eu não estou afim de namorar, so ficar.

Toc toc!

-Quem é?- perguntei.

- Alice.

Alice o que ela queria comigo?.

- Pode entrar.- eu disse.

- Licença.- ela disse e entrou.

Ela estava um pouco tímida, e corada , mas o que será que ela queria comigo? Não fasso a mínima ideia.

- Sabia que é proibido , meninas no quarto de meninos?- perguntei a ela , quando sentou-se na beirada da minha cama.

- Eu sei , mas covenhamos , que não somos muito o tipo que segue regras.- ela disse com um belo sorriso.

Alice parecia tão frágil , tinha um rosto angelical , apesar que de anjo ela nao tinha nada, mas apesar de tudo , ela era somente uma garota.

- Então em que posso ajudar?- perguntei.

- Bom , eu queria a sua ajuda , so não sei se devo pedir.- ela disse constrangida.

- Por que não?- perguntei.

- Bom , você é menino, é estranho.- ela disse.

- Então por que decidiu falar comigo?- perguntei gentil.

- Bom, por que acho que você pode me ajudar.- ela falou.

-Alice é melhor você falar.- eu a encorajei.

- Eu sei , mas é que , não estou muito a vontade com isso , de falar isso com você,mas acho que so você pode me ajudar.- ela disse.

- Por que não tentar com uma das meninas?- perguntei curioso.

Eu queria muito poder ajuda-la , mas ela parecia insegura de falar , embora quisesse.

- Por que eu já disse , eu preciso que Você me ajude.- ela falou.

- Eu sei Alice, mas você tem que falar como eu posso te ajudar.- eu disse.

- Ta, eu quero que você me ajude com o Jasper!.- ela falou rápido ,mas consegui entender.

Ah então era isso! Ela estava afim dele , mas queria minha ajuda , por que eu era amigo dele , talvez ela deva pensar que ele não goste dela , e nao queria levar um fora, é ela é esperta , mas acho que ela deva arriscar , se bem , que eu acho que o Jasper também gosta dela.

- Como?- perguntei.

- Não sei ne Edward?! Se eu soubesse não estaria pedindo a sua ajuda!.- ela falou com se fosse obvio , so um pouco.

- Mas eu não sei o que você quer que eu fassa.- eu disse.

- Bom , você pode começar , descobrindo se ele gosta de mim.- ela disse.

- Isso é fácil.- eu disse.

- Ok! Assim que descobrir me fala, e não conta nada a ele.- ela falou.

- Tudo bem Alice.- eu disse.

- Obrigada Edward!!!.- ela disse animada e me atacou , me enchendo de beijos.

- Calma Alice! .- eu disse rindo.

- Ok!.- ela disse e se afastou.

- Talvez eu descubra hoje.- eu disse a ela.

- Serio? Ah!! Brigadinha Eddie! .- ela disse batendo palminhas.

 - Depois você agradece , ainda não descobri o que você quer saber.- eu falei.

- Tem razão , mas não conta pra ninguém ta? Ninguém mesmo, nem as meninas.- ela disse.

- Por que não?- perguntei confuso.

- Ora Edward! Não é pra ninguém saber , se eu quisesse que eles soubessem , eu mesma falava!.- ela pareceu irritada.

- Ta tudo bem , mas nem para as meninas? É estranho você confiar em mim e não nelas.- eu disse.

- Primeiro: você é amigo do Jasper, descobri isso rapidinho , Segundo: não quero dizer que confio mais em você do que nelas, é so que agora não quero que ninguém saiba e terceiro: não devo satisfação da minha vida pra ninguém , e caso que leve um fora não quero que todo mundo saiba disso.- ela falou.

- Por isso você pediu minha ajuda em vez da do Emmett que também é amigo do Jasper e também poderia te ajudar.- eu disse.

- Também se eu levasse um fora o Emmett zuaria de mim , por pelo menos um século,e não quero isso , confio em você Edward.- ela disse.

Eu ajudaria Alice , ela é muito legal , e quem sabe um dia não me ajude com a Bella ? Mas se bem que eu nem preciso de muito esforço pra conseguir a Bella, não que eu esteja chamando ela de fácil , por que de fácil ela não tem nada , o garota complicada! Mas é so eu sorri , que ela fica nervosa, eu gosto da Bella , acho ela diferente das outras, talvez o jeito dela ser parecido com o meu , tenha me chamado a atenção, ou o fato dela ser linda, e quando estar brava, é super gata... Viu? Ela de novo nos meus pensamentos , eu deveria estar pensando em como ajudar Alice e fico aqui pensando nela, eu sou um jumento mesmo , mas o que é da Bella ta guardado , to doido pra ver ela nervosinha quando eu falo com ela, mas agora eu vou ajudar a Alice.

- Um minuto.- ela disse me tirando do transe.

-Ã?- perguntei sem entender.

- Que você esta ai , sem dar a mínima pra mim , imerso em pensamentos , quando deveria estar me ajudando . –ela acusou.

- Desculpe , e eu já vou te ajudar.- eu disse levantando da cama.

- Como?- ela perguntou. Nossa eu que fico pensado e Alice que fica lesa!.

- Indo falar com o Jasper ne?- falei obviamente.

- Ah ta! Então vamos.- ela disse e saímos do quarto.

Mas como somos muito sortudos , encontrei Emmett no corredor , que olhou pra nós maliciosamente, era so o que faltava!

- Humm.. Sozinhos no quarto! .- ele disse rindo.- Edward você é dos meus cara! Pegou a Bellinha e agora a Alice!.

- Não é nada disso que você esta pensando Emmett.- Alice disse.

- Frase perfeita de quem foi pego no flagra!.- Emmett disse.

- Isso quando acontece algo ,e não aconteceu nada entre nós!.- Alice disse.

- Ah é? Então o que vocês estavam, fazendo no quarto sozinhos?- Emmett perguntou.

- Estávamos...É.... – Alice se embaralhou toda.

Ela nao queria que ninguém soubesse da nossa conversa, e muito menos o Emmett , então o jeito era mentir.

- É que nós estamos namorando escondido e não queremos que ninguém saiba.- eu disse.

Alice me olhou mortalmente , eu tinha a impressão que sua face vermelha de ódio , piscava ‘’ eu vou te matar’’ , alias eu tinha certeza , era isso que ela queria fazer, mas foi ela quem pediu minha ajuda , agora aguenta , depois nós desmentimos.

- Espertinhos! Namorando a Alice! Então quer dizer que a Bella foi so passatempo?.- Emmett perguntou rindo.

- Como é que é? Eu era um passatempo pra você Edward?- Bella perguntou aparecendo do nada.

- Bella?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai ? acharam o que?? reviews?? recomemdaçoes???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quebrando Regras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.