Quebrando Regras escrita por Larissa Pattinson


Capítulo 9
Limpando o refeitorio


Notas iniciais do capítulo

Oiié esta ai mais um capitulo pra voces, espero que gostem, beijoos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/144535/chapter/9

Bella PDV

Eu nao acredito que estou mesmo fazendo isso, limpando o refeitório, era so o que me faltava mesmo! Eu estava começando a pagar meus pecados, primeiro o refeitório e depois? Se tudo que eu fizesse terei uma punição , olha que então punição não vai faltar... Mas mesmo sabendo disso , vou me arriscar , prefiro mil vezes ser feliz e livre e fazer umas puniçõeszinhas , do que agir com uma pessoa que faz tudo o que os outros querem , muitas pessoas são como brinquedos , os outros fazem o que querem com a vida deles e eles não estam nem ai , mas eu não, so estou fazendo isso aqui por que ... Não era bem o que eu iria dizer , mas... Aquela imagem do Edward sem camisa todo molhado na minha frente estava acabando com o pouco de sanidade que eu tinha , e era muito pouco mesmo , já que meus pais fizeram favor de acabar com ela, mas gente... O que e isso? Não sabia que ele era tão... To sem palavras! O corpo... Humm, to com a boca seca, e melhor que parar com isso , antes que ele perceba.

- cuidado com a baba Bella.- Edward me disse sorrindo , me despertando do transe.

- que baba?- perguntei como se não soubesse.

- a que você deixaria escapar me olhando desse jeito.- ele disse convencido.

- não sei do que esta falando.- me fiz de vitima. Era claro que eu sabia.

- eu sei que sou irresistível Bella, não precisa mentir.-ele disse sorrindo.

- ah claro! Quando eu fico perto de você me dar vontade de...- comecei a dizer, mas ele interrompeu.

- de?- ele perguntou.

- vomitar!- completei rindo da cara que ele fez.

- não foi essa a cara que você fazia quando me olhava , parecia estar gostando.- ele disse.

- ate parece Edward , olha você e so mais um garoto , so isso.- eu disse, mas sabia que não era so isso.

- eu e você sabemos que não e isso Bella.- ele disse.

- olha Edward e melhor nos terminarmos logo isso aqui , antes que eu decida te internar no hospício , sinceramente acho que seus pais erram o lugar quando te mandaram pra Ca.- eu disse.

- as meninas daqui não acham isso, a vida delas melhorou muito com minha presença.- ele disse esnobe , o coitado!.

- acredito senhor convencido! Agora vamos terminar logo isso aqui, estou doida pra me ver longe de você.- eu disse.

- ta bom acredito em você senhora mentirosa! Você sabe que não resiste ao meu charme.- ele disse.

- nossa Edward! Confesso que esperava mais de você! Cantada barata , deus me livre! Pensei que fosse mais criativo.- eu disse o provocando.

- não sou de falar Bella.- ele disse.

- e nem de agir.- eu disse e ele me olhou.

Ficamos assim por alguns minutos nos encarando , eu tinha vontade de virar o rosto , mas nao conseguia, estava presa, onde a chave era ele. Que droga! Odeio isso! Odeio quando perco os sentidos , por algo que não quero, Edward não passa de um garoto , mas nada, e so uma atração que eu sinto por ele , isso passa. Afinal ne? Sou rebelde , mas ainda sou mulher e tenho que admitir que ele não é de se jogar fora.

Depois paramos de nos encarar , o que foi bom , pois eu fiquei um pouco sem ar, como ele consegue fazer isso? Isso me frustra, não gosto disso , por isso nada melhor que esquecer isso tudo e voltar ao trabalho.

Continuamos de onde havíamos parado , esse refeitório estava uma bagunça, mas ainda bem que estávamos na metade já , o que ajuda , pois eu não queria ficar muito tempo com o Edward , mas por outro lado eu queria , queria estar aqui , não queria me distanciar dele.ok! Isso agora esta ficando serio, na seca eu ano estou, então qual o motivo , que eu desejo tanto ele? Esta ai uma pergunta que eu não sabia como responder , e nem fasso questão , pois logo isso vai passar.

- Bella me ajuda aqui.- Edward disse e eu fui ver o que ele queria.

- o que foi Edward?- perguntei.

- me ajuda com esse rodo aqui , eu não fasso a mínima Idea de como passar pano no chão, alias eu não sei limpar nada.- ele disse e fez uma careta tão engraçada que eu não me contive e comecei a rir.

- esta rindo de que?- ele perguntou.

- de você , precisava ver sua cara!- eu disse.

- isso e serio Bella , e melhor terminarmos logo isso aqui , já que você esta louca pra ficar longe de mim.- ele alfinetou.

- claro.- eu disse parando de rir.

Eu tentei ajudar ele , mas não estava dando muito certo , os panos começaram a enrolar uns nos outros, o balde caiu, derramando água e sabão , onde foi que o desastre aconteceu , eu e Edward nos enrolamos todo, e acabamos escorregando no sabão e caímos no chão , ate ai tudo bem , mas o problema foi à parte que ele caiu sobre mim. Isso não ia prestar!.

E Edward e claro deu um sorriso sacana, ele sabia o que iria fazer , e eu também sabia , e o pior eu queria que ele fizesse. Mas não ia ser tão fácil assim.

- sai de cima de mim!- eu disse tentando empurra-lo o que foi um fracasso.

- tem certeza Bella? Aqui esta tão bom.- ele disse malicioso.

- e melhor você sair ou eu vou...- eu disse.

- vai o que?- ele interrompeu.

- Eu... Eu...- comecei a dizer , mas me distrai com seus lábios muito próximos aos meus.

E então ele me beijou, nossa ele beijava bem, os lábios dele eram tão macios , era como tocar as nuvens, agora se o beijo e assim ,já e como tocar as nuvens , imagina outra coisa, deve ser como chegar ao céu. Esquentou agora, mesmo que estivéssemos todos molhados , deitados no chão molhado , eu estava super quente.

- você diz que e irresistível , mas e você que não consegue resistir a mim.- eu disse depois que paramos de nos beijar.

- com esse sutiã fica difícil.- ele disse olhando abaixo do meu rosto. Ou seja para os meus seios, safado!.

Eu estava com a blusa totalmente transparente , revelando meu sutiã preto.

- obrigada, meu namorado costumava dizer isso.- eu alfinetei.

- pena que ele não soube aproveitar.- Edward disse.

- da pra sair de cima de mim por favor?- perguntei impaciente.

Não que eu quisesse sair de La , mas e que não pegaria bem , alguém nos ver nessa posição no meio do refeitório.

- agora , mas depois você ainda vai pedir para que eu não saia.- ele disse e saiu de cima de mim.

- sonha Edward , mas não tão alto , a queda pode ser feia.- eu disse sarcástica.

- pode deixar Bella , nos meus sonhos sempre vai ter um lugar pra você.- ele respondeu no mesmo tom.

- que tal voltarmos logo onde paramos , preciso de um banho.- eu disse.

- e melhor mesmo.- ele disse.

Continuamos o serviço , vez ou outra rindo de umas palhaçadas que fazíamos, das quedas , de água que jogávamos um no outro. Era ate divertido ficar assim com ele, Edward era boa pessoa quando não estava pervertido. Mas logo terminamos , e tenho que admitir estava limpinho.

- fizemos um bom trabalho.-e u disse por fim.

- verdade , sabe que podemos fazer outras coisas também?- ele me perguntou e eu ri.

- pensando besteira de novo Edward?- perguntei.

- claro que não , eu estav pensando em irmos embora daqui tomar um banho e relaxar.- ele disse como se me enganasse.

- Sabe Bella , você diz que eu sou pervertido , mas vai saber o que se passa na sua cabeça.- ele disse.

- isso e segredo, e você não vai saber.-eu disse.

- ta bom.-ele disse desconfiado.

Saímos do refeitório , e fomos ate nossos quartos , eu realmente precisava de um banho e de relaxar , hoje eu so quero dormi , o refeitório me esgotou completamente e Edward ajudou.  Hoje so quero paz e descanso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

review????recomendacoes??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quebrando Regras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.